Pular para o conteúdo principal

35. I'm Dying For Another Taste

 


 A casa só tinha dois assuntos: a desistência de Isaura e a expulsão de Ian. Difícil saber qual era o mais comentado, uma que sai sem se despedir dos outros participantes e um cara que queria jogar outro cara no poço. Os peões lamentaram a saída de Isaura, principalmente as mulheres – com exceção de Tefão – e para Cauã era puro fingimento. Isaura era uma das mulheres mais fortes dali, como não ficar feliz por ela ter se mandado? E pra quê esse chororô todo? E pra piorar tudo, também tinha a expulsão de Ian. A pressão de Zara chegou até cair. Alice se sentia culpada, ela podia ter evitado tudo aquilo, e agora chorava sozinha trancada no banheiro.

 Zara não estava em condições de recolher e guardar as coisas de Ian, muito menos de ir atrás da culpada, Alice. Zara jurou vingança contra a rival. Maycom se encarregou pra fazer isso. Mas poxa, ele gostava mesmo do garoto, e agora também estava chorando.

 O clima da casa estava tão esquisito e tinha gente que não tinha visto nada. Evangelina fez um resumo animado dos fatos, ela se sentia numa novela maluca. Evangelina deu a certeza que Ian queria agredir fisicamente o Hugo, e se não fosse os homens chegando lá na hora, poderia ter acontecido o pior. A produção chamou Ian e ele se foi. E Isaura se foi por conta própria. Evangelina começa a teoria de que Ian tinha problema de cabeça, Tefão a corrigiu falando que ele é demente mental mesmo. 

 Dinamus puxou conversa sobre se entraria ou não novos participantes pra substituir, que é melhor não, pois só iriam prejudica-los, sem contar que a pessoa vai entrar com muitas informações. Maycom começa a falar que Dinamus nem se importava com Isaura ou Ian de verdade, que o ilusionista está preocupado com o próprio rabo, porque foi assim que ele se ferrou na outra vez.

 “Maycom está contra mim? Achei que fossemos amigos” fala Dinamus, talvez com deboche.

 “CARA VOCÊ ESTÁ OBCECADO COM ESSA PORRA DE JOGO. SÓ VIVE PRA JOGO, SÓ FALA DISSO” Maycom grita totalmente revoltado. Dita o segurou. Maycom estava bravo e avançou contra Dinamus que ficou de pé, mas Dita se colocou entre eles gritando pra pararem de gritar.

 “Obcecado? Não fui eu que saí pela casa tentando fazer as pessoas dizerem o meu nome. É estou sabendo disso” retruca Dinamus. Alyce se questionou como o ilusionista sabia. Será que tinha um X-9 entre os novatos?

 “Além de reclamar dele eu tentei fazer acordos com algum de vocês?” grita Maycom envolvendo toda a casa. Bem, os novatos escutaram muito papo nos últimos dias.

 “Você é uma cobra, é dissimulado, não tem uma pessoa aqui que te defenda” Dinamus começa a jogar verdades na cara de Maycom, se tem uma coisa que o ilusionista sabe definir muito bem é quem é aliado e quem é amigo. Nunca se traí um amigo, e a sensação de sofrer com isso é muito ruim. Dinamus poderia ter falado que Maycom fez os novatos perderem provas de proposito, mas ainda tinha um mínimo de consideração. Dita vai a despensa para pegar um comunicado: Noite de festa! Quem teria clima pra isso? 

********

 Evangelina bebia todas e chamava os peões pra dançar com ela. Felipa questionou se a rapper não era evangélica, e Evangelina diz que sim, leva sua religião muito á sério, ama cantar e pregar, mas se permitia beber, o pecado estava em se embriagar. Felipa viu que com toda certeza Evangelina não fazia ideia de quando álcool estava ultrapassado, já que a rapper dois minutos atrás tava bebendo agua da piscina. Felipa voltou pra festa encolhida no seu canto, ela viu Major comendo e bebendo com Cauã e Maycom – podia jurar que viu os três brigando esses dias.

 A festa continua e Hugo ainda processava tudo o que aconteceu, não conseguia sentir raiva de Ian, ficou pensando se ele mesmo não tivesse provocado isso. Zara falou pro ator não se culpar, era culpa de Alice. “Eu sei que você gosta dele, só não sei se você gosta dela” fala Zara, e Hugo desabafou falando que Alice beija muito bem, é bonita, mas é só isso, tanto é que mal falou com ela depois que transaram, e agora que Alice só está ás lágrimas, nem sabe quando vai se aproximar.

 “Fiquei com Alice pra provocar o Ian. Sei lá, eu pensei que ele fosse se esquecer dela e aí eu teria mais chances” diz Hugo.

 “Você teve uma abordagem errada com ele” fala Zara, de repente quis ir dormir. A modelo acabou encontrando Dinamus no quarto, lendo um livro, ele ergueu uma sobrancelha achando que Zara queria falar alguma coisa, mas em vez disso, ela só foi deitar e chorar.

