Pular para o conteúdo principal

Alive - 2º Programa de Eliminação



 "Há 18 dias atrás dezesseis pessoas largaram suas vidas na cidade grande e decidiram embarcar em uma aventura no campo, tendo que lhe dar com a rotina rural, com provas e a temida convivência. Um deles foi substituído antes de entrar no jogo, que agora se consiste em três equipes. Carlão foi o primeiro eliminado, e hoje teremos á segunda eliminada que está entre Alana Medeiros -indica pelo Fazendeiro, Dani Mobiléte -indicada pela casa e Juliana Carvalho-indicada pelo grupo. Todas pertencem á equipe Coelho, ou seja o grupo sofrerá um desfalque, agora resta saber quem irá sair."

AO VIVO: Brito inicia o programa entrando em contato com os peões na sede. Brito pergunta se á equipe Coelho já está ciente de que sofrerá um desfalque na equipe independente do resultado de hoje. Guilherme diz que sabe que eles ficaram em um numero menor, mas é necessária a saída de uma peoa em específico para que o grupo começa á ir para frente e não para trás. Alana concorda e por isso Dani tinha que ser á eliminada hoje. Raquel se incomoda e diz para Carol que tem gente se passando por ridícula ao vivo.



  Brito então pede para que Henri, Guilherme e Carol façam um pequeno discurso de despedida á Alana, Dani e Juliana respectivamente. Henri diz que Alana não é a melhor pessoa para se ter companhia no mundo, mas que no fundo consegue enxergar um coração bom...as vezes. Já Guilherme diz que se Dani sair hoje, ela tinha que saber o quanto é querida por ele e espera muito que ela volte para que eles possam se conhecer melhor. Carol diz que tem plena confiança na mulher que Juliana é, e por isso sabe que nem Call Center seria capaz de derruba-la.

AO VIVO: Agora Brito diz para as roceiras se despedirem rápido, e logo em seguida que elas descessem até o campo de eliminação. As roceiras logo saem da sede, e vão ao encontro de Brito, porém elas acabam enrolando um pouquinho nas escadarias devido aos "salto alto". Já reunidos Brito pergunta á cada uma quem elas gostariam que fossem eliminadas. Alana diz convicta que queria Dani fora, pois ela é um peso morto na equipe e não diferença alguma na casa. Dani agradece os elogios de Alana e depois diz que prefere á eliminação de Alana sim porque ela não tem respeito, e ainda era dissimulada. 


  Alana começa á xingar Dani ao vivo, mas logo seu microfone é cortado pela produção. Já Juliana diz que se for pensar pela convivência iria preferir que Alana saísse, mas se for por jogo, Dani é quem deveria sair. Brito anuncia que a votação está encerrada. E que agora iria anunciar quem seria á eliminada.

ELIMINAÇÃO: "Mulher...Força felina e manhosa. Mulher frágil e poderosa, sobretudo mulher...Um sopro de vida no mundo. Alma do sonho e da dor. És assim quase perfeita dadiva do Criador...Mulher é invencível pela lagrima, então menina engole o choro erga a cabeça e siga em frente sempre. Quem coloca o pé na estrada de volta á cidade grande é você...Dani Mobiléte." 



AO VIVO: Dani começa á chorar mas diz que está tudo bem. Juliana abraça á peoa e lhe deseja sorte do lado de fora. Alana ajoelha aos pés do Brito agradece o Brasil e volta correndo para á sede sem se despedir de Dani. Juliana agradece Brito e saí logo atrás de Alana. Brito diz á Dani que mesmo em pouco tempo ela conseguiu mostrar que não foi apenas mais um corpinho bonito, e em seguida dá um beijo na peoa e lhe diz que vai torcer muito por ela lá fora, e diz que em breve ela daria uma entrevista á Etéria Gomez. Dani agradece todo o carinho e deixa o confinamento entrando no KIA 0KM.

NA SEDE: Alana chuta á porta e diz que agora o jogo ia ficar uma ma-ra-vi-lha. Juliana entra logo depois e é abraçada por todos os peões. Alana fica andando de um lado pro outro e dizia que não precisava do conforto de ninguém ali porque o Brasil já estava com ela. Ninguém "deu bola". Brito fala com os peões e já pede para que eles indiquem quem iria disputar á prova do Fazendeiro por cada equipe. Alana diz que seria ela pelo coelho, sem mesmo falar com o restante do grupo. Pelo Avestruz Alisson faria á prova, e Beah seria á representante do Ovelha. Brito se despede e diz que em breve eles iriam realizar á prova.




