Pular para o conteúdo principal

Neon Lights


 "Eu ainda acho que preciso conquistar meu espaço aqui dentro, então vencer essa prova do Fazendeiro será um passo grande. Eu acho que com á medida que o tempo passa eu consigo provar que não sou apenas mais um aqui dentro. Eu gosto muito do Henri mas não é do jeito que ele pensa, sou apenas aberto e não o menor problema nisso. Bom vamos lá fazer á prova e será o tiver que ser."  

 Logo após a eliminação de Dani Mobiléte, os ânimos dos peões na sede estavam aflorados devido á prova do fazendeiro que estava por vir. Reunido com o grupo, Alisson diz que aparentemente á prova já está no "pário", por ir disputar á prova com duas mulheres. Raquel diz que iria torcer por Alisson, mais isso não significava que considera as mulheres como um sexo frágil, e muito menos incapazes de vencer um homem em provas e por isso ele deveria tomar cuidado com o que diz, para não parecer muito machista. Alisson diz que não falou nada nesse sentido, por isso não iria discutir com Raquel.


  Juliana se mistura no grupo Avestruz e diz que dessa vez iria torcer pelo Alisson, já que Alana não era á melhor das opções. Alisson pisca para a peoa e diz que já está é se sentindo abençoado. Carol propõem para que eles façam uma oração para trazer boas energias, e manda Aluízio encabeçar ás preces. Do outro lado da sala Mirian dizia á Beah que seria o seu amuleto da sorte, Beah agradece e fala que vai manter os ovelhas no comando. Antonela diz que queria estar lá para animar á torcida. Beah então diz para Antonela já ir preparando os pompons porque iria ter torcida organizada era ali mesmo.

  No quarto Henri e Guilherme conversavam sobre á eliminação de Dani, e que agora eles eram um grupo de dois. Henri diz que então um teria que cuidar do outro, por isso não achava tão ruim assim á Dani ter sido eliminada. Guilherme revira os olhos, e muda de assunto falando que Alana foi completamente imprudente em ter ido fazer á prova sem consultar o resto da " equipe". Henri diz que está na hora de Guilherme deixar Alana fazer o que quiser, pois assim ela daria de cara no chão e passaria á valorizar os outros. Logo após os peões são chamados para realizar á prova do Fazendeiro.



PROVA DO FAZENDEIRO: Alana, Alisson e Beah deveriam entrar em um labirinto vertical, subdivido em "colmeias" e recolher 5 símbolos de sua própria equipe, ganharia aquele que saísse do labirinto primeiro e com os 5 símbolos corretos. É dada á largada da prova e Alisson já sente extrema dificuldade em se locomover ali dentro, diferente de Beah e Alana que eram bastante ágeis. Alana que é "esperta" acaba pegando os símbolos de outras equipes e guardando dentro do bolso, para que os outros competidores não pudessem encontrar.

  Á produção percebe á artimanha da peoa e ordenam que ela devolva os outros símbolos para onde havia os encontrada. Alana fica estéria e tenta terminar o mais rápido possível. Beah acaba "topando" de frente com Alisson e acabam retardando á precisão de localização, ou seja se perdem dentro do labirinto. Alana aproveita á brecha e passa na frente dos demais com os 5 símbolos já recolhidos e é declarada Fazendeira por Brito Jr. Alana joga o capacete no chão, e batia á mão no peito e dizia: aqui ninguém derruba! Instantes depois Beah e Alisson saem do labirinto com á ajuda da produção.



  Brito pergunta Alana qual equipe ela gostaria de ver no celeiro, á Fazendeira imediatamente responde que é os Avestruzes. Brito agradece todos eles e em seguida os dispensa para retornar á sede. De volta ao caminho Alana dramatiza sua volta e fica chorando no gramado da área de tarefas. Beah entra na sede e diz que Alana foi quem venceu. Mirian fica um pouco cabisbaixa mas decide fazer "montinho" em Beah do mesmo jeito. Alisson conversa com sua equipe, e logo Alana entra na sede com postura, e manda todo mundo ir lá para o oficina agora, porque era reinado novo.

