Pular para o conteúdo principal

Don´t Give Up


 "Eu sempre fui muito pé no chão. Nunca fiquei imaginando coisas que nunca aconteceriam. Daí eu entrei pro Reality e as minhas percepções começaram á mudar. Hoje eu quero ser reconhecida pela pessoa que sou. Eu não entrei aqui dentro atoa, por que eu tinha muitas contas para pagar lá fora. Estou firme e forte, pois não entrei aqui á passeio." 

  Assim que á votação terminou o grupo Avestruz desce ao celeiro enquanto ao resto dos peões retornam á sede. Já no celeiro Carol tentava entender o que Alisson pensava, mas como o peão não estava muito afim de conversa, Carol falava sozinha. Do outro lado Emílio consolava Raquel, que ainda estava indignada com as coisas que ouviu mais cedo de Alisson. Raquel diz que pessoas como Alisson "morrem" pela boca e as coisas seriam resolvidas lá fora. Emílio fala para Raquel não "remoer" muito essa história, porque certas coisas não devem ser revividas.



  Na sede Ben queria saber qual era o problema dos outros peões por sempre quererem coloca-lo na roça. Beah diz que é muito simples: você é porco, suas conversas tem duplo sentido, e sempre se mete onde não é chamado. E Antonela ainda diz que em todo canto da casa, encontra ou uma meia ou uma cueca do Ben. O peão revira os olhos e diz que não tem culpa se os outros não sabem conviver. Beah se levanta e diz que já ia dormir porque não estava com cabeça para "lavação de roupa suja". Beah chama Mirian que exclama: estou sentindo falta da festa.

  Na cozinha Juliana e Henri faziam achocolatado, e conversavam sobre as pertinências de Alisson. Juliana conta que não deu muita importância por Alisson querer ficar com ela, mas o que ele disse para Raquel foi algo repugnante. Henri fala nada. Juliana então pergunta se Henri realmente estava gostando do Alisson. Henri bufa e diz que Alisson é apenas bonitinho e nada mais, e a unica coisa que queria era uma noite apenas. Juliana diz que isso é um horror, e que Henri provavelmente iria ficar na seca. Henri diz que não vivi apenas de plano "A", e que por isso vai partir pro próximo.



  Alana entra na cozinha e pergunta até quando as fofoqueiras iriam impedir o sono alheio da casa. Juliana faz graça e diz que logo iria obedecer as ordens da "rainha".  Tempos depois, os peões já estavam dormindo e logo mais já começaram á levantar. Antonela fala que á próxima á ser Fazendeira ali dentro seria ela, e como obrigação todos teriam que dormir pelo menos até as 9 da manhã. Murilo e Guilherme já iam para cozinha preparar o café, mas são barrados por Beah que diz: hoje é por minha conta, e alguém pode poderia ir ajudar á Mirian com as galinhas.

  No galinheiro Mirian passava por um grande apuro. As galinhas estavam fugindo, o lago havia transbordado e ainda tinha quebrado todos os ovos. Na sede toca uma sirene indicando que os peões levariam uma punição. Alana logo saí culpando o Guilherme sem mesmo saber se foi ele o responsável pela punição. Mirian entra correndo na sede e pede para que todos á ajudassem á pegar as galinhas de volta porque tinha umas que estavam indo lá pro pasto. Alana solta um grito e diz que Mirian iria arcar com as consequências mais tarde. Sendo assim os peões da sede partem em busca das galinhas.



  No celeiro Juliana faz uma visita aos peões e já diz que queria estar ali com eles do que estar na sede. Carol abraça á peoa e diz que logo iriam pedir á transferência de grupo da peoa. Juliana olha que Alisson estava tomando banho de regador, e pergunta como o clima estava ali. Raquel diz que não trocou nenhuma conversa mais com ele, e está o evitando o máximo possível. E Emílio diz que Alisson estava meio que evitando eles. Juliana diz: tadinho, ele está se afastando. Acho que ele ficou abalado. Raquel diz que ficou abalada ali foi ela, mas pelo sabe que as atitudes de Alisson não ficaria impune. 

