Pular para o conteúdo principal

Cheap Thrills




 "Muitas vezes eu fico com medo de me perder aqui dentro. Não sei ao certo explicar o porque. Tem vezes que eu quero ficar sozinho só eu e meus pensamentos, mas o silêncio fala mais alto do que poderia imaginar. Sei que vocês devem estar pensando que eu ando assim por causa...vocês sabem, mas não é por isso. Ou melhor não deveria ser por isso. Acho que eu preciso mudar minha forma de pensar, mas...é complicado controlar o que pensamos."

  Logo após á eliminação de Carlão, os representantes de cada equipe recebem seus trajes para disputar á prova do Fazendeiro. No quarto Raquel e Carol ajudavam Emílio á se preparar para a prova e pediam para ele ficar focado e virar o Fazendeiro pelo Carlão. Aluízio diz que talvez Emílio não foi a melhor opção para fazer qualquer prova hoje. Emílio diz para o grupo não se preocupar, porque ele estava apenas triste e não caindo aos pedaços. Juliana chega no grupo Avestruz e diz que iria torcer de verdade era por Emílio. Carol fala que Juliana só é Coelho por nome, mas por coração é Avestruz.



  Do outro lado do quarto Alana dava todas as dicas possíveis para Guilherme vencer á prova, e já deixa claro que não iria admitir derrota porque Guilherme havia insistido para fazer á prova mesmo ela querendo ter ido. Guilherme diz que Alana está colocando pressão demais, mas de todo jeito iria dar o seu melhor. Alana fala que não queria ver o melhor dele e sim o impossível. Murilo estava todo concentrado, quando Antonela o surpreende. Antonela diz: só queria te desejar boa sorte. Murilo apenas agradece. Beah e Mirian abraçadas se jogam em cima do Murilo e diz para ele ir lá pegar o chapéu, porque á produção já estava chamando.

  Emílio, Guilherme e Aluízio deixam á sede e partem para o campo de provas. Logo depois que os peões saíram, Antonela pergunta á Beah: você percebeu que o Murilo está agindo estranho comigo? Beah diz que não é novidade para ninguém, e que Antonela deveria conversar sobre isso com o próprio Murilo. Antonela bufa e diz: isso se ele quiser falar comigo. Ele mal fala bom dia! Beah pede para Antonela ser sincera agora e dizer o que realmente ela acha que Murilo sentia. Antonela responde: ele é meu irmão, e sou uma irmã para ele também. Beah em tom sarcástico diz: estou sabendo...



  Na sala Juliana pergunta á Alisson o porque dele não ter entrado em uma equipe ainda. Alisson diz que não sabe o porque, pois achava que entraria no lugar de quem saísse. Henri diz para Juliana que talvez Alisson seja o carta branca deles. Juliana olha para Henri e fala que o peão precisava maneirar um pouco nas investidas. Alisson diz que Henri não precisava parar, pois gostava de saber que era desejado por outros. Henri pisca e diz que já está ganhando uns pontinhos. Juliana diz que Alisson não aparenta ser gay ou bi. Alisson diz que realmente não é, o seu negócio é mulheres carnudas. 

PROVA DO FAZENDEIRO: Na prova Emílio, Guilherme e Murilo deveriam percorrer todo um percurso, desviando de obstaculos, recolhendo ás 10 letras da palavra FAZENDEIRO, em cima de pernas de pau. Ganha quem realizar tudo em menor tempo. Brito sorteia á ordem de participação na prova e Guilherme acaba sendo o primeiro, Murilo o segundo e Emílio o terceiro. Guilherme tem bastante dificuldade em se equilibrar e diversas vezes acabou caindo. Com tantos imprevistos o peão realizou á prova em 25:17 minutos.



  O próximo é Murilo, que acabou mostrando uma certa habilidade e encerrou á prova em 11:55 minutos. Por ultimo Emílio não faz feio e conseguiu ser bastante rápido na primeira metade da prova, mas no final acabou se atrapalhando e encerrou á prova em 12:32 minutos, dando assim á vitória para Murilo que comemora bastante e ainda agradece aos seus demais competidores. Brito diz que agora Murilo é Fazendeiro e tem dois pequenos dilemas para resolver. O primeiro seria em qual grupo Murilo ia querer que Alisson fizesse parte. Murilo diz que por um jogo justo, Alisson deveria ir para o grupo Avestruz.

  Brito então oficializa Alisson como membro do grupo Avestruz e agora pergunta á Murilo qual do grupo perdedor deveria ir para o celeiro no meio da festa amanhã. Murilo diz que vai mandar o grupo Coelho porque Emílio teve desempenho melhor na prova e acha mais justo se for assim. Brito agradece e diz para os peões já voltarem para á sede e contar á novidade aos demais peões. Assim Emílio, Guilherme e Murilo voltam á sede, no caminho Murilo pede desculpas aos concorrentes, mas Guilherme diz que Murilo tem nada que se desculpar.



