Pular para o conteúdo principal

Alarm

  
"O que faz uma pessoa constituir uma amizade com outra é a confiança. Muitas vezes é demorado construir confiança com outras pessoas, ainda mais em um reality onde você não tem ideia se faz parte de um jogo ou não. Seja como for confiança é difícil de ser conquistada, mas é apenas questões de segundos para desmoronar toda confiança conquistada."

  Pela tarde os peões são avisados que eles teriam uma festa vindo pela noite, então á produção disponibilizou os figurinos e acessórios para os peões usar. Juliana fica muita agradecida por finalmente poder usar uma chapinha novamente. Antonela pega á câmera, e já começa á fotografar tudo. Depois de todos estiveram prontos os peões fazem um brinde, e se juntam para uma fotografia em grupo.


  Os participantes são liberados para á festa, e logo dão de cara com á cantora Cassy Ryos que faria um show particular hoje. Antonela logo fica encantada com á cantora e dizia que Cassy foi uma grande inspiração na sua infância. Cassy agradece o elogio e já começa á tocar seu repertório. Assim que Cassy termina de tocar suas músicas e saí do confinamento, á pista de dança foi liberada e logo todos os peões já estavam dançando cada um do seu jeito. Alisson já tira á camisa pois dizia que iria suar muito. Henri diz no ouvido de Juliana, que Alisson estava o provocando. Juliana deseja boa sorte, e depois se junta á suas amigas.

  Quando começa á tocar funk, Dani pede para todos darem licença porque agora ela iria fazer sua performance. Dani ficava sensualizando e ia dançando até o chão. Ben vai por trás da peoa e começa á fazer insinuações na dança. Juliana, Raquel e Carol olham horrorizadas, e Carol diz que Dani não tem nada de evangélica. Emílio chega nas peoas e questiona o que elas estavam fofocando. Carol diz que bastava Emílio olhar para Dani que ele já saberia á resposta. Emílio fala que Dani até dança bem, mas ele era capaz de fazer melhor.


  Emílio atravessa até o outro lado onde tinha um pole dance, e começa á dançar ali mesmo. Raquel e Carol dizem que Emílio dança mal, mas dava para passar. Emílio então diz: segura essa! E tenta fazer uma acrobacia, mas da tudo errado e ele acaba machucando sua virilha. Carol começa á rir e diz que ninguém tinha mandado Emílio se exibir. Emílio passa correndo pelas peoas e fala que tinha que ir depressa ao banheiro. No meio da pista Alana exagerava um pouco na bebida e ficava mudando á letra das canções para: Guilherme é perdedor, é um fracote!

  Murilo diz á Guilherme para não ligar nem um pouco ao que Alana diz porque viu á garra que ele deu na prova. Guilherme diz que não vai dar moral ao que Alana diz, e confessa que está ficando cada vez mais difícil de atura-la. De tanto dançar Beah e Mirian ficam cansadas, então Beah decide ir tomar algumas com Murilo, enquanto Mirian ficava deitada no meio da pista. Um sinal sonoro toca avisando para o grupo Coelho descer ao celeiro. Dani diz que é sacanagem isso. Alana meia bêbada começa á gritar que tudo era culpa do broxa do Guilherme.



  Juliana, Henri, Guilherme e Dani se despedem e vão descendo pro celeiro. Alana vinha logo atrás desmerecendo Guilherme. Juliana até pede para Alana parar porque estava ficando chato. Alana começa: eu não vou calar! Guilherme você é um otário, fracote...e...Juliana segura Alana. Guilherme grita: eu fui muito otário é em ser amigo seu! Alana se desvencilha de Juliana e saí gritando: Cala á boca! Você não faz parte do meu grupo. Guilherme manda Alana se f*der e entra no celeiro chutando um balde. Alana mostra o dedo do meio para Guilherme e começa á falar um monte de palavrões.

