Pular para o conteúdo principal

Bang - 1º Programa de Eliminação



 "10 dias atrás 16 pessoas largaram suas vidas na cidade grande e decidiram embarcar em uma aventura no campo. Mas antes de enfrentar o campo, eles tiveram de enfrentar á dureza de um acampamento. Um deles não deu tanta sorte assim e acabou sendo dispensado antes mesmo de conhecer á Fazenda. Os sobreviventes do acampamento, foram divididos em 3 equipes - Avestruz, Coelho e Ovelha - e logo depois á primeira roça da temporada foi formada entre Ben, que foi indicado pelo fazendeiro, Carlão que foi indicado pela casa, e Beah que foi indicada pelo grupo. Quem será o eliminado?"

AO VIVO: Brito começa o programa já entrando em contato com todos os peões na sede. Brito pergunta como estava á ansiedade dos roceiros, todos os três disseram que estavam tranquilos com o resultado, mas Ben é o que mais demonstrava confiança. Brito pergunta á Alisson como os demais peões o receberam neste primeiro dia de confinamento. Alisson fala que se assustou um pouco no inicio, mas já está se acostumando e os demais peões são mais simpáticos do pareciam pela TV. Brito diz que queria que Mirian fizesse um pequeno discurso de despedida para Beah, de Emílio para Carlão e de Aluízio para Ben.


  Mirian fala que Beah não é mais uma amiga, e sim uma irmã e que não importa qual será o resultado de hoje mas elas teriam esse laço pelo resto da vida. Emílio conta que se indentificou com Carlão logo de cara e que se ele saísse hoje não saberia como reagir porque seria estranho ele ficar ali sem Carlão, principalmente na hora de dividir á cama. Todos os peões caem na risada, e Emílio falando serio agora diz que Carlão vai fazer muita falta se sair. Agora Aluízio diz que não conhece Ben muito bem, mas pode ver que ele é um jovem que ainda tem muito que aprender seja aqui dentro ou lá fora.

AO VIVO: Brito agradece á todos os peões mas agora era hora de Beah, Ben e Carlão descerem ao campo de eliminação. Os roceiros se despedem de todos os peões, atravessam á porta e iam andando passando pelos animais e pela escada. Logo eles se encontram de frente ao Brito. Brito pergunta á cada um quem eles gostariam que fosse o eliminado de hoje. Ben diz que Carlão é até meio enjoado, mas preferiria que ele ficasse porque Carlão era uma das poucas pessoas que tenta entender o lado dele. Beah fala que o Ben seria á melhor opção para sair hoje, mesmo ele pertencendo ao mesmo grupo.


  Já Carlão diz que consegue gostar um pouquinho do Ben e que ele o lembra muito quando era jovem, mas hoje Ben ainda não está preparado para ficar na casa. Brito agradece as respostas e em seguida conta que á votação já estava encerrada.

ELIMINAÇÃO: "Sabe-se lá o que vem á cabeça de vocês, em uma hora dessas. Deve passar um filme de retrospectiva na cabeça de cada. Será que poderia ter mudado alguma coisa? Falado menos? Falado mais? Não importa, porque o tempo já passou. E como sabemos no tempo não se volta. Não se cria fantasias do como poderia ter sido. Mas sim como pode ser. O que será daqui para frente? Vocês tem o direito de mudar o que são, e o direito de permanecer como estão. Seja como for, não quero que você mude, pois ainda tem tanta história sua pela frente, mesmo não estando aqui entre nós. Depois de um começo, sempre vem o meio e o fim. Hoje não é o seu fim, é apenas um começo. Como uma de suas canções dizia: com sorriso no rosto deixo para trás...Espero que você siga á sua canção... Carlão com 53,2%." 


