Pular para o conteúdo principal

D.N.A.



 "Fala aí galera. Vou mandar á real pra vocês. Esses primeiros dias está um saco! Tem nada para fazer. As tiazinha aqui só chama você para lavar vasilha, não quer saber nada de diversão. Vamos ver se agora que estamos nos mudando para á Fazenda as coisas mudam. Sei que vai ter várias festas á caminho, mas tá demorando demais, em festas sempre é fácil descolar uma mina, ou várias no meu caso. Tamo aí em busca de diversão. Até mais parceiros."

  Os peões não ficaram nada contentes em saber que tinha um prova á caminho. Brito diz que antes de tudo, os peões teriam que se dividir em equipes. Avestruz, coelho e ovelha. E a divisão começaria com o Fazendeiro escolhendo seus outros parceiros de equipe, que por não precisariam disputar á prova por estarem no grupo do Fazendeiro. Brito então pede para Aluízio escolher qual seria o seu grupo. Aluízio diz que por ter mais afinidade com Carlão, Emílio e Carol eles fariam parte de sua equipe, e por estratégia iria chamar Raquel. Assim o primeiro grupo está formado e juntos decidem que seriam os Avestruzes.



  Brito agora diz aos demais peões que eles teriam que se dividir como quisessem. Alana diz que Guilherme e Juliana já são sua equipe e não precisava mais de ninguém. Antonela, Murilo, Mirian, e Beah já se unem, e fica com eles por ser cara de pau. Henri e Dani acabam entrando no outro grupo, mas Alana não queria que Dani ficasse no seu grupo, pois seria apenas um peso morto além de mandar Dani ir caçar vaga lá no outro grupo. Beah se desculpa, mas eles também não iriam querer Dani no time. Guilherme fala para Alana deixar Dani logo no time deles. Dani fica visivelmente abalada.

  Brito diz que os dois grupos teriam que proucurar uma unica chave no meio de todo aquele feno. Brito dá a largada e rapidamente os peões entram na estrutura em busca da chave. Murilo pede para o grupo todo se espalhar porque assim encontrariam mais rápido. O outro time estava um bagunça. Dani não queria ajudar muito por estar se sentindo rejeitada, mas dizia que estava era com dor nas costas. Alana desesperada cobrando atitude de grupo. Juliana era uma das mais centradas e não demorou muito para encontrar á chave. Só que Ben tentou roubar á chave de Juliana. Mas Brito logo interferiu.



  Sendo assim O grupo composto por Alana, Dani, Guilherme, Henri e Juliana venceram á prova e juntos decidem que seriam o grupo coelho. O grupo formado por Antonela, Beah, Ben, Mirian e Murilo acabou perdendo e sobrou para eles serem os ovelhas. Brito diz que como punição todo o grupo iria para o celeiro em vez da sede. Aos demais poderiam se despedir e irem conhecer a sede. Os peões se despendem uns dos outros e os peões que iam subindo para sede, iam com toda alegria. Aos demais já pegaram seu rumo e iam ao celeiro. Antonela só dizia: eu quero o meu banho quente.

  Assim que os peões entram na sede, todos ficam surpresos com á qualidade em que a casa se encontrava. Carol fala que nessa temporada á produção havia caprichado na decoração. Juntos eles passavam por cada comôdo. Dani quase fica emocionada ao ver que suas roupas estavam ali, e logo poderia se livrar do futum em que se encontrava. Emílio já pulava em cima da cama, e dizia que agora sim eles iriam relaxar. Raquel lembra Emílio que eles teriam ainda muito serviço pela frente. Emílio diz: jura que você só pensa em trabalhar, e curtir nada? Raquel não responde. Logo Carlão dizia que achou champanhe  na geladeira e chama todos para um brinde.



  Lá no celeiro Murilo diz aos demais peões para não acharem tão ruim ficar ali, porque pelo menos eles tinham teto e água encanada. Mirian diz que está de boa, tirando o fato de ter engolido um pedaço de feno. Ben diz que essa menina é muito zuada, bêbada então... Beah logo avisa que Mirian não bebe, e deixa claro que Ben não pode corrompê-la. Ben fala que Mirian já é adulta e por isso poderia fazer o que bem quisesse. Antonela pergunta: para ela ficar igual á você? Ben cospe no chão, e fala que já está percebendo que não é tão querido como imaginou.

  Murilo fala que se Ben tivesse uma contuda mais adequada, tudo ficaria mais fácil e simples. Ben retruca dizendo que não teve uma vida fácil como um mauricinho igual Murilo. Beah entra no meio da conversa e diz que ela também não teve uma vida fácil, mas isso não é motivo para agir imprudentemente. Ben se levanta, e avisa que cansou deles e ia vazar dali agora. Mirian fala que Ben ficou com raiva. Beah fala para Mirian deixar Ben quieto no canto dele, e em seguida pede para que Mirian se sentasse pois iria trançar seu cabelo.