***

Comentários

  1. Dani saiu mexxxxxxmo cadê a porcentagem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela saiu com 61,5 se não me engano é so olhar na postagem da roça
      .
      .
      .
      .
      .E a Raquel agora ta querendo aparecer é? kkkkkkkkk Torcendo pra Alana tombar as inimigas

      Excluir
    2. Eu vi agora, eu pensava que ela iria sair com menos porcentagem o Daymon é fraco de votos eu falei hahahaha

      Excluir
    3. Eu também podia jurar que ia ficar super acirrado entre Dani e Juliana, mas me surpreendi.

      Excluir
    4. Gente este SQUAD TA ZUADO não quero mais defender esta raquel e nem a alana duas cobras

      TO SÓ com o GG E A BEAH E A ANTONELA E A MIRIAM

      Excluir
    5. E Murilo nesse Squad também oras

      Excluir
    6. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    7. Own, o Squad é tipo "melhores amigos e GG".

      Excluir
    8. você não tira meu nome da sua boca Evellyn você falu q nao ia votar depois vota mas deixa é melhor voc votar muito a favor quando o GG for pra roça e a partir de agora eu sou
      #MuriloCampeao
      #AntonelaCampea
      #CarolNaFinal

      Excluir
  2. Quero Beah fazendeira, mas acho que a Halsey vai dar o poder pra Alana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que pode acontecer isso pra roça não ficar sempre com as mesmas pessoas mas eu prefiro que a Beah vença também

      Excluir
    2. Olhando por esse lado, prefiro Alana também. Se a Beah vencer, ela indica o Ben e Alana vai pela casa. Aí um do clube dos quatro vai ter que ir pra roça.

      Excluir
    3. Não uai se Beah vencer ela indica um grupo perdedor ao celeiro aí esse grupo que perde é que vota em sí então se ela indicar o Coelho é bem capaz deles colocarem a Juliana de novo se a Alana já estiver na roça

      Excluir
    4. GRITO, QUE PARANOIA MINHA. Tô com tanto medo de um deles ir pra roça que tô vendo coisa onde não tem. Como o ovelha vai votar entre si, sendo que a Beah é fazendeira? Nossa, verdade. Boiei agora.

      Excluir
  3. #BeahParaFazendeira. O bom de ter o Ben no time ovelha é que se eles caírem no celeiro, nenhum dos meus filhos precisam votar entre si. E eu aqui ainda reclamando da Halsey ter colocado ele na equipe deles.

    ResponderExcluir
  4. Gente to xhocado com aa mudanças neste dias que não li ????? Como assim ??? Raquel e Carol estão venenosas demais , quero mais kkkkkkk

    Nossa a Dani saiu antes do Aluízio ??? Saiu antes do ben? Do Emílio ? Da Carol? Da alana ? Do Alisson ? TO besta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas a roça que a Halsey montou não ajudou muito

      Excluir
    2. Nossa eu to besta nem votei nesta roça kkkkk mas entre as três a Dani é que deveria sair pois alana e Juliana tem mais conteúdo a ser explorado

      Excluir
    3. Primeiro Carlão e agora Dani....estou me sentindo na Fazenda 3 literalmente

      Excluir
    4. Nenhum dos dois acrescentam muito ao jogo. As peças principais ainda estão no tabuleiro.

      Excluir
    5. Mas poderia ter sido o Emílio em vez do Carlão e a Carol no lugar da Dani aí acharia booooom

      Excluir
    6. Carol tem que ficar, menina! Não gosto dela, mas toda edição tem que ter a cota venenosa.

      Excluir
    7. Obrigado pela parte que me toca. Papai tá orgulhoso da filha que criou. Kkkkk
      Torço para Carol ficar no top 8.

      Excluir
    8. Fazer o quê se Carol é vilã e ainda cabeça do clube da fofoca

      Excluir
  5. Acho que os protagonistas São
    ALANA x Guilherme
    ANTONELA x Murilo
    BEAH x Miriam

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ben, Carol aparecem muito também mas não gosto deles hahahahaha

      Excluir
    2. Cê acha? Alana, Antonela, Beah, Guilherme, Mirian e Murilo são os protagonistas. Alisson, Ben, Carol, Henri, Juliana e Raquel são os antagonistas.
      Não lembro mais quem está na casa, então é resto.

      Excluir
    3. Só faltou o Aluízio/planta hahahahahahhahahaha hahahah é resto mesmo

      Excluir
    4. Então eles são os novos SQUAD FECHADO ???????

