Pular para o conteúdo principal

Roar



"Estava com tantas saudades de segurar uma camêra. Bem ficar no celeiro não é tão ruim quanto achava...serio! Apesar dos mosquitos, e daquelas lhamas ali fora que me dão um certo medo, não sei porque...estou me virando bem. Pro meu tão sonhado banho quente, teremos de esquetar á água no fogão á lenha. Que eu sei do que se trata, mas não sei como se usa. Tchau galera continuem aí comigo."

  No celeiro os peões estavam tendo uma certa dificuldade em acender o fogão á lenha. Murilo, Beah e Mirian foram cortar mais pedaços de madeira, enquanto Ben e Antonela continuam no celeiro de olho no fogão. Ben aproveita o momento e fala para Antonela que agora sabia perfeitamente o porque ela não quis ficar com ele, e o motivo foi montar casalsinho com o Murilo. Antonela começa á rir e diz que Ben só está falando besteira, e que o há entre ela e Murilo é só amizade, e se tivesse alguma coisa á mais não cabia á Ben julgar, ou se importar com isso.


  Ben faz cara de safado e diz quanto mais patada Antonela desse, melhor seria. Antonela fala que seria melhor se Ben ficasse distante porque realmente estava perdendo á paciência com ele. Ben fala que Antonela não precisava ficar brava. Ben então rouba um beijo de Antonela, que não queria mas acaba sedendo. Mirian chega sem ser notada e pergunta o que Ben e Antonela estavam fazendo. Ben sorrindo fala para Mirian deixar eles na intimidade. Antonela manda que Ben á solte e que nunca mais ele fizesse isso de novo. Beah e Murilo chegam ao celeiro, e vêem Antonela saindo de lá estressada.

  Murilo pergunta o que havia acontecido ali. Mirian então fala que Antonela e Ben estavam aos beijos no maior clima de romance. Murilo fica serio. Ben questiona se Murilo tinha alguma coisa contra. Murilo diz: nada! E em seguida pede para Beah o ajudar com as lenhas. Na sede Carol preparava um doce de sua região para o Fazendeiro. Emílio tenta roubar um pouquinho, mas é barrado por Carol porque aquele doce era exclusividade do Aluízio. Depois de pronto, Carol se senta ao lado do Fazendeiro e pergunta quem ele tinha em mente para colocar na roça. Aluízio conta que provavelmente seria em Alana.



  Carol não concorda e diz para ele indicar outra pessoa, porque ela queria jogar uma verdades na cara da Alana na votação. Aluízio diz que iria pensar e depois iria contar para ela sua decisão. No deck o grupo Coelho tentava entrar em um consenso em quem iriam indicar. Alana queria que todos votassem na Carol, mas como Juliana é amiga da peoa eles tiveram que cortar essa hipótese. Dani até sugere que indiquem o Ben, mas Alana fala que Dani não tinha nada que opinar nas decisões do grupo porque ela estava ali apenas como uma intrusa. Dani aborrecida pega suas coisas e volta para á sede.

  Guilherme também fica com raiva de Alana e diz que um grupo desse jeito não consegue ir pra frente nunca. Juliana concorda e junto com Guilherme também saem dali e Henri vai logo atrás dizendo que Alana estava enterrando o próprio grupo. Dentro da sede Juliana conta á Carol e Raquel o que tinha acontecido lá no deck. Carol diz que Juliana fez bem em não compactuar com Alana e ainda diz que elas deveriam era se unir e derrubar á peoa. Juliana se recusa á participar desse esquema também, e avisa que iria preservar TODAS as suas amizades. 



***
AO VIVO: Brito primeiramente conversa com os peões do celeiro, pedindo para que todos fossem ao deck de votações. Logo em seguida Brito faz o mesmo com os peões da sede. Com todos já reunidos Brito explica como seria á votação: Primeiramente o Fazendeiro Aluízio indica um peão, logo em seguida teremos o indicado pela casa, e depois o indicado entre o grupo que perder o desafio da semana, hoje no caso seria o grupo Ovelha e apenas os integrantes do grupo poderiam votar. Brito então dá início á votação:

Fazendeiro: Brito eu me dei bem com todo mundo aqui, sei que ainda tem pessoas que eu preciso conhecer mais, mas o voto acredito que é por todos da casa. Então eu indico o Benjamin

