Pular para o conteúdo principal

Locked Away

  
"Dizem que gatos tem 7 vidas. E eu acabo de perceber o real significado disso. Eu perdi uma vida, quando Raquel se foi. Agora das que me restam, pretendo dar o melhor de mim para honra-las. Minha visão aqui dentro do jogo pode acabar mudando um pouco, mas não vou perder minha essência, e nem vou deixar de acreditar nas coisas que creio. Eu tenho o meu ponto de vista, e de onde estou eu enxergo de um jeito diferente de onde os outros estão. Não espero ser compreendida."

  Horas antes da eliminação de Raquel, os peões são advertidos com uma punição. Alana vai até a dispensa, pega o comunicado e avisa que durante 48 horas eles ficariam sem água encanada. Antonela leva as mãos na cabeça e diz que não ia dar conta de viver dois dias sem banho quente. Alana diz que á culpada disso tudo é Mirian, que não presta atenção no que faz, e bem que como castigo eles poderiam colocar Mirian para pegar água do poço sozinha. Beah revira os olhos, e diz que Alana não manda em ninguém ali e que Mirian tem amigos que podem ajudar.



  Alana então diz para Beah se sentir livre e ir pagar o castigo com Mirian longe dali, e ainda pede para elas serem rápidas porque logo eles teriam que fazer á janta. Murilo encara Alana e diz para Beah e Mirian esperar, pois ele iria junto com elas. Os demais observam Murilo e decidem fazer o mesmo. Alana bufa e diz: aí que bonitinhos! Não gostaram do que eu disse? Peçam meu impeachment. Guilherme diz que é uma ótima ideia, em seguida acena e saí da sede junto com os outros peões. Logo mais temos o resumo da eliminação, e a volta de Alisson e Emílio ao celeiro.

  No celeiro Carol estava inconformada com a eliminação de Carol, e dizia á Aluízio que era bem capaz de Juliana entrar em depressão ali dentro. Aluízio diz que foi ruim sim a saída de Carol, mas não são eles quem decidem então era só aceitar á decisão do público. Carol nega que o público decidiu alguma coisa, pois a eliminação de Raquel tinha "dedo" de Alana e era obvio que o marido dela contratou um Call Center para fazer as vontades de Alana. Aluízio fica pensativo e diz que não acredita muito nessa versão. Carol dá de ombros e diz: eu vou expôr ela na votação. Alana que me aguarde!



  Na sede os peões especulavam quem tinha sido o eliminado. Era consenso de quase todos que Alisson havia saído. Pela manhã, Juliana desce ao celeiro para pedir ajuda com á horta, e logo descobre que Raquel havia sido eliminada. Carol conta toda sua indignação para peoa, e deixa claro que á culpa era de Alana e não do Alisson. Juliana então pergunta se parabenizaram á volta de Alisson...você está falando sério? - interrompe Carol. Juliana diz que Alisson é um ser humano com sentimentos igual á todo mundo ali dentro. Carol abraça á amiga, e pede para ela "vigiar" o que está dizendo.

  No galinheiro Murilo ajadava Mirian para que dessa vez não ocorresse outra punição. Guilherme era o "portador de água" e á todo instante ajudava um ou outro com um balde de água. Antonela pede para que Guilherme á ajude com uns baldes, mas Murilo pede ao peão para ficar ali vigiando Mirian pois acompanharia Antonela até o chiqueiro. Antonela agradece e diz que é sorte á casa ainda ter homens com braços fortes e dispostos á ajudar e não ficar de preguiça igual o Ben. Murilo revira os olhos encarando o chão, e diz que Ben ainda não merece o titulo de garoto responsável. 



  Antonela ergue as sobrancelhas e pergunta: então esse titulo é seu? Murilo diz que só tenta fazer o certo, em seguida despeja água na bacia e diz que se Antonela precisasse era só chamar. Eu preciso que você fique - diz Antonela. Murilo sorri, e em seguida pega um rodo e diz para Antonela não ficar apenas olhando e trabalhar também. Henri ia até o celeiro cuidar das lhamas quando dá de cara com Alisson. Alisson diz que era bom rever um "amigo". Henri segue em frente dizendo: o que a gente tinha morreu bebê! Alisson então entra dentro do celeiro e é surpreendido por Juliana ali.  

