Após acordar e seguir para cozinha para dar início a preparação do almoço, Maura fica revoltada por encontrar um monte de louça suja e se quer ter um pingo de água nos baldes para lavar. Ela diz que é impossível fazer o almoço com a cozinha naquele estado e só vai começar a preparação do feijão quando não tiver mais uma colher suja lá. Ao ver Nuno passar, Maura questiona o fazendeiro quem dos meninos ficaram sem nenhuma função com os animais, pois o mínimo que tem que ser feito é ir no poço pegar água para ser realizada as obrigações na cozinha. Nuno fala que deixou Marcos designado para fazer isso ontem e achou que ele já tinha enchido os baldes com água do poço. Maura dá o recado para Nuno que não irá fazer nada enquanto essa louça não estiver limpa, que acha muito desaforo Marcos ter deixado todo mundo comendo pão seco e ainda não querer encher os baldes d'água.
Nuno para evitar mais confusão na casa decidiu ir ele mesmo pegar água no poço, porém o fazendeiro não escondeu a sua cara de indignação por Marcos não fazer o mínimo e deixar para os outros fazer por ele. André seguiu para a sua função e já na área dos animais encontra Marcos e o alerta falando que Maura está soltando fogo pela a boca na cozinha por ele não ter ido pegar água no poço. "Ih, acabei esquecendo, PQP!" Diz Marcos correndo para o poço para começar a pegar água. Lá, Marcos se depara com Nuno enchendo os baldes e chega pedindo desculpas por ter esquecido de reabastecer a cozinha de água. "Perdão de verdade, mano! Esqueci total de pegar água no poço, fui ajudar Vânia na sua função e me distraí." Fala Marcos. Nuno responde para Marcos ficar mais atento porque eles não estão em uma colônia de férias e lá eles tem que fazer pelo coletivo e não se escorar nas costas dos outros. Marcos pede desculpas mais uma vez e diz que Nuno tem toda razão, que dessa vez não foi proposital e realmente se passou.
Durante a tarde, Jasmine, Vânia e Walter estavam na casa da árvore comentando sobre a formação da roça de hoje e falando dos possíveis alvos de cada um. Walter diz que continuará votando no Diogo até ele sair, que não tem outra pessoa para votar a não ser ele. Jasmine fala a mesma coisa em relação a Ju e fala que é questão de honra agora colocar a cantora de forró para fora. Vânia diz que elas têm que fazer justiça por Paola e vingar a sua eliminação, e fala que inclusive tem revistado a fazenda toda atrás do medalhão, pois até aqui ninguém o encontrou e isso significa que ele ainda está em algum lugar escondido, e o medalhão seria uma boa para elas nesse momento do jogo. "O jogo começa a afunilar e quanto mais vantagens a gente tiver, melhor para nós." Completa a fala Jasmine. Ju chega na casa da árvore e acaba encontrando o trio conversando, ela ignora a presença deles e se acomoda para ver o pôr do sol. Jasmine e Vânia troca olhares sem acreditar na cara de pau da Ju, se levantam e chamam Walter para irem para outro lugar.
Com a chegada da noite, Vânia resolve fazer outra busca pela fazenda atrás do medalhão do poder. Ela revista a baía, toda a oficina, até o banheiro externo, mas nada de encontrar o medalhão. "Não é possível, esse medalhão deve estar em algum lugar." Comenta ela verificando os sacos de rações dos animais. O alarme para confinar os peões dentro da sede é acionado e Vânia retorna para dentro frustrada. Jasmine questiona por onde ela andava e Vânia responde que estava a procura do medalhão novamente. Jasmine diz para Vânia que provavelmente essa semana não terá medalhão e é até bom, pois não se sabe qual a consequência que ele trás, se é boa ou ruim. Já sentados no sofá, no aguardo do contato da Adriane Galisteu, André pergunta a Marcos se ele está preparado para enfrentar mais uma roça. Marcos responde que já entrou lá dentro preparado, que ele vai, mas volta outra vez com o chapéu de fazendeiro para a tristeza de Nuno.
AO VIVO: Galisteu entra em contato com a sede os chamando para a formação da terceira roça da temporada. Enquanto os peões não chegam no deck, Adriane explica a dinâmica da noite, que segue normal com a indicação do fazendeiro Nuno, indicação da casa e por último a revelação da consequência que o medalhão que está em posse da Ju trás. Após os peões já estarem acomodados nos banquinhos, Galisteu pede para Nuno fazer a sua indicação como fazendeiro. "Dri, indicar alguém não é uma tarefa fácil, e apesar dessa pessoa já ser o meu voto, tudo se agravou e me deu a certeza nos últimos dias com a falta de empatia e comprometimento com o coletivo na casa, que é uma das coisas que mais prezo aqui dentro, além de continuar com a opinião da primeira semana, na qual acredito que ele já entrou em vantagem sobre nós aqui dentro, por isso a minha indicação continua sendo Marcos." Discursa Nuno. Marcos se levanta para sentar no banquinho da roça falando que essa indicação não é surpresa nenhuma para ele.
