Pular para o conteúdo principal

52. 'Cause I Got A Belly And I Got A Bum

 


 Ontem durante o intervalo, vemos Evangelina bastante emocionada se despedindo dos colegas ao mesmo tempo em que os confortava, não estava tudo bem, mas vai ficar, e eles deveriam ser fortes. Hugo, Dita, Felipa e Zara deram um abraço em grupo na peoa. Mion chamou Evangelina que desceu chorando pro palco, mas antes de sair enxugou as lagrimas tinha que falar:

 “Vamos bater palmas pro Dino, jogou bem, admito! Naum deixem ele se safar, ganhem dele, joguem ele na foça, ele vai se adaptando no jogo e se naum fizerem alguma coisa ele vai chegar na final e não merece um centavo. Tu é sínico, mentiroso, pilantra...!” Evangelina começou a gritar com Dinamus, gesticulando.

 “Mion? Essa moça já não devia ter ido embora?” questiona Dinamus, mas Evangelina tava desabafando aos berros, então os ninjas da produção tiveram que retirar a rapper que antes de sair, ainda gritou pra suas amigas devolverem todas as roupas que foram emprestadas.

 “Engraçado. Agora do nada a Evangelina aprendeu a falar alguma coisa que preste, além de cavalos e loção bronzeadora!” disse Dinamus.

*******

 De volta á sede e o clima era como se estivessem num enterro, com Hugo, Felipa, Dita e Zara recolhendo os pertences de Evangelina e chorando, estavam abalados – Felipa ainda lidava com as provocações de Dinamus á respeito de seu caráter e coerência, por mais que Felipa tentasse, ela não conseguia afastar aquele sentimento de que fez algo que Dinamus queria – Hugo sorriu lembrando que não esperava que Evangelina fosse sua amiga, pois no começo ela atacava sua sexualidade e no fim ela se tornou uma das pessoas mais importantes da casa pra ele.

 “Sempre que eu me sinto confiante é tipo... BOOM! De cara no chão” fala Zara em prantos.  

 “Galera, isso é só um jogo. Evangelina não era Deus” diz Murillo incomodado. O peão foi repreendido, e enquanto isso, na cozinha Alice estava chocada com o que Evangelina fez com ela, uma grosseria sem tamanho e estava difícil engolir outras coisas, e Cauã tomava leite na garrafa e dizendo pra quem quisesse ouvir que ninguém foi lhe desejar boa sorte nessa roça, queriam que ele fosse eliminado.

 Murillo diz que a casa toda quer tanto Cauã quanto Ian fora, pois mexem com o temperamento e são inimigos da harmonia. Cauã diz que ainda não entendia porque Felipa foi no Ian, sentia que seria o voto certo da Fazendeira. Murillo escutou por aí que foi obra do Dinamus, Cauã tratou de saber mais e foi atrás do ilusionista em um dos sofás da varanda.

 Dinamus explicou que quando percebeu que não havia como fugir das indicações, é aquele ditado, pode até cair, mas vai puxar alguém junto, e esse alguém foi a Felipa. Ou ela perderia pontos com a casa, ou perderia pontos com o público – ela foi incoerente com o próprio discurso e a conta vai chegar, igual aconteceu da ultima vez. Cauã deixou claro que não iria pedir desculpas, porque Dinamus tem que conversar sobre as jogadas que faz, não podia deixar só pra ele, tinha de compartilhar.

 “Ainda tô com raiva, mas pelo menos não fomos nós dois” diz Cauã. Dinamus diz que seria tão bom se a Dita tivesse sobrado na votação, era uma concorrente que achava fraca para os dois, mas pelo menos era Ian na roça, um novato. Não é um grande risco. Cauã agradeceu pelo apoio de Dinamus, pelo menos uma pessoa queria sua volta – o que não era verdade. Dinamus estava perto da final e Cauã sair agora é ótimo. Dinamus está recalculando rota e terá de proteger nomes como Hugo, Ian e Murillo, novatos, que não brilham tanto e consequentemente são adversários fracos para uma final.

 Falando em Ian, o loirinho estava esquentado pela indicação, mas Alice surtia um efeito calmante nele que o deixava relacionável com outros peões. Alice se sentia esgotada, mas era sabido que depois de Alyce á única pessoa que a defenderia ali é Ian. Os dois ficaram deitados na cama por um tempo, foi quando Zara – depois de ajudar a recolher as coisas de Evangelina – se aproximou para desejar sorte pra Ian nessa roça. Alice virou de costas para escovar o cabelo enquanto os dois se acertavam.