  Guilherme fica irritado e peita Alana. Henri puxa o braço de Guilherme na intenção de afasta-lo da peoa. Alana manda Guilherme vir pra cima dela se fosse homem de verdade. Dani não aguenta mais e manda Alana ir pastar lá fora. Alana bate palmas e diz que não queria ter de ficar ali mesmo e ia voltar era pra festa. Juliana pede para Alana não fazer isso pois iria dar punição para todo mundo, mas de nada adianta pois Alana já tinha subido. Na festa, Antonela estava um pouco quieta. Ben percebe e já chega na peoa á chamando para tomar umas bebidas.



  Antonela ri e diz que se Ben estiver tentando embebeda-la, só para depois á levar para á casa-da-árvore, era melhor ele trocar de alvo porque conhece muito bem o tipo de cara que ele é, mas pelo visto ele não conhece o tipo de mulher que ela é. Ben diz que pensava que as coisas poderiam ser mais fáceis. Antonela vira as costas e vai até Beah. Ben olha Antonela pelas costas, e como não iria rolar com ela hoje, ele decide mudar de alvo e vai até Mirian que estava quase dormindo no chão. Alana chega novamente na festa gritando: Voltei!

  Murilo questiona o que Alana veio fazer ali. Alana fala em alto e bom som que está ali para curtir. Murilo pede para Alana ter compaixão e voltar rápido para o celeiro antes que eles ganhem uma punição. Carol decide ir ajudar Murilo, e tenta também conversar com Alana. Alana dá de ombros e dizia que dali ninguém ia tirar ela. Alisson, Aluízio e Murilo cercam Alana e pede para ela voltar por bem, ou então eles teriam que leva-la á força. Alana diz: tentem. Murilo segura Alana no ombro, Aluízio segura as pernas dela e junto com Beah, Antonela e Alisson levam Alana de volta ao celeiro.



  Ben acorda Mirian, que de muito cansada não queria saber nem de conversa. Ben se oferece para leva-la até a cama. Lá no quarto Ben ajuda Mirian á se deitar, e se oferece para ficar junto com ela. Mirian deixa e Ben se deita ao lado da peoa. Do lado de fora Emílio e Raquel começam á curtir á piscina, os demais peões voltam e também decidem curtir um pouco á piscina. Carol diz que o povo tinha era que dormir porque trabalhar amanhã seria um desafio.   


***

  

  

Comentários

  1. Gente to chocado com a alana sem palavras

    E tomara que o ben não fizesse nehuma mal a Miriam, Gente to chocado com esta festa kkkkk vai render MT
    Prevejo a beah virando inimiga mortal do ben se ele tocar a miriam

    ResponderExcluir
  2. Podem tirar a Alana do Squad é sério! Gente ela destratou o GG demais e não pode ficar impune. E a ida dela na roça já é garantida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alana é Ben já estão carimbados na roça só falta descobrirmos o terceiro Kkk

      Excluir
    2. Se fosse ontem eu reclamaria dessa de Ben e Alana juntos na roça, porque eles causam mas depois de hoje eu não me importo mais. E o terceiro indicado vai ser do grupo Coelho porque eles estão no celeiro e sobrou quem? GG, Juliana, Henri e Dani.

      Excluir
    3. Sabe o próximo a sair tinha de ser o Aluízio. Ele é o mais dispensável. Aparece um ep ss outro nn. Resumindo ele é meio planta

      Excluir
    4. Acho que Henri ou Juliana podem sentar no banquinho! Acho que a eliminação de um deles está certa!

      Excluir
    5. Infelismente terei de concordar mesmo vendo que ambos ainda tem história no jogo.

