"Quando vocês aceitam o convite para entrar no Brazil Shore, cada um de vocês assinam um contrato aonde entrega a alma para mim. Todos estavam cientes das regras do programa quando colocaram os pés na mansão. A minha casa, não é a casa da mãe Joana, por isso, todos os envolvidos nessa treta estão expulsos do programa e já não são mais bem-vindos na minha mansão." - Tablet Shore.
No meio da balada, Breno, Marcos, Mateus e Kenji faz uma disputa com as bebidas, para ver quem vira o litro de cerveja primeiro e bebia toda o líquido. Nisso, Breno acabou não aguentando tomar o líquido todo na batalha contra Kenji e no fim vomitou a bebida toda para fora. Marcos e Mateus tira sarro da cara do tiktoker dizendo que ele é café com leite e não aguenta a pressão, eles dizem que agora vão mostrar como é que se faz e era para Breno observar com os mestres. Já Cida e Gazela se encontravam bêbadas no meio da multidão, as duas até que tentaram dá uns pegas nos garçons que passavam com as bandejas de bebidas, mas não adiantava, elas não conseguia sair da seca naquela noite. Gazela bêbada começa a gritar no meio da multidão que 'queria dá', mas nenhum homem aparece para tirar o seu fogo. Cida diz para a amiga que é melhor as duas desistir, pois hoje o mar não está para peixe. Gazela ao olhar para Cida na sua frente a puxa de supetão e a dá um beijo na boca, mas foi questão de segundos para se descolar de Cida e se questionar o que diabos ela estava fazendo. A drag faz gesto de ânsia de vômito e se pergunta o que deu nela para beijar uma mulher, que precisava parar de ser cachaceira. Ela fala para Cida parar de lhe assediar e sair de perto dela, porque ela (Gazela) é hétera. "Mas foi você que me beijou do nada" rebate Cida dizendo em seguida que até gostou.
Mais para frente, Joana ao ver Cierra tristonha sentada no sofá da área vip olhando o movimento, chama Amanda para ir até lá e fazer uma dança sensual juntas para Cierra, para vê se elas conseguem tirar a moça daquela depressão. Então Amanda e Joana seguem até Cierra e ao ficar de frente para ela começam a dançar, provocando-a. Cierra rir e pergunta para loira e a ruiva se elas estão a estranhando, pois o que ela gosta é de ver briga entre espadas, não briga de melões. Por mais que a dança fosse para distrair Cierra, não dava para esconder a tensão sexual entre Joana e Amanda, não demorando muito para as duas acabar se beijando durante a coreografia. Cierra ao ver o beijo, abre o bocão chocada e grita descontraída que as duas, são duas cachorras safadonas...
Os meninos segue curtindo a balada, até que umas garotas começa a dar mole para eles; Mateus e Breno decidem chegar nas meninas, enquanto Kenji escapole mais Marcos para fora da boate achando que ninguém iria dá a falta deles, porém a produção percebe e de imediato equipa um drone com uma câmera para os seguir sem que eles percebam. Marcos e Kenji entram em um beco vazio achando que ninguém fosse os encontrar lá, mas o drone os filmava de longe. Ao entrar no beco, Kenji então joga Marcos sobre a parede, abaixa as calças de Marcos e se ajoelha para fazer um agrado no rapaz. Marcos coloca suas mãos sobre a cabeça de Kenji e fecha os olhos demonstrando puro prazer.
Luz que até então estava parada em frente ao balcão de bebidas, bebendo seu coquetel pelo o canudinho, resolve ir atrás de Mateus para eles se acertarem de uma vez. Após muita procura, a ruiva o encontra beijando uma garota (com Breno do lado beijando outra). Ela fica parada por um instante chocada, observando Mateus e a menina aos beijos, passando mil pensamentos por sua cabeça naquele momento, até que ela vai enfurecida até os dois, puxa Mateus para frente dela, o descolando da menina na qual ele beijava e joga a bebida que estava tomando no rosto do modelo. "Parabéns, você é um babaca!" diz Luz dando as costas em seguida e indo em direção a saída da boate. Mateus fica parado por um instante enxugando seu rosto com sua própria camisa e não demonstra reação com o ato da ruiva. Breno diz para Mateus ir atrás de Luz e não deixar a moça sair assim com raiva da boate. Mateus olha para a menina que estava mais ele, pensa por alguns segundos e então segue a procura de Luz. Ao sair da boate, Mateus vê Luz entrando na van para ir embora, ele então corre em direção do veículo, mas já era tarde e não consegue o acompanhar. Mateus grita para o motorista parar, mas não foi ouvido.
