Pular para o conteúdo principal

Popular

  

  "Eu posso estar sendo meio repetitiva em toda vez votar no Ben, mas o que fazer quando é ele quem mais me incomoda aqui dentro? Não posso faze-lo ir embora daqui, tenho que conviver...e é difícil. Cada vez mais eu sinto que ele está roubando meus momentos aqui dentro. Mirian fica a cada dia mais perto dele, e mais distante de mim. Tinha de ser ao contrário...vai ser ao contrário porque não vou esperar que as coisas caim do céu. Vou assumir á jogadora nata que existe em mim, e vou tirar o Ben daqui."

  Logo após á votação, todos os peões entram pra dentro da sede sem especular muito á roça que acabou de ser formada. Mirian abraçada á Ben, diz que é uma atitude muito ruim do grupo deles terem indicado o peão de novo pra roça. Ben diz rispidamente: quando sua amiga largar do meu pé, aí eu paro de ir pra roça. Mirian "até que concorda" e diz que depois iria ter uma conversa com ela. No canto da sala Beah observava Ben e Mirian, enquanto bufava e sussurrava: aquele menino é um idiota! E como ela consegue ficar do lado dele? Antonela ouve o desabafo da peoa e diz: Nunca ouviu falar que os opostos se atraem?



  Beah cruza os braços e diz que essa é uma das desculpas mais furadas que já ouviu, e em seguida muda de assunto perguntando o porque Antonela estava com cara de quem havia ganhado na loteria, já que seu "amiguinho" estava na roça. Antonela se aproxima para contar á novidade, mas logo a atenção de todos vai para Alana que estava chutando á porta do quarto e gritando: Quem foi que trancou essa porcaria?! Carol fica indignada e diz: Alana...pare de se fazer de desentendida. Você sabe que é por causa da punição. Agora pare de dar show amiga...Alana chuta á maçaneta com tanta força, que acaba quebrando o utensílio.

  Tão olhando O QUÊ? - grita Alana. Guilherme fala para peoa se controlar, porque pelo fato dela estar na roça, ela fica em evidência pro publico. Alana ainda gritando diz: Tô pouco me lixando pra eles, pra vocês...Ohhh vai todo mundo se f*der! Alana vê Carol falando qualquer coisa no ouvido de Juliana...e num instante avança contra Carol, quase metendo o dedo na sua cara. Você para de falar de mim pelas costas, porque senão a coisa vai ficar feia aqui dentro e lá fora. Juliana se levanta e se coloca entre Alana e Carol. Alana ia "peitando" Juliana pra ver se a peoa saia da sua frente. 



  Murilo segura Alana pelas costas e tira ela de perto da Carol. Alana balançava as pernas no ar e ordena que Murilo lhe soltasse. Ben ficava olhando aquilo tudo só rindo. Estou me sentindo agredida aqui dento! Lá fora nossa conversa vai ser nos tribunais - fala Carol. Alana encurralada pelos peões no canto da parede grita: Ótimo! Vou chamar meu advogado na Alemanha. Juliana leva Carol para fora da sede, e na varanda Carol desaba no choro. Juliana passa á mão na cabeça da peoa e diz: amiga você é melhor do que isso. Apenas ignore.

  Após as gritarias de Alana, á sede fica em pleno silêncio. Alana falando sozinha diz que amanhã faz questão de fazer o lixo...mas do jeito dela. Henri comenta com Murilo e Guilherme, que eles deveriam ter deixado Alana bater logo na Carol, porque assim era uma competidora á menos. Guilherme ri, enquanto Murilo diz que com certeza esse tipo de coisa não é o que ele deixa acontecer. Carol volta pra sede com as lágrimas enxugadas, e diz que agora todos deveriam ver onde iriam passar á noite hoje. Mirian ergue o braço diteiro e diz que o grupo Ovelha iria ficar com á casa-da-árvore.



  Beah balança á cabeça dando á entender que não acreditava no que tinha acabado de ouvir. Antonela diz para Beah se animar um pouco, porque pelo menos estaria cercada pelos amigos. É...e meu inimigo também! - retruca Beah. Murilo diz que por ele está tudo bem. Beah entende nada, e logo pergunta se Murilo tinha batido á cabeça...e depois diz: pensando bem...você e a ruivinha estão muito "de bem com vida"...quero saber o que aconteceu. Antonela diz que isso é conversa pra outra hora, em seguida á peoa pucha Murilo pelo braço e diz que esperaria Beah e os outro lá na casa-da-árvore.

