Pular para o conteúdo principal

1x06 - Who Says


  Pela manhã, antes da votação, Vilma e Carlos estão conversando na cozinha quando, Alana e Jean chegam e pergunta o motivo do cochicho dos dois, Vilma já começa a contar a historia, de Jéssica e Maycom para a moça, só que Alana adverte ela dizendo que não é bom ficar comentando sobre a intimidade dos outros, e decide deixar a conversa. Ao tratar dos porcos Cínthia e Jéssica notam que não tem aguá encanada, e decidem subir para pegar a água do poço. Vilma decide levar bolinhos para fazendeira, que está tirando água do poço, quando chega lá, ela oferece os bolinhos e pergunta a Naomí se ela já esta sabendo da novidade. Naomí diz que nem sabe do Vilma está falando, então Vilma começa a contar do rolo entre Maycom e Jéssica da noite passada, quando meio que de surpresa, Cínthia e Jéssica chegam ao poço e ouve uma parte, do Vilma estava dizendo.

   Jéssica fica visivelmente irritada, e começa a desmentir Vilma sobre o assunto, e começa a falar que ela está ficando doida, e que não fez nada demais na noite passada. Vilma então fala que Jéssica realmente deve achar que fez nada de errado, já que para prostitutas isso é normal. Jéssica manda Vilma calar a boca no exato momento, e avança em cima de Vilma, só que Cínthia vai logo segurando Jéssica pelas costas para que a moça não cometa agressão. Vilma fala para ela que não quer brigar, e vira as costas e começa a voltar a sede, gritando que Jéssica é indecente, e imoral, com os berros de Jéssica ao fundo. Naomí começa a rir da situação, e fala para Jéssica que se fosse com ela não deixaria barato. Todos os outros peões param o que estão fazendo e observam, a gritaria das meninas. Maycom decide parar Vilma no meio do caminho, e exige que ela começa á se explicar, a moça diz que foi isso que ele escultou, e entra na sede.

   Os peões começam a comentar tudo o que aconteceu, enquanto Jéssica começa a chorar na varanda, sendo consolada por Maycom e Cínthia, ela começa á dizer que Vilma está sendo maldosa, E Maycom fala para ela não ligar, já que a moça sabe da verdade, e não deve nada nem á Vilma nem a ninguém. No quarto Vilma ainda está reclamando de Jéssica, quando Carlos fala para moça que ela pegou pesado e deveria se desculpar, Alana fala que ela deveria era tomar vergonha na cara e parar de inventar historias, já que os envolvidos já desmentiram o ocorrido, porém Vilma diz que é fácil mentir, e que contra fatos não existe argumentos. No celeiro Guilherme comenta com as peos que ouve discussão entre Vilma e Jéssica, e Etéria faz graça dizendo que finalmente a Naomí não está envolvida em uma discussão.

   No deck Maycom está á sós, quando Christian chega e pergunta ao rapaz se ele está refletindo sobre o ocorrido, e diz que acredita que não rolou nada entre ele e Jéssica, Maycom fala que não se importa mas que Jéssica ficou um pouco abalada. Christian então pergunta se realmente ele está afim dela, Maycom responde apenas que está descobrindo, e que não dá para gostar de alguém logo de cara. Christian então fala para ele, tomar cuidado com a Jéssica pois acha que ela está tentando apenas formar casal por jogo, Maycom responde que não acredita muito que seja jogo dele, pois acha ela inocente para fazer isso, Christian então rebate falando que nunca se sabe. Depois de um tempo em silencio, Christian chama Maycom para fazer um bolo com ele, só que Maycom diz que não sabe fazer nada na cozinha, Christian então fala que assim é melhor, pois poderá ensinar o rapaz.


   Jéssica está debaixo de cobertas, quando Vilma chega e pede para falar um pouco com ela, Jéssica fala para deixar ela quieta, e que não está afim de papo, Vilma fala que só iria pedir perdão por ter comentado com outros peões sua intimidade, porém ela diz que sabe que os dois transaram, e que o erro dela foi só comentar com os outros. Jéssica começa a rir debochadamente, e fala mais suma vez que não rolou nada e que Vilma está doida, e pede para a moça dar licença á ela. Vilma diz que vai deixa-la em paz, mas fala que mentir é pecado, e que depois Jéssica terá que confessar mais tarde. Na sala Cínthia pergunta para Carlos, se ela deu problemas para ele na noite da festa, já que estava bêbada e não lembra de nada, Carlos responde aos risos que ela estava bastante alterada, e que não estava conseguindo se vestir sozinha, e então ajudou ela, Cínthia começa a falar que está envergonhada, e que não está mais afim de pagar mico.

   No celeiro, Carol, Etéria,e Guilherme são chamados por Fernanda,para uma atividade especial, onde os peões teriam que montar uma minhococultura, para servir de adubo mais tarde. Os peões logo começam a pegar as minhocas, Etéria e Carol não estão gostando muito de terem que pegar nas minhocas, quando Guilherme pega um ponhado, e coloca no cabelo de Etéria, que saí correndo e gritando, tirando as minhocas do cabelo. Fernanda então adverte os peões falando para terminarem o serviço logo, sendo assim os peões logo acabam com a atividade, e depois são avisados de que sua estadia no celeiro termina por aqui, e que eles deveriam voltar a sede. Os 3 chegam surpreendendo os demais peões, Vilma vai correndo abraçar Carol dizendo que estava com muita saudades, Etéria começa a dizer que é bom ninguém ter apossado da cama dela, os peões riem da peoa e Jean fala para ela ficar tranquila.