  Henri vai até o coucho, onde Aluízio estava sentado na cerca. Henri nem cumprimenta o peão, mas Aluízio questiona se o mau humor de Henri era por causa de Alisson, ou á falta dele. Henri mostra o dedo do meio pro peão, mas continua sem falar nada. Aluízio se desculpa, e diz que orações sempre lavam á alma. Henri diz que não é nenhum iludido, e assim que termina com as lhamas diz: e você não deveria se iludir também! E não estou falando no sentido de religião. Aluízio se levanta e apenas diz: "tchau". Na sede Ben estava apenas comendo, enquanto Beah lavava as vasilhas.



  Murilo e Antonela entram pela porta da cozinha sorridentes. Ben balança a cabeça e diz que não faz ideia de como Antonela consegue aturar o senhor careta e certinho. Beah escuta e diz que mulheres preferem casos á longo prazo e não apenas uma noite. Ben ri de lado, e diz que Beah não sabe o que diz. Beah se aproxima do peão e fala que sabe perfeitamente das coisas, e avisa que não queria vê-lo atrapalhando á relação entre Antonela e Murilo. Ben diz que não existe nada entre Antonela e Murilo. Beah fala para não se fazer se besta, e que iria estar de olho nele. Ben dá sorri e depois saí cantando pela casa.

  Mais tarde os integrantes do grupo Avestruz são chamados pela Zootecnista Fernanda, para que cumpram um castigo antes de voltar á sede. Os peões teriam que montar um minhocário. Emílio já faz cara de nojo, enquanto Carol pede pra ele mostrar que é homem de verdade porque ela que é mulher não está com nojo. Fernanda dá o sinal e os peões já começam á realizar o trabalho. Na hora de transferir as minhocas Aluízio fica fazendo graça com Emílio fingindo que ia jogar minhocas nele, o peão por sua vez se recusava á ficar perto dali. Assim que terminaram, os peões são liberados para retornarem á sede.




***
  E no próximo episódio terá prova do Fazendeiro. Não vá perder!

Comentários

  1. Acho que a Halsey nos ouviu e vai aproximar o Aluízio do Henri...e foi impressão minha ou a Antonela deu em cima do Murilo e o cara não fez nada? E a Carol vai começar a perseguir Alana. Coitada da Carol isso sim kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coitada da Carol mexxxxxxmo quero ver Alana tombando ela bonito

      Excluir
    2. Vou expôr ela na votação.

      ABDALA,Carol

      Excluir
    3. Peninha da Carol vai chegar na hr e vai amarelar dnovo kkkkkkk

      Excluir
    4. Ela não seria Carol se não amarelasse! Hahahahahahaha

      Carol dos dedinhos, é só dedinhos mexxxxmo

      Excluir
    5. Se Carol não falar nada na próxima votação eu vou rir muuuuuito Kkk

      Excluir
    6. É só conversa da Carol.

      Mas eu quero ver ela expôr todo mundo!

      Excluir
    7. adoro essas referências:

      "vou expôr ela"

      Excluir
    8. #CarolExpoeTodoMundo

      hahahahahahahahahahha

      Excluir
  2. Minha vontade é de dar um tapa na fuça do Murilo e do Ben também. E estou achando que a Antonela vai acabar ficando dividida entre eles aí eu vou querer dar nas fuça dela também! E aquela frase do Henri me deu a entender que ele acha que o Aluízio é um enrustido. Faço gosto mexxxxxxxxxmo desse casal, mas como Henri é a oferecida acho muito difícil deles serem um casal...e Alana sem comentários

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que Henri de certo com Aluizio. Os dois são bonitos e eles combinam. Apesar de que eu acho o GG mais a cara do Henri

      Excluir
    2. O GG não combina com ninguém dessa edição hahahahahaha. Se ele estivesss na F2 ele poderia ter pego a Mônica ou a Alice, na F1 era o par ideal pra Michele, mas nessa não vejo ele tendo romance com ninguém, muito menos com homem

