Pular para o conteúdo principal

Right Here


  "Me tornar o primerio Fazendeiro é muito gratificante. Sei que vou ter responsabilidades e pretendo fazer o melhor que puder. Não vejo á hora de voltar ao acampamento e contar á todos os outros que eu continuei no jogo. Foi uma vitória sofrida, meus braços ainda doem, mas é uma dor com um significado enorme para mim. Espero que minha mãe esteje orgulhosa."

  Enquanto Aluízio retornava ao acampamento, os peões especulavam quem eles queriam que voltassem. A maioria tinha preferênicas para Aluízio, pois acreditavam que Arnaldo era um pouco azedo. Para Ben pessoas como Arnaldo não tinham nada o que fazer dentro de um reality, pois era coisa de gente jovem. Guilherme fala que idade não impede ninguém de fazer o que quer, e que Ben estava sendo meio preconceituoso com isso. Ben vira á cara e diz que palavra de engomadinho não valia nada para ele. Raquel pede para os dois pararem de ficar com essa lorota toda porque já estava enjoando.



  O tempo passava, e os peões ficavam cada vez mais aprensivos com á demora. Só que logo eles avistam um helicóptero vindo ao acampamento e em poucos instantes eles recebem Aluízio de volta ao grupo. Beah lamenta por Arnaldo ter saído porque queria ter o conhecido melhor. Carol pergunta o porque havia demorado tanto, então Aluízio conta que foi devido á prova que era de resistência e não era nada fácil. Injutiça - interrompe Juliana, pois acreditava que á prova não era nada favorável á Arnaldo. Aluízio fala que quem havia escolhido á prova foi á produção, não ele, e ainda anuncia que era o primeiro Fazendeiro.

  Alana diz que é sacanagem da produção isso, pois quem deveria ser á primeiro Fazendeiro era uma protagonista como ela. Carol não se contém, e diz que Alana só é protagonista da ala psiquiátrica do manicômio que ela visitou. Alana grita: repete, repete desgraça! Guilherme pede para Alana não arrumar briga por não era hora para isso. Mirian diz que está começando á achar que Alana e Carol não se gostam. Juliana diz em tom sarcástico quem nem havia precebido. Aluízio diz que ainda tinha mais uma coisa para contar, mas quase todos o ignoravam. Murilo então chama á atenção de todos e pede um pouco de silêncio.




  Aluízio agradece, e em seguida fala que em breve uma carona iria leva-los para á sede da Fazenda e por isso era para todos já ficarem preparados. Dani fica super contente e diz que finalmente eles teriam um pouco mais de civilização. Antonela agradece mesmo é por finalmente poder trocar de roupa, e o banho quente que lhe aguardasse. Logo os peões se espalham por todo o acampamento devido á anciedade. As horas iam passando e nada da carona chegar. Emílio até cogita que Aluízio tinha pregado era uma pegadinha neles. Alguns peões até cansam de ficar acordados, e rapidamente iam dormir dentro de suas barracas.

    Henri chega cautelosamente em Aluízio, e conta que tinha um segredo para dividir com ele. Aluízio fica curioso, Henri então chega ao pé do ouvido do peão e diz: eu estava torcendo por você! Aluízio estranha e diz que isso não é bem um segredo, mas agradece de todo jeito e ainda diz que não venceria se Deus não quisesse. Henri revira o olhos e diz para Aluízio parar de acreditar em contos de fadas, pois se ele venceu foi por merito próprio... e por seus braços bem trabalhados. Aluízio fica sério e diz que seria melhor se Henri fosse fazer companhia á outra pessoa. Aluísio se vira e deixa Henri para trás.



  Carol aproveita que só estava ela, Juliana e Beah na barraca, e começava á dizer para Juliana ficar de olho aberto com Alana, e que manter uma amizade com ela seria um risco muito grande e isso também vale para Beah. Beah diz que seria melhor se cada um fosse amigo de quem quisesse. Carol até que concorda, mas Alana é estrategista pura, e ainda fala que Guilherme está entrando na onda da Alana também, e que andou observando algumas coisas entre eles, do tipo Alana estar traíndo o noivo dela com Guilherme. Beah e Juliana ficam chocadas, mas a conversa logo é interrompida quando Raquel entra na barraca só para avisar que a carona havia chegado.