      Excluir
    5. Tem o Emilium também. Nossa, nem lembro quem é, socorro.

      Excluir
    6. Já tem um certo tempo que mudei minhas preferências....eu estou fechada com: Antonela, Beah, GG, Murilo e Mirian

      Excluir
    7. Juliana, Alisson e Henri na lista de vilões. Pq?

      Excluir
    8. Emílio é um caso a parte para ser estudado

      Excluir
    9. Acho minha filha meio chatinha mas ta valendo kkkkk tenho que defender

      Excluir
    10. Antagonista não é necessariamente um vilão.

      Excluir
  6. O vencedor dessa edição está entre Beah, Murilo, GG, Antonela ou Miriam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Torço pelo GG ele lembra a rinara é justo, honesto e defendia a Dani assim como rinara defendia a Zara

      Excluir
    2. E O MURILO? Ai gente, ele é o mais corretinho dali.

      Excluir
    3. Mas é sons o e não ta aproveitando o jogo direito kkkkk
      Tá no time dos favoritos mas se não melhora o jogo vai ter o fim igual do Aquira

      Excluir
    4. Murilo não é sonso tá! Ele é um princípe

      Excluir
    5. Acho q sera um homem que vai vencer

      Excluir
    6. Eu acho que essa edição tem mais possibilidades de campeões.
      Na primeira tivemos apenas Naomi Etéria e Maycom
      Na segunda só Rinara e Alice
      E agora temos Murilo, GG, Beah, Miriam e Antonela e tem um talvez pra Alana

      Excluir
    7. Vai ser um homem vai ganhar mesmo e ele vai ser o HENRI

      Excluir
  7. Genre vamos lança uma campanha diferentes ??? Para Para halsey???? Nós leitores mandarmos para ela um único personagem agora é ela coloca-Los em enquetes para ter uma chance de entrar na próxima temporada? Tipo como se eles fossem apenas pré selecionados ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria uma boa ideia mas a Halsey teria que se pronunciar

      Excluir
    2. Ai, entendi. Tipo aquela pré-seleção para a segunda temporada que teve a Lady, Mamão e Soraia?

      Excluir
  8. Nossa eu wueria a outra filha na fazenda que viria para causar kkkk mas acabou entrando a BEAH

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa a Beha é super legal ela é cabeça e tem um ar de mistério não entendo o porquê você não gosta dela e ultimamente ela vem se destacando mais menos hoje porque fez só figuração

      Excluir
    2. Nossa ela só a salva por causa da Miriam
      RINARA deveria entrar na fazenda e dar na cara da beah .

      Excluir
    3. Pelo o que eu leio Beah tem mais destaque do q Miriam

      Excluir
  9. Não fala mal da Beah porque ela é minha afilhada.

    ResponderExcluir
  10. Sei la tomei nojinho dela por ter tomado a vaga da minha outra filha kkkk

    ResponderExcluir
  11. Agora que eu li direito Carol falando em Call Center hahahahahahaha essa mulher é uma peste só não é pior do que a inominável Evil Queen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol parece o Cristiano com este papo de cáll center kkkkk

      Excluir
    2. Acho que a Halsey pegou algumas referências e foi construindo essa vilã jogadora.. Kkkk

      Excluir
    3. Carol é meia cobra rasteira da o bote e some Kkk

      Excluir
  12. Não imaginava que a Carol se tornaria a vilã dessa temporada...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela não é vilã tá mais pra venenosa e fofoqueira mesmo

      Excluir
    2. Anderson voce está convidado para fazer parte do Squad Reverso

      Excluir
  13. Eu preferia a eliminação da Juliana mas tá tudo bem ela ficando, ela vem crescendo nos últimos eps msmo

    ResponderExcluir
  14. Gente. Quem voto quem não votou obg por deixarem a Juliana respirar mais uma semana na casa. Juliana não e vilã não viu gnt ela só tem que ver com qm ta andando. Tudo cobra. Kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas ela faz jogo duplo com as equipes Kkk

      Excluir
    2. André voc tbm está convidado a fazer parte do Squad Reverso

      Excluir
  15. Se a Juliana tivesse saído seria mais fácil pro Henir pegar o Alisson

    ResponderExcluir
  16. deixaram eu votar na Juliana praticamente sozim ta certo e merito de qn voto mas ainda acho que Dani renderia muito mais

    ResponderExcluir
  17. agora so falta o Anderson Cristiano aparecer

    ResponderExcluir
  18. Apareci. Dei poucos votos na Juliana por falta de tempo, preferia que ela saisse pro Alisson pegar o Henri. Achei que ela sairia, o Squad nao combinou nada formalmente. E nao posso participar do Squad Reverso, pois, Meu top 5 é: Murilo, Antonela, Henri, Miriam e Guilherme. Todos eles, menos o Henri tao no Squad formal. E quem faria parte do Squad Reverso, heim Daymon?