   Pela noite, assim que acabou a votação, Vilma vai para o quarto chorar, e Carol vai atrás da moça consolando, Vilma diz que todos fizeram dela uma vilã ao vivo, e Carol fala para moça não ficar de cabeça erguida, e esperar a resposta do público. Naomí começa a gritar para as câmeras, pedindo para que o Brasil faça justiça e tire Kenan da disputa, o rapaz avisa a moça, que é bom o Brasil atender o pedido dela, senão vai fazer Naomí pagar caro, Naomí ri e diz que não tem medo de ameças, porque não vai passar apenas disso. No quarto Jéssica e Cínthia falam das justificativas dos votos de Carlos e Christian, Cínthia fala que não teve cabimento o que Carlos falou, e que se gosta dela porque votou nela?, Jéssica fala que o dela é até compreensível, já que ela deu em cima dele, e ele é casado, porém acha o voto de Christian estranho já que os dois não são próximos, e que pretende depois tentar conversar com ele.

   Jean fala para Guilherme que ele deu sorte de ir com Kenan e Vilma, porque os dois tem motivos de sobra para serem eliminados. Guilherme até que consente, porém diz estar nervoso do mesmo jeito, já que não sabe o critério que o Brasil vai usar. Naomí reclama de tanta louça suja para ser lavada, e diz que deveria colocar o Kenan para lavar tudo, já que a punição foi para ele. Carlos fala para ela deixar quieto, que ele mesmo vai lavar. Pela manhã cada peão vai fazer suas respectivas funções, Michelle como de costume é a unica que se atrapalha em suas atividades, e Kenan vai fazer sua função pela primeira vez, Naomí fala para ele ironicamente, que pelo fato de estar na roça não precisa mostrar serviço agora, para conquistar o público. Kenan finge que não ouve e continua sua função. Na sede os peões comem o bolo que Christian e Maycom fizeram, e ambos saem para treinar na acadêmia.


Comentários

Mais vistos recentemente

2. Na Lata

Após o primeiro dia na fazenda, os peões se alojam na baía para dormir. Durante a divisão das camas, uma pequena discussão entre Lovely e Jasmine acontece por causa de um pedido de Lovely para Vânia, onde ela pediu para Vânia trocar de beliche por causa do seu ronco, pois ela (Lovely) tem o sono leve e o ronco da Vânia não a deixou dormir no acampamento. Jasmine não gostou dessa atitude da colega e interviu falando que quem deveria trocar de cama era a Lovely, já que ela é a incomodada com o ronco alheio. Lovely se defende falando que pediu para trocar as beliches de cima, mas ninguém quis trocar com ela, que só Nuno se habilitou, mas ele tá na cama de baixo e ela quer dormir na cama de cima porquê tem medo dos cavalos a morder. Jasmine rebate chamando Lovely de mimada, Lovely não curte e o bate e boca foi ficando mais intenso. No fim, ninguém trocou de cama e cada um permaneceu na sua. Nuno preferiu pegar o seu cobertor e ir dormir na casa da árvore passando frio, pois não estava prep...

Capítulo 5: Don't Care

 A aula com a Zootecnista foi pratica ao levar o grupo de peões a cada seção com os animais. Nesse ano eles cuidariam de vacas, cavalos, ovelhas, aves, porcos, lhamas e a cada semana teria um animal surpresa pra eles cuidarem, além das obrigações com a horta e o lixo. No final a Zootecnista perguntou se entre os peões tinha alguma dúvida remanescente e Cida foi à única levantar a mão, e pergunta se poderia tomar leite direto da teta da vaca. “Se não se importar em levar uma punição..” responde a Zootecnista fazendo uns peões urrarem pela tirada que Cida recebeu. Após o caso, ela despensa os peões e pedem para eles voltarem pra suas respectivas casinhas.   Já na sede Zeus lamentava por eles não terem tempo suficiente de conhecer o povo do Celeiro e que mal deu para decorar os nomes deles. “Eu decorei o da Cida. Ela mandava umas piscadinhas pra mim toda hora”. Dizia Yuri com a cara lerda. “Essa daí piscava pra todo mundo na verdade, até pra Mary eu vi ela piscando” diz...

VEM AÍ

  "Eles querem relaxar. Querem aproveitar. Querem beber, beijar, dançar! Mas afinal... quem são eles???" "Na fazenda fui injustiçada. É um fato. Mas fiquei muito feliz porque meu melhor amigo venceu. Quero poder mostrar que não sou apenas uma doida e sedenta por homem, que eu aproveitei a vida apenas! E por que não, não mostrar um pouco mais de mim pros meus fãs???" - diz uma voz feminina distorcida. "Minha passagem no outro reality foi marcada por flerte, brigas e desconfiança. Eu e minha amiga nos afastamos por causa de um macho escroto. Aqui fora nos resolvemos, mas tenho traumas até hoje de toda a pressão que sofri lá dentro... Quero poder ser aquela mulher que eu era no começo de tudo!" - diz uma segunda voz feminina distorcida. "Dizem que fui planta e fura olho... mas amados, eu só tava lá pra curtir... acho até que demorei pra ser eliminado... na quarta semana já não tinha tanta diversão assim e ainda tinha aquela ruiva falsa... foi podre HAHAH...