  Os peões entram na sede e encontram todos ainda acordados. Emílio diz para todos parabenizarem o novo Fazendeiro...Murilo. Mirian, Beah e Antonela pulam em volta do peão, enquanto alguns participantes batiam palma. Alana olha furiosa para Guilherme, que logo avisa que deu o seu melhor e não queria brigar agora. Raquel e Carol agradeciam o esforço que Emílio teve, e logo mais Aluízio passa o chapéu de Fazendeiro para Murilo. Em seguida Murilo avisa que Alisson faz parte dos avestruzes, o que deixa Raquel bastante contente. 

  Os peões saem da sede e vão direto á Oficina para as delegações das tarefas que ficou assim: Ben/vacas, Antonela/cabras, Dani/aves, Mirian/porcos, Aluízio/cavalos, Carol/lhamas, Alisson/horta e Alana/lixo. Ben deixa claro que se todos levarem punição por erro com as vacas, todos deveriam culpar Murilo, porque o Fazendeiro não havia perguntado á ninguém as preferências dos outros. Murilo pede para Ben reclamar menos, pois iria ajudar todos no que precisassem. Henri diz que é melhor Ben escutar o chefe.Os peões então voltam á sede e logo já estão todos dormindo.




***
 E amanhã teremos festa no confinamento, além da ida do grupo Coelho ao celeiro. Fiquem ligados!

     

  

  

Comentários

  1. Murilo fazendeiro gostei...quero ver oq vai dar mais frente com ele no comando pq o Ben tem cara de q vai aprontar

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que o Henri vai acabar pegando o Alisson mesmo ele querendo o corpo da Juliana ( é perceptível isso) e como amanhã vai ter festa não duvido nada do Henri dá um xeque mate no Alisson e gostei do Murilo ter ganhado vamos ver se assim Antonela acorda pra vida porque esse papo de somos irmãos não pega

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O somos irmãs da Beah e Mirian acredito agr do Murilo e Antonela não pega mesmo não hahahahahaha
      Mas dá pra ver que o Murilo quer ficar com ela é só ver na introdução

      Excluir
  3. Ontem eu estava meio que defendendo a permanência da Alana no Squad mas já estou arrependida. Tô vendo que ela vai começar a desmerece o GG. E sem falar que ela já falou mal da Raquel e agora tá querendo tá querendo mudar pro GG? Típico da Alana e por essas e outras que foi tombada pela Naomí

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu falei q o Squad nao ia conseguir pra sempre numa mesma linha kkkkkkkk

      Excluir
    2. Tem nada disso Daymon só a Alana que está na corda bamba

      Excluir
  4. Dani só fez figuração hj PENA.
    Eu particularmente não estou indo mais com a cara da Juliana preferia ela só no meio da Carol e Alana do que ela indo ensaiar romance com Alisson e concordo com Raven que o Alisson tem q pegar e o Henri e Halsey volte a abordar o ateísmo do Henri porq é interessante

    ResponderExcluir
  5. Não levei muita fé nesse papo de irmãos da Antonela, rs. Tá na cara que eles vai ficar evitando ela por causa do beijo que nem foi tão beijo assim. É nessas hotas que eu comemoro a saída do Carlão. Bem feito.

    ResponderExcluir
  6. #MuriloFazendeiro e Ben na roça na semana que vem novamente. Sim ou claro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só roteirismo pra salvar o Ben da próxima roça kkkkkkkk

      Excluir
  7. JESUS, GRIFA AQUELA PARTE ALI QUE AS MENINAS PULAM NO MURILO PRA COMEMORAR. MINHA FRIENDSHIP NUNCA FOI TÃO VERDADEIRA. #Miriantoriloah -p

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sorte deles estarem no mesmo grupo e assim a amizade só cresce. No grupo Ovelha só tem o Ben pra estragar mesmo

      Excluir
    2. Ben é literalmente a ovelha negra aushasuas

      Excluir
    3. Ia falar isso mas pensei no processo hahahahahahaha

      Excluir
  8. Antonela nem tente nos enganar com esse papo de irmãos. E gostei do Murilo fazendeiro não sei se ele indica o Ben pq ele mostrou q tem princípios e como Ben e do mesmo time talvez não o indique

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A próxima roça deve dar Alana + Ben + outro integrante do coelho já que foi eles irão pro celeiro

      Excluir
    2. Achei que ele tem um senso de ser justo.

      Tava pensando qe se a Halsey for mesmo fazer um triângulo amoroso entre ele Antonela e Ben não vou achar ruim. Murilo é mais certinho e Ben o errado e Antonela ficaria com aquela dúvida enorme na cabeça

      Excluir
    3. Eu dou na cara dessa menina se ela trocar o Murilo pelo Ben.

