Pular para o conteúdo principal

Blacklist

  


"É muito bom estar aqui. As vezes eu sinto que estou até em casa. Eu queria montar á cavalo, mas até agora eles não enviaram cela pra gente. Quero ensinar á Beah, aliás quando acabar o programa ela vai passar algumas semanas na minha casa. Ela está sendo minha irmã mais velha aqui dentro, tudo bem que ela ficou chateada comigo porque dormi com Ben, mas não aconteceu nada e nem deixaria acontecer. Se eu perdesse minha virgindade aqui dentro, nem sei o que meus pais fariam comigo."

 Bem antes da votação começar Carol conversa com o restante do seu grupo, e juntos armam estratégias para fazer uma roça só entre os integrantes da equipe Coelho. Aluízio lembra Carol que Murilo tinha grandes chances de indicar o Ben, então o plano deles poderia não dar tão certo assim. Carol fala para todos ficarem despreocupados porque logo ela iria ter uma conversa com Murilo, e iria fazer com que ele indicasse Alana. Emílio diz que não gosta nem um pouco de ficar armando estrátegias, pois na maioria das vezes o público rejeita participantes assim. 



  Raquel diz que se Emílio não jogasse como um grupo, com toda certeza ele não iria longe na competição. Emílio diz que não adianta nada ir longe na competição, se não for para ganhar, e ainda diz que quem ganha é só um e não o grupo todo. Carol bufa, e pede para que Emílio apenas siga o plano do grupo. Dentro da sede Mirian tentava fazer um bolo de chocolate, com a ajuda de Antonela e Beah. Na verdade Mirian só estava vendo as peoas fazerem o bolo, mas deixa claro que quem iria rapar á penela era ela. Beah fica rindo, enquanto Antonela estava com á cabeça longe.

  Beah questiona o que Antonela estava pensando. Antonela diz que apenas está achando estranho o Ben não ter enchido seu saco nas últimas horas. Beah fica surpresa e pergunta se Antonela está realmente sentindo falta.....do BEN. Antonela diz que não está sentindo falta de nada, mas só acha estranho. Beah diz que vai tentar ser o mais sincera possível: sabe o que eu acho estranho? Você e o Murilo ainda não terem se "pegado". Antonela mais uma vez diz que não tem esse tipo de pretenção com Murilo, pois ele era como um irmão, mesmo estando muito distante nos últimos dias. 



  Murilo entra na cozinha e diz que já sentiu o cheiro de massa assando de longe. Beah e Antonela mudam de assunto na hora. Mas Mirian logo abraça Murilo, e diz que elas estavam falando sobre ele...e sobre o Ben também. Antonela encara Beah e sussura: eu vou matar ela. Murilo sorri e diz que espera para que pelo menos estejam falando bem dele. Carol aparece na cozinha e puxa Murilo pelo braço dizendo que eles tinham que conversar sobre uma coisa. Murilo diz que logo ele voltaria e...Antonela fala baixinho que não está gostando nada de ver essa aproximação da Carol com Murilo. 

  No celeiro Juliana tomava banho de regador, enquanto Dani, Henri e Guilherme estavam na aréa externa do celeiro, conversando sobre as atitudes de Alana e sobre á aproximação que Juliana tem com o grupo Avestruz. Henri diz que não exite mais grupo entre eles, então estava nem aí! Guilherme fala que os três deveriam sozinhos fazer um grupo á parte, pois assim parte dos problemas estariam resolvidos. Dani diz que essa ideia está apoiada e que finalmente ela se sente parte de algo. Dani e Guilherme encaram Henri esperando por uma resposta. Henri diz que está dentro, mas e a Juliana?...



***
AO VIVO: Brito fala com os peões do celeiro, e pergunta se eles já estavam ansiosos para voltar á sede. Guilherme diz que para ele o celeiro foi bastante tranquilo e que não é tão ruim assim. Já Dani diz que não aguenta mais ficar ali, e quer pelo menos voltar á dormir dignamente. Brito então diz que o grupo já podia voltar á sede para á votação e para o convívio também, só que amanhã o grupo Coelho teria que pagar um castigo. Dani diz que castigo já sofre todos os dias só por ter de conviver com Alana. Alana manda o Brasil prestar atenção e ver o tanto que ela era perseguida ali dentro. Brito pede para eles se apressarem, e irem direto ao deck de votação.