AO VIVO: Carlão fica bastante tranquilo com o resultado, abraça Beah e lhe deseja boa sorte, e depois abraça Ben e pede para ele usar um pouco mais o raciocínio. Beah diz que não está acreditando que Carlão havia saído, Carlão fala que ficaria bem, mas agora era á hora dele ir. Brito pede para Beah e Ben voltar depressa para á sede, porque logo iria conversar com eles. Em seguida Brito se despede de Carlão e diz que em breve ele iria contar tudo o que viveu ali dentro para um entrevista com Etéria Gomez. Carlão agradece e em seguida deixa o palco da atração.

NA SEDE: Beah entra na sede bem á frente de Ben e meio decepcionada anuncia que Carlão tinha saído. A comoção estava estampada na cara dos demais peões. Murilo, Mirian e Antonela abraçam Beah e lhe parabeniza. Ben veio logo depois, mas não teve tanta comemoração. Emílio fica inexpressível. No meio de tanta conversa Brito entra em contato com os peões e pede para que rapidamente cada grupo desse um nome da equipe para realizar á prova do fazendeiro. Por isso deveriam pensar bem pois o próximo fazendeiro já teria obrigações. O grupo avestruz indica Emílio, o grupo coelho indica Guilherme, e o ovelha indica Murilo. Brito agradece e diz que logo mais eles disputariam o cargo.


***




Comentários

  1. Carlão até q vai fazer um pouquinho de falta, tinha outros q deveria ter saído antes dele. Agora só uma pergunta o Fazendeiro vai ser só quem vai fazer a prova ou é o grupo tdo?

    ResponderExcluir
  2. Genre eu Não to feliz com a saída do Carlão ao contrário também acho que tem gente que merecia muito mais sair primeiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juliana, Aluízio, Carol com certeza deveriam ter saído antes

      Excluir
    2. Gente uma personagem que eu apostava muito nela era a Juliana mas ela ta meio pombo ainda

      Acho que uma pessoa que eata me decepcionando é a alana ela está TENTANDO copiar a Naomi

      Excluir
    3. Gente uma personagem que eu apostava muito nela era a Juliana mas ela ta meio pombo ainda

      Acho que uma pessoa que eata me decepcionando é a alana ela está TENTANDO copiar a Naomi

      Excluir
    4. Alana sempre foi desse jeito só que Naomí ofuscava o brilho dela. E bem que a Carol poderia citar isso Halsey só pra discórdia

      E a Juliana finalmente vai sair desse negócio de amizade e acho q vai subir de nível. Álisson já estava interessado nela só q né ela é casada

      Excluir
    5. Isso seria típico da Alana e concordo com Isio Carol tem falar isso na cara da Alana

      Excluir
    6. Naomí tinha que entrar lá e devolver o tapa que levou seria pft. Ou então caso a Alana vá a final a Naomí poderia estar na primeira fila ficando hahahahaha

      Excluir
    7. Divando*** meu corretor tá uma coisa viu hahahahah

      Excluir
  3. O gostoso do Alisson vai ficar na equipe do Carlao no lugar dele? Sabia que o Henri ia querer se aproveitar dele. Quem é o criador do Alisson?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É vdd nn foi especificado qual equipe ele ia entrar

      Excluir
  4. Não havia me pronunciado mas agora vou falar. Foi um absurdo o Squad eliminar o Carlão com o Ben na roça, sei que ele tem mais peso no jogo mas mesmo assim onde vai parar a moral desse povo? Ele vai acabar virando uma Astride da vida e vai acabar arrancando a final de quem realmente merece

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma Matheus tudo é estratégias e o bem ainda será eliminado pelo SQUAD .. ELE NÃO VÃO TIRAR VAGA DE NINGUÉM, QUANTO MAIOR O EGO MAIR O TOMBAMENTO ( BRASIL, FAMÍLIA SQUAD

      Excluir
    2. Acho muito difícil ele ir pra final ainda mais agora que as roças voltaram. Na edição passada pra eliminar um determinada pessoa vc tinha que votar em todos os outros por isso Astride foi longe, e depois teve uma ajudinha do Anderson

      Excluir
  5. Eita, quem é esse Mateus L? Eu nao recrimino o Squad, fizeram a decisão certa que coincidiu com minha vontade.