Ben: Eu tô vendo que ninguém é meu parça aqui, não importo e meu voto vai no engomadinho do Guilherme.
Beah: Iria votar em agluém do meu próprio grupo, mas como ele já está na roça, irei votar no Guilherme por estratégia e por falta de afinidade.
Antonela: Meu voto também seria no Ben e acho que seria também de um monte de gente daqui, então aleatoriamente indico Carlão.
Murilo: Meu voto vai para o Henri, precisamos nos conhecer um pouco mais.
Mirian: Eu vou votar na Beah porque eu gosto muito dela.



Guilherme: Eu votaria no Ben, como é inviável terei de votar por defesa no Carlão.
Dani: Como disseram que eu não faço parte do grupo, então indico á Alana que já vem me tratou mal várias vezes.
Henri: Eu votaria na Alana se ela não fosse do meu grupo. Irei votar no Carlão mas é só para defender o Guilherme. 
Juliana: Apenas por defesa do grupo mesmo, porque eu amo esse cara me perdoe mas indico você Carlão.
Alana: Cria vergonha na sua cara Dani, não tenho culpa se você se ofende fácil. Mudei meu voto radicalmente aqui e voto na Titia Dani.



Carol: Hoje eu vou votar na Alana, gosto muito dela mas eu á considero uma participante forte, então não posso deixar passar em branco.
Emílio: Gosto de todo mundo aqui dentro, me diverti com a maioria então não posso votar á não ser em uma pessoa que não irá receber votos. Por isso voto na Mirian.
Raquel: Eu também votaria no Ben, como não posso mais terei de indicar por afinidade então votarei na Beah.
Carlão: Sabe antes de entrar aqui tinha prometido á mim mesmo não votar em nenhuma mulher. Mas quando se trata de Alana não tem como eu não indica-la.



AO VIVO: Dessa forma Carlão se junta á Ben na roça com 4/14 votos. Agora o grupo Ovelha deveria cada um apenas indicar uma pessoa do grupo para ir á roça: Ben indica Murilo, Antonela indica Beah, Murilo indica Beah, Beah indica Murilo, e Mirian indica Antonela. Como houve empate entre Beah e Murilo, Aluízio teve de desempatar e acabou optando por indicar Beah por Murilo ser um de seus grandes amigos na casa. Brito anuncia que á primeira roça será Beah vs Benjamin vs Carlão, e que os peões já estavam liberados para voltar á sede inclusive os morados do celeiro. Os peões abraçam os roceiros, Alana e Dani começam á discutir mas logo quando entram na sede dão de cara com um novo participante.

***







  

Comentários

  1. FIQUEI COM O CU NA MÃO COM O EMPATE. #TeamBeah na roça #ForaCarlão porque quero ver aond essa treta de Antonela e Ben vai dar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa amo tretas hahahahahahaha acho que vou ter mudar de foco

      Excluir
  2. Antonela lacra e passa o rodo em cima do Ben. Será que Murilo ficou com ciumes? E espero que a Halsey nao esteje planejando um triangulo amoroso com eles e o Ben

    ResponderExcluir
  3. Qual é pronúncia correta do nome da Beah? Béa, Beá, Bia, Biá...?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu leio como Beá mas só a Halsey para nós dizer a pronúncia certa

      Tipo D'Monica temporada passada eu lia só Mônica hahahaha

      Excluir
  4. O que houve com a Miriam? Ela é burra ou o que? Primeiro votou na Beah que é amiga dela e depois na Antonela, mas, em relação a Antonela, ela teria que votar em uma amigo do celeiro de todo jeito, já que Ben ja tava na roça. E a Carol acabou protegendo a Alana, disse que ia falar umas verdades, mas, nao falou foi nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela broxou hahahahahahaha e acho que a Halsey fez isso de propósito só para ficarmos de olho nessa Carol é vibora já estou vendo

      Excluir
  5. Mirian: Eu vou votar na Beah porque eu gosto muito dela.
    Raquel: Eu também votaria no Ben, como não posso mais terei de indicar por afinidade então votarei na Beah. Raquel ja ta percebendo a indeferença da Beah com ela.