Fazendeiro: Boa noite á todos. Brito nos últimos dias infelizmente uma participante acabou errando com suas atitudes aqui dentro. Ela provocou muita gente e não acho certo isso. Por isso eu indico á Alana.



Alana: Eu não sou obrigada á ser amiga de ninguém aqui dentro. E hoje meu voto vai para quem eu imaginava que fosse meu amigo, mas fui enganada então voto no Guilherme.
Juliana: Como semana passada não deu para votar nele, hoje eu indico o Ben
Guilherme: Eu vou votar no Ben porque eu tive leves desentendimentos com ele no começo do jogo. Mas fique claro que hoje ele não era minha primeira opção.
Henri: Que saia justa agora. Iria votar na Alana...Por falta de afinidade eu indico Raquel.
Dani: Primeiramente quero pedir á todos os fãs da Mobiléte para tirarem aquela louca que já está na roça. E meu voto hoje vai no Ben mesmo.

Carol: Por estrategia de equipe, todos concordaram em indicar á Dani para á roça. Amo muito ela, mas é um jogo.
Alisson: Eu até gosto dela, mas como foi uma estratégia de grupo eu voto na Dani.
Aluízio: Não vou enrolar muito, e já digo que indico á Dani.
Emílio: Gosto muito dela, ela sabe disso, mas como grupo terei de votar na Dani.
Raquel: O grupo Avestruz é um grupo muito unido e pensa como um só. Não vemos isso no grupo Coelho, e as principais razões para isso é Alana e Dani. Então meu voto é na Dani.


Beah: Não tenho muito o que dizer sobre as atitudes que Ben vem tendo dentro do jogo. Não goste nem um pouco dessa postura, e por isso eu o indico.
Antonela: Meu voto hoje vai para a Carol. Eu não consigo compreender muito o estilo de jogo dela aqui dentro.
Mirian: Eu não posso votar no Ben, porque eu não quero que ele vá para á roça de novo. Então eu voto na Raquel porque não quero prejudicar ninguém.
Ben: Por método de defesa eu vou ter que votar na Dani. Mas cara á titia é "zuada" demais e não queria ter fazer isso.

  Sendo assim com 6/14 votos Dani se junta á Alana na roça, e agora o grupo Coelho deveria indicar um membro de sua equipe para compor á roça. Alana indica Guilherme, Dani indica Juliana, Juliana indica Guilherme, Guilherme indica Juliana, e Henri indica Juliana. Brito anuncia que a segunda roça já estava formada entre Alana, Dani e Juliana e que na quinta feira uma delas seria á segunda eliminada. Brito se despede dos peões. E as imagens ainda mostram Alana batendo palmas, e dizendo á Raquel que queria ter uma conversa de mulher pra mulher com ela.




*** 



Comentários

  1. é nitido que a Antonela não está indo mais com a cara da Carol porque ela esta indo atras do Murilo. E Mirian não consegue guardar segredos? kkkkkkk Achei sacanagem o grupo avestruz ter colocado a Dani e eu ODEIO esse grupo avestruz por mim sairia um por um

    ResponderExcluir
  2. Eu não entendi muito o Emílio. Disse que não ia votar por grupo e acabou votando na Dani. Essa Carol está se achando a rainha da cocada preta, deixa só essa pessoa cair na roça. E Halsey não mostrou o que a Carol disse para ter convencido o Murilo a votar na Alana.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. A Antonela N pode estar gostando do Ben. Halsey nn faça isso, a Antonela já se mostrou muito superior a ele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como deve vir a ser um triangulo amoroso acho que existe essa possibilida. Mas o que importa é Antonela terminando com Murilo

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Tomara que Alana de um chegue pra lá não só na Raquel mas na Carol também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não gosto mias tanto da Alana, mas se Alana fazer isso ela vai ganhar uns pontinhos comigo

      Excluir
  7. Se a minha filha der alguma consideração ao Ben, eu juro que voto nela quando for pra roça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mdssss que mãe mais revoltada hahahahaha.
      Mas entendo já passei por isso

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkk bom ela meio que sentiu á falta dele hj

      Excluir
  8. Se a minha filha der alguma consideração ao Ben, eu juro que voto nela quando for pra roça.