  Mais tarde todos os peões já estavam devidamente espalhados por toda sede. Na varanda Henri se arrependeu de ter seguido Guilherme e dizia ao peão que o frio estava demais e por isso voltaria pra sede. Se quiser eu posso dividir á minha coberta com você, não sinto muito frio mesmo - diz Guilherme. Henri olha para Guilherme e diz: porque você é sempre tão gentil comigo? Guilherme pensa um pouco e diz: talvez seja porque gentileza é uma das minhas qualidades, ou...porque você é um dos meus amigos! Henri olha curioso para Guilherme e diz: então chegue um pouco pra lá.



  Pela manhã Emílio é um dos primeiros á se levantar e como consequência acorda todo o resto devido suas dores nas costas. Aluízio fala que ninguém tinha obrigado Emílio á dormir em uma cadeira. Emílio da um tapinha no ombro de Aluízio e diz que quem tinha de zoar alguém ali era ele mesmo. Carol entra na sede as pressas e diz aos peões que tinha uma bomba pra contar. Emílio brinca: desembucha mulher! Carol então conta que lá fora Guilherme e Henri estão dormindo grudados no "maior clima de romance". Aluízio diz que isso é uma pena, porque Guilherme não é o cara certo para Henri.

  Emílio e Carol se olham e juntos tem á mesma linha de pensamento. Carol então pergunta: então com quem Henri deveria se envolver? Aluízio diz que não faz ideia, mas Guilherme não era o par certo para Henri. Juliana bocejando entra na conversa dizendo que pensava que Guilherme fosse hétero, e que inclusive sua irmã tinha dito uma vez que Guilherme deu em cima dela. Carol pucha Juliana pelo braço e pede pra ela lhe contar aquela história direito. Aluízio deixa os peões na "conversa" e diz que iria ajudar Alisson com as cabras lá fora.




***
  E amanhã tem mais da convivência dos peões, além é claro da quarta eliminação da temporada. Não vá perder!


        

Comentários

  1. Alana descontrolou pra valer achei até meio cômico
    Carol não nasceu pra brigar prova disso é ela ter ido chorar depois
    Eu achei GG e Henri fofos e nem adianta a Evellyn vim depois falar q nn foi Kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fofo nada, o Henri é muito cara de pau mas gosto dele <3

      Excluir
    2. Henri está ganhando o meu pódio kkk
      E vc sabe q uma hr ou outra o Henri vai dar conta de pegar o GG

      Excluir
  2. Não me batem, mas eu acho que queria poder ver só mais um pouquinho do Aluízio...
    E ele merece um prêmio por aparecer DOIS episódios seguidos <3
    Diante dos fatos de hoje mesmo não tendo um beijo entre Antonela e Murilo, ficou bem subentendido que eles estão namorando...e pelo visto o Ben não sabe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa foi tanta coisa hoje, que esqueci de citar a dupla veneno que agora está fazendo estágio na fofoca
      Alana tinha que dar uns tapas na falsiana da Carol...que mulher falsa

      Excluir
    2. Acho q ela falou no sentido da Carol estar sempre falando que Alana é "amiga" Kkk

      Excluir
  3. Vou chamar meu advogado na Alemanha

    MEDEIROS, Alana

    ResponderExcluir
  4. Estou ficando preocupada com essa aproximação toda do Henri e do GG

    ResponderExcluir
  5. Alana é a verdadeira bruxa da história. A Carol dos dedinhos sofre. Kkk. Alana despirocou total.
    Tbm tô começando a achar que Beah goste de Mirian.
    Pensei que Carol ia dizer que Alana se matou ou até mesmo pediu para sair. Kkk
    O trio venenoso tá demais. Kkk.
    CaJuMilio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o Emílio pegou a vaga da Raquel oro trio veneno nn ficar desfalcado Kkk

      Excluir
    2. Pra mim ele se enfiou nesse trio pra não ficar sobrando e ter seus dois minutinhos na edição.

