Pular para o conteúdo principal

Brazil Shore: Alerta de Treta! - 03x05

  


"Quem aquele biscoiteiro pensa que é? Se ele quer guerra, vai ter guerra! Eu estava quieto no meu canto, nem lembrava da existência desse moleque, mas ele jura que eu quero ser ele. Meu amor... Olha o meu corpo, olha o meu rosto, olha a minha bunda, vocês acham mesmo que eu iria perder o meu tempo querendo ser um fracassado igual o Klebber Queiroz?" - Kenji Yama.

 O clima ainda continuava estranho entre Breno e Cida na casa, a moça ainda estava de cara fechada para o lado do moreno e se limitava em dar bom dia, boa tarde e boa noite para ele. Breno achava aquilo uma tamanha infantilidade, e comentava com Cierra que esperava mais maturidade da parte da cantora, e que no mínimo, ela reconhecesse que estava sendo egoísta para com seus colegas em querer esconder bebidas só para ela. Cierra aconselha Breno em ir conversar com Cida para se resolverem de uma vez, que até acha surreal ver que os dois brigaram por causa de umas latinhas de cerveja, sendo que, o que eles mais fazem naquela mansão é se embriagar. Breno fala que Cierra tinha razão e logo iria tratar de fazer as pazes com a Cida...

Mateus conversava com Marcos sobre os acontecimentos no quarto do sexo da noite anterior e dizia que as vezes não entende muito a Luz, que tem horas que ele acha que ela está afim, e outras vezes acha que ela não quer saber dele, que ele já está ficando confuso sobre o que ela realmente quer e sua paciência está esgotando. Marcos aconselha Mateus falando para ele ter calma, que a moça só não quer se expor muito no programa, que acha que ela está afim sim, só não quer transar lá dentro. Enquanto isso, ao ver Cida na área externa junto com Gazela, Breno pega uma rosa de um jarro de flores e se encaminha até Cida para entregar a flor para a cantora como um pedido de desculpas. Cida fica encantada com a atitude do rapaz e fala para ele que não esperava um pedido de desculpas assim, que desse jeito o coração dela fica todo derretido e se apaixona. "E fica a lição de vida: mexa com a mulher, mas não mexa com sua cachaça" comenta Gazela vendo os dois se abraçando, celando a paz.

Amanda e Klebber se questionavam no quarto como ambos era amigos da Cristina e a vice-campeã da Farm 4 nunca chegou a os apresentar e fazer um rolê aleatório juntos. "Imagina nos três juntos causando nas baladas da vida?" Fala Klebber. "Cristina deveria ter entrado nessa temporada também, para compensar a injustiça que fizeram com ela na outra" diz Amanda... Não demora muito para o tablet shore fazer sua primeira aparição do dia, ele avisa para os shore's vestirem suas melhores roupas de banho, pois, uma festa na praia os esperava. Gazela já trata de vestir seu maiô favorito de lantejoula vermelha que brilhava mais do que o sol, bem chamativo, do jeito que a drag gosta. Enquanto a van não chegava para os levar à praia, a produção libera um balde cheio de latinhas de cerveja para eles irem esquentando o corpo até o veículo chegar. Amanda questiona se vai ter outras pessoas na praia além deles e Gazela diz que acredita que não, que normalmente esses dates são só entre eles mesmo. Marcos torce para que Gazela esteja errada e tenha outras pessoa na festa além deles, pois quer ver rostos novos.