Mateus então volta para boate e acaba se esbarrando em Gazela na entrada do ambiente. "Oii Mateuzinho, aonde você vai amor? Estava te procurando para a gente curtir juntos" fala Gazela. "Mas a gente não iria para van pedir para o motorista nos levar de volta à mansão?" Questiona Cida. "Fica quieta que ninguém tá te chamando na conversa" rebate a drag pegando na mão de Mateus para voltar a boate. Mateus diz que na verdade ele também está querendo voltar para mansão, mas Luz saiu na van sozinha e ele não tem como a seguir. Ao perceber que Mateus queria ir atrás da ruiva, Gazela solta a mão do loiro e puxa Cida para ir embora: "Ah, então tá. Vamos Cida, a gente vai de táxi" fala Gazela puxando a cantora. Cida questiona como elas vão pagar esse táxi se elas não tem dinheiro, e Gazela diz que elas manda o taxista colocar na conta da produção e eles que se vire, ninguém mandou a pisca pisca sair com a van, quem ela pensa que é, a dona do veículo?... Porém não foi necessário, pois como Luz voltou para mansão sem avisar, como punição, todos os shore's agora tinha que voltar e a produção deu a noite de balada por encerrada.
Lógico que alguns não gostaram da notícia e estavam putos por já terem que deixar a boate. A produção manda outra van para os levar de volta, mas eles tiveram que esperar um pouco por Kenji e Marcos que ainda não tinha dado o ar das graças. Alguns minutos depois, os shore's que faltava entra na van, ao ver Kenji e Marcos entrando juntos, Klebber já fecha a cara e vai sentar do lado de Amanda para conversar, mas Amanda não queria papo e por isso Klebber se irrita e questiona o que Amanda tem que vem o dando gelo a um tempo, que ele achou que ela fosse amiga dele, mas agora percebe que não é. Amanda também se irrita com o modo que Klebber se dirigiu à ela e com a voz alterada rebate o rapaz falando para Klebber ver como fala com ela, pois ela já está cansada dele, que o rapaz suga toda a sua energia e só queria um tempo para se reconectar, mas Klebber não dá esse espaço para ela. "Eu sugo a sua energia? Você está me chamando de tóxico? Tóxica é VOCÊ" fala Klebber que diz em seguida que não sabe como Cristina é amiga dela, que Amanda só serve para ser amiga do seu masturbador.
Amanda empurra o ombro de Klebber e grita para ele não colocar a Cristina no meio da história porque ela não tem nada a ver, e que pelo menos a companhia do seu masturbador é mais agradável que a do Klebber. Joana ao escutar a gritaria dos dois, vai até a poltrona deles e se mete na discussão mandando Klebber ralar dali e deixar de incomodar Amanda, pois Amanda é sua protegida: "Ninguém mexe com as minhas meninas." diz Joana. Klebber fala que ele está CAGANDO para Joana e diz para ela não se meter aonde não foi chamada. Joana então grita perguntando se Klebber vai sair de perto de Amanda, ou quer que ela o tire a força. Nisso, os outros shore's intervém e puxa Joana para longe, para as coisas não sair do controle. Foi um fuzuê tão grande dentro daquela van, era xingamentos por todos os lados. Klebber arrumou um jeito de colocar o nome do Kenji no meio, foi aí que as coisas pioraram, chegando ao ponto de Kenji voar para cima de Klebber, com isso, o motorista foi obrigado a parar a van no meio do caminho até eles se acalmarem, sobrou até para o câmeraman que se machucou no meio da confusão e gritaria.