  Já na oficina Alana tira o chapéu do Fazendeiro da cabeça de Murilo, e diz que o reinado dele não foi bom e por isso as obrigações seriam assim: Raquel/vacas, Carol/cavalos, Mirian/aves, Antonela/porcos, Beah/cabras, Juliana/horta, Guilherme/lixo e Henri/lhamas. Alana deixa claro que não quer ouvir reclamações e se alguém provocar uma punição já está na roça. Logo mais os peões voltam á sede e se preparam para dormir. Pela manhã Alana já ia de cama em cama acordando quem iria fazer alguma obrigação. Antonela que tem sérios problemas em acordar cedo grita: aí meu Deus...me matem!



  Com todas as mulheres tendo que trabalhar lá fora, Murilo e Guilherme decidem fazer o café da manhã mesmo não saindo tão bem assim. Beah prova o café, e logo começa á rir e diz: meninos me desculpem mais isso tá horrível. Murilo encara Beah e diz que não foi nada engraçado, mesmo estando rindo. Antonela chega na cozinha reclamando que ninguém mais deixava ela dormir em paz nessa casa. Murilo diz que primeiro vinha as obrigações. Antonela então diz tchau e saí reclamando de suas olheiras. Guilherme diz que se Antonela pensasse mais, ela colocaria o Murilo para fazer sua obrigação.

 Murilo dá de ombros. Guilherme dá um tapinha nas costas do peão e diz que Murilo iria ganhar pontos com Antonela se ele fizesse isso. Na baia com os cavalos Carol cuidava de tudo com a ajuda de Aluízio e Emílio. Carol diz que achou muito estranho da Alana ter colocado todas as mulheres para trabalhar e que tem coisa podre por trás disso. Emílio diz que é a famosa teoria da conspiração. Aluízio diz que eles deveriam era ser um pouco rebeldes e fazer Alana surtar. Emílio começa á rir e diz que ninguém precisa fazer nada para surtar Alana, pois ela já faz isso por conta própria. 




***
  E no próximo episódio os peões terão uma surpresa! Não vá perder.

Comentários

  1. Eu pensei que o Alisson tinha vencido a prova mas dai eu vi que foi a Alana hahahahaha e acho que se fosse no BBB Alana teria sido desclassificada mas como é Fazenda hahahahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E é ótimo ver GG e Murilo ficando amigos...e o Ben foi a planta do episódio de hoje olha que lindoooo e ri pacas com a última frase do Emílio

      Excluir
    2. GG e Murilo ficando amigos? Hmm, bom que eles mesmos já estão ficando próximos e isso acaba ajudando o Squad, não é mesmo? E o Ben nem apareceu hoje.

      Excluir
    3. Pois é...a Halsey está facilitando nossa vida

      E Ben nem pra figurar igual o Aluízio hoje

      Excluir
    4. "Você está sentindo saudades... DO BEN?" - MUNIZ, Beah.

      Excluir
    5. Eu nunca e nem Antonela HAHAHAHAHAHAHAHA

      Amém

      Excluir
    6. Esta vendo reclama tanto do Ben que quando some vocês se preocupam

      Excluir
    7. Eu parei te reclamar do Ben, tá nen? Tonton e Mooorilo não teriam tanto destaque assim na história. Beijos.

      Excluir
    8. Ben é chato mas tem currículo

      E falta dele eu não sinto apenas foi uma observação!

      Excluir
    9. Chato mas tem currículo? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK não entendi o queria dizer mas achei engraçado do mesmo jeito

      Excluir
    10. Uai ele tem currículo porque ele tem história hahahaha

      Excluir
    11. Dani tbm tinha histoia e ela saiu

      Excluir
  2. Raquel está qrendo aparecendo só pode Kkk mas tenho de admitir q Alisson errou um pouco

    ResponderExcluir
  3. Até o GG já percebeu que existe uma coisa entre a Antonela e o Murilo. Agora é só dar uns toques no teu colega pra ele não perder a ruivinha pro Ben, né? Faça por onde que eu te ajudarei.