  Estava quase amanhecendo quando quando o caminhão chegou, mas os peões estavam bastante euforicos. Todos subiram na traseira do caminhão, e tiveram até que dividir espaço com algumas galinhas. Murilo diz que iria até sentir falta de ficar no acampamento. só você - diz Antonela meia sonolenta. Murilo meio que sorri, e diz que já percebeu que Antonela tinha probelmas em levantar cedo. Antonela pergunta: está tão na cara assim? Murilo confirma, e depois diz que se Antonela quisesse escorar sua cabeça em seu ombro...Antonela assim faz, e pede para Murilo avisar assim que chegassem.



  Na ponta da traseira Mirian jogava os cabelos ao vento pois achava aquilo muito divertido. Beah avisa que se Mirian capotasse do caminhão á unica coisa que iria fazer era rir. Mirian nem dava bola. Carlão brinca com Emílio dizendo que ifelizmente eles não iriam mais dividir uma barraca. Emílio fala que eles poderiam roubar á cama de casal de Murilo e ficar com mais espaço. Os peões que escutaram começaram á rir. Murilo diz que a cama pode ficar para eles mesmo já que eles eram o casal número 1 da temporada. Carlão solta sua gargalhada. Em poucos instantes os peões já avistavam á sede da Fazenda.

  O caminhão para, Murilo acorda Antonela e um por um desçem do caminhão. Mirian pede para Ben á segurar porque queria pular. Assim Ben o faz, e segura Mirian nos braços. Beah puxa Mirian, e diz para Ben não ser tarado com á Mirian porque ela é moça de família. Ben faz careta e logo se junta ao restante do grupo que estava parado em frente ao portão da sede. Os peões começam á gritar e logo o portão se abre, e acabam sendo surpreendidos com a presença de Brito Jr. e uma estrutura cheia de feno. Brito dá as boas vindas, mas avisa que o jogo teria um rumo diferente do que eles imaginavam.




***

     

Comentários

  1. O Henri só faltou voar no Aluisio kkkkkkkkkkkkkkkkkk e acho que a Halsey deu pistas de que ele é ateu agr a Alana eu pensava q iria voar no pescoço da Carol que como eu já tinha dito foi fazer fofoca quando a Alana descobrir das fofocas vai voar coisa pra tdo qualqer lado kkkkkkkkkk "repete, repete desgraça!" kkkkkkkkkkk e ainda tivemos momento muito fofo entre Murilo e Antonela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E cda vez mais eu acho que a Beah sente alguma coisa pela Mirian

      Excluir
    2. Beah está me parecendo mais é como uma irmã mais velha

      Excluir
    3. o cuidado que ela tem acho que é mais para enamoradas mesmo. E como Mirian é meia desavisada das coisas pode acabar acontecendo apenas romance na cabeça da Beah seria dmais

      Excluir
    4. Sei lá, acho que seria meio estranho a Beah gostar de mulher já que ela fez cirurgia para virar mulher

      Excluir
    5. Mas sabia que orientação sexual não tem nada haver com o sexo que a pessoa predomina? Não sei explicar direito, mas existem muitas pessoas que trocam de sexo mas mesmo assim se relacionam com pessoas do mesmo sexo. Tereza Brach é assim

      Excluir
    6. Mas como Raven mesmo disse acontesse.

      Excluir
  2. Adorei esse episódio. Aluízio cresceu no meu conceito hahahahahahaha. Agora Beah torcer pra Arnaldo pra que?

    ResponderExcluir
  3. Alana descontrolada? Adoro quero ver é mais barraco dessa mulher mexxxxxxxmo. E eu super entendi á referencia do repete, repete desgraça! hahahahahahahaha prevejo altos barracos dessa mulher. E Carol cuidado porque cobra morre pela linguá

    ResponderExcluir
  4. Henri seu divooooooooooooo, cadê a vergonha???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero só ver ele levando fora de todo mundo hahahhahahhahha

      Excluir
    2. Sabe o Henri e o GG tem mesmo é que montar casal. Eles combinam e muito seria #Guiri? ou #GH?

      Excluir
    3. Se sua intenção era me atingir, aviso que você falhou

      Excluir
  5. Produção já podem entregar os 2 milhões da Alana?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro! E traz dos grandes, produção. Assim já alimenta as galinhas e poupa os participantes do trabalho.

      Excluir
    2. Alana pode até ser forte candidata mais ela não ganha. Talvez chegue na final.