      Excluir
    3. É......... Emílio tinha q ter saído semana passada msmo

      Excluir
    4. Raquel injustiçada.
      Bem que ela falou na entrevista que as pessoas interpretou ela errado

      Excluir
  6. Gente Carol realmente gosta da Mirian é impossível a Evellyn não ver isso...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beah......
      Falei da Carol pq hj essa menina tava q tava kkkkkkkkkk

      Alana vamos melhorar filha

      Excluir
    2. Mas eu não estou mentindo!
      Gente eu sinto ciúmes das minhas amigas e não sou lesbica! Acho que a amizade delas é apenas isso amizade

      Excluir
    3. Mas não vou achar ruim se elas vierem a ser um casal

      Excluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. TÔ JOGADA NO PÓ COM A ALANA SOLTANDO OS CACHORROS NA CAROL.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qro mais cachorros sendo soltados ent Kkk

      Excluir
    2. Eu não estava gostando muito dela esses episódios passado só que hoje a menina brilhou e me conquistou de novo

      Excluir
  9. "Vou chamar meu advogado na Alemanha" NO CHÃO COM AS REFERÊNCIAS. Todo dia uma meme educativo diferente.

    ResponderExcluir
  10. Alguém pode me passar o email da Helsa das cores, por favor?

    ResponderExcluir
  11. Gente, com certeza vai rolar um lance entre GG e Henri e o publico está torcendo pra isso. Deixe sua homofobia de lado Evellyn. Foi muito fofo os dois dormindo juntos, e detalhe, o GG que chamou. Quando Carol disse que tinha uma bomba pra contar, tbm achei que fosse algo com a Alana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigos héteros também dormem juntos...e já falei que de homofóbica eu não tenho é nda. E a Alana já foi exposta na votação

      Excluir
    2. MANDA UM BEIJO AÍ PRO MARCELO E JP DA FARM 8.

      Excluir
    3. Melhor exemplo impossível
      HAHAHAHAHAHA

      Excluir
  12. Licença Halsey, Gente, o BBRA5 estreou ontem e já com paredao formado pela produçao. Pra quem nao sabe o endereço é: odiariodebrunajones.blogspot.com. Não gostei do que a Evellyn falou sobre mim lá no blog. É tudo mentira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá né...mas eu tenho PRINTS pra provar o que digo!
      E vc?

      Excluir
    2. Eu nunca vou saber o que a Evy's te falou

      Excluir
    3. Eu pisei em cima dele, vai lá ver e comenta qualquer coisa

      Excluir
    4. Evellyn #MusaDoSquad 26 de setembro de 2016 12:11
      O Anderson tem preconceito com qualquer pessoa que fuja dos padrões de beleza dele. Se for gay bonito, ele torce, se for gay "feio" ele já não gosta, se for negra bonita "é a campeã da temporada" se não for tão bonita assim ele inventa um monte de história, até com cabelo esse menino implica e dependedo do corte á pessoa vira racista....enfim pra ele TODO mundo tem que ser igual o Klebber Toledo!

      E Anderson pare de ficar comparando a Elena com a Manu, porque de igual elas só tem a mesma pessoa representando e nada mais...e mesmo se fosse, você está provando ser um falso porque lá você vivia dizendo que a Manu era uma de suas favoritas, e agora fica de implicancia com Elena....Evolua por favor

      Excluir
  13. Essa eterna briga entre vcs hein. Anderson gosta da Evellyn e pronto! Amor reprimido.kkkkkkk
    Amo essas briguinhas de vcs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que a Evellyn combina mais o Daymon, mas vai que acaba dando um triângulo amoroso aí

      Excluir
    2. Opa. Antorilo e Ben da vida real huahauahau #Shippo

      Excluir
    3. Se for em relação ao Anderson e o Wemerson eu concordo!

      Excluir
    4. Ciça onde vc bateu com a cabeça?

      Excluir
  14. Eu defendi a Lady Bu que é feia que dói, apos o Wemerson a atacar com comentarios homofobicos. E sobre vc, seus comentarios de nao-aceitação do casal #HENRILHERME já falam por si só.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta vendo como você é? Fica desmerecendo a Lady só porque ela não tem a aparência do Henri...
      E não tem nada de não aceitação, é uma coisa de certidão de nascimento! Eu fiz o GG hétero, e entreguei ele assim pra Halsey

      Excluir
  15. Gente que episódio ótimo! GG, Alana, Carol, Antonela, Beah, Mirian, Henri, Murilo e até o Aluízio estavam ótimos...

    ResponderExcluir
  16. BBRA5 estreou e o Cristiano foi o primeiro a comentar e adivinhem? Bostejou pelos dedos sim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muda de reality mas não muda o micão.