      Excluir
    6. Gente mas podemos snefar e combinar de tirar o ben ou a alana do jogo nao tem cabimento a Juliana ou henri ser eliminado para estes dois ficsr

      Excluir
    7. eu falei q nem todos ia ficar no Squad pra sempre. Alana ja saiu do Squad é aproxima vai se a Raquel anotem

      Excluir
  3. Tô vendo q vai sair muita história dessa festa. GG e Alana inimigos agor? Aprovado. A Alana sempre foi uma bomba relógio e já estava até demorando ela desmerecer as amizades igual na Fazenda 1

    ResponderExcluir
  4. Yes, Festa!
    Eita Caramba! Minha outra filha foi fazer show no programa! Cassy, papai te ama. kkk. Halsey, por favor, coloca ela na próxima temporada ou no Acampados
    Alana está ficando cada vez mais insuportável! Ela é parecida com a Andressa Urach.
    Amei o gif poderoso da Juliana.
    Ô glória, irmã Dani! kkk
    Amando esse trio: Raquel, Emílio e Carol!
    Ben é muito safado! Que bom que a Antonela não deu trela e se livrou desse encosto! Pena que Mirian caiu na ladainha.
    Já sabemos que Alana vai sentar no banquinho. Que delícia!
    Esse Squad vai ser rachado? É só acompanhar os comentários! kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu como parte do Squad não defendo mais a Alana! Não voto para elimina-la mas também não a defendo

      Excluir
    2. Acho que essa briga, a votação inicial. Jjá deu a dica que o GG já ganhou o programa!

      Excluir
    3. O programa só tem duas semanas, acho que ele é um forte candidato. Vejo o mesmo jeito a Antonela, Murilo e Beah

      Excluir
    4. Veja o exemplo da Rinara da F2. Ela na priemira votação foi a mais votada e olha que na época Manu e Alice fizeram sucesso com os leitores.

      Excluir
    5. NÃO ta nada definido ainda mas tenho suspeitas que ta entre gg, antonela e raquel esta Vitória kkkkk

      Também não defendo Mais alana ela é nitidamente um desperdício, por mim ta fora do SQUAD

      Excluir
    6. Então já pode considerar que a Cassy vai pro acampados ou Fazenda 4

      Excluir
    7. Não sei! Eu tinha mandado o perfil pra Halsey. Agora o que ela for fazer, faça com bom proveito!

      Excluir
  5. Gente vejam meu reality! Vcs vão amar! http://virtualsupermasterchef.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. QUEM DEU A BRILHANTE IDEIA DE TIRAR O CARLÃO PRA DEIXAR ESSE BEN? Jesus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fui eu, aloka. Dando dois tapas na minha cara.

      Excluir
    2. Pelo menos você reconheceu hahahaha

      Excluir
    3. Kkkkkkk. Se ele violar a Mirian vou ficar revolts cmg msm

      Excluir
    4. A HELSEY CORES não vai fazer isso. Já tô com minha mão pronta pra meter na cara dela se ela fizer isso.

      Excluir
  7. Tô vendo que as atitudes da Alana não agradaram muito

    ResponderExcluir
  8. Respostas
    1. Hoje ela meio que foi, aliás um monte de gente foi meio planta hoje

      Excluir
  9. Cristiano, aparece pra eu falar umas verdades na sua cara aqui. Querendo causar intrigas entre os leitores daqui e do blog da Bruna. Ia pedir pra Helsey te banir daqui e a Bruna de lá, mas sou eficiente e pedi pra Deus te banir da Terra mesmo. Beijo.

    ResponderExcluir
  10. Gente eu acho que o GUILHERME E A RAQUEL SÃO OS DOIS COM MAIOR PERFIL PARA GANHAR , mas vamos vê o que halsey vai desenvolver

    Eu particularmente fico feliz com qualquer um do SQUAD GANHANDO

    TO loco para minha filha entrar na próxima fazenda ou no Acampados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você só sabe pagar micão. Cruzes. Quem é Raquel?? Morreu? Tá na Record?

      Excluir
    2. Raquel só é pacificadora hahahaha

      Excluir
    3. Não entendi nada kķkkkk - A não vai com Minha cara kkkk

      Excluir
    4. Não vou com a cara da Raquel, isso sim! Plantinha zzz.

      Excluir
    5. So pq ela é negra, Racista!

      Excluir
    6. Gente não gostar dela não torna a pessoa racista affffs povo chato


      Mas eu gosto DEMAIS da raquel

      Excluir
    7. EU TAMBÉM NÃO GOSTO DE VOCÊ E NEM POR ISSO EU TENHO PRECONCEITO COM PESSOAS QUE TENHAM DEFICIÊNCIA MENTAL. Palhaçada.