A van finalmente chega para os levar à praia e eles seguem estrada se divertindo dentro da van, um zoando o outro e fazendo brincadeiras. Mateus e Luz se assentaram perto um do outro, e no meio da folia, enquanto os demais estavam distraídos, eles se beijam, sem que os colegas percebam, já que Marcos chamava toda a atenção para ele com um desfile pelado pela van, tirando uma onda com os outros shore's, chegando a pedir para Gazela dá uns tapinhas na sua bunda, e lógico que a Drag aproveitou para tirar umas casquinhas também. Um tempo depois eles chegam no local indicado da praia e se deparam com uma decoração havaiana, cheia de bebidas, com coquetéis variados e um show intimista de voz e violão da Betany del Rio, que já começa cantando a música 'O Sol'. Os shore's ficam animados e canta os maiores sucessos da carreira da 'colombiana' junto com ela. Cida em um momento do show avançou em cima da loira para a dá um abraço, dizendo que torceu por ela na Farm 5 (ela diz isso para todos os ex-peões que encontra em eventos), as duas então acabam cantando um dueto juntas, logo, Gazela também invade a área e as três cantam juntas algumas músicas. Após o fim do show, Betany faz seu discurso final e se despede, deixando os shore's se divertindo na praia. "Adorei ela" fala Gazela sobre Betany.

Marcos conversava com Mateus e Breno enquanto bebiam juntos; Amanda e Klebber estava mais isolados dos demais e conversavam mais afastados; Cierra e Cida tinha ido dá um mergulho na praia juntas. Perto dos garotos estava Luz e Kenji fofocando, até que Gazela chega neles já meia alta do álcool, pega na mão de Luz e dá os parabéns para ruiva por ter ficado com o Mateus: "Parabéns! Você venceu e ficou com o amor do boy. Eu poderia até te dá um abraço agora, mas daí a gente seria amiga e eu não quero me misturar com você." Fala Gazela que em seguida grita para Mateus que o modelo partiu o coração dela e estava tudo acabado entre eles. "Ela está drogada?" Questiona Luz para Kenji. Gazela vai encher ainda mais a cara, enquanto Marcos chegava em Kenji, o abraçando por trás, falando para o médico que está achando ele muito contido nesse date e oferece um gole do seu coquetel. Klebber ao ver a aproximação de Marcos com o doutor, já fica de olhos abertos com eles e os observava de longe.

Cierra e Cida volta do mergulho e encontra Gazela bêbada caída com a cara afundada na areia, as duas levanta a drag que as questiona se ela já estava em Paris, não identificando aonde se encontrava no momento. Agora quem ia dá um mergulho no mar era Marcos, que puxa Kenji pelo o braço para eles mergulhar juntos. Os dois então mergulha e começa a brincar na água, não demorando muito para eles se beijarem. Amanda ao ver os dois dando aquele beijão, cutuca Klebber para ver a cena, Klebber meio que já esperava que aquilo mais cedo, ou mais tarde acontecesse, pois segundo ele, Kenji estava fazendo de tudo para pegar o Marcos também, só porque o ex - aspirante a peão da Farm 2 estava se pegando com ele. Klebber sentia a raiva o consumir e estava se segurando para não ir até eles, pois a vontade que tinha era de afogar Kenji no mar. 

Cida sube nas costas de Breno brincando de cavalinho e o cutucava mandando ele a levar de volta para o mar, pois ela era uma sereia. Não demora muito para Marcos e Kenji se juntar aos demais novamente. Klebber ao continuar vendo a intimidade e brincadeiras entre Kenji e Marcos, não consegue se segurar e vai puxar briga com o doutor. Klebber xinga Kenji de tudo que é palavrão e diz para ele que Kenji não passa de uma bicha enrustida que só sabe manchar o movimento LGBT, que ele só saiu do armário por causa da Carol Abdala, caso ao contrário, ainda estava dando uma de hétero com um casamento falso para a mídia, e completa falando que Kenji era a escória da comunidade.

Kenji peita Klebber e fala que a única escória da comunidade que conhece se chama Klebber Queiroz, que ele não passa de uma poc pão com ovo frustrada e desesperada, porque nenhum homem de verdade quer ficar com ele, no máximo o usa quando estão na seca por falta de opção. Klebber ao escutar essas palavras dá uma cuspida no rosto de Kenji e em seguida corre para trás do Breno, fugindo de Kenji para não levar cuspida de volta. Marcos segura o doutor, que fica transtornado querendo quebrar a cara de Klebber. Luz achou de uma nojeira tão grande o que Klebber fez que ficou até sem reação. Kenji xingava Klebber tentando se soltar dos braços de Marcos, e Klebber devolvia as ofensas por trás de Breno. 