      Excluir
    3. Henri vai ficar sozinho. Ele é apenas de uma noite só

      Excluir
  3. se a Srta. Juliana cair na próxima roça eu voto nela. Nao engoli esse papo do Alisson vai ficar isolado e essas baboseiras todas que ela veio falando desde o episódio passado. Cadê o amor próprio dessa mulher? E ao meu ver ela está querendo pegar o Alisson sim, e se for isso msmo a Rauel saiu por bobeira porque Raquel comprou uma briga da Juliana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juliana caiu no conceito por causa disso. A Raquel poderia voltar só pra dar uma na cara dela

      Excluir
    2. Eu tenho a mesma impressão que você Raven. Além de toda história por trás da Juliana ainda temos o fator de que Raquel meio que se expôs pra defender a Juliana aí acontece uma coisa dessas. *

      Excluir
    3. eu sei la sobre Juliana.
      Tem vez que gosto tem vez que nao
      Mas a Raquel nao tem nada haver com isso

      Excluir
  4. Deveria ter mostrado qm são os indicados ao Fazendeiro, de tdo jeito espero que seja GG o próximo Fazendeiro e tomara q ele mostre a Alana como se faz. E falando na Alana acho que ela está pegando no pé dmais dos outros Kkk e não mecha com Mirian pq a Beha fica braba

    ResponderExcluir
  5. Alguém sabe o nome do homem que faz o Henri?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele faz o Dorian Gray de Penny Dreadful nn sei o nome dle mas é só pesquisar

      Excluir
    2. Obrigada!! Eu acho ele muito lindo

      Excluir
    3. Eu acho ele um Muso veja ai as fotos dele

      Excluir
    4. se a Evellyn acha o Ben bonito, é certeza que os demais seria bonitos também kkkkkkkkkkk

      Excluir
    5. Mas o Ben é bonito mesmo hahahahahahahaha mas o Henri é mais e eu estava vendo umas fotos dele que são muito boas....Aí que desperdicío Mdssss

      Excluir
    6. Desperdício? acho que você está errada Evellyn

      Excluir
    7. Vc achou que o comentario dela foi homofobico?

      Excluir
    8. Eu nn entendi onde é q tem algum comentário homofóbico aqui

      Excluir
    9. Pro Anderson tudo tem racismo, homofobia, e um monte de outras coisas que só ele vê!

      Excluir
    10. O Anderson viu que o comentário dele não teve fundamento algum, aí decide ficar calado hahahahahahaha
      seria melhor se ele apagasse

      Excluir
    11. Evelyn depende do ponto que você for achar o Reeve um desperdício.

      Excluir
    12. Eu andei pesquisando a biografia dele e vi que não era desperdicío não HAHAHAHAHAHAHA

      Excluir
  6. A Carol deve causar muito nos próximos episodio. Vou querer que ela vire Fazendeira para causar mais ainda. Ben e Murilo agorinha vão sair num figth

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Credo! Coitados de quem for aturar essa mulher como Fazendeira

      Excluir
  7. Juliana não pode ficar com o Alisson. Seria uma afronta à família Carvalho que são todas possessivas com seus respectivos homens.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ciça você está tão sumida. Está parecendo o Wemerson!

      Excluir
    2. Eu não estou sumida. Apenas não comentei no post de ontem

      Excluir
    3. Mas você está muito quieta...
      E você deve estar mais quieta ainda no flop do Rancho HAHAHAHAHAHAHAHA

      Excluir
    4. Eu nem estou entrando lá mais, depois que eles começaram a banir o povo, perdeu a graça.

      Excluir
    5. Sabia hahahahahahahaha e me surpreende saber que você ainda não foi banida

      Excluir
  8. Não entendi o motivo ficar com raiva do Alice, afinal, ele queria uma noite e nada mais, deveria continuar tentando. Quero que o Henri pegue o GG pra uma noite e nada mais tbm. E não acho que o GG va concorrer a prova do fazendeiro, pois já concorreu, deve haver um revezamento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendi nada do que você disse aí hahahahaha mas o GG tem direito de fazer a prova do Fazendeiro sim. Acho que só não iria valer fazer duas vezes seguidas

      Excluir
  9. Nao entendi o motivo do Henri ficar com raiva do Alisson*

    ResponderExcluir
  10. Entendo o lado da Juliana de sentir dó de todos. Mais agora dó de um cara que quer ficar com ela? Respeite a família Juliana ou se não seu homem invade a fazenda. Ela tem que se por no lugar dela..