    ResponderExcluir
  4. Ja estou vendo que logo o Henri vai dar a investida no GG. E Alisson é tarado Juliana tem que cortar as asas dele logo

    #AlanaFazendeira pralacrar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juliana com certeza tá vendo. Ele piscou pra ela, como ela não viu? Ela tá querendo ele também

      Excluir
  5. Alisson foi machista sim, me lembrei até do Nico com aquela desculpa esfarrapada. Já tô vendo que Raquel é a cobra que ataca que a Carol é a cobra que fica na surdina kkkkkkkkkkkkk
    Sabia que Alana ia ser fazendeira e achei bem a cara dela tentar roubar na prova e a dramática então? kkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Como que a produção deixa a Alana impune. Deveria ter desclassificado ela!
    Me divirto com essas meninas. Kkk CaJu Carol e Juliana!
    Murilo deveria partir para o ataque e beijar a Tonton.
    Essa relação de "irmãs" entre Beah e Miriam tá estranha. Sinto cheiro de couro como diria Nazaré Tedesco. Kkkk
    Henri tá matando cachorro a grito. Tá dando em cima do Alisson, GG. Quem será o próximo? Kkk
    Qual será a surpresa da Halsey para amanhã?

    ResponderExcluir
  7. CaJu.Kkkkk.Carol e Juliana me lembrou Jéssica e Cinthia.Eu acho que a surpresa e uma roça surpresa ou novo(a) participante.

    ResponderExcluir
  8. A surpresa podia ser a visita da vencedora lacradora da Fazenda numa festa, Naomi. E percebi que o publico está tirando os participantes mais velhos, quem deve tá gostando é o Ben. O proximo a sair seguindo essa linha de raciocinio é o Aluisio, acho que ele é o mais velho dos restantes. Coitado do Daymon, ele é fraco em votação mesmo. E Alana roubou mesmo na prova, mas, os outros 2 se perderam no labirinto e a produção teria que ter avisado antes que não podia esconder as peças dos outros integrantes, por isso, ta valendo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se for assim, Mirian já ganhou, né? Antonela em segundo.

      Excluir
    2. VC FALANDO QUE EU SOU FRACO EM VOTAÇÃO É A MESMA COISA DO QUE NÃO OLHAR PRO PRÓPRIO RABO

      Excluir
    3. BERRO KKKKKKKK Cristiano, não me desaponte na hora de votar nos meus filhos, tá nen? Beijinho.

      Excluir
  9. Genre esta temporada tá Boa demais kkkk tomara que alana mandasse a caril ou raquel para a roça


    TO sem Internet quase todo dia a praga do Cristiano ta funcionando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alana vai indicar o GG tá na cara

      Tomara que vai outros 2 do Squad so para ver como seria a divisão de voces

      Excluir
  10. Essa praga foi pra temporaa passada pra Sapatara perder. E Daymon, nao sou tao fraco em votacao. Consegui virar pra tirar a Eteria e dar a vitoria pra Naomi.

    ResponderExcluir
  11. e tirando isso voc perdeu todo o resto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente eu prefiro o Daymon que o Cristiano falido kkkkk

      Mas os dois estão me irritando
      SQUADDAMOBILETE É PIADA KKKK

      Excluir
  12. squad da mobilete tão flopada que a mulher foi a segunda eliminada
    #GGCAMPEAO

    ResponderExcluir
  13. Eu sou do Squad oficial. So precisam colocar o Henri.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk não tem permissão para SER do SQUAD SUA CONDUTA NESTE SITE TE FAZ INDIGNO

      Excluir
    2. Não vejo problema os preferidos dele são quase os mesmos que os nossos. Só falta ele gostar da Beah