      Excluir
    2. Engraçado que ele nunca se toca!

      Excluir
    3. "Acho que a Hotaru nao dave sair por ser a unica asiática da casa, seria preconceito do público." QUE PORRA É ESSA?

      Excluir
    4. É cada topada na parede Mdsssss..
      E uma coisa dessa só ele entende porque eu fico boiando

      Excluir
    5. O Anderson tem uns comentrios bem idiotas, sq deveriam relevar shaushuahsuah

      Excluir
  17. Ciça apaga aquele comentário lá e faz outro mais digno
    HAHAHAHAHAHAHAHAHHAHA

    ResponderExcluir
  18. Avisando aqui que eu e Ciça, vamos fazer uma série de PRINTS pra IXPÔR o Cristiano A. Fiquem ligados porque estarei circulando em vários realitys virtuais

    ResponderExcluir
  19. O Wemerson é muito falso!
    Lembram do que ele disse antes de ir embora? Que não tinha tempo nem pra comentar ( mas pra ler tinha né) aí eu flagrei ele falando mal do Cristiano (não é novidade) lá no outro blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra mim é falsidade, sabe porque? Porque ele não gosta da Beah aí apelou. Mas eu vou deixar quieto, só estava comunicando mesmo

      Excluir
    2. Gente Bruna e Halsey deveriam se basear nos leitores dos blogs. Pq tem de tudo nos comentários. Rindo com meus coleguinhas leitores.

      Excluir
    3. Seria muito top
      .
      .
      Imagina Evellyn, -A, Anderson, Cristiano, e Wemerson numa casa seria muito comédia

      Excluir
    4. Poxa Evelyn semore fui seu parceiro no blog e quando sumo e tenho um tempo para comentar

      Inclusive mandei email para a halsey vc me chama de falso ????? Nussa so tenho a te agradecer pela Vitória da rinara

      Iria voltar a final para te ajudar com o GG E vc falar isto???

      Eu tava sem tempo sim
      Mas hj não fio a faculdade tive tempo de ler os blogs e sou taxado de falso ?

      Excluir
    5. Ela esta certa. Sua obrigação era comentar primeiro no blog da Halsey. Vc rejeitou a Beah por ela ser hermafrodita, foi? Hermafróbico!

      Excluir
    6. Kkkkk gente eu não rejeitei sl por ser hermafrodita pois eu quis ela assim


      Eu apenas tive tempo de comentar e não vejo nada demias nisto
      Nem todo Dia tenho tempo Minha faculdade ta um caos e eu me dei uma folga hj

      Excluir
    7. Wemerson mas pra mim suou sim como falsidade, e nem foi por comentar em outro blog como o Anderson insinuou, mas foi porque você falou uma coisa é fez outra! Mas por mim está tudo bem, você não deve nada a mim e eu ainda estou com a minha opinião

      Excluir
    8. Falsidade é algo que não se enquadra no meu perfil


      As vezes posso ser grosso ou até estúpido , meio loko kkk mas não falso

      Sua opinião guarde para vc não me exponha a não te fiz nenhum mal

      Excluir
    9. Então irei entender como grosseria apenas...
      E lógico que você não me fez mal, e nem insinuei isso apenas coloquei um ponto de vista meu

      Excluir
    10. Pelo o que eu saiba o Anderson Cristiano a aparecer já na temporada passada como o Oscar aquele preconceituoso é cara de um fuciho de otro

      Excluir
  20. Henri que orgulho desse lindo.
    Quero casal entre ele e GG sim
    E entre Mirian e Beah também

    ResponderExcluir
  21. Ps: as pessoas estão brigando demais, susseguem gente

    ResponderExcluir
  22. Evellyn, deixe de ser ingrata, se não fosse por minha ajuda a Naomi não teria vencido a Fazenda 1, a diferença entre ela e Christiam foi de 52 votos, se nao me engano. E a Halsey tinha alguma coisa claramente contra a Naomi, teve uma época que ela transformou a Naomi numa Coadjuvante de luxo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E Anderson estamos na terceira temporada e não na primeira.... apenas isso

      Excluir
  23. Tô vendo que agorinha vai começar a lavação de roupa suja

    ResponderExcluir
  24. Não sou destes
    Não devia ter comentado nada so lido mesmo