 “Tudo se resume com quem esteve comigo desde o dia que cheguei, sempre me consolando, apoiando, o que importa é a amizade e eu tenho muitos amigos que quero defender e...” começou Zara. Alice a interrompeu.

 “Tá, mas o Ian também é seu amigo e você deixou a Felipa indicar ele”

 “QUE? Ele tem as alianças dele, EU DEIXEI ELE JOGAR O JOGO DELE, deixa também eu fazer o meu...” Zara começou a gritar. Alice revidou, e Hugo entrou pra retirar Zara. Depois da discussão, Alice questionou o porquê Ian dava palco pra Zara surtar e deixou claro que Zara estava trabalhando contra o Ian.

 Manhã seguinte e os peões receberam a noticia de que o potrinho da égua nasceu! Os peões se moveram rápido pra receber o novo morador da Fazenda, foi emocionante e Hugo diz que Evangelina teria adorado isso, e por fim batizaram o potrinho de Evangelino. Os peões seguiram com os trabalhos com os animais – e na casa – Zara e Hugo separaram um tempinho no laguinho pra conversarem – Zara estava péssima, passou parte da madrugada chorando e passando mal no banheiro.

 “Ian é obcecado na Alice, e ela sabe disso. Então é muito fácil pra ela convencer ele á fazer certas coisas, eu não acho que o Ian teria se juntado com a aliança dos branquelos do jeito que foi, na velocidade que foi, se não fosse pela Alice!” Zara desabafou.  

 “Se você deixar esse lance te afetar desse jeito, vai te deixar infeliz pelo resto do tempo que tiver aqui” falou Hugo, e seguiu elogiando a garra e força da peoa.

 “Esse jogo cobra um preço, e você é um cara que eu sinto que posso me abrir, sou muito grata por ainda ter você” Zara pediu um abraço, e Hugo deu um forte e carinhoso. Sabia bem do que a modelo falava, tinha coisas que Hugo só falava pra Zara – como o caso do Ian. “Te adoro”

 Mais tarde os peões curtiram uma tarde de piscina. Dita e Hugo ficavam se pegando na beirada, tiveram que escutar pegadinhas de “uau, agora é real”. Cauã relembrou o que os aprontaram com ele na Baía, e Felipa relembrava que teve uma época de morria de ciúmes da Zara com Major. Eles foram jogar vôlei na piscina, Dinamus preferia leitura, mas Cauã o fez participar. As oscilações de humor de Cauã irritavam os peões, ainda mais quando do outro lado da piscina estava Ian. Parecia uma guerra pessoal e o jogo ficou pesado. Cauã grita direto e não sabem porque ele é assim.

 “Não é normal gritar com as pessoas!” diz Felipa.

 “Claro que é!” rebateu Cauã.

 Pela noite, Murillo e Cauã conversavam no deck. O funkeiro estava confuso, achava que Cauã tinha desapegado de Dinamus, mas eles passaram o dia tranquilos e o ilusionista tentou passar a perna neles. Cauã diz que não ligava pra quem é bom ou ruim, tem que pensar em ganhar e não em quem gosta ou desgosta no jogo. Cauã fingiria que estava de boa com o Dinamus e depois iria lhe puxar o tapete.



 Obra fictícia meramente ilustrada, ás pessoas, nomes, ações, lugares e eventos descritos nesse série são ficcionais, sem a intenção de promover ou replicar qualquer ação. Ⓒ 2016 - 2021.

Comentários

  1. Hugo agr vai ficar com a Zara tbm?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara que seja só amizade, senão vai ter mais um barraco gigante com a Dita KKKK

      Excluir
  2. “Tá, mas o Ian também é seu amigo e você deixou a Felipa indicar ele”

    “Ian é obcecado na Alice, e ela sabe disso. Então é muito fácil pra ela convencer ele á fazer certas coisas

    O embate de percepções

    ResponderExcluir
  3. Dinamus e Vangie fazendo barraco no intervalo 🤣🤣

    Vou sentir falta dela nos próximos ep

    ResponderExcluir
  4. Não queria Dinamus e Cauã como rivais, Cauã trocando o Dinamus pelo Murillo, mas dá pra entender porque estão se sentindo ameaçados pela lenda.
    Nem vou falar nada referente a essa treta da Alice e Zara, as duas tem pontos que estão certas, outros pontos estão erradas, mas quero uma roça entre as duas pela simbologia da trajetória delas, mas quem ficar e quem sair quer dizer nada também.

