Pular para o conteúdo principal

Love Game


  Logo após á votação Juliana desaba no choro. Carol e Raquel abraçam á peoa e pedem desculpas pois nunca poderiam imaginar que o grupo dela fosse indica-la. Raquel e Carol abraçam Juliana, só que são logo interrompidas por Alana que vinha gritando querendo tirar satisfação com Raquel. Raquel por outro lado, finge que não estava escutando Alana. Como Raquel nem deu bola para Alana, a peoa decide ir até o trio e já chega dizendo: quem você pensa que é, para querer cuidar dos assuntos de outro grupo? Raquel revira os olhos e diz que não vai brigar agora, por respeito á Juliana.

  Alana fica rindo debochadamente e avisa que na próxima vez que Raquel se meter em assuntos que não era da conta dela, as coisas iriam ficar feias ali na casa. Raquel diz que entendeu o recado direitinho, e depois diz baixinho "subcelebiscate". Carol começa á rir, e Alana não entende é nada. Do outro lado Dani também chorava no ombro de Henri, que toda hora revirava á cara, e pedia para que Dani não fosse tão grudenta. Guilherme então pede para Dani abraçar ele, pois esse tipo de coisa era pra pessoas que tinha amor ao próximo. Henri entende á indireta mas dá de ombros.



  Dani diz que ela é a rejeitada de todas as edições, e que ninguém queria ela no grupo antes e não quer ela agora. Alana encara aquela cena, e com cara de chocada diz para Dani parar de se fazer de coitadinha pois disso ela não tinha nada, porque na hora de dar pro Rio de Janeiro inteiro não existe coitadismo e agora ficava aí...Dani se levanta e grita que Alana não tem o direito de julga-la. Guilherme pede com educação que Alana saísse dali. Alana diz que já estava de saída, mas antes avisa que terá o maior prazer em tombar á Mobiléte. Dani solta um grito, e depois se encosta no ombro de Guilherme.

  As indicadas á roça eram chamadas uma á uma até a oficina, para pedir ao publico á sua permanência na casa:

Alana: "Então, vocês me conhecem não é de hoje, sabem que prezo pelo bem estar coletivo, mas quando os outros não estão dispostos á me ajudar eu acabo saindo um pouco da estrada. Não me arrependo de nada do que fiz, pelo contrário me arrependo de coisas que não fiz e sei que não ficarei desamparada nesse momento." 



Dani: "Me desculpem pelas minhas lágrimas. Eu fui muito humilhada aqui dentro, fui rejeitada pela maioria, mas sempre tentei me encaixar, eu acho que sou merecedora de permanecer aqui, porque ainda tem tantas coisas que queria fazer mas não fiz."

Juliana: "Eu entrei aqui com um objetivo, e não foi ser melhor do que minha irmã. Estou muito surpresa por estar nessa roça, não imaginava mesmo mas já que estou aqui, eu peço á todos que estão me curtindo para que me deixe permanecer no jogo. Tenho muito chão ainda pela frente, e não quero sair justo agora no começo.

  Na sede Henri já se preparava para dormir, e logo diz á Alisson que sentiu falta de uma companhia na cama. Alisson rindo diz que não sentiu tanta falta assim não. Henri dá um tapinha no ombro do peão e diz que ficou sabendo que Alisson tomou banho nu, e ele teria que repetir á dose por não estar presente no dia. Alisson diz que iria pensar no caso dele. Alisson avista Juliana e logo deixa Henri falando sozinho, e vai dar uma "força" á Juliana e já chega abraçando. Juliana se assusta, e pede para que Alisson não force tanto assim os braços. Alisson diz que um pedido de Juliana é como se fosse uma ordem.