      E -A lacrando o velcro hahahahahaha

      Excluir
    3. Tá né?! ja que estão dizendo

      Excluir
  6. achei muito bacana a Beah cortar a Carol q fica ali moendo em cima e a Carol tinha nada q ficar fofocando da vida dos outros se Alana e Gui se pegam nao e problema dla Agora murilo virou meu persongaem favorito foi super fofo ele e antonela, e ainda tem que aturarem o carlos e Emilio no pe

    ResponderExcluir
  7. Faça um triângulo entre Gui, Henri e Aluisio. KKK.
    As fofocas da Carol tem que continuar.

    ResponderExcluir
  8. Alana não pode deixar acumular a raiva porque quando for solta solta tudo de uma vez. Ben esta se mostrando mais uma vez que é um moleque o que idade tem haver com jogo? E a Raquel deveria ter deixado o barraco rolar entre ele e o Guilherme, já podem apelidar a Raquel de pacificadora porque toda confusão que começa ela vai e corta o barato. E pra mim Beah e Mirian são grandes amigas..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ciça Mendes aqui U_U!

      Excluir
    2. E gente a Bruna voltou com a matéria de personagens queridos em reality e ela fez do Esquadrão Suicida, vão lá dar uma olhada

      Ciça aqui de novo U_U

      Excluir
    3. E porque voc está usando o anonimo?

      Excluir
    4. Não está postando aqui e não sei porque

      Excluir
  9. Tirando o Ben eu gostei de todo mundo no ep d hj Kkk

    ResponderExcluir
  10. Dani Mobilete mal apareceu. Ela podia ter retrucado o comentario do Ben e ter se ofendido, ja que ela tem mais de 50 anos. Perdeu uma otima oportunidade de abrir a boca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também queria mais participação dla no epis de hj, mas eu tô feliz com ela e está sendo um dos destaques desde o inicoo

      Excluir
    2. Melhor que abrir e dar close errado. Em boca fechada não entra mosquito.

      Excluir
  11. Gente, Ciça Mendes usando anonimo, ela tinha dito q nao usava. Sera q a mascara dela caiu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu confio na Ciça e se ela disse que não era ela então não era. ( Opinião minha

      Excluir
    2. Eu estava usando o anonimo porqe não estava postando quando eu usava minha conta. E esse eu fosse o anonimo não teria o menor problema, mas não sou eu!!

      Excluir
  12. Evellyn o Daymon tava falando mal de vc lá no blog da Bruna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu exxxxxxpos ele lá e vou quero expôr ele aqui também.
      Tem como a gente postar foto aqui? Tenho uns print que todo mundo precisa ver

      Excluir
    2. Só hospedar a imagem no imgur e colocar o link aqui.

      Excluir
    3. Daymon vc é o que? Só me perturba esse ai. Me esquece

      Excluir
    4. Daymon vai se tratar, você me chama de mentirosa mas você é quem usava o anônimo, me chama de caloteira mas é você que fica no contra e depois quer pagar de santinho não fui eu e não fui eu. Você é todo perturbado porque não consegue me derrubar eu sou bicampeã e já estou indo pro meu terceiro título é você sempre vai ficar terceiro que é o seu lugar. Agora não dirija mais uma palavra se quer pra mim porque não vou te responder. Mas me aguarde que ainda vou rir muito da sua cara 😉😂😂😂😂😂😂

      Excluir
    5. ta se achando muita coisa kkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  13. Evellyn, vc nao é bicampeao, pois a Rinara nao era sua cria, nem lembro quem era sua cria na Fazenda Sonhos 2.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ta vendo o tanto q ela é doida. "bicampea" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkmmmm

      Excluir
    2. Evelyn é campeã sim e eu campeão jaja nos comemorarmos Maia uma Vitória

      Pode contar comigo Evelyn
      Família squad vai levar mais um Ouro para casa (antonela, raquel,gg,alana e beah )

      Excluir
  14. #FamiliaSquad vamos lá tombar mais uma vez este Cristiano

    ( antonela, raquel,Guilherme, beah e alana vão ser o top 5 kkkk aguardem

    ResponderExcluir
  15. Querida Antonela, Alana e Guiherme fazem parte do meu top 6. Agora essas duas serao tombadas,a hermafrodita rascista e a vitimista pacificadora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da onde vc tirou que a beah é racusta o criatura ????? Para de falar merda pela boca , vc é MT escroto caea vai a Ferrar seu preconceituoso , racista e homofobico , cão que ladra pela Internet não me intimida , não vejo nada do que vc fala deve a um retardado mental pois não sabe fazer uma leitura de um site sem fazer interpretações falaciosas e maldosas

      Excluir
    2. Quem é rascista e homofobico é vc que quis tirar a Lady Bu da fazenda por ela ser negra e travesti. Quando vc destilou seu preconceito com ela, a deixei em segundo lugar na enquete naquela semana, so pra calar sua boca, seu ridiculo, escroto.