      Excluir
  9. Juliana está dividida além entre amigas agora em equipes? Juliana está indecisa demais lembra em nada a Jéssica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jessica era indecisa sim. Se deixava ou não Maycom respirar em paz HAHAHAHAHAHAHAHA

      Excluir
    2. Saudades da primeira temporada. Jessica Christian e Maycom poderia ter um spin off focando na história deles. Jessica dando a Luz, Christian e Maycom adotando uma criança. Halsey não se esqueça dele pfv

      Excluir
    3. Ótima ideia. Halsey tem q te ouvir esses 3 juntos com Naomí e Etéria são icônicos e merecem mais destaque. Eu queria que a Jessica voltasse em uma próxima edição

      Excluir
  10. Tô achando que o Ben vai aprontar alguma com a Antonela na festa amanhã. Minha Nossa Marina Ruyva Barbosa, protetora das ruivas de nascença, não deixa a nossa filha cair em tentação, amém.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahahahhahahaha
      Vc fez mesmo a Antonela e Murilo pensando no Kleber Toledo e Na Marina Ruy?

      Excluir
    2. Pra falar a verdade, nem foi. O Murilo antes era o David Beckham e a Antonela era a Amanda Seyfried e iam ser mais maduros também.

      Excluir
    3. Eu quero a Amanda Seyfried representando alguém futuramente. Agora eu não consigo ver o Murilo e a Antonela como David B. e a Amanda Seyfried sério acostumei com o Alex e a Katherine

      Excluir
  11. Murilo, a minha cria que eu adotei fazendeiro, do jeito que eu queria. Achei a Alana muito chata e mal-educada com o GG, se ela fosse no lugar dele, a vergonha no tempo seria maior. E quero que o Henri chegue junto no Alisson, ele tem q aproveitar que estao dividindo a mesma cama.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aproveita que tem bastante tempo ainda faltando pra quarta edição e vai fazer uns perfis legais pra você se orgulhar de chamar de criador, eu hein. Agora deixe minhas crianças em paz!

      Excluir
  12. Imagina se o Alisson bebado acabar transando com o Henri?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Alisson quer pegar a Juliana. Antes o Henri embebedar de propósito ele só pra tirar uma casquinha

      Excluir

Postar um comentário

Mais vistos recentemente

Hall de Campeões

Aô peãozada do meu coração. O Hall dos Campeões traz aqueles que se apaixonaram, tretaram, se divertiram e colocaram muito fogo no feno na Fazendola e garantiram o lugar mais alto do pódio! Farm 01 - Naomí Lacerda (By Evellyn) - Odiada no início da competição até ser coroada a primeira vencedora da Farm. A loira desbancou dois grandes participantes com apelo do público como Etéria Gomez e Maycom Vargas. Logo na primeira semana mostrou quem é que mandava no pedaço. Fez diversas inimizades, protestou nua, manipulou roças, foi acusada de coisas que não fez, mas... debaixo disso tudo vimos, uma parte dócil, vemos seu coração.  Farm 02 - Rinara Dias (By Wemerson) - Rinara significa solucionadora de problemas, e ela fez jus ao nome. Bateu de frente com injustiças, chamou diversas vezes á responsabilidade para si. Em outras palavras, Rinara é líder, é guerreira, e por mais que erra tenta ser justa. Farm 03 - Murilo Tavares (By Bianca) - Cavalheiro, romântico, altruísta, humild

44. Remembrance

   Ainda na noite de ontem, a conversa que começou a circular pela casa – graças á Murillo – era de que Ian iria indicar Hugo. O ator então logo tratou de conversar com o Fazendeiro, acreditava que tinham se resolvido e de verdade, não quer treta. Ian ficou sem entender, pensou que estava claro pra todos que iria indicar o Major, era só ficar ligado nos últimos acontecimentos.   “Tá, mas você já votou em mim falando que eu era fraco, sendo que foi por causa da Alice, aí encheu a cara e me chamou de pentelho” Hugo relembrava os fatos.   “Eu não cheguei te chamando assim” diz Ian. O sinal da Baía toca, Hugo ficou frustrado, não queria que o seu relacionamento com Ian continuasse numa montanha russa, então abriu o jogo. Que tinha ficado com Alice pra só provocar, tinha um resultado em mente, e que estava afim de ficar com Ian, que ficou desconfortável, não sabia muito bem como lidar com isso.   “Não tem que me dizer nada. Eu só quis tirar esse peso de mim” fala Hugo, e espera que os

6. Punição Decretada

   "BRASIL, ESTÃO TENTANDO ME DERRUBAR, MAS EU SEI QUE VOCÊS ESTÃO COMIGO!!!" grita Cacau assim que Faro e Ian saem da sede. "Deixa de ser ridícula garota, que o Brasil não tem nada a ver com sua permanência aqui, eles deve é não estar aguentando mais você, isso sim!" Diz Bruno para Cacau... Lana vai até Renox para saber direito sobre essa história dela está querendo transformar a edição em uma guerra de mulheres versus homens. Renox diz que o que tinha para falar, já falou no ao vivo e expôs Lana, que já é o suficiente. "Você chega, me acusa dessa barbaridade e quer fugir assim, sem mais, sem menos?" Diz Lana. "Eu só não tenho mais nada para falar, a denuncia eu já fiz, agora você recalcule sua estratégia de jogo." Responde Renox. "Você realmente é louco. Cara... Sem condições..." Rebate Lana. Renox diz que não é louco, só não é cego. Lana diz que essa acusação é muito grave e Renox vai ter que provar o que está afirmando. "Provar