  De volta á sede Dani, Carol, Henri, Raquel e Emílio já estavam curtindo á piscina. No deck do outro lado Alana comenta com Juliana que o biquíni da Raquel parece que foi comprado em feira, e como boas samaritanas que elas são, as duas deveriam emprestar uns biquínis. Juliana olha para Alana seria, depois se levanta e diz que iria tomar um pouco de sol, mas acaba mesmo é entrando na piscina e entra na rodinha da conversa com Carol e Raquel. Alana acorda Guilherme que estava ao lado, e diz que eles precisam conversar sobre á lealdade da Juliana.

  Guilherme seco diz que pra inicio de conversa Juliana não prometeu nada á Alana, e que provavelmente Juliana só atura Alana porque Jéssica era sua amiga. Alana fecha á cara na hora, e manda Guilherme ir lá pegar a coroa porque sabe que ele está querendo. De volta ao celeiro, os peões percebem que os demais estavam curtindo á piscina. Antonela diz que está invejando isso. Murilo joga um balde com água na peoa, e diz que agora ela não precisava mais de piscina. Antonela leva um susto, mas logo depois diz que Murilo iria pagar e já enchendo outro balde com água. Ben fica olhando Antonela e Murilo, e logo entende o jogo deles.




***
  Desculpem á demora, mas acabei me enrolando nesse final de semana e não deu para postar. Essa semana então será um pouquinho corrida. E amanhã teremos formação de roça, e a entrada do(a) mais novo(a) participante.
 

Comentários

  1. Se a roça for dupla acho que vai dar Henri pelo fazendeiro e Ben pela casa. Se for tripla é díficil de saber já que não sei como seria o escolhido. E gostei dos grupos terem voltado e sou #TeamCoelho e #TeamOvelha só que sem o ovelha negra do Ben

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "ovelha negra do Ben" e depois eu que sou racista

      Excluir
    2. Tenho certeza q vc entendeu oque ela quis dizer

      Excluir
    3. Ai que racista! Só não é mais que a Beah, mas achei muito ofensivo. Aguarde os processos.

      Excluir
  2. coitada da Dani Mobilete, mas achei engraçado Alana então nem se fala e estou amando essa parceria dela com o GG eles são muito diferentes o GG é como se fosse á parte razão da Alana e Alana á parte doida do GG

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. poderia dar casal **** e não emporta se Alana é noiva ou se GG so gosta de velhas Halsey faça eles se pegarem uma vez pelo menos

      Excluir
    2. GG e Alana combinam apenas como amigos, se der namoro aí acho que não ficaria legal. A mesma coisa digo da Beah com Mirian amizade 4ever

      Excluir
  3. tombara que a Mobilete se vingue de todos depois. Halsey acho que o novo participante poderia ser mais alguém da primeira temporada Etéria sei q nao da, mas pensa ainda temos Vilma para se juntar na rodinha da fofoca da Carol e a Michelle que foi pouco usada mas sentia um carinho enorme por ela e tem a Jéssica que poderia vir a dar a luz dentro da Fazenda sugestões minha apenas

    ResponderExcluir
  4. Tem uma certa pessoa que merecia uma resposta minha, só que eu prefiro é ficar calada mexxxxxxxxmo mas rindo na cara desse fulano

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao vai responder é pq nao sabe oq falar kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  5. Se não fosse pelo Ben no time ovelha certeza qe seria meu favorito porenquanto eu sou coelho. e acho que a roça vai dar Alana e Ben

    ResponderExcluir
  6. Qual o jogo da Antonela e do Murilo? Sou lerda. me ajudem.

    ResponderExcluir
  7. #FamíliaSquad prontos ????

    Qualquer um dos 5 ( alana,Guilherme, brah,antonela e raquel) se DO para roça vai voltar triunfando , combinado ?????