      Excluir
    3. Kkkk nunca tive nada contra contra lady Bieber so achava ela uma planta que não tinha nada a acrescentar no jogo

      Nunca sequer toquei na questão da cor dela , seu babaca

      Posso ser sincero? ???isto é falta de rolaaaaaa seu mal amado, seu fresco hipócrita


      Halsey desculpa baixar o nível mais ja não suporto mais este cristiano

      Excluir
  16. Nao acho q o Daymon seja rascista, pois, ele, se nao me engano, criou a Eteria que é negra. O que eu nao gosto e nao entendo nele é o odio que ele tem pela diva lacradora Naomi. Sera que ela ja engravidou?

    ResponderExcluir
  17. Sera que Naomi e Rinara participariam do Acampados mesmo sendo milionarias? Seria bom pra Rinara ser tombada.

    ResponderExcluir
  18. enquanto vocês estão ai perdendo tempo torcendo e juntando torcida para participantes irrelevantes, esse edição já tem dono, é Gulherme GG na cabeça, não tem pra mais ninguém.

    #GGCAMPEAO

    ResponderExcluir
  19. Este ser que saiu do inferno para criticar os outros deveria é voltar de onde veio

    A parrir de hj vou atacar mesmo

    ResponderExcluir
  20. Halaey posta hj uma roça Kkkk para sair já na segunda

    ResponderExcluir
  21. Wemerson, vc é um escroto baixo nivel. Ja tive bem pertinho do Kleber Toledo no Teatro, pode invejar ai, seu recalcado. Vc tinha preconceito com a Lady Bu sim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk kkkkk kkkkk é para rir ne ??????


      Vai se Ferrar cara não converso com gentinha como vc

      Passar bem ( vá para o inferno )

      Excluir
    2. eu nao entendi oq o Kleber Toledo tem haver com o Wemerson

      Excluir
    3. Kkkk Daymon este Anderson Cristiano é louco kkkk

      Tudo dele é este Kléber Toledo ( arrozinho meia boca que só ta na televisão pq tem rosto bonito pq atuação é fracaaaa)axho queo Cristiano é doido para dar uns pegar no Toledo kkkkk vai sonhando

      Excluir
    4. Agora eu percebo que esse Anderson Cristiano é mesmo louco, gente do céu, deve fazer de propósito não é possível. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  22. Sou nao, mas o Wemerson tem inveja da beleza e do talento do Kleber Toledo, ele não é um atorzinho meia boca, ele é um excelente ator da nova geração com uma carreira super promissora e duradoura e ele pega quem ele quiser.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu inveja ???? Kkkkk xará que hora vc eu aqui enchendo saco por causa de atorzinho meia boca?????? Kkkkk afffs que menino fraco e escroto ,

      Nossa este Anderson deve ser um cara chato , sem vída fora da internet que so comenta besteira e que vive falando mal dos outros e dizendo que todos Sáo preconceituoso quando na verdade eles que é preconceituoso e racista

      Seu mal comido ( ta doida para dar para o atorzinho meia boca kkkkkk)

      Me perdoe Maia EU Não troco palavras com vc Mais, ninguém ouvi suspiro de burro

      Excluir
  23. Eu esfregaria meu mão pelo corpo do Kleber Toledo depois lamberia as axilas dele.

    ResponderExcluir
  24. A Helsa abandonou o próprio blog?

    ResponderExcluir
  25. O tempo que ela volta estarei vendo as fotos do Kleber Toledo sem camisa, to passando mal.
    Ass: Anderson Cristiano

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa agora ta de anônimo??? Imitando a Ciça que teve problemas com a conta dela ??????
      Kkkk Cristiano sempre dando close errado


      Vai chupar um canavial de r... kkkk complete os pontinhos

      Excluir
  26. Nao foi eu que usei o perfil anonimo. E deixe o Kleber Toledo em paz, ele nao é meia boca, parece que vc quer chupar ele, ne Wemerson? E O generico dele vai vencer a fazenda sonhos 3.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sou escroto e nem vulgar como vc não Meu filho

      Eu não to nem ai para vc é este seu atorzinho de Quinta categoria não ( vão se ferrar )

      É va segurando a marinha ai que se não tu vai se ferrar

      Excluir
  27. Sera que hj teremos formação de roça? Prevejo novidades!

