12 famosos foram escolhidos a dedo para enfrentar o maior desafio de suas carreiras, onde terão que provar com "sangue" serem merecedores de ganhar o prêmio milionário de 2 milhões de reais. Suas habilidades serão postas a prova e eles passarão por o maior perrengue de suas vidas. Começa aqui a fazenda mais mortal de todas...
São exatamente meia noite e ponto, imagens dos animais dormindo na fazenda é mostrada com riquezas de detalhes. Uma coruja é avistada em cima de uma das cercas observando a mata a sua frente, e após soltar o seu canto, ela bate asas, sobrevoando a fazenda e seguindo em direção da mata. A câmera persegue a coruja que voa para o horizonte da mata, até ser avistada uma fogueira não muito longe da sede da fazenda. A imagem vai se aproximando cada vez mais dessa fogueira onde são avistados os novos peões vendados ao seu redor. A câmera passeia lentamente mostrando cada um dos peões, até que todos tiram as suas vendas dos olhos ao mesmo tempo. "Jesus, aonde eu tô?" Reage Vânia ao ver a completa escuridão da noite à sua frente. Os doze novos peões se cumprimentam ao redor da fogueira perguntando aonde foi que enfiaram eles. "Gente, eu tô de salto, como eu vou andar no meio dessa mata?" Se questiona Paola. "É... Quem esperava uma entrada com carros luxuosos ou helicóptero se fudeu, meu amor!" Comenta Maura.
De repente, Lovely dá um grito bem alto e pula no colo de Marcos ao avistar um sapo perto dela. "TIRA ESSE BICHO DAQUI!" Grita ela estérica. "Ah, é só um sapinho, óh..." Diz André pegando na perna do sapo para mostrar a Lovely mais de perto. A moça grita para André jogar esse sapo para longe dela e se esperneia nos braços de Marcos. "Menino, esse sapo aí não é venenoso, não? Cuidado!" Fala Vânia para André pedindo para ele largar. "Que menina estérica, é só um sapinho." Diz Maura. "Ela é muito atirada, isso sim, já se jogando nos braços do gostosão." Comenta Ju. Um homem misterioso de capuz e foice na mão aparece assustando os peões. "Jesus, Maria, José, o que porr4 é isso?" Reage Maura. O homem misterioso se aproxima dos peões e entrega um envelope para eles. Walter pega o envelope das mãos do ceifador e ler o comunicado para os seus colegas de reality. O recado no envelope diz que os novos peões terão que acampar essa noite na mata e partir somente ao amanhecer a caminho da fazenda, pois não se sabe os perigos que se esconde na escuridão da noite. "O quê? Gente, e os mosquitos? Não dá para dormir com esse tanto de mosquitos." Fala Lovely. "Acho que é um problema no qual você terá que enfrentar." Responde Jasmine para Lovely em um tom meio que debochado.
Colchonetes são disponibilizados para os participantes poder dormir ao redor da fogueira. Paola diz que esse cenário está mais parecido com um cenário de filme de terror e lembra muito aquela séria "Super Max", onde um grupo de pessoas participa de um reality no meio da floresta, são abandonados pela a produção e começa a morrer um por um. Vânia pede para Paola guardar esses pensamentos para ela mesma, pois todos já estão cagando de medo e ela vem logo com essas histórias para completar a cagação coletiva de vez. Ju pede para dormir do lado de Júnior e Nuno alegando que se sentirá mais segura dormindo no meio de dois homens alfas que possam a proteger de qualquer surpresa durante a noite. O pessoal dá falta de Diogo e Marcos que não se encontravam mais entre eles e começam a se questionar aonde o jornalista e o veterano de realities foram parar. "Pronto, já fizeram as primeiras vítimas." Diz Paola completando que sempre achou que ela seria a primeira a morrer nessas situações. "PÁRA COM ISSO MENINA!" Reage Vânia. "Tu é de comer o C* da bunda, hein?" Fala Maura para Paola. Não demora muito e os dois peões aparecem com lenhas nas mãos. "A gente foi atrás de lenha para alimentar essa fogueira e ela se manter de pé até o amanhecer." Diz Marcos explicando o sumiço dele e Diogo. "Eu já tava achando que vocês foram fazer saliências no meio da mata." Brinca André. "Se esse fosse o caso, eu iria ficar chateado de não ter sido chamado." Entra na zoeira Walter. Diogo se mantém sério, parecendo não ter gostado da brincadeira enquanto os outros dão gargalhadas.
Não demora muito e praticamente todos os peões já estavam adormecidos, exceto por Diogo que estava sentado em frente a fogueira a cutucando com uma vareta. Vânia começa a roncar alto, incomodando Lovely que está deitada ao seu lado. A influencer tampa os ouvidos com as mãos já não suportando mais o ronco de Vânia, orando à Deus para quê um mosquito caísse na boca da cantora e ela acordasse, para parar de roncar. Suas preces não foram atendidas, então Lovely se levanta e vê Diogo sentado em frente a fogueira, com isso, ela resolve ir até ele para bater um papo. Diogo não tava muito para conversas, então meio que Lovely estava conversando sozinha. O dia amanhece e logo cedo o ceifador aparece novamente para acordar os peões. O novo recado do ceifador diz para os peões se prepararem e o seguir, pois é chegada a hora de conhecer a sede da fazenda. "Aí, graças a Deus! Não foi fácil dormir no meio da mata." Diz Lovely. O ceifador então segue mata a dentro com os participantes logo atrás o acompanhando. Paola cochicha para Jasmine que até tava com medo desse ceifador, mas olhando esse homem na luz do sol sem camisa, apenas com capuz na cabeça, o medo se transformou em tesão e ele está fazendo ela imaginar coisas proibidas. Jasmine rir e diz que Paola é uma figura.
Após tomarem os seus banhos, Paola, Jasmine e Vânia ficam por perto para expiar os meninos de sunga, elogios e cantadas não faltaram por parte das meninas, aonde chegaram até a pedir para os rapazes arrancarem tudo para a audiência subir. Walter diz que não quer tirar a alegria das meninas, mas adverte que ele gosta da fruta tanto quanto elas. "O único negão da casa e ele é gay? Não fode Walter!" Diz Paola. "Já que vocês três são tão assanhadas, vou dá um motivo para vocês ficarem contentes." Diz André entrando na onda e tirando a sua sunga para tomar banho pelado. As meninas ficam chocadas, igualmente Walter que estava do lado. "Socorro!" Diz Jasmine tampando os olhos com as mãos. "Tão sonsa, agora que o negócio melhorou quer dá uma de recatada?" Brinca Vânia. "Meu Deus, que baixaria é essa logo no primeiro dia, posso participar?" Diz Marcos entrando para o banho e tirando a sua sunga também. "Calma que isso aqui não é o Brazil Shore e nem De Férias com o Ex, Marcos!" Diz Júnior. "Joga os teus 24cm para jogo também!" Brinca Marcos deixando Júnior vermelho de vergonha. Jasmine então saí correndo, gritando, envergonhada falando que não esperava por tanto. Paola chama Jasmine de fraca e diz para os rapazes continuarem com o show. A notícia de que André e Marcos estão tomando seus banhos pelados se espalha e as outras peoas seguem para conferir se é verídica a informação. "Tô perplexa!" Reage Ju com a mão na boca ao ver André e Marcos pelados.
Que estreia maravilhosa! Ri demais com essa turma!
ResponderExcluirQue seja sucesso!
Maura fala tudo na lata mesmo. Tô gostando dela.
Que estreia agitadaaa, gostei muito, parabéns João.
ResponderExcluirMaura e Marcos tem minha torcida