    Squad ataca??? SQUAD TOMBAAAAAA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. #TeamSquad


      Mas Halsey pelo amor não coloque essa votação na quarta-feira se der só pra ser na terça agradeço muito

      Excluir
  8. Halsey não coloque o Henri na roça, vão querer tirar ele. Minha sugestão de roça é Alana, GG e Ben

    ResponderExcluir
  9. Mirian é doidinha msm Kkkk
    Antonela e Murilo já estão no estágio amizade colorida
    Acho q a Dani vai sabotar o grupo dla até os últimos dias
    Alana vai acabar perdendo a amizade da Juliana e é um possível alvo pra roça.
    Não faço a menor ideia de quem Aluízio indique, pode ser Henri só pra meio que se vingar ou se for por jogo ele vai colocar a Alana ou GG

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente de novo esye babaca com história de que a beah é racista e de novo defensor as "idosas" ??? Ckmo assim este mesmo argumento? ??? Vai caça o que fazer o vingadorzinho dr meia tigela , tu ta tombadaaaaaa awui não tem moral para comenta nem sobre o Coco do cavalo da fazenda

      SQUADDDDDDDDD VAI TE FUDER

      Excluir
    2. O Henri deu em cima do Aluízio e ainda é ateu. O Aluízio é cristão então tem motivos pra indicar ele

      Excluir
  10. " Alana comenta com Juliana que o biquíni da Raquel parece que foi comprado em feira, e como boas samaritanas que elas são, as duas deveriam emprestar uns biquínis." Sera que o Squad vai se desmanchar depois desse comentario da Alana sobre a Raquel? E se Alana for rascista, embora tenho quase certeza que a Beah, que inclusive, foi muito da mal-educada com a Dani Mobilete so pq ela é uma idosa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para seu governo o seu escroto o SQUAD NÃO VAI CONDRNAR A ALANA PQ VC QUER

      VAI SE FUDER, PENSA O QUE ???? QUE ESTAMOS AQUIBPARA TE OBDECER ??????? VAI SE CATAR O RESTO DE ABORTO

      TENHO ÓDIO MORTAL DSTA QUENGA CHAMADA ANDERSON CRISTIANOV

      EU SEFENDO QUEM EU QUISER SEU IDIOTA RETARDADO E BABACA , PERDI A PACIÊNCIA COM VC SQUAD VAI TER MOSTRAR COMO CALAR ESTA BOCA COM ESGOTO

      EVELYN TO COM VC VAMOS DETONAR ESTE IDIOTA E LEVARMOS MAIS UM PRÉMIO PARA CASA KKKKKKKK NAOMI E RINARA ESTÃO NO SELETO TIME QUE O PRÓXIMO SEJA UM SQUAD

      Excluir
    2. Alana não falou na maldade. Alana falou isso porque ela não tem um freio no que pensa e a sinceridade dela é exagerada mesmo.

      Excluir
    3. Exatamente Ciça

      Este verme so quer separar o SQUAD PQ NÃO DA CONTA DE NOS DETER KKKKKK

      Chupa esta manga chrisquenga

      Excluir
    4. Dou conta de lhe deter sim, tanto que fiz Lady Bu ficar em segundo lugar na enquete, apos seu preconceito com ela e consegui levar a Astrid pra Final, por pura vingança. Se isso não é lhe deter, nao sei o que é.

      Excluir
    5. So nao deu pra deter a vitoria da Rinara, por causa do Call Center, mas, incomodei bastante. E vc foi bem rasteiro na ediçao passada, mesmo vc falando mal da Mamao, na primeira oportunidade vc tirou o Daniel e deixou o Mamao. Nao duvido que vc volte a fazer isso de novo, sorrateiramente.

      Excluir
    6. Kkkkk me processa fofaaaaaaaaaa


      Cadê vc Fnac fila do pão querida ?????? Tá bem mal Vista no site sua quaqua

      Daqui a pouco vamos ter que te caça pq a vergonha é tanta, os close errado é tanto que vai evaporar

      Aqui um recadinho para bater de frente comigo tem que ser forte

      SQUAD , VAMOS DERRUBAR

      Excluir
    7. E ai ?????? Kkkk me deteu ????? Kkkk pois constatei a rinara a campeã e graças a você seu bobinho a astride estava lá na final para ser pisada e sambada de salto alto , SAPATARA LACROU E HJ É RAINHA E ASTRIDE E CRISTIANO? ??? NADINHA

      Excluir
    8. Não entendi o porquê vc querer tanto q a Raquel sofra racismo

      Excluir
  11. Semana um pouquinho corrida? Eliminação dupla?

    ResponderExcluir
  12. Resto de aborto é vc, pessoinha. Se vc colaborar pra a vitoria da Antonela, vai esta me fazendo um favor, querida. Ela é ruiva e linda. Eu so estava levanttando hipoteses, pis, pode acontecer de membros do Squad na cabeça de vcs, ja que nem estao na mesma equipe, eles brigarem ou ate de se enfrentarem da mesma roça. E eu gosto da Alna E sobre a Naomi, vou repetir de novo, eu e a Evelllyn, fomos os que mais votaram na Naomi, #CHUPA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não me interresa , sua Richa era comigo e cadê quem vc me superou ?????? Kkkkk sou estrategista sim é inteligente ao contrário de vc o cérebro de ameba

      Posso ter falar uma coisa ? ????? Tu tem que suar muito a calcinha para tentar me tombar ,

      JUIZ DE INTERNET XAGA SE ESPALHANDO FEITO PESTE ( COMO A, KAROL) sente a referência

      Excluir
  13. Pq só a equipe Ovelha foi para o celeiro? A Equipe Avestruz também perdeu a prova.
    Não entendi, Halsey!

