Marcos volta para sede feito um foguete e entra na casa indo direto para a torneira escovar os dentes e enxaguar a sua boca com água. Os outros peões ficam sem entender e ele após gargarejar bastante explica para os seus colegas como funcionou a prova, deixando todos incrédulos. "Agora entendi o porquê do tema da temporada ser maldita." Diz André. A produção manda o aviso lembrando a Marcos que ele está livre da baia por esse ciclo e tem o quarto da sede só para ele, onde será o seu rancho exclusivo, além de poder desfrutar das áreas de laser (piscina, ofurô e academia) e ainda poderá escolher mais duas pessoas para ter as mesmas mordomias que ele. Marcos escolhe André e Walter. Lovely ficou na esperança de ser escolhida, mas acabou se frustrando. Não demora muito para o sinal da baia tocar e todos os peões, exceto Marcos, descem para dormir com os cavalos. Marcos então vai conhecer o seu novo quarto, que tem de tudo: uma cama enorme só para ele, uma mesa com bonecos simbolizando os participantes para ele estudar jogadas, um frigobar recheado, além de uma TV com câmeras sem som onde ele poderá vigiar os peões. Na baía, Nuno pergunta à Lovely se ela vai querer dormir com ele novamente em sua cama, pois de uma certa forma, ter alguém ao seu lado na cama o ajudou a esquecer a sua fobia com os cavalos. Assim que amanhece, Marcos desce para delegar as funções dos animais: Maura ficou com as aves (🐔); Vânia com os porcos (🐷); Nuno com as vacas (🐮); Walter com os cavalos (🐴); Lovely com a horta (🌱); Diogo com as ovelhas (🐑); Ju com o lixo (🗑️).
Jasmine vai de encontro a Vânia no chiqueiro dos porcos onde a cantora faz a sua obrigação. Já Paola dava a sua atenção para Diogo no cercado das ovelhas tentando criar intimidade com o jornalista, mas Diogo não parece estar muito afim de papo e dá respostas curtas para a repórter, se resumindo a "sim" e "não". Já cansado de ouvir Paola, Diogo pede para ela o ajudar indo pegar o saco de ração das ovelhas lá na oficina alegando ter o esquecido, mas na verdade o saco estava em outro lugar e ele a mandou no lugar errado para Paola ficar o procurando e demorar mais para voltar. Enquanto isso, Ju faz a retirada dos lixos e acaba encontrando um absorvente usado no saco de lixo orgânico, ficando revoltada com aquilo. Ela entra na sede possessa falando para os quatro ventos que é um absurdo jogarem um absorvente usado no lixo orgânico, que a pessoa que fez isso é uma porca relaxada sem senso algum e ela não é obrigada a ficar retirando absorvente cheio de sangue do lixo orgânico na separação da reciclagem, que existe lixeiras com cores diferentes exatamente para fazer a distinção. Maura, que estava no ambiente, diz que escutou mais cedo Jasmine pedindo para Marcos não a pôr em nenhuma função com os animais porquê se encontra de chico, e provavelmente tenha sido ela que tenha jogado aquele absorvente usado, que inclusive achou Jasmine sem noção por estar falando para um homem que estar de chico e a sua mãe precisa a dar um toque sobre isso.
Após ouvir Maura, Ju resolve ir atrás de Jasmine no chiqueiro. "Eu vim aqui para lhe falar que eu acho o cúmulo do absurdo a senhora pegar um absorvente usado cheio de sangue e jogar no lixo orgânico. Isso é de uma porqueira sem tamanho e gostaria que dá próxima vez que você estiver de chico, jogasse o absorvente na lixeira correta porquê ninguém é obrigado a ficar pegando em absorvente alheio!" Fala Ju para Jasmine. Jasmine escuta calada e após Ju concluir a sua fala, ela diz que não está entendendo o motivo da cantora estar falando assim com ela nesse tom, que se Ju tem alguma coisa para falar para ela, a chame no canto e diga aonde se passa dor, e não ficar fazendo show desnecessário. Ju diz que não está fazendo show algum, que apenas não vai ficar calada em meio a uma nojeira dessas, pois a mãe de Jasmine deveria ter a ensinado que não é correto pegar o absorvente e jogar no lixo orgânico, que isso é o mínimo de educação que uma mãe deve dá para a filha. "Nossa, como você é baixa! Não meta a minha mãe nisso, até porquê ela me criou muito bem, obrigada! Garanto que ela me deu mais educação do quê você possa ter um dia." Rebate Jasmine. Ju diz que se deu, não parece, considerando as atitudes de Jasmine.
Vânia pede para Jasmine não cair na pilha de Ju, pois o que ela quer é atenção e Jasmine está dando exatamente o que Ju quer. Ju diz para Vânia não se meter porquê o assunto ainda não é com ela, que quando ela pedir a opinião da Vânia, aí sim ela abre o bico, até lá, é para Vânia se resumir a sua insignificância. "Ah, vai dá meia hora de C* com o relógio parado!" Rebate Vânia. Jasmine pergunta se Ju já acabou com o show e pede para ela as deixar a sós. Ju fala que ainda tem muito para falar, mas tem trabalho para fazer e somente por isso está saindo. "Vaza logo daqui sua maluca, vai infernizar o satanás, demônio!" Diz Vânia enquanto Ju se afasta cantando forró como resposta as ofensas de Vânia. Walter caminha com os cavalos e percebe que Diogo o observa de longe, ele se pergunta o quê Diogo tanto olha para ele e diz que o jornalista é mais estranho do quê ele imaginava. "Deve ser desejo encubado." Chega a conclusão Walter.
Lovely segue para relaxar um pouco na casa da árvore após a sua função, já que a casinha da árvore é o único lugar que eles podem desfrutar naquela fazenda. Ao mexer nas almofadas para se deitar, Lovely acaba encontrando o medalhão do poder, ela o pega e saí correndo toda alegre para contar a Nuno que encontrou o medalhão. Nuno a parabeniza e diz que ela foi muito sortuda. Lovely fala que agora terá um poder para se proteger da próxima formação de roça, já que imagina que levará os mesmos votos que levou na votação passada. Não demora muito e o ceifador entra na fazenda e vai atrás de Lovely na casa. Ele entra na sede e faz sinal com as mãos para Lovely o seguir. Lovely fica sem entender e o segue assustada com medo do quê estar por vir. Assim que Lovely saí, os outros peões ficam se questionando sobre o motivo do ceifador ter sequestrado a ex-atriz mirim e tudo leva a crer que está relacionado com o poder do medalhão que ela encontrou. André diz que cada dia é uma surpresa diferente nessa fazenda e não dá para prever o próximo passo da produção.
Obra fictícia meramente ilustrada, ás pessoas, nomes, ações, lugares e eventos descritos nessa série são ficcionais, sem a intenção de promover ou replicar qualquer ação. Ⓒ 2016 - 2025.
Maura venenosa.... Plantou a discórdia e a Ju caiu. Kkk
ResponderExcluirQuero saber mais dessa treta do absorvente. Quem o jogou no lixo errado?
Nuno e Lovely a passos de se tornarem um casal.