Gazela não aguentava mais tanta baixaria e ao descer da van, saí correndo pelo meio da pista com sua peruca sobre as mãos falando que não aguenta mais e quer ir embora daquele hospício. Breno vai atrás dela e a trás de volta. Assim que os ânimos melhora um pouco eles volta para van e seguem viajem, mas só foi chegar na mansão que a gritaria começou novamente. Cierra queria ir para cima de Luz ainda por causa da história do masturbador de Amanda escondido nas suas coisas; Luz fugia do Mateus e gritava que não queria falar com ele, mas Mateus insistia, enquanto Breno segurava Cierra para não avançar na ruiva. Joana parte para cima de Klebber, sendo segurada por Marcos. Amanda sentou no sofá da sala e tampou os ouvidos com as almofadas para não ouvir a voz de Klebber. Enquanto Klebber berrava, Kenji pega um balde de água gelada e joga em cima do rapaz o dando um banho: "Isso é pela a cuspida que você me deu." Fala Kenji para Klebber, que por sua vez vai para cima do doutor. Os dois então saí na porrada. Marcos solta Joana, Breno solta Cierra e vão tentar apartar os dois.
Cierra ao ser solta avança mais uma vez para cima de Luz, Mateus a segura enquanto Luz xinga Cierra a chamando de selvagem favelada. Ao ver Luz gritar com Cierra, Joana corre por trás para atacar a influencer, mas quando ela chega perto, acaba se desequilibrando e caindo, no momento da queda, Joana segura nos cabelos da rival a puxando junto para o chão com toda a força. Amanda ao ver isso, corre para conter Joana. Nesse meio tempo, Luz tira o seu salto do pé e mete no meio da testa de Joana fazendo um calo nela. Cierra acaba se soltando de Mateus e se agarra com Luz, e as duas saí rolando pelo o chão. Mateus então vai até elas e as descola puxando Luz para seus braços, Cierra se levanta também e segue para o ataque mais uma vez, com isso, Mateus fica no meio delas abraçado a Luz para servir como um escudo na tentativa de proteger a ruiva dos golpes de Cierra. Gazela já estava cansada de tudo aquilo e surta no meio da confusão generalizada, vai até a despensa, pega uma vassoura e saí dando vassouradas em todo mundo. Enquanto isso, Kenji acerta um soco no meio da cara de Klebber, que caí no chão e fica meio desnorteado, ao se levantar, ele enxerga Luz abraçada a Mateus na sua frente e vai correndo em direção dela, Mateus a joga em cima do sofá, a desviando de Klebber e acerta um soco de direita na cara dele que caí no chão mais uma vez, Kenji aproveita para o dá um chute na barriga de Klebber e grita o chamando de covarde, mandando ele se levantar e brigar como um homem de verdade. No meio da confusão e pancadaria, Cida começou a gritar e correr no meio deles feito uma louca, dançando e jogando seus cabelos para cima e para baixo igual Joelma do Calypson: "IRRUUU, AAHHH, AAAHH, IRRUU..." gritava.
Então vários seguranças entra na mansão para conter os participantes, o que não foi uma tarefa fácil. Um bom tempo depois, com eles mais calmos e separados em uma distância de três metros um do outro com seguranças ao lado de cada um, o tablet shore entra em contato avisando que Cierra, Gazela, Kenji, Klebber, Joana, Mateus e Luz Viana estão expulsos do reality e tem que deixar a mansão nesse exato momento, e por consequência, ambos perderiam seus cachês que receberiam pela a participação no programa. Os seguranças então os direciona para saída, que foi pela a despensa (Alguns seguiram ainda batendo boca). Enquanto a Amanda, Breno, Cida e Marcos, que foram os únicos a não agredir ninguém, o tablet fala que os quatro receberão uma recompensa de 80 mil reais cada. Amanda abre a sua boca chocada, mas apesar de ser uma boa grana, eles não conseguiram comemorar o prêmio que ganharam. Marcos questiona o que vai acontecer agora, se a temporada iria acabar por aqui, ou se novos participantes iria entrar. O tablet avisa que infelizmente não daria para continuar com o programa e eles também terão que se despedir dessa mansão agora. O tablet agradece as suas participações e pede para eles sair pela despensa igual os outros.
Lembrando que o Brazil Shore é uma obra de ficção sem qualquer intenção de replicar a realidade, e quaisquer semelhança dos acontecimentos com a vida real será por mera coincidência.
Gente q baixaria foi essa? Kkklkkk
ResponderExcluirGazela mdsss
Treta generalizada estilo Farm 7. Kkkk
ResponderExcluirLuz enfiando uma sapatada na testa da Joana. 😂😂😂😂
Esse final de temporada foi o mais louco.