A votação da casa começa por Ju que fala que tem várias opções de voto na casa, mas a sua prioridade nesse ciclo será a Jasmine. André fala que no momento o seu desafeto na casa é a Maura que parece guardar um amor platônico por ele e não consegue o esquecer. Maura dá risadas após a fala de André e diz que a autoestima do macho hétero precisa ser estudada. Walter diz que tem um stalker na fazenda, que por mais que peça para o escroto do Diogo esquecer da sua existência na casa, ele continua em querer a sua atenção. Jasmine fala que irá retribuir o voto na Ju com todo o prazer, que Ju é um ser repugnante e carente de atenção, além de ser chaverinho de macho e adoraria a ver caindo fora da fazenda. Ju ao escutar as palavras de Jasmine, tira o medalhão do meio do seu sutiã e o levanta apontando para Jasmine como resposta, querendo dizer que está por cima nesse momento e revelando que o medalhão está em sua posse. Vânia abre a boca surpresa ao ver o medalhão na mão da Ju: "Que desgraçada!" Reage Vânia.
Marcos fala que como o seu voto está imune por ser o fazendeiro, ele irá votar na Maura pelo simples motivo dela perseguir o seu parceiro desde o primeiro dia sem um motivo plausível. "Que lindo ele defendendo o macho dele. Porquê vocês não se assumem logo? vocês serviria de inspiração para milhões de brasileiros, ao invés de ficar escondendo esse romance." Responde Maura. André e Marcos rir e dizem que Maura já tá virando uma chacota. "Se assumam logo, amores!" Repete ela. Vânia diz que seguirá o voto da sua amiga na Ju e reafirma todas as palavras da Jasmine e ainda acrescenta que Ju é uma mal amada, frustrada com sua própria existência. Diogo diz que continuará votando na cota gay da edição, Walter. "Dri, sinceramente, eu estou sofrendo homofobia em rede nacional e a direção não toma nenhuma atitude, isso já está feio." Reage Walter. Diogo diz para Walter parar de se vitimizar, que ele só está falando a verdade, que Walter é a cota gay que toda edição tem. Walter manda Diogo ir para casa do caralh0, e fala que nunca viu na sua vida um ser humano tão desprezível como ele, mas já era de se esperar essas atitudes do jornalista, levando em consideração que ele espancou um mendigo ao vivo para todo Brasil em uma reportagem durante o jornal. Apesar de não gostar de tocar nesse assunto, Diogo finge não ligar e rir dizendo que teve os seus motivos. "O único motivo é que você é um psicopata nojento sem escrúpulos." Rebate Walter.
Maura é a última a votar e diz que adoraria retribuir o voto no André ou no Marcos, que percebe-se que seus colegas tem medo do Marcos, pois após os dois patetas (Marcos e André) fazer o que fizeram, deixando a casa toda comendo pão seco, André não recebeu um voto se quer, que ela está rodeada de covardes que acham que Marcos pode tudo por já ter passado pelo reality. Mas ela terá que votar na Ju para se defender da roça, o que também não é uma má opção, porquê Ju, como já dito, não passa de uma chaverinho de macho. Com mais esse voto da Maura, Ju é a segunda indicada da noite. A cantora de forró se levanta para ir para o banquinho da roça dizendo que quanto mais batem, mais o seu bumbum cresce. Após Ju sentar no banquinho da roça, Galisteu revela que o medalhão desse ciclo dá o poder à Ju de indicar uma pessoa para roça, assim formando mais uma roça tripla. Ju dá uma gargalhada alta e bate no banquinho ao lado chamando Jasmine para sentar lá: "Senta aqui, gatinha!" Fala ela. "Com todo prazer, amor!" Responde Jasmine caminhando em direção dos banquinhos.
Obra fictícia meramente ilustrada, ás pessoas, nomes, ações, lugares e eventos descritos nessa série são ficcionais, sem a intenção de promover ou replicar qualquer ação. Ⓒ 2016 - 2025.
Não sei quem sai nessa roça!?
ResponderExcluirJasmine tem enredo com Ju.
Marcos tbm tem um enredo interessante com o Nuno.
Mais difícil saber quem sai.