    ResponderExcluir
  19. Juliana e casada e muito bem casada. Ai dela se roçar em outro dentro da casa o Márido dela invade a fazenda. Kkkkkkk E obg pelo convite Daymon mais tô neutro nesse negócio de squad. Eu sou filho do átomo (Mutante).kkkkkk

    ResponderExcluir
  20. Essa edição tem várias possibilidades de vencedores? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    VCS tão bem enganados, essa edição já tem dono, vulgo GG
    bjssss pra quem n acredita, vai ter q engolir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sai desse anônimo aí e vem me fazer engolir então.

      Excluir
    2. Até hoje nesse negócio de anônimo? Desgruda trem

      Excluir

Postar um comentário

Mais vistos recentemente

Hall de Campeões

Aô peãozada do meu coração. O Hall dos Campeões traz aqueles que se apaixonaram, tretaram, se divertiram e colocaram muito fogo no feno na Fazendola e garantiram o lugar mais alto do pódio! Farm 01 - Naomí Lacerda (By Evellyn) - Odiada no início da competição até ser coroada a primeira vencedora da Farm. A loira desbancou dois grandes participantes com apelo do público como Etéria Gomez e Maycom Vargas. Logo na primeira semana mostrou quem é que mandava no pedaço. Fez diversas inimizades, protestou nua, manipulou roças, foi acusada de coisas que não fez, mas... debaixo disso tudo vimos, uma parte dócil, vemos seu coração.  Farm 02 - Rinara Dias (By Wemerson) - Rinara significa solucionadora de problemas, e ela fez jus ao nome. Bateu de frente com injustiças, chamou diversas vezes á responsabilidade para si. Em outras palavras, Rinara é líder, é guerreira, e por mais que erra tenta ser justa. Farm 03 - Murilo Tavares (By Bianca) - Cavalheiro, romântico, altruísta, humild

44. Remembrance

   Ainda na noite de ontem, a conversa que começou a circular pela casa – graças á Murillo – era de que Ian iria indicar Hugo. O ator então logo tratou de conversar com o Fazendeiro, acreditava que tinham se resolvido e de verdade, não quer treta. Ian ficou sem entender, pensou que estava claro pra todos que iria indicar o Major, era só ficar ligado nos últimos acontecimentos.   “Tá, mas você já votou em mim falando que eu era fraco, sendo que foi por causa da Alice, aí encheu a cara e me chamou de pentelho” Hugo relembrava os fatos.   “Eu não cheguei te chamando assim” diz Ian. O sinal da Baía toca, Hugo ficou frustrado, não queria que o seu relacionamento com Ian continuasse numa montanha russa, então abriu o jogo. Que tinha ficado com Alice pra só provocar, tinha um resultado em mente, e que estava afim de ficar com Ian, que ficou desconfortável, não sabia muito bem como lidar com isso.   “Não tem que me dizer nada. Eu só quis tirar esse peso de mim” fala Hugo, e espera que os

6. Punição Decretada

   "BRASIL, ESTÃO TENTANDO ME DERRUBAR, MAS EU SEI QUE VOCÊS ESTÃO COMIGO!!!" grita Cacau assim que Faro e Ian saem da sede. "Deixa de ser ridícula garota, que o Brasil não tem nada a ver com sua permanência aqui, eles deve é não estar aguentando mais você, isso sim!" Diz Bruno para Cacau... Lana vai até Renox para saber direito sobre essa história dela está querendo transformar a edição em uma guerra de mulheres versus homens. Renox diz que o que tinha para falar, já falou no ao vivo e expôs Lana, que já é o suficiente. "Você chega, me acusa dessa barbaridade e quer fugir assim, sem mais, sem menos?" Diz Lana. "Eu só não tenho mais nada para falar, a denuncia eu já fiz, agora você recalcule sua estratégia de jogo." Responde Renox. "Você realmente é louco. Cara... Sem condições..." Rebate Lana. Renox diz que não é louco, só não é cego. Lana diz que essa acusação é muito grave e Renox vai ter que provar o que está afirmando. "Provar