      Excluir
  11. Eu gosto do Emílio ele poderia aparecer mais. E ele poderia tirar sarro do trio das fofoqueiras. Ben me parece aqueles trombadinha safado ao extremo esse muluque e a Alana pirou. Era favorita e a cada episódio só cai no meu conceito

    ResponderExcluir
  12. GG CAMPEÃO, O RESTO É LIXOOOOOOOOOO
    JÁ GANHOUUUUUUUUU
    #CHUPEM

    ResponderExcluir
  13. Quero Raquel, Juliana e Carol fora. So fala por tras fala na cara nenhuma delas fala

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Mais vistos recentemente

Hall de Campeões

Aô peãozada do meu coração. O Hall dos Campeões traz aqueles que se apaixonaram, tretaram, se divertiram e colocaram muito fogo no feno na Fazendola e garantiram o lugar mais alto do pódio! Farm 01 - Naomí Lacerda (By Evellyn) - Odiada no início da competição até ser coroada a primeira vencedora da Farm. A loira desbancou dois grandes participantes com apelo do público como Etéria Gomez e Maycom Vargas. Logo na primeira semana mostrou quem é que mandava no pedaço. Fez diversas inimizades, protestou nua, manipulou roças, foi acusada de coisas que não fez, mas... debaixo disso tudo vimos, uma parte dócil, vemos seu coração.  Farm 02 - Rinara Dias (By Wemerson) - Rinara significa solucionadora de problemas, e ela fez jus ao nome. Bateu de frente com injustiças, chamou diversas vezes á responsabilidade para si. Em outras palavras, Rinara é líder, é guerreira, e por mais que erra tenta ser justa. Farm 03 - Murilo Tavares (By Bianca) - Cavalheiro, romântico, altruísta, humild

44. Remembrance

   Ainda na noite de ontem, a conversa que começou a circular pela casa – graças á Murillo – era de que Ian iria indicar Hugo. O ator então logo tratou de conversar com o Fazendeiro, acreditava que tinham se resolvido e de verdade, não quer treta. Ian ficou sem entender, pensou que estava claro pra todos que iria indicar o Major, era só ficar ligado nos últimos acontecimentos.   “Tá, mas você já votou em mim falando que eu era fraco, sendo que foi por causa da Alice, aí encheu a cara e me chamou de pentelho” Hugo relembrava os fatos.   “Eu não cheguei te chamando assim” diz Ian. O sinal da Baía toca, Hugo ficou frustrado, não queria que o seu relacionamento com Ian continuasse numa montanha russa, então abriu o jogo. Que tinha ficado com Alice pra só provocar, tinha um resultado em mente, e que estava afim de ficar com Ian, que ficou desconfortável, não sabia muito bem como lidar com isso.   “Não tem que me dizer nada. Eu só quis tirar esse peso de mim” fala Hugo, e espera que os

6. Punição Decretada

   "BRASIL, ESTÃO TENTANDO ME DERRUBAR, MAS EU SEI QUE VOCÊS ESTÃO COMIGO!!!" grita Cacau assim que Faro e Ian saem da sede. "Deixa de ser ridícula garota, que o Brasil não tem nada a ver com sua permanência aqui, eles deve é não estar aguentando mais você, isso sim!" Diz Bruno para Cacau... Lana vai até Renox para saber direito sobre essa história dela está querendo transformar a edição em uma guerra de mulheres versus homens. Renox diz que o que tinha para falar, já falou no ao vivo e expôs Lana, que já é o suficiente. "Você chega, me acusa dessa barbaridade e quer fugir assim, sem mais, sem menos?" Diz Lana. "Eu só não tenho mais nada para falar, a denuncia eu já fiz, agora você recalcule sua estratégia de jogo." Responde Renox. "Você realmente é louco. Cara... Sem condições..." Rebate Lana. Renox diz que não é louco, só não é cego. Lana diz que essa acusação é muito grave e Renox vai ter que provar o que está afirmando. "Provar