    ResponderExcluir
  9. Alana tá doida segura essa mulher shshshshshshshsh Carol tá ganhando meu respeito

    ResponderExcluir
  10. A equipe avestruz é bastante estrategista. Eu também pensei que Emílio meio que iria se revoltar contra o grupo, como não foi eu o considero "fracote". Carol tá jogando e depois quer falar da Alana. Juliana não vou julgar ela tem o direito de ser amiga de quem quiser e jogar com quen quiser também

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Mais vistos recentemente

Hall de Campeões

Aô peãozada do meu coração. O Hall dos Campeões traz aqueles que se apaixonaram, tretaram, se divertiram e colocaram muito fogo no feno na Fazendola e garantiram o lugar mais alto do pódio! Farm 01 - Naomí Lacerda (By Evellyn) - Odiada no início da competição até ser coroada a primeira vencedora da Farm. A loira desbancou dois grandes participantes com apelo do público como Etéria Gomez e Maycom Vargas. Logo na primeira semana mostrou quem é que mandava no pedaço. Fez diversas inimizades, protestou nua, manipulou roças, foi acusada de coisas que não fez, mas... debaixo disso tudo vimos, uma parte dócil, vemos seu coração.  Farm 02 - Rinara Dias (By Wemerson) - Rinara significa solucionadora de problemas, e ela fez jus ao nome. Bateu de frente com injustiças, chamou diversas vezes á responsabilidade para si. Em outras palavras, Rinara é líder, é guerreira, e por mais que erra tenta ser justa. Farm 03 - Murilo Tavares (By Bianca) - Cavalheiro, romântico, altruísta, humild

44. Remembrance

   Ainda na noite de ontem, a conversa que começou a circular pela casa – graças á Murillo – era de que Ian iria indicar Hugo. O ator então logo tratou de conversar com o Fazendeiro, acreditava que tinham se resolvido e de verdade, não quer treta. Ian ficou sem entender, pensou que estava claro pra todos que iria indicar o Major, era só ficar ligado nos últimos acontecimentos.   “Tá, mas você já votou em mim falando que eu era fraco, sendo que foi por causa da Alice, aí encheu a cara e me chamou de pentelho” Hugo relembrava os fatos.   “Eu não cheguei te chamando assim” diz Ian. O sinal da Baía toca, Hugo ficou frustrado, não queria que o seu relacionamento com Ian continuasse numa montanha russa, então abriu o jogo. Que tinha ficado com Alice pra só provocar, tinha um resultado em mente, e que estava afim de ficar com Ian, que ficou desconfortável, não sabia muito bem como lidar com isso.   “Não tem que me dizer nada. Eu só quis tirar esse peso de mim” fala Hugo, e espera que os

6. Punição Decretada

   "BRASIL, ESTÃO TENTANDO ME DERRUBAR, MAS EU SEI QUE VOCÊS ESTÃO COMIGO!!!" grita Cacau assim que Faro e Ian saem da sede. "Deixa de ser ridícula garota, que o Brasil não tem nada a ver com sua permanência aqui, eles deve é não estar aguentando mais você, isso sim!" Diz Bruno para Cacau... Lana vai até Renox para saber direito sobre essa história dela está querendo transformar a edição em uma guerra de mulheres versus homens. Renox diz que o que tinha para falar, já falou no ao vivo e expôs Lana, que já é o suficiente. "Você chega, me acusa dessa barbaridade e quer fugir assim, sem mais, sem menos?" Diz Lana. "Eu só não tenho mais nada para falar, a denuncia eu já fiz, agora você recalcule sua estratégia de jogo." Responde Renox. "Você realmente é louco. Cara... Sem condições..." Rebate Lana. Renox diz que não é louco, só não é cego. Lana diz que essa acusação é muito grave e Renox vai ter que provar o que está afirmando. "Provar