  Na sala Ben questionava o porque Beah sempre está tentando parecer que ele não presta. Beah diz que a resposta é muito simples...Ben não presta mesmo. Ben reclama de qualquer coisa, mas Beah logo saí dali junto com Mirian. No deck Murilo encara o luar, quando Antonela chega e pergunta se poderia fazer companhia á ele. Murilo diz que sim, então Antonela se senta ao lado dele e pergunta o porque ele estava se afastando do restante da casa. Murilo diz que pensa melhor quando não tem ninguém incomodando por perto. Antonela assente e pergunta se ela era uma dessas pessoas.

  Murilo apenas fica rindo. Depois de um tempo em silêncio, Antonela diz que está percebendo uma aproximação dele com Carol e achava meio estranho...Murilo diz que Carol está tentando ser apenas uma amiga, agora Antonela com Ben as coisas não estava mais só na amizade. Antonela quase da uma gargalhada, e diz que Ben é o tipico cara que ela fica na balada e nunca mais vê, e que ela cansou de ficar apenas no "pega" e queria amadurecer mais como mulher ao lado de um homem de verdade. Murilo diz que Antonela vai encontrar esse homem, e que se precisasse de ajuda era só contar com ele.



  Logo depois os peões já tinham ido dormir. Pela manhã um á um ia acordando e ia fazer suas respectivas obrigações. Dentro da sede Emílio diz que Carol e Raquel estavam radiantes hoje, e as peoas contam que isso é fruto da confiança, pois elas chegaram até orar com Aluízio para que Alana fosse á eliminada. No galinheiro Dani mal se concentrava na sua atividade e mal conseguiu colher os ovos sem á ajuda de Guilherme. Dani diz que ninguém ali iria sentir á falta dela se saísse, se nem dos ovos eles sentem...Guilherme da outro abraço na peoa e diz que ele iria sentir falta dela sim, mesmo ela não acreditando.


***  

Comentários

  1. Eliminação é hoje Halsey... não esqueça hahahahaa

    Agrora deixa eu ler o episódio

    ResponderExcluir
  2. Ó, cês viram que a culpa foi do Murilo, né? DEIXA DE SER FROUXO, HOMEM. Se a Antonela ficar com o Ben e te deixar chupando dedo, eu vou RIR DA SUA CARA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tipo isso, mas pelo gif eu entendi que era meio que uma mentira

      Excluir
  3. Raquel se fazendo de fina e educada? Nesse momento eu torci para que Alana armasse o maior barraco. E o momento super fofo da Antonela e Murilo <3<3 Henri tá querendo vadiar, pode autorizar Halsey hahaha

    ResponderExcluir
  4. "Murilo diz que Antonela vai encontrar esse homem, e que se precisasse de ajuda era só contar com ele." NÃO ANTONELA, VOCÊ QUE NÃO ENTENDEU AS SEGUNDAS INTENÇÕES DELE. AI, QUE GENTE BURRA. DEIXA EU ENTRAR LÁ E MOSTRAR COMO SE FAZ, HALSEY?

    ResponderExcluir
  5. Quando vi a foto da Dani pensei que fosse a eliminação.
    Graças que não foi!
    Antonela w Murilo são lindos juntos.
    Carol, Raquel são ótimas. Dupla venenosa. Kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez á Halsey não vá mais juntar eles, ou ela está abrindo brecha para Antonela ficar com Ben

      Excluir
    2. Eu acho que vai ser quase isso que o Tsunami disse. Acho que Antonela vai meio que desencanar e vai dar uma chance pro Ben, já que ela pensa que Murilo não está afim dela aí Murilo percebe a burrada e depois se declara para Antonela e eles vivem felizes para sempre. Novela mexicana vem aí hahahaha

      Excluir
    3. Ai, eu não tô com cu pra isso. Dá pra pular pro final de uma vez?