    ResponderExcluir
  6. E quando vai começa os risos contra o Daymon? Ele só gosta de perder tempo avisei que votar na Beah ia adiantar nada 53 vs 21

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adiantou sim, sabe de que? De diminuir a rejeição do Carlão. Vcs nao queriam que ele saisse rejeitado.

      Excluir
    2. Bom que ele não saiu rejeitado, mas q foi perca de tempo da Daymon foi hahahahaha

      Excluir
    3. Até que enfim a quenga do anderson cristiano falou algo que preste ne ? ??

      EVELYN FAMÍLIA SQUAD JÁ ESTA PRRPARADA PARA A PRÓXIMA ROÇA NÃO É ?????

      Excluir
    4. Minha meta sempre é 3000 votos

      Excluir
    5. Mas quando a Roca abrir vamoa decidir em qurm votar para não desperdiçar votos ta ??????
      Querrmos o SQUAD EM PESO NÃO FINAL

      #FAMILIASQUAD #JÁQUEÉPRATOMBAR

      #VitoriaNaGuerra

      Excluir
    6. O Squad também defende a Alana? Sem um pingo de saco pra compactuar com a permanência dessa mulher.

      Excluir
    7. Também não estou aguentando mais esta alana

      Prefiro o Henri ou o Alison ou a Mirian no SQUAD KKK

      SÓ TEM VAGA PARA UM

      Excluir
    8. Ai Evellyn vc é muito engraçada, eu votei na Beah pq quiz e pronto

      Excluir
  7. Respostas
    1. Mas antes o Henri tem que pegar ele hahahahahaha.

      Até as plantas eu estou me simpatizando nessa temporada e se prestar bem atenção no Aluízio vai ver que ele tem uma história mas a Halsey não dá muito enfoque

      Excluir
  8. #MuriloParaFazendeiro

    EU SABIA QUE O BEIJO DO BEN NA ANTONELA IA RENDER.

    ResponderExcluir
  9. Pessoal pelo grande descontentamento doa INTEGRANTES DO SQUAD , COLOCO EM VOTAÇÃO A EXPULSÃO DA ALANA DO SQUAD CONCORDA? FAZENDO ASSIM SURGE UMA VAGA PARA OUTRO PARTICIPANTE ENTRAR NO SQUAD

    CHAMO AGORA WARLEN, EVELLYN, ISIO E -A PARA DECIDIR OS RUMOS DO SQUAD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por mim o que vocês decidirem eu tô dentro...
      #FamiliaSquadUnidaSempre ☺

      Excluir
    2. Eu nao quero tirar a Alana não hahahahaha, mas se -A não quiser defende-la tudo bem uai.

      Excluir
    3. Vamos decidir em conjunto
      Kkkk o problema da alana é ela surta e fazer mal com nossos outros SQUAD

      ( ANTONELA,ALANA,BEAH,GUILHERME E RAQUEL ) ESTÃO DESTINADOS A FICAR ENTRE OS 5 SOBREVIVENTES KKKK


      Já pensou a o SQUAD CONSEGUE ESTE FEITO?????

      Excluir
    4. Qria saber o pq Murilo não faz parte do Squad

      Excluir
    5. Nem lembro kkkkk

      ELE amor é oficial do SQUAD MAS PODEMOS DEFENSER ELE QUANDO NÃO TIVER SQUAD AMEAÇADO

      Excluir
    6. Sinceramente eu acho muito difícil desses 5 ficarem por últimos Murilo e Mirian são fortíssimos e EU não votaria para eliminar Mirian nem Murilo tão facilmente

      Excluir
    7. Eu também não votaria kkkkk

      Mas vamos ver até onde podemos levar esta turma

      Na verdade eu tenho uma queda pela raquel e uma dívida pelo gg kkk

      Excluir
    8. Por mim o que vocês decidirem eu tô dentro...
      #FamiliaSquadUnidaSempre ☺

      Excluir
    9. Ah genre que tal colocarmos os dois no SQUAD ??? 7 LINDOS

      Excluir
    10. Alana, Antonela, Beah, Guilherme, Murilo, Raquel e ...?