    ResponderExcluir
  28. Amando essa briguinha de vcs. Tá melhor que reality. Kkk
    Wemerson não se estressa com o A. Cristiano. Mostra na votação quem é que manda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou rudo kkkkk

      Ele vai ver com quantos votos a tombar uma QUENGA kkkkk

      RINARA era o sonho dele tombar ? Nao TOMBOUUUU KKK agora terá que engolir todo o SQUAD

      SOU A FAVOR DE ALICE VOLTAR PARA UMA OUTRA TEMPORADA DA FAZENDA E GANHAR ELA FOI MINHA VICE FAVORITA

      Excluir
  29. Ui ele colocou a foto do Kleber Tolete no perfil dele, tá xonadinho né?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Mais vistos recentemente

Hall de Campeões

Aô peãozada do meu coração. O Hall dos Campeões traz aqueles que se apaixonaram, tretaram, se divertiram e colocaram muito fogo no feno na Fazendola e garantiram o lugar mais alto do pódio! Farm 01 - Naomí Lacerda (By Evellyn) - Odiada no início da competição até ser coroada a primeira vencedora da Farm. A loira desbancou dois grandes participantes com apelo do público como Etéria Gomez e Maycom Vargas. Logo na primeira semana mostrou quem é que mandava no pedaço. Fez diversas inimizades, protestou nua, manipulou roças, foi acusada de coisas que não fez, mas... debaixo disso tudo vimos, uma parte dócil, vemos seu coração.  Farm 02 - Rinara Dias (By Wemerson) - Rinara significa solucionadora de problemas, e ela fez jus ao nome. Bateu de frente com injustiças, chamou diversas vezes á responsabilidade para si. Em outras palavras, Rinara é líder, é guerreira, e por mais que erra tenta ser justa. Farm 03 - Murilo Tavares (By Bianca) - Cavalheiro, romântico, altruísta, humild

44. Remembrance

   Ainda na noite de ontem, a conversa que começou a circular pela casa – graças á Murillo – era de que Ian iria indicar Hugo. O ator então logo tratou de conversar com o Fazendeiro, acreditava que tinham se resolvido e de verdade, não quer treta. Ian ficou sem entender, pensou que estava claro pra todos que iria indicar o Major, era só ficar ligado nos últimos acontecimentos.   “Tá, mas você já votou em mim falando que eu era fraco, sendo que foi por causa da Alice, aí encheu a cara e me chamou de pentelho” Hugo relembrava os fatos.   “Eu não cheguei te chamando assim” diz Ian. O sinal da Baía toca, Hugo ficou frustrado, não queria que o seu relacionamento com Ian continuasse numa montanha russa, então abriu o jogo. Que tinha ficado com Alice pra só provocar, tinha um resultado em mente, e que estava afim de ficar com Ian, que ficou desconfortável, não sabia muito bem como lidar com isso.   “Não tem que me dizer nada. Eu só quis tirar esse peso de mim” fala Hugo, e espera que os

6. Punição Decretada

   "BRASIL, ESTÃO TENTANDO ME DERRUBAR, MAS EU SEI QUE VOCÊS ESTÃO COMIGO!!!" grita Cacau assim que Faro e Ian saem da sede. "Deixa de ser ridícula garota, que o Brasil não tem nada a ver com sua permanência aqui, eles deve é não estar aguentando mais você, isso sim!" Diz Bruno para Cacau... Lana vai até Renox para saber direito sobre essa história dela está querendo transformar a edição em uma guerra de mulheres versus homens. Renox diz que o que tinha para falar, já falou no ao vivo e expôs Lana, que já é o suficiente. "Você chega, me acusa dessa barbaridade e quer fugir assim, sem mais, sem menos?" Diz Lana. "Eu só não tenho mais nada para falar, a denuncia eu já fiz, agora você recalcule sua estratégia de jogo." Responde Renox. "Você realmente é louco. Cara... Sem condições..." Rebate Lana. Renox diz que não é louco, só não é cego. Lana diz que essa acusação é muito grave e Renox vai ter que provar o que está afirmando. "Provar