    ResponderExcluir
  6. Para com isso, kkkkk! Ela é sua cria. E ela nao é rascista, pois deixou o Ben beija-la, que tbm é negro.

    ResponderExcluir
  7. e que o há entre ela e Murilo é só amizade, e se tivesse alguma coisa á mais não cabia á Ben julgar, ou se importar com isso." Amo quando a Antonela samba no Ben, mas infelizmente ele beijou ela ou felizmente vai saber. Seria legal ver dois homens disputando uma mulher já que é sempre elas que correm atrás Kkk

    ResponderExcluir
  8. o Ben na roça não e surpresa agira Beah e Carlão me surpreendeu eles não tem cara de primeiro eliminado

    ResponderExcluir
  9. #FORACARLÃO AVULSOOOO
    vamos manter o reality bombando

    ResponderExcluir
  10. Cada hora é um anónimo diferente? ????? Puta que pariu kkkkkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Mais vistos recentemente

Hall de Campeões

Aô peãozada do meu coração. O Hall dos Campeões traz aqueles que se apaixonaram, tretaram, se divertiram e colocaram muito fogo no feno na Fazendola e garantiram o lugar mais alto do pódio! Farm 01 - Naomí Lacerda (By Evellyn) - Odiada no início da competição até ser coroada a primeira vencedora da Farm. A loira desbancou dois grandes participantes com apelo do público como Etéria Gomez e Maycom Vargas. Logo na primeira semana mostrou quem é que mandava no pedaço. Fez diversas inimizades, protestou nua, manipulou roças, foi acusada de coisas que não fez, mas... debaixo disso tudo vimos, uma parte dócil, vemos seu coração.  Farm 02 - Rinara Dias (By Wemerson) - Rinara significa solucionadora de problemas, e ela fez jus ao nome. Bateu de frente com injustiças, chamou diversas vezes á responsabilidade para si. Em outras palavras, Rinara é líder, é guerreira, e por mais que erra tenta ser justa. Farm 03 - Murilo Tavares (By Bianca) - Cavalheiro, romântico, altruísta, humild

44. Remembrance

   Ainda na noite de ontem, a conversa que começou a circular pela casa – graças á Murillo – era de que Ian iria indicar Hugo. O ator então logo tratou de conversar com o Fazendeiro, acreditava que tinham se resolvido e de verdade, não quer treta. Ian ficou sem entender, pensou que estava claro pra todos que iria indicar o Major, era só ficar ligado nos últimos acontecimentos.   “Tá, mas você já votou em mim falando que eu era fraco, sendo que foi por causa da Alice, aí encheu a cara e me chamou de pentelho” Hugo relembrava os fatos.   “Eu não cheguei te chamando assim” diz Ian. O sinal da Baía toca, Hugo ficou frustrado, não queria que o seu relacionamento com Ian continuasse numa montanha russa, então abriu o jogo. Que tinha ficado com Alice pra só provocar, tinha um resultado em mente, e que estava afim de ficar com Ian, que ficou desconfortável, não sabia muito bem como lidar com isso.   “Não tem que me dizer nada. Eu só quis tirar esse peso de mim” fala Hugo, e espera que os

6. Punição Decretada

   "BRASIL, ESTÃO TENTANDO ME DERRUBAR, MAS EU SEI QUE VOCÊS ESTÃO COMIGO!!!" grita Cacau assim que Faro e Ian saem da sede. "Deixa de ser ridícula garota, que o Brasil não tem nada a ver com sua permanência aqui, eles deve é não estar aguentando mais você, isso sim!" Diz Bruno para Cacau... Lana vai até Renox para saber direito sobre essa história dela está querendo transformar a edição em uma guerra de mulheres versus homens. Renox diz que o que tinha para falar, já falou no ao vivo e expôs Lana, que já é o suficiente. "Você chega, me acusa dessa barbaridade e quer fugir assim, sem mais, sem menos?" Diz Lana. "Eu só não tenho mais nada para falar, a denuncia eu já fiz, agora você recalcule sua estratégia de jogo." Responde Renox. "Você realmente é louco. Cara... Sem condições..." Rebate Lana. Renox diz que não é louco, só não é cego. Lana diz que essa acusação é muito grave e Renox vai ter que provar o que está afirmando. "Provar