      Excluir
    11. Mirian

      Mas agora fechou não entra mais ninguém neste esquadrão kkkk

      Excluir
    12. Mirian

      Mas agora fechou não entra mais ninguém neste esquadrão kkkk

      Excluir
    13. Own, meu quatro favoritos no Squad. ^^

      Excluir
    14. Quais são seus 4 favoritos?
      Os meus são gg, raquel e ANTONELA

      Excluir
  10. Complicado de criar defesas a certos participantes ANTES do jogo começar é que outros vão se mostrando melhores pessoas para se torcer.
    Espero que essa Squad troque algumas pessoas do grupo de torcida caso seja necessário.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas por mim Alana podem continuar nessa tal Squad, é sempre bom ter uma louca por bastante tempo.

      Excluir
    2. Quem é vc afinal?
      Alana acho que tem que ir longe mais não pode chegar na final

      Excluir
    3. Tô me sentindo em PLL com esse monte de anônimo perseguindo a gente.

      Excluir
    4. E o pior que ainda tem aquele mistério. Quem será o anônimo? Só último episódio pra saber hahaha

      Excluir
  11. Genre a halsey deve ficar pensando que povo tagarela nao cala a boca e não para de comentar kkkkk

    Gente a halsey bomba ne ???? Mais de 230 coments em seus post

    ResponderExcluir
  12. Gente eu tô morto com farofa vendo os comentários. Vcs quase rejeitando a Alana! kkk.
    Quero Carol dos dedinhos atacando..

    ResponderExcluir
  13. Concordo com o povo Carlão não tinha que sair agora. Tinha de ser o Aluízio planta ou a Carol venenosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero muito que Carol não vá para as próximas roças.
      O Emílio bem que poderia sair também. É um fofoqueiro e só servia junto com o Carlão.
      Carol ainda rende na casa e junto com a Alana. Uma rivalidade ótima.

      Excluir
    2. Carol é medrosa. Ela vive falando mal da Alana pelas costas mas na cara diz nada e ainda à chama de amiga na votação ao vivo

      Excluir
  14. Quero saber como é q vai ficar esse Squad mais frente kkkkkkkk pq até parece que todos vão querer o mesm campeão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu to usando o esquadrão pra fazer o meu favorito (a) vencer, eu nem gosto dos outros, mas tenho que manter.

      Excluir
    2. Ta Wemerson. E quem seria seu favorito mesmo?

      Excluir
    3. GENTE, PRESTEM ATENÇÃO: ESSE ANONIMO QUE COMENTOU NÃO É O WEMERSON!!! Posso garantir isso com toda a certeza do mundo. Não acreditem.
      Isso é o idiota do Anderson Cristiano se passando por ele.
      #Ridículo
      #Psicopata
      #DoidoDePedra

      Excluir
    4. Gente eu não tenho nada a ver com este anonimo burro que acha que falando em anonimo mas dando a enterder que sou vai enganar quem ?

      se eu fosse o anonimo eu seria mais esperto e manteria minha identidade em sigilo nunca iria dizer na cara dura que sou do esquadram muito menos que tenho favorito, kkkkk piada infame to cansado de expor minha opinião e favoritos não preciso de perfil anonimo não

      PS: ANONIMO SEU BOBINHO APRENDA AO MENOS DESFAÇAR QUANDO FOR SE PASSAR POR OUTRA PESSOA , POR QUE ASSIM NÃO DA PARA DEFENDER NE AMIGA ?

      Excluir
    5. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    6. Warlen, nao foi eu, seu enrustido, que usou o anonimo pra se passar pelo Wemerson, Vai chupar uma banana.