Kenji chama Klebber de covarde e diz para ele ir o enfrentar frente à frente e deixar de se esconder atrás do Breno. Klebber fala que só não vai porque Breno estava o segurando (o que não era verdade), mas caso ao contrário, quebraria a cara de Kenji. Kenji então pega o tablet que estava na mesinha atrás dele e joga em direção a Klebber. Breno tenta sair do meio da confusão dos dois mas Klebber segurava sua sunga por trás, o fazendo de escudo e o impedindo de sair de perto dele. Cida fica no meio dos dois soltando frases motivacionais e versículos da bíblia, pedindo para os dois se acalmarem porque a vida era bela e não valia perder tempo com brigas. Cierra diz para eles pararem, pois ambos estava estragando com a curtição deles e eles não tem muitos dates assim no programa. Marcos puxa Kenji para longe de Klebber afim de evitar que Kenji cometesse alguma agressão, Luz os segue para também tentar acalmar o amigo e Klebber grita para ela dizendo que Luz só vai atrás do Kenji porque ele a lambe o tempo todo e alimenta o seu ego, que ela só é amiga de quem a convém e não passa de uma falsa. "Deixa de querer chamar sempre a atenção, criança" diz Luz que segue Marcos e Kenji. 

Enquanto Kenji era acalmado pelo os dois, Klebber dizia a Amanda que queria ir embora e iria desistir do programa, Amanda fala para Klebber não dizer besteira, que é o álcool falando e ela não vai deixar ele fazer isso. "Marcos não tá nem ligando para mim, ele não saí de perto daquele médico de merda" fala Klebber. "Também amigo, você que começou a confusão, esperava o que?" Diz Amanda não passando a mão na cabeça de Klebber. Klebber questiona se até Amanda vai ficar contra ele, e Amanda diz que não está contra ninguém, só está falando os fatos, que quando o efeito da bebida passar, Klebber vai enxergar. "Os filhos da put@ já terminaram com o show? Estão satisfeitos por terem acabado com o date?" Grita Cierra puta da vida. Breno pede calma a Cierra e diz para ela não começar com outra briga. "Calma nada, qual é? Agora sou obrigada a suportar chilique dessas gays?" Rebate Cierra. Nesse momento, o tablet com a tela rachada apita, avisando que ele está dando a festa por encerrado e os shore's teria que voltar à mansão nesse exato momento. "Parabéns, parabéns pra vocês" fala Cierra entrando na van. "Ah, vê se não enche o saco" diz Klebber. "Como que é? Quer que eu vá aí e te quebre na porrada?" Responde Cierra alterada se levantando da sua poltrona para ir até Klebber, mas Breno a puxa para sentar de novo e não deixa ela seguir.

Gazela dá um grito bem alto dentro da van e diz para eles fechar as matracas, pois ela está com a cabeça a ponto explodir (dor de cabeça) e surtar também. Só depois disso é que eles se aquietam. A van segue viaje de volta à mansão com um clima tenso, depois que eles chegam na mansão a produção avisa para eles ficarem na sala aguardando uma nova mensagem do tablet shore. Kenji dizia que ainda estava com vontade de voar no pescoço de Klebber, que aquela cuspida não vai ficar por isso mesmo. Marcos fala para ele respirar fundo, pois a cota de confusões por hoje bateu o limite.

Sentados no sofá, Amanda aconselhava Klebber a não desistir, falando que não seria justo com o próprio Klebber e seus fãs ele pedir para sair por causa disso... Assim que Amanda fecha a boca, de repente uma mulher aparece em cima da escada que dá acesso ao quarto: "Vocês não imaginam o prazer que é está de volta." Diz Joana descendo as escadas. Podemos ver Gazela abrindo seu bocão, chocada com a volta da ruiva. Cierra grita de comemoração e parte para um abraço com Joana, Cida faz a mesma coisa e corre para a abraçar, porém Joana ignora a cantora e desvia dela, indo direto para Cierra. Marcos dá um sorrisinho sem jeito, enquanto Luz finge que nada estava acontecendo, não dando muita importância para a volta da Joana e seguindo para a cozinha.