    Fiquei balançada pra querer o Cauã de volta, mas não sei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinto que essa roça tá prestes a acontecer, ainda mais pela estratégia que o Dinamus vai fazer...

      Excluir
  5. Evangelina sai, mas sai causando KKKKKKKK maravilhosa demais, tomara que tenha o reencontro dela com o cowboy no programa com a drica

    ResponderExcluir
  6. Se Ian ficar como parece que vai, Dinamus vai tentar levar ele, Hugo e Murillo pra final... Tomara que dê tudo errado pq meu coração é das Cavaleiras kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Seria muito interessante ver o embate Cauã x Dinamus, quem passa a perna em quem primeiro rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Cauã já tá na roça 👀🤣🤣🤣

      Excluir
    2. Ashahshahsh, mas agora o Cauã falou que quer passar a perna do Dinamus, aí seria engraçado ver um tentando puxar o tapete do outro enquanto fingem amizade rs

      Excluir

Postar um comentário

Mais vistos recentemente

1. Estreia

  A mesma fazenda, rostos anônimos. Onze pessoas fora da grande mídia toparam o desafio e agora irão lutar pelo o prêmio de 1,5 milhão de reais. Eles deixam suas casas, suas famílias, seus empregos e suas dignidade, tudo isso pelo o sonho de ficar milionário, mas só um conseguirá realiza-lo... AO VIVO:  Enquanto a platéia grita loucamente, Rodrigo Faro inicia o programa dando boa noite aos telespectadores. Ele força um choro e diz estar emocionado por ter sido chamado para comandar esse projeto de grande sucesso e espera suprir as expectativas jogadas nele para apresentar esse grande show rural. Rodrigo fala também que a Fazenda de Verão chega com várias novidades na dinâmica, no qual o público vai conhecer no decorrer dessa temporada especial, e avisa que ainda essa noite já ocorrerá a primeira eliminação da edição. "Isso mesmo o que vocês acabaram de ouvir. Como falei, essa temporada vem com muitas novidades, e a primeira é que dessa vez serão os próprios participantes que d...

VEM AÍ

  "Eles querem relaxar. Querem aproveitar. Querem beber, beijar, dançar! Mas afinal... quem são eles???" "Na fazenda fui injustiçada. É um fato. Mas fiquei muito feliz porque meu melhor amigo venceu. Quero poder mostrar que não sou apenas uma doida e sedenta por homem, que eu aproveitei a vida apenas! E por que não, não mostrar um pouco mais de mim pros meus fãs???" - diz uma voz feminina distorcida. "Minha passagem no outro reality foi marcada por flerte, brigas e desconfiança. Eu e minha amiga nos afastamos por causa de um macho escroto. Aqui fora nos resolvemos, mas tenho traumas até hoje de toda a pressão que sofri lá dentro... Quero poder ser aquela mulher que eu era no começo de tudo!" - diz uma segunda voz feminina distorcida. "Dizem que fui planta e fura olho... mas amados, eu só tava lá pra curtir... acho até que demorei pra ser eliminado... na quarta semana já não tinha tanta diversão assim e ainda tinha aquela ruiva falsa... foi podre HAHAH...

13. Tortura Psicológica

Astride por mais que quis parecer que estava apenas se divertindo com Vivi, não gostou nada de ser contrariada pela a maquiadora e descontava toda a sua raiva cortando as lenhas com o machado, e acabou que ela própria estava executando a função que designou para os peões no dia anterior, a ex-peoa bate o machado com tanta força na lenha que os pedaços de madeira voa para longe. O dia amanhece sem mesmo Astride perceber, os peões acordam de um à um para fazer as suas funções com os animais, enquanto Astride ainda estava na lenha. "Ih gente, o que deu em Hitler para está cortando as lenhas que ela mesma mandou a gente cortar?" Comenta Bruno descendo as escadas. Caroline segue para a sua função dando bom dia para o mundo todo, incluindo as plantas. Cacau não quis levantar para fazer sua função junto com Bruno e deixou o peão cuidar das aves sozinho. Bruno já estava no galinheiro retirando os ovos dos ninhos, tendo um pouco de trabalho, pois uma galinha o bicava não querendo deix...