  Enquanto isso no meio do pasto, Antonela, Alana, Guilherme, Beah, Mirian, Murilo e Ben corriam de um lado para o outro na captura das galinhas. Murilo e Guilherme pegavam quase todas, enquanto Antonela evitava encostar em uma. Ben pega uma e diz que iria jogar na Antonela pra ver se ela parasse com frescura. Antonela saí correndo e diz para Ben não se atrever á fazer isso. Murilo diz para Ben não envolver animais em brincadeiras porque era errado. Ben revira os olhos e diz: tá certo "careta"! Logo mais depois de muito esforço os peões concluem a tarefa, e logo mais retornam á suas atividades.


AO VIVO: Brito conversa com os peões no celeiro e pede para Alisson, Emílio e Raquel se despedirem pois logo um deles não voltaria mais. Carol abraça Raquel e pede para ela ter fé, Aluízio diz que vai ficar só na torcida. Alisson sai sem muitas cerimônias e nem espera os demais companheiros de roça. Raquel e Emílio saem juntos abraçados e Emílio diz que em breve eles estariam de volta. Em pouco tempo os peões já estavam na frente de Brito Jr. que logo avisa que á votação está encerrada, e iria anunciar á eliminação em breve.

ELIMINAÇÃO: "Sem sonhos, a vida não tem brilho. Sem metas, os sonhos não tem alicerces. Sem prioridades os sonhos não se tornam reais. Nós somos movidos por sonhos. Cada um de vocês entrou com metas e prioridades e como sempre corre o risco de tudo dar errado. Mas um grande sábio uma vez disse: "Melhor errar por tentar, do que errar por se omitir!" Você tentou. Se errou ou não, não cabe á mim decidir. Certa vez você disse: pessoas como "tal" morrem pela boca! Mas todos estamos sujeitos á isso, inclusive você. Quem coloca o pé na estrada de volta á cidade grande é você...Raquel." (68%)



Os três peões ficam chocados com o resultado. Alisson fica espantado e sem reação alguma e diz que não fazia ideia que isso iria acontecer. Emílio abraça Raquel que tenta segurar o choro mais não consegue. Brito pede para Emílio e Alisson retornar ao celeiro e logo pergunta á Raquel o que ela pensava que tinha errado para ter sido eliminada. Raquel diz que não sabe, e que está espantada com o resultado. Raquel começa á chorar e diz que só entrou por causa de sua família e agora havia fracassado. Brito consola á peoa e pede para que ela se retire da atração agora. Raquel entra no Kia 0KM, e se despede.

No celeiro Carol e Aluízio esperavam tranquilos pelo resultado, até que Alisson e Emílio entram pela porta. Aluízio cumprimenta de boa Alisson, e logo em seguida abraça Emílio. Já Carol leva as mãos na cabeça e diz que não é possível que o Brasil não se comoveu com o que Raquel teve de aturar. Alisson pede desculpas. Carol vira á cara e diz que ele deveria era ter pedido desculpas á Raquel, e não á ela. Brito entra em contado com os peões e diz que eles vão retonar á sede amanhã depois de uma pequena atividade. Brito se despede dos peões em seguida do público e diz que logo Raquel estaria dando uma entrevista á Etéria Gomez.




***



     
  

  

Comentários

  1. Halsey demorou mas postou hahahahaha

    Eu queria que a Raquel saísse, mas acho que ela vai fazer falta e estou começando a pensar que eu tive uma escolha errada. Mas já foi e jogo que contina
    #GG #Murilo #Antonela #Mirian #Alana #Henri

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Raquel sair antes de Aluízo é estranho. Ele é o unico que fica sobrando na casa só faz figuração

      Excluir
  2. Mirian e muito divertido quero mais confusões com ela e senti que Murilo ficou com ciumes sim do Ben e Antonela, Carol é tão falsiane que foi só o Murilo deixar de ser Fazendeiro que ela logo deixa ele quieto e por mim teria saido era o Emílio mas o Squad quis queimar a Raquel sabe-se la porque

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não foi uma decisão de grupo. Cada um votou em quem quis, e eu não votei sozinha na Raquel e se você queria tanto que o Emílio saísse porque não votou? Ele teve pouco mais de 100 votos. Dava muito bem para você votar nele

      Excluir
    2. a Carol deveria ter feito a falsiane nessa semana com Alana fazendeira kkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. Ela não forçou amizade com a Alana pois elas são inimigas declaradas no jogo.