***

Lembrando que o Brazil Shore é uma obra de ficção sem qualquer intenção de replicar a realidade, e quaisquer semelhança dos acontecimentos com a vida real será por mera coincidência.

Comentários

  1. Klebber e Kenji tretando é maravilhoso! Rindo horrores com Klebber se escondendo atrás do Breno.
    Klebber crianção.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Mais vistos recentemente

1. Estreia

  A mesma fazenda, rostos anônimos. Onze pessoas fora da grande mídia toparam o desafio e agora irão lutar pelo o prêmio de 1,5 milhão de reais. Eles deixam suas casas, suas famílias, seus empregos e suas dignidade, tudo isso pelo o sonho de ficar milionário, mas só um conseguirá realiza-lo... AO VIVO:  Enquanto a platéia grita loucamente, Rodrigo Faro inicia o programa dando boa noite aos telespectadores. Ele força um choro e diz estar emocionado por ter sido chamado para comandar esse projeto de grande sucesso e espera suprir as expectativas jogadas nele para apresentar esse grande show rural. Rodrigo fala também que a Fazenda de Verão chega com várias novidades na dinâmica, no qual o público vai conhecer no decorrer dessa temporada especial, e avisa que ainda essa noite já ocorrerá a primeira eliminação da edição. "Isso mesmo o que vocês acabaram de ouvir. Como falei, essa temporada vem com muitas novidades, e a primeira é que dessa vez serão os próprios participantes que d...

VEM AÍ

  "Eles querem relaxar. Querem aproveitar. Querem beber, beijar, dançar! Mas afinal... quem são eles???" "Na fazenda fui injustiçada. É um fato. Mas fiquei muito feliz porque meu melhor amigo venceu. Quero poder mostrar que não sou apenas uma doida e sedenta por homem, que eu aproveitei a vida apenas! E por que não, não mostrar um pouco mais de mim pros meus fãs???" - diz uma voz feminina distorcida. "Minha passagem no outro reality foi marcada por flerte, brigas e desconfiança. Eu e minha amiga nos afastamos por causa de um macho escroto. Aqui fora nos resolvemos, mas tenho traumas até hoje de toda a pressão que sofri lá dentro... Quero poder ser aquela mulher que eu era no começo de tudo!" - diz uma segunda voz feminina distorcida. "Dizem que fui planta e fura olho... mas amados, eu só tava lá pra curtir... acho até que demorei pra ser eliminado... na quarta semana já não tinha tanta diversão assim e ainda tinha aquela ruiva falsa... foi podre HAHAH...

13. Tortura Psicológica

Astride por mais que quis parecer que estava apenas se divertindo com Vivi, não gostou nada de ser contrariada pela a maquiadora e descontava toda a sua raiva cortando as lenhas com o machado, e acabou que ela própria estava executando a função que designou para os peões no dia anterior, a ex-peoa bate o machado com tanta força na lenha que os pedaços de madeira voa para longe. O dia amanhece sem mesmo Astride perceber, os peões acordam de um à um para fazer as suas funções com os animais, enquanto Astride ainda estava na lenha. "Ih gente, o que deu em Hitler para está cortando as lenhas que ela mesma mandou a gente cortar?" Comenta Bruno descendo as escadas. Caroline segue para a sua função dando bom dia para o mundo todo, incluindo as plantas. Cacau não quis levantar para fazer sua função junto com Bruno e deixou o peão cuidar das aves sozinho. Bruno já estava no galinheiro retirando os ovos dos ninhos, tendo um pouco de trabalho, pois uma galinha o bicava não querendo deix...