    ResponderExcluir
  11. quero ver mesmo a Carol falando umas verdades pra Alana shusuahah pra depis a Alana devolver em troca

    ResponderExcluir
  12. Entendo o lado da Juliana de sentir dó de todos. Mais agora dó de um cara que quer ficar com ela? Respeite a família Juliana ou se não seu homem invade a fazenda. Ela tem que se por no lugar dela..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também quero que o esposo da Juliana invada a fazenda e coloque Alisson no lugar dele. Juliana é boa moça CASADA

      Excluir
  13. Carol disse que vai ixporela. Carol está só brincando.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Mais vistos recentemente

Hall de Campeões

Aô peãozada do meu coração. O Hall dos Campeões traz aqueles que se apaixonaram, tretaram, se divertiram e colocaram muito fogo no feno na Fazendola e garantiram o lugar mais alto do pódio! Farm 01 - Naomí Lacerda (By Evellyn) - Odiada no início da competição até ser coroada a primeira vencedora da Farm. A loira desbancou dois grandes participantes com apelo do público como Etéria Gomez e Maycom Vargas. Logo na primeira semana mostrou quem é que mandava no pedaço. Fez diversas inimizades, protestou nua, manipulou roças, foi acusada de coisas que não fez, mas... debaixo disso tudo vimos, uma parte dócil, vemos seu coração.  Farm 02 - Rinara Dias (By Wemerson) - Rinara significa solucionadora de problemas, e ela fez jus ao nome. Bateu de frente com injustiças, chamou diversas vezes á responsabilidade para si. Em outras palavras, Rinara é líder, é guerreira, e por mais que erra tenta ser justa. Farm 03 - Murilo Tavares (By Bianca) - Cavalheiro, romântico, altruísta, humild

44. Remembrance

   Ainda na noite de ontem, a conversa que começou a circular pela casa – graças á Murillo – era de que Ian iria indicar Hugo. O ator então logo tratou de conversar com o Fazendeiro, acreditava que tinham se resolvido e de verdade, não quer treta. Ian ficou sem entender, pensou que estava claro pra todos que iria indicar o Major, era só ficar ligado nos últimos acontecimentos.   “Tá, mas você já votou em mim falando que eu era fraco, sendo que foi por causa da Alice, aí encheu a cara e me chamou de pentelho” Hugo relembrava os fatos.   “Eu não cheguei te chamando assim” diz Ian. O sinal da Baía toca, Hugo ficou frustrado, não queria que o seu relacionamento com Ian continuasse numa montanha russa, então abriu o jogo. Que tinha ficado com Alice pra só provocar, tinha um resultado em mente, e que estava afim de ficar com Ian, que ficou desconfortável, não sabia muito bem como lidar com isso.   “Não tem que me dizer nada. Eu só quis tirar esse peso de mim” fala Hugo, e espera que os

6. Punição Decretada

   "BRASIL, ESTÃO TENTANDO ME DERRUBAR, MAS EU SEI QUE VOCÊS ESTÃO COMIGO!!!" grita Cacau assim que Faro e Ian saem da sede. "Deixa de ser ridícula garota, que o Brasil não tem nada a ver com sua permanência aqui, eles deve é não estar aguentando mais você, isso sim!" Diz Bruno para Cacau... Lana vai até Renox para saber direito sobre essa história dela está querendo transformar a edição em uma guerra de mulheres versus homens. Renox diz que o que tinha para falar, já falou no ao vivo e expôs Lana, que já é o suficiente. "Você chega, me acusa dessa barbaridade e quer fugir assim, sem mais, sem menos?" Diz Lana. "Eu só não tenho mais nada para falar, a denuncia eu já fiz, agora você recalcule sua estratégia de jogo." Responde Renox. "Você realmente é louco. Cara... Sem condições..." Rebate Lana. Renox diz que não é louco, só não é cego. Lana diz que essa acusação é muito grave e Renox vai ter que provar o que está afirmando. "Provar