    ResponderExcluir
  14. A equipe do fazendeiro foi automaticamente pra sede, a disputa foi entre as outras duas equipes.

    ResponderExcluir
  15. Gente é sério que está ameba existe e quer defender os outros ????? Sinceramente o cara não tem nem argumento

    Vou fazer o que mamãe me ensinou, ser educado e fino ( VAI TE FUDER )

    ResponderExcluir
  16. Esse Ben não presta, mas ele é observador, percebeu o jogo da Antonela e Murilo já pagarem de apaixonadinhos em poucos dias.
    #CASALFAKE
    #GGCAMPEAO
    #CHUPA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Murilo e Antonela ainda não é um casal

      Excluir
    2. Eles nao sao um casal ainda so q futuramente eles vao ser

      Excluir
    3. Não são um casal, mas é óbvio que serão, só que tem que fazer ceninhas antes.

      Excluir
  17. Já estou vendo que o episodio hoje vai sair apenas de noite. Terei que votar para compensar amanhã

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Mais vistos recentemente

Hall de Campeões

Aô peãozada do meu coração. O Hall dos Campeões traz aqueles que se apaixonaram, tretaram, se divertiram e colocaram muito fogo no feno na Fazendola e garantiram o lugar mais alto do pódio! Farm 01 - Naomí Lacerda (By Evellyn) - Odiada no início da competição até ser coroada a primeira vencedora da Farm. A loira desbancou dois grandes participantes com apelo do público como Etéria Gomez e Maycom Vargas. Logo na primeira semana mostrou quem é que mandava no pedaço. Fez diversas inimizades, protestou nua, manipulou roças, foi acusada de coisas que não fez, mas... debaixo disso tudo vimos, uma parte dócil, vemos seu coração.  Farm 02 - Rinara Dias (By Wemerson) - Rinara significa solucionadora de problemas, e ela fez jus ao nome. Bateu de frente com injustiças, chamou diversas vezes á responsabilidade para si. Em outras palavras, Rinara é líder, é guerreira, e por mais que erra tenta ser justa. Farm 03 - Murilo Tavares (By Bianca) - Cavalheiro, romântico, altruísta, humild

44. Remembrance

   Ainda na noite de ontem, a conversa que começou a circular pela casa – graças á Murillo – era de que Ian iria indicar Hugo. O ator então logo tratou de conversar com o Fazendeiro, acreditava que tinham se resolvido e de verdade, não quer treta. Ian ficou sem entender, pensou que estava claro pra todos que iria indicar o Major, era só ficar ligado nos últimos acontecimentos.   “Tá, mas você já votou em mim falando que eu era fraco, sendo que foi por causa da Alice, aí encheu a cara e me chamou de pentelho” Hugo relembrava os fatos.   “Eu não cheguei te chamando assim” diz Ian. O sinal da Baía toca, Hugo ficou frustrado, não queria que o seu relacionamento com Ian continuasse numa montanha russa, então abriu o jogo. Que tinha ficado com Alice pra só provocar, tinha um resultado em mente, e que estava afim de ficar com Ian, que ficou desconfortável, não sabia muito bem como lidar com isso.   “Não tem que me dizer nada. Eu só quis tirar esse peso de mim” fala Hugo, e espera que os

6. Punição Decretada

   "BRASIL, ESTÃO TENTANDO ME DERRUBAR, MAS EU SEI QUE VOCÊS ESTÃO COMIGO!!!" grita Cacau assim que Faro e Ian saem da sede. "Deixa de ser ridícula garota, que o Brasil não tem nada a ver com sua permanência aqui, eles deve é não estar aguentando mais você, isso sim!" Diz Bruno para Cacau... Lana vai até Renox para saber direito sobre essa história dela está querendo transformar a edição em uma guerra de mulheres versus homens. Renox diz que o que tinha para falar, já falou no ao vivo e expôs Lana, que já é o suficiente. "Você chega, me acusa dessa barbaridade e quer fugir assim, sem mais, sem menos?" Diz Lana. "Eu só não tenho mais nada para falar, a denuncia eu já fiz, agora você recalcule sua estratégia de jogo." Responde Renox. "Você realmente é louco. Cara... Sem condições..." Rebate Lana. Renox diz que não é louco, só não é cego. Lana diz que essa acusação é muito grave e Renox vai ter que provar o que está afirmando. "Provar