O ceifador chega com Lovely no campo de provas aonde Adriane os aguardava. Lovely pergunta o que está acontecendo e Galisteu fala que irá explicar tudo agora. Ela diz que a consequência do medalhão do poder nesse ciclo é que o seu portador participará da roça morte súbita, onde Lovely fará uma prova, e caso a conclua, ela ganhará imunidade na próxima formação de roça, mas se Lovely não conseguir concluir o desafio ela será eliminada da competição. Lovely fica chocada. Galisteu fala que o desafio é simples, que Lovely terá apenas que comer uma fatia de pizza no tempo de um minuto e meio, mas lógico, essa pizza tem um tempero especial exclusivo da Fazenda - Maldita. Galisteu pede para Lovely sentar e o ceifador colocar a fatia no prato. Lovely ao ver que a pizza é feita com minhocas vivas, olhos de cabra e larvas, fica desesperada. A ex-atriz mirim começa a chorar de desespero e pergunta a Galisteu se ela vai ter que comer mesmo aquela pizza. Galisteu fala que Lovely tem a opção de desistir e não comer, mas isso leva à eliminação direta. Lovely coloca as mãos no rosto em lágrimas, não conseguindo nem olhar para a fatia de pizza. Galisteu incentiva a jovem e diz que é só ela comer sem pensar duas vezes e imaginar o sabor da pizza de frango com catupiry.
"Eu não vou conseguir, eu não vou conseguir!" Diz a atriz em prantos. Galisteu a incentiva e fala que vai ser rápido. O cronômetro é acionado dando início a prova, Lovely pega na fatia ainda aos prantos e fica com ela parada na mão a encarando. "Vamos Lovely, você consegue!" Diz Galisteu, mas Lovely estava paralisada. A moça toma coragem e dá a primeira mordida com os olhos fechados, mas cospe a pizza logo em seguida e diz que não vai conseguir, nisso, Galisteu pede para o ceifador retirar a pizza da mesa e oficializa Lovely como a segunda eliminada da Fazenda - Maldita. Lovely chora e diz que tentou, mas não dava para comer aquela pizza. Galisteu fala que entende e no lugar dela também não a comeria. Na casa, Marcos e André usufruía do ofurô e conversavam sobre teorias do quê possa ter acontecido com Lovely. Marcos acha que Lovely terá uma participação importante na próxima formação de roça, que se ele fosse uma das pessoas que votaram nela na votação passada, estaria com o C* na mão. André diz que acredita é que Lovely está tendo um dia de princesa fora da fazenda em um SPA.
Na casa da árvore, Vânia, Jasmine e Paola falam mal de Ju e repercutem a discussão com a cantora de forró mais cedo. Jasmine diz que achou baixo o quê Ju fez e percebeu que ela só queria a humilhar para aparecer na edição. Vânia fala que por isso já mandou logo Ju ir tomar no C*, pois sabia o que ela queria com aquilo. Paola se diz incrédula que Ju foi arrumar confusão por causa de um absorvente. Jasmine por sua vez fala que não sabe quem é mais insuportável, se Lovely ou Ju, que por ela as duas davam as mãos e pulavam juntas dentro do poço. Nesse mesmo instante, Diogo desce as escadas com o machado na mão para cortar mais lenhas. Da casa da árvore Paola o ver descendo e elogia o porte físico do rapaz: "Benza Deus! Era só um desse na minha cama, senhor." Fala ela. Vânia pede para Paola segurar a sua periquita e disfarçar mais essa babação porquê está dando vergonha alheia. "Aí amiga, eu amo homem rústico." Fala Paola.
Mais tarde, a produção manda o aviso de que Lovely já não é mais uma participante da Farm Maldita e foi eliminada da competição. Os peões ficam surpresos com a notícia e se perguntam o que aconteceu para a jovem sair do reality. Nuno não deixou de ficar triste com a notícia, porquê querendo ou não, ele já estava se apegando a Lovely. "Se você quiser, eu durmo com você na cama apartir de agora para lhe ajudar com sua fobia, amor." Fala Ju para Nuno. Durante a noite, Walter resolve tomar um banho de piscina a luz do luar e aproveitar essa mordomia enquanto é tempo, porquê logo ele não terá mais esse privilégio. O escritor bóia sobre a água de sunga vermelha não percebendo que Diogo estava logo a frente fumando um cigarro o observando. Não demora muito para Vânia aparecer e fazer companhia a Walter, ela senta na borda da piscina para conversar com ele enquanto o sinal sonoro da baia não toca. Os dois tem uma conversa profunda sobre família e se abrem um para o outro.
Vânia diz que ama de coração os seus irmãos e os criou como se eles tivessem saído do seu ventre, mas as vezes é bastante difícil lidar com eles, sem contar do peso nas suas costas de ser o pilar da casa, ser ela quem sustenta a família e coloca o alimento na mesa. Já Walter conta sobre a sua relação com o pai e o quanto foi complicado quando ele se assumiu gay e viu seus pais lhe darem as costas, que foi aí que ele percebeu que na verdade ele estava sozinho no mundo e só poderia contar consigo próprio. Paola se junta aos dois na área da piscina e acaba percebendo os olhares de Diogo no fumódromo em direção a eles. "Amiga, não olha, mas o Diogo não tira os olhos de mim." Fala Paola. Walter diz para Paola cair na real e sair dessa cilada antes de quebrar a cara mais na frente, pois Diogo é muito esquisito chegando até ter um certo ar de psicopatia, que tem caras mais interessantes na casa para ela investir. Paola fala que achou a fala de Walter pesada e diz que ele fala isso só porquê não foi com a cara do jornalista. Ao ver Maura se aproximar do fumódromo para fumar o seu cigarro também, Diogo resolve voltar para dentro da casa. "Boa noite para você também, mal educado!" Diz Maura para Diogo ao ver ele saindo sem olhar na sua cara.
Obra fictícia meramente ilustrada, ás pessoas, nomes, ações, lugares e eventos descritos nessa série são ficcionais, sem a intenção de promover ou replicar qualquer ação. Ⓒ 2016 - 2025.
Comentários
Postar um comentário