      Excluir
    4. mas Carol é muito cara de pau entao acho que caberia perfeitamente kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  3. acho q o Henri ou vai no GG ou vai no Aluizio. Seria mais interessante se ele desce em cima do Aluizio assim o Aluizio deixaria de ser uma mosca morta na casa...e Raquel saiu e não adianta chorar pelo leite derramado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pro Aluísio aparecer só se Henri dar uns pega nele mexxxxxmo

      Excluir
    2. Eu prefiro o Henri com o GG. Sei lá,mas sei q é quase impossível pq GG é hétero

      Excluir
  4. Uma pena Raquel ter saído. Me emocionei. Kkk
    Mirian a falsa caipira.
    Emílio hj nem apareceu direito. É planta dentro do jogo e na roça também.
    Acho que o Murilo, às vezes, é careta, certinho demais.
    Henri deve ir em GG. Kkk.
    O trio de fofoqueiras foi quebrado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mirian não é da roça, é apenas isolada da sociedade mesmo hahahahahahahahaha

      E bem que o Ben falou que Murilo é careta, mas pelo menos é um dos bons moços da edição

      Excluir
    2. O que me faz torcer por Murilo é o estilo cavalheiro e justo dele.

      Excluir
    3. Estamos no mesmo barco Anderson. Achei forte a eliminação da Raquel

      Excluir
  5. Raquel vai fazer falta nn sei, mas q a Carol pode acabar surtando é meio q certeza Kkk

    ResponderExcluir
  6. Mas tem CaJu ainda. Essa amizade entre elas é forte.

    ResponderExcluir
  7. Mirian me representou muito cuidando das galinhas auhsuhaush.
    VEM MEXER COM ELA ENTÃO, ALANA. SÓ VEM. MAS VEM MESMO.
    Raquel vai fazer tanta falta...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como se o Daymon desse conta de conta de defender alguem

      Excluir
    2. Aonde eu disse que ela não tem que a defenda? E que vai defende-la? Você? Pra ter o mesmo fim que a Dani? Melhor ir assistir o filme do Pelé.

      Excluir
  8. Se eu não fosse a mãe do Murilo, com certeza já estaria me preparando pra fazer ele rodar na primeira roça em que cair. Que preguiça desse jeito porre dele. Ai, no começo estava bom, mas agora eu vou achar muito bem feito se a Antonela ficar com o Ben.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahahahahahaha dá vontade entrar lá dentro e dár uns tapas nele pra ver se ele acorda e vai logo correr atrás da Antonela

      Excluir
  9. Murilo tá muito blasé, cadê as atitudes meu irmão

    GG CAMPEÃO NA CABEÇAAA

    ResponderExcluir
  10. prevendo o Alisson virando um Nico da vida e virando um porre na vida dos outros shhshshshshshhshshshhsh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se for isso ele não dura uma semana no jogo. O povo tirou o Nico antes mesmo dele começar a causar de fato

      Excluir
    2. Ate parece q Alisson vai sair agora

      Excluir
    3. Se depender do seu mutirão que nem a Danizinha...