 De volta a festa, Dita deu uma animada fazendo suas performances, ela foi muito aplaudida e Murillo foi conversar com a Drag pra dizer que sempre ia em baladas LGBTQIA+, que acha o trabalho de Dita é muito lindo e encorajador, mas as vezes fica com receio de conversar com ela, porque Dita parecia inalcançável e ficava com medo de falar besteira. Dita se sentiu lisonjeada, e explica que é um homem gay cisgênero que se expressa através de sua feminilidade. Mas não via motivos pra essa conversa.

 “Eu entendo os seus motivos, então não precisa vim de cão pra cima de mim, não tem porque” diz Dita.

 “Eu não tô de cão” rebate Murillo.

 “Oh o que temos aqui? Um mintomaniaco em estado grave” debocha Dita, e fala que Murillo tinha que parar de dizer qualquer coisa que alguém quer ouvir á qualquer momento. A Drag deixou Murillo e foi curtir o que dava nessa festa. Tentou puxar Felipa pra dançar, mas ela estava tão área. Felipa precisava conversar com Major. Ela foi atrás dele e entraram na Sede pra ter uma conversa reservada.

 Felipa não é besta, sabia que Major estava magoado com ela, só queria saber o porque e como poderiam resolver isso. Major relembrou Felipa sobre a discussão que ela fingiu com ele, não via motivos pra chegar naquilo, só queria a velha Felipa de volta. A peoa diz que só fez aquilo por jogo, pelos dois.

 “Você está pensando muito no jogo e pouco na gente. Achei que seria divertido, mas não está sendo. E a real é que ninguém aqui vai ligar se estamos juntos ou não. De todo jeito vai continuar sendo nós dois contra todos eles” diz Major, fazendo um esforço tremendo pra não chorar e continua: “As vezes eu penso que nem é isso. Eu penso que você sente vergonha de mim e por isso inventou esse isso, sabe? Uma mulher toda empoderada como você com um cara como eu. Como fica? Por mais que eu me esforce pra ser o homem que você precisa eu sinto que nunca vou conseguir ser”.

 Felipa segurou as mãos de Major, limpou as próprias lagrimas e as dele e disse: “Nunca mais pense isso. Não sinto vergonha de você, EU TE AMO”. Major queria acreditar, mas se viu saindo deixando Felipa arrasada e em prantos. Major chorava num quarto, Felipa em outro.

 De volta á pista, a música parou de tocar, os peões da Baía teriam de descer, mas antes algo chamou atenção. Tinha alguém vindo pela porteira. Se fosse um ninja da produção, certamente seria demitido. Mas quando ele se aproximou era impossível não reconhecer.

 “O QUE?”

“COMO ASSIM?”

“VAI CHAMAR A ZARA”

 Falavam um por cima do outro, chocados e sem saber o que fazer com Ian de volta. Dita foi correndo de salto alto chamar o povo da Sede, enquanto Alice teve um treco, emocionada, feliz, e Alyce ficou cautelosa. Maycom correu pra abraçar o loirinho tão forte, Murillo foi atrás pra bagunçar o cabelo dele, Hugo sorriu mais discreto, Tefão não ficou feliz, Cauã era outro. Ian de volta = mais problemas. Evangelina jurava que ele era um novo participante e o chamava de Caíque.

 Zara saiu da sede tropeçando nos próprios pés. O que estava acontecendo? Nem conseguia se mexer quando viu Ian, ele que teve de ir até lá e abraça-la. Depois Ian quis abraçar todos, pedindo desculpas e prometendo que iria se controlar. Os peões se reuniram pra saber o que tinha acontecido, e Ian falou com tanta naturalidade que apenas levou uma bronca feia, e na próxima era expulsão. Mas porque demorou tanto pra voltar? Bem, ele teve que fazer uns exames pra saber se estava tudo Okay pra continuar no jogo e estava. Ian não falou sobre o que se tratava, apenas avisou que estava tomando remédios. Zara ficou preocupada em saber o que ele tinha, que remédios eram esses, porque Ian nunca falou nada? Murillo foi outro que ficou muito preocupado e o encheu de perguntas.

 Ian diz que estava tudo bem, mas agora só queria um bom banho porque né... Estava fedendo. Maycom fez questão de buscar agua no poço. Dinamus e Felipa desceram pra Baía, cada um carregando seu próprio drama, e os peões na Sede ficaram rindo por terem arrumado as coisas de Ian atoa, sendo que era ele quem tinha de arrumar a própria bagunça.

 “Não dê um susto desses na gente de novo, viu?” pediu Maycom. Ian não podia prometer, mas iria se esforçar. Alice se manteve um pouco afastada, estava insegura, no outro dia poderiam conversar melhor. 

******

 Obra fictícia meramente ilustrada, ás pessoas, nomes, ações, lugares e eventos descritos nesse série são ficcionais, sem a intenção de promover ou replicar qualquer ação. Ⓒ 2016 - 2021.

Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por mim Ian ficava de dupla apenas com a Zara
      Maychista é furada

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Obcecado? Não fui eu que saí pela casa tentando fazer as pessoas dizerem o meu nome."

    O pisão no Maychista
    Dinamus está certíssimo, só tem que abrir os olhos com a Alyce

    ResponderExcluir
  6. "Dita se sentiu lisonjeada, e explica que é um homem gay cisgênero que se expressa através de sua feminilidade"

    tem qe pregar isso aqui na testa de uma certa pessoa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa foi direta kkkkkk veio com RG e CPF kkkkkk

      A gente que tem prótese sente não é Nicole ?

      Excluir
  7. “Fiquei com Alice pra provocar o Ian. Sei lá, eu pensei que ele fosse se esquecer dela e aí eu teria mais chances” diz Hugo.

    É meu amigo, nisso vc foi muito babaca.

    ResponderExcluir
  8. Por um momento eu realmente achei q Ian tinha sido expulso, e logo me veio o caso do Lucas Barreto na Fazenda de Verão.

    ResponderExcluir
  9. Dita se sentiu lisonjeada, e explica que é um homem gay cisgênero que se expressa através de sua feminilidade.

    E com isso, a fic do Anderson vai de vez para o ralo.

    ResponderExcluir
  10. se a Halsey tivesse expulsado o Ian logo depois da saida da Isaura...... nem sei q tipo de surto eu teria rsrsrs

    ResponderExcluir
  11. Comunicado: O capítulo vai sofrer algumas alterações, vou remanejar algumas coisinhas. Desculpem pelo transtorno e também pelos votos perdidos. Mas como estava bem no inicio, dá pra relevar, assim espero ^^
    Mais uma vez, desculpem, eu me precipitei.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Mais vistos recentemente

1. Estreia

  A mesma fazenda, rostos anônimos. Onze pessoas fora da grande mídia toparam o desafio e agora irão lutar pelo o prêmio de 1,5 milhão de reais. Eles deixam suas casas, suas famílias, seus empregos e suas dignidade, tudo isso pelo o sonho de ficar milionário, mas só um conseguirá realiza-lo... AO VIVO:  Enquanto a platéia grita loucamente, Rodrigo Faro inicia o programa dando boa noite aos telespectadores. Ele força um choro e diz estar emocionado por ter sido chamado para comandar esse projeto de grande sucesso e espera suprir as expectativas jogadas nele para apresentar esse grande show rural. Rodrigo fala também que a Fazenda de Verão chega com várias novidades na dinâmica, no qual o público vai conhecer no decorrer dessa temporada especial, e avisa que ainda essa noite já ocorrerá a primeira eliminação da edição. "Isso mesmo o que vocês acabaram de ouvir. Como falei, essa temporada vem com muitas novidades, e a primeira é que dessa vez serão os próprios participantes que d...

VEM AÍ

  "Eles querem relaxar. Querem aproveitar. Querem beber, beijar, dançar! Mas afinal... quem são eles???" "Na fazenda fui injustiçada. É um fato. Mas fiquei muito feliz porque meu melhor amigo venceu. Quero poder mostrar que não sou apenas uma doida e sedenta por homem, que eu aproveitei a vida apenas! E por que não, não mostrar um pouco mais de mim pros meus fãs???" - diz uma voz feminina distorcida. "Minha passagem no outro reality foi marcada por flerte, brigas e desconfiança. Eu e minha amiga nos afastamos por causa de um macho escroto. Aqui fora nos resolvemos, mas tenho traumas até hoje de toda a pressão que sofri lá dentro... Quero poder ser aquela mulher que eu era no começo de tudo!" - diz uma segunda voz feminina distorcida. "Dizem que fui planta e fura olho... mas amados, eu só tava lá pra curtir... acho até que demorei pra ser eliminado... na quarta semana já não tinha tanta diversão assim e ainda tinha aquela ruiva falsa... foi podre HAHAH...

13. Tortura Psicológica

Astride por mais que quis parecer que estava apenas se divertindo com Vivi, não gostou nada de ser contrariada pela a maquiadora e descontava toda a sua raiva cortando as lenhas com o machado, e acabou que ela própria estava executando a função que designou para os peões no dia anterior, a ex-peoa bate o machado com tanta força na lenha que os pedaços de madeira voa para longe. O dia amanhece sem mesmo Astride perceber, os peões acordam de um à um para fazer as suas funções com os animais, enquanto Astride ainda estava na lenha. "Ih gente, o que deu em Hitler para está cortando as lenhas que ela mesma mandou a gente cortar?" Comenta Bruno descendo as escadas. Caroline segue para a sua função dando bom dia para o mundo todo, incluindo as plantas. Cacau não quis levantar para fazer sua função junto com Bruno e deixou o peão cuidar das aves sozinho. Bruno já estava no galinheiro retirando os ovos dos ninhos, tendo um pouco de trabalho, pois uma galinha o bicava não querendo deix...