      Excluir
    4. E a volta das novelas mexicanas da Halsey. Na primeira temporada tivemos que esperar quase 3 meses pra ver Chirs e Maycom se pegar Kkk

      Excluir
  6. Agora sim to vendo que Alisson vai dar em cima da Juliana, e Henri coitado não pega ninguém kkkkkkkk Carol e Raquel estou ficando com um pouco de raiva cada vez mais, minha torcida ainda é do Murilo mesmo ele aparecendo pouco hoje

    ResponderExcluir
  7. "Subcelebiscate" nossa a Raquel tinha que falar isso em alto e bom som pro pau comer na Fazenda Kkk já basta a Carol que fica correndo pra nn bater d frente

    ResponderExcluir
  8. Henri se jogue no Alisson que ele vai gostar se não der certo tente o GG

    ResponderExcluir
  9. essa conspiração do Squad não vai dar certo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que meda

      Tua força é tanta que sua favorita ja foi posta para fora kkk

      Excluir

Postar um comentário

Mais vistos recentemente

Hall de Campeões

Aô peãozada do meu coração. O Hall dos Campeões traz aqueles que se apaixonaram, tretaram, se divertiram e colocaram muito fogo no feno na Fazendola e garantiram o lugar mais alto do pódio! Farm 01 - Naomí Lacerda (By Evellyn) - Odiada no início da competição até ser coroada a primeira vencedora da Farm. A loira desbancou dois grandes participantes com apelo do público como Etéria Gomez e Maycom Vargas. Logo na primeira semana mostrou quem é que mandava no pedaço. Fez diversas inimizades, protestou nua, manipulou roças, foi acusada de coisas que não fez, mas... debaixo disso tudo vimos, uma parte dócil, vemos seu coração.  Farm 02 - Rinara Dias (By Wemerson) - Rinara significa solucionadora de problemas, e ela fez jus ao nome. Bateu de frente com injustiças, chamou diversas vezes á responsabilidade para si. Em outras palavras, Rinara é líder, é guerreira, e por mais que erra tenta ser justa. Farm 03 - Murilo Tavares (By Bianca) - Cavalheiro, romântico, altruísta, humild

44. Remembrance

   Ainda na noite de ontem, a conversa que começou a circular pela casa – graças á Murillo – era de que Ian iria indicar Hugo. O ator então logo tratou de conversar com o Fazendeiro, acreditava que tinham se resolvido e de verdade, não quer treta. Ian ficou sem entender, pensou que estava claro pra todos que iria indicar o Major, era só ficar ligado nos últimos acontecimentos.   “Tá, mas você já votou em mim falando que eu era fraco, sendo que foi por causa da Alice, aí encheu a cara e me chamou de pentelho” Hugo relembrava os fatos.   “Eu não cheguei te chamando assim” diz Ian. O sinal da Baía toca, Hugo ficou frustrado, não queria que o seu relacionamento com Ian continuasse numa montanha russa, então abriu o jogo. Que tinha ficado com Alice pra só provocar, tinha um resultado em mente, e que estava afim de ficar com Ian, que ficou desconfortável, não sabia muito bem como lidar com isso.   “Não tem que me dizer nada. Eu só quis tirar esse peso de mim” fala Hugo, e espera que os

6. Punição Decretada

   "BRASIL, ESTÃO TENTANDO ME DERRUBAR, MAS EU SEI QUE VOCÊS ESTÃO COMIGO!!!" grita Cacau assim que Faro e Ian saem da sede. "Deixa de ser ridícula garota, que o Brasil não tem nada a ver com sua permanência aqui, eles deve é não estar aguentando mais você, isso sim!" Diz Bruno para Cacau... Lana vai até Renox para saber direito sobre essa história dela está querendo transformar a edição em uma guerra de mulheres versus homens. Renox diz que o que tinha para falar, já falou no ao vivo e expôs Lana, que já é o suficiente. "Você chega, me acusa dessa barbaridade e quer fugir assim, sem mais, sem menos?" Diz Lana. "Eu só não tenho mais nada para falar, a denuncia eu já fiz, agora você recalcule sua estratégia de jogo." Responde Renox. "Você realmente é louco. Cara... Sem condições..." Rebate Lana. Renox diz que não é louco, só não é cego. Lana diz que essa acusação é muito grave e Renox vai ter que provar o que está afirmando. "Provar