      Excluir
    4. da próxima vez não vou vir sozinho

      Excluir
  11. Henri querido arrebente os corações pq tem muitos ai pra ser quebrados. E como o Murilo nao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ****ainda não pegou a Antonela acho justo vc dar uma investida nele também

      Excluir
  12. O Alisson acho q tá é melhorando gostei dele nesse episódio, ele teve até respeito depois q raquel saiu, o q ele fez antes foi no calor da discussão, tem nada a ver comparar ele com Nico.

    e daymon vc acha que GG só tem a torcida da Evellyn, tá mto enganado
    #GGCAMPEAO, ACEITA QUE ARDE MENOS

    ResponderExcluir
  13. #MURILOCAMPEÃO! E finalmente, o Wemerson foi tombado. O publico eliminou com rejeicao a candidata que ele so queria que vencesse por ser negra. #CHUPA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Wemerson não está mais votando, e ele já tinha dito que não iria mais torcer pra Raquel devido a sua conduta com o trio veneno

      Excluir
    2. Mas de novo esse comentário? Resolveu repostar porque fizeram a egípcia com ele no outro post?

      Excluir

Postar um comentário

Mais vistos recentemente

Hall de Campeões

Aô peãozada do meu coração. O Hall dos Campeões traz aqueles que se apaixonaram, tretaram, se divertiram e colocaram muito fogo no feno na Fazendola e garantiram o lugar mais alto do pódio! Farm 01 - Naomí Lacerda (By Evellyn) - Odiada no início da competição até ser coroada a primeira vencedora da Farm. A loira desbancou dois grandes participantes com apelo do público como Etéria Gomez e Maycom Vargas. Logo na primeira semana mostrou quem é que mandava no pedaço. Fez diversas inimizades, protestou nua, manipulou roças, foi acusada de coisas que não fez, mas... debaixo disso tudo vimos, uma parte dócil, vemos seu coração.  Farm 02 - Rinara Dias (By Wemerson) - Rinara significa solucionadora de problemas, e ela fez jus ao nome. Bateu de frente com injustiças, chamou diversas vezes á responsabilidade para si. Em outras palavras, Rinara é líder, é guerreira, e por mais que erra tenta ser justa. Farm 03 - Murilo Tavares (By Bianca) - Cavalheiro, romântico, altruísta, humild

44. Remembrance

   Ainda na noite de ontem, a conversa que começou a circular pela casa – graças á Murillo – era de que Ian iria indicar Hugo. O ator então logo tratou de conversar com o Fazendeiro, acreditava que tinham se resolvido e de verdade, não quer treta. Ian ficou sem entender, pensou que estava claro pra todos que iria indicar o Major, era só ficar ligado nos últimos acontecimentos.   “Tá, mas você já votou em mim falando que eu era fraco, sendo que foi por causa da Alice, aí encheu a cara e me chamou de pentelho” Hugo relembrava os fatos.   “Eu não cheguei te chamando assim” diz Ian. O sinal da Baía toca, Hugo ficou frustrado, não queria que o seu relacionamento com Ian continuasse numa montanha russa, então abriu o jogo. Que tinha ficado com Alice pra só provocar, tinha um resultado em mente, e que estava afim de ficar com Ian, que ficou desconfortável, não sabia muito bem como lidar com isso.   “Não tem que me dizer nada. Eu só quis tirar esse peso de mim” fala Hugo, e espera que os

6. Punição Decretada

   "BRASIL, ESTÃO TENTANDO ME DERRUBAR, MAS EU SEI QUE VOCÊS ESTÃO COMIGO!!!" grita Cacau assim que Faro e Ian saem da sede. "Deixa de ser ridícula garota, que o Brasil não tem nada a ver com sua permanência aqui, eles deve é não estar aguentando mais você, isso sim!" Diz Bruno para Cacau... Lana vai até Renox para saber direito sobre essa história dela está querendo transformar a edição em uma guerra de mulheres versus homens. Renox diz que o que tinha para falar, já falou no ao vivo e expôs Lana, que já é o suficiente. "Você chega, me acusa dessa barbaridade e quer fugir assim, sem mais, sem menos?" Diz Lana. "Eu só não tenho mais nada para falar, a denuncia eu já fiz, agora você recalcule sua estratégia de jogo." Responde Renox. "Você realmente é louco. Cara... Sem condições..." Rebate Lana. Renox diz que não é louco, só não é cego. Lana diz que essa acusação é muito grave e Renox vai ter que provar o que está afirmando. "Provar