      Excluir
  15. E pra quem queria um casal entre Beah e Mirian esse episódio já enterrou essa teoria são irmãs e fim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Miriam que parece ser bem inocente considera a Beah uma irmã, mas, a Beah me parece que tem segundas e terceiras intenções com a Miriam.

      Excluir
  16. Agora, minhas duas crias que eu adotei estao no Squad, Antonela e Murilo, o Sosia do Kleber Toledo.

    ResponderExcluir
  17. Acho que dessa vez é o Guilherme vence a prova.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Mais vistos recentemente

Hall de Campeões

Aô peãozada do meu coração. O Hall dos Campeões traz aqueles que se apaixonaram, tretaram, se divertiram e colocaram muito fogo no feno na Fazendola e garantiram o lugar mais alto do pódio! Farm 01 - Naomí Lacerda (By Evellyn) - Odiada no início da competição até ser coroada a primeira vencedora da Farm. A loira desbancou dois grandes participantes com apelo do público como Etéria Gomez e Maycom Vargas. Logo na primeira semana mostrou quem é que mandava no pedaço. Fez diversas inimizades, protestou nua, manipulou roças, foi acusada de coisas que não fez, mas... debaixo disso tudo vimos, uma parte dócil, vemos seu coração.  Farm 02 - Rinara Dias (By Wemerson) - Rinara significa solucionadora de problemas, e ela fez jus ao nome. Bateu de frente com injustiças, chamou diversas vezes á responsabilidade para si. Em outras palavras, Rinara é líder, é guerreira, e por mais que erra tenta ser justa. Farm 03 - Murilo Tavares (By Bianca) - Cavalheiro, romântico, altruísta, humild

44. Remembrance

   Ainda na noite de ontem, a conversa que começou a circular pela casa – graças á Murillo – era de que Ian iria indicar Hugo. O ator então logo tratou de conversar com o Fazendeiro, acreditava que tinham se resolvido e de verdade, não quer treta. Ian ficou sem entender, pensou que estava claro pra todos que iria indicar o Major, era só ficar ligado nos últimos acontecimentos.   “Tá, mas você já votou em mim falando que eu era fraco, sendo que foi por causa da Alice, aí encheu a cara e me chamou de pentelho” Hugo relembrava os fatos.   “Eu não cheguei te chamando assim” diz Ian. O sinal da Baía toca, Hugo ficou frustrado, não queria que o seu relacionamento com Ian continuasse numa montanha russa, então abriu o jogo. Que tinha ficado com Alice pra só provocar, tinha um resultado em mente, e que estava afim de ficar com Ian, que ficou desconfortável, não sabia muito bem como lidar com isso.   “Não tem que me dizer nada. Eu só quis tirar esse peso de mim” fala Hugo, e espera que os

6. Punição Decretada

   "BRASIL, ESTÃO TENTANDO ME DERRUBAR, MAS EU SEI QUE VOCÊS ESTÃO COMIGO!!!" grita Cacau assim que Faro e Ian saem da sede. "Deixa de ser ridícula garota, que o Brasil não tem nada a ver com sua permanência aqui, eles deve é não estar aguentando mais você, isso sim!" Diz Bruno para Cacau... Lana vai até Renox para saber direito sobre essa história dela está querendo transformar a edição em uma guerra de mulheres versus homens. Renox diz que o que tinha para falar, já falou no ao vivo e expôs Lana, que já é o suficiente. "Você chega, me acusa dessa barbaridade e quer fugir assim, sem mais, sem menos?" Diz Lana. "Eu só não tenho mais nada para falar, a denuncia eu já fiz, agora você recalcule sua estratégia de jogo." Responde Renox. "Você realmente é louco. Cara... Sem condições..." Rebate Lana. Renox diz que não é louco, só não é cego. Lana diz que essa acusação é muito grave e Renox vai ter que provar o que está afirmando. "Provar