    Agora estou evoluindo e deixri o barraqueira de lado

    Não sou pago para isto

    ResponderExcluir
  25. Acho que o Wemerson e a Evellyn deveria fazer as pazes. Eles são tipo yng e yang

    ResponderExcluir
  26. http://gshow.globo.com/programas/programa-do-jo/episodio/2016/08/26/jo-soares-entrevista-o-klebber-toledo-e-cantora-preta-gil.html#video-5264327

    ResponderExcluir
  27. Ep muito bom a Beah estava muito boa e Alana ento nem se fala

    Quero Alana Henri e Murilo na final

    ResponderExcluir
  28. Depois do Aluízio sair poderia ser o Alisson porque ns ultimos epi eles nem aparece direito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve pq a história tava muito focada no Murilo e Antonela mas o Alisson faz parte dos mais ô menos"

      Excluir
  29. Como pode as pessoas terem gostado da Alana? Ela desmereceu o público dela, e nao gosto mais dela se com uma planta ela quase saiu imagina com os outros que são mais aparecidos ela vai rodar facil

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Mais vistos recentemente

Hall de Campeões

Aô peãozada do meu coração. O Hall dos Campeões traz aqueles que se apaixonaram, tretaram, se divertiram e colocaram muito fogo no feno na Fazendola e garantiram o lugar mais alto do pódio! Farm 01 - Naomí Lacerda (By Evellyn) - Odiada no início da competição até ser coroada a primeira vencedora da Farm. A loira desbancou dois grandes participantes com apelo do público como Etéria Gomez e Maycom Vargas. Logo na primeira semana mostrou quem é que mandava no pedaço. Fez diversas inimizades, protestou nua, manipulou roças, foi acusada de coisas que não fez, mas... debaixo disso tudo vimos, uma parte dócil, vemos seu coração.  Farm 02 - Rinara Dias (By Wemerson) - Rinara significa solucionadora de problemas, e ela fez jus ao nome. Bateu de frente com injustiças, chamou diversas vezes á responsabilidade para si. Em outras palavras, Rinara é líder, é guerreira, e por mais que erra tenta ser justa. Farm 03 - Murilo Tavares (By Bianca) - Cavalheiro, romântico, altruísta, humild

44. Remembrance

   Ainda na noite de ontem, a conversa que começou a circular pela casa – graças á Murillo – era de que Ian iria indicar Hugo. O ator então logo tratou de conversar com o Fazendeiro, acreditava que tinham se resolvido e de verdade, não quer treta. Ian ficou sem entender, pensou que estava claro pra todos que iria indicar o Major, era só ficar ligado nos últimos acontecimentos.   “Tá, mas você já votou em mim falando que eu era fraco, sendo que foi por causa da Alice, aí encheu a cara e me chamou de pentelho” Hugo relembrava os fatos.   “Eu não cheguei te chamando assim” diz Ian. O sinal da Baía toca, Hugo ficou frustrado, não queria que o seu relacionamento com Ian continuasse numa montanha russa, então abriu o jogo. Que tinha ficado com Alice pra só provocar, tinha um resultado em mente, e que estava afim de ficar com Ian, que ficou desconfortável, não sabia muito bem como lidar com isso.   “Não tem que me dizer nada. Eu só quis tirar esse peso de mim” fala Hugo, e espera que os

6. Punição Decretada

   "BRASIL, ESTÃO TENTANDO ME DERRUBAR, MAS EU SEI QUE VOCÊS ESTÃO COMIGO!!!" grita Cacau assim que Faro e Ian saem da sede. "Deixa de ser ridícula garota, que o Brasil não tem nada a ver com sua permanência aqui, eles deve é não estar aguentando mais você, isso sim!" Diz Bruno para Cacau... Lana vai até Renox para saber direito sobre essa história dela está querendo transformar a edição em uma guerra de mulheres versus homens. Renox diz que o que tinha para falar, já falou no ao vivo e expôs Lana, que já é o suficiente. "Você chega, me acusa dessa barbaridade e quer fugir assim, sem mais, sem menos?" Diz Lana. "Eu só não tenho mais nada para falar, a denuncia eu já fiz, agora você recalcule sua estratégia de jogo." Responde Renox. "Você realmente é louco. Cara... Sem condições..." Rebate Lana. Renox diz que não é louco, só não é cego. Lana diz que essa acusação é muito grave e Renox vai ter que provar o que está afirmando. "Provar