      Excluir
  14. Ele não ta no SQUAD PARA AJUDAR ESTA APENAS PARA ATRAPALHAR , duvido demais kkkkk

    ResponderExcluir
  15. To pra defender meus preferidos. Meu top 5: 1 - Murilo, 2 - Antonela, 3- Henri, 4- Miriam e 5 - Guilherme

    ResponderExcluir
  16. Em relação a Beah, ate vc proprio que é o criador dela disse que tava pegando nojinho dela, entao, menas querida. E a Raquel, vc ja começou a falar mal dela tbm e tbm a tirou do Squad.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Mais vistos recentemente

Hall de Campeões

Aô peãozada do meu coração. O Hall dos Campeões traz aqueles que se apaixonaram, tretaram, se divertiram e colocaram muito fogo no feno na Fazendola e garantiram o lugar mais alto do pódio! Farm 01 - Naomí Lacerda (By Evellyn) - Odiada no início da competição até ser coroada a primeira vencedora da Farm. A loira desbancou dois grandes participantes com apelo do público como Etéria Gomez e Maycom Vargas. Logo na primeira semana mostrou quem é que mandava no pedaço. Fez diversas inimizades, protestou nua, manipulou roças, foi acusada de coisas que não fez, mas... debaixo disso tudo vimos, uma parte dócil, vemos seu coração.  Farm 02 - Rinara Dias (By Wemerson) - Rinara significa solucionadora de problemas, e ela fez jus ao nome. Bateu de frente com injustiças, chamou diversas vezes á responsabilidade para si. Em outras palavras, Rinara é líder, é guerreira, e por mais que erra tenta ser justa. Farm 03 - Murilo Tavares (By Bianca) - Cavalheiro, romântico, altruísta, humild

44. Remembrance

   Ainda na noite de ontem, a conversa que começou a circular pela casa – graças á Murillo – era de que Ian iria indicar Hugo. O ator então logo tratou de conversar com o Fazendeiro, acreditava que tinham se resolvido e de verdade, não quer treta. Ian ficou sem entender, pensou que estava claro pra todos que iria indicar o Major, era só ficar ligado nos últimos acontecimentos.   “Tá, mas você já votou em mim falando que eu era fraco, sendo que foi por causa da Alice, aí encheu a cara e me chamou de pentelho” Hugo relembrava os fatos.   “Eu não cheguei te chamando assim” diz Ian. O sinal da Baía toca, Hugo ficou frustrado, não queria que o seu relacionamento com Ian continuasse numa montanha russa, então abriu o jogo. Que tinha ficado com Alice pra só provocar, tinha um resultado em mente, e que estava afim de ficar com Ian, que ficou desconfortável, não sabia muito bem como lidar com isso.   “Não tem que me dizer nada. Eu só quis tirar esse peso de mim” fala Hugo, e espera que os

6. Punição Decretada

   "BRASIL, ESTÃO TENTANDO ME DERRUBAR, MAS EU SEI QUE VOCÊS ESTÃO COMIGO!!!" grita Cacau assim que Faro e Ian saem da sede. "Deixa de ser ridícula garota, que o Brasil não tem nada a ver com sua permanência aqui, eles deve é não estar aguentando mais você, isso sim!" Diz Bruno para Cacau... Lana vai até Renox para saber direito sobre essa história dela está querendo transformar a edição em uma guerra de mulheres versus homens. Renox diz que o que tinha para falar, já falou no ao vivo e expôs Lana, que já é o suficiente. "Você chega, me acusa dessa barbaridade e quer fugir assim, sem mais, sem menos?" Diz Lana. "Eu só não tenho mais nada para falar, a denuncia eu já fiz, agora você recalcule sua estratégia de jogo." Responde Renox. "Você realmente é louco. Cara... Sem condições..." Rebate Lana. Renox diz que não é louco, só não é cego. Lana diz que essa acusação é muito grave e Renox vai ter que provar o que está afirmando. "Provar