Pular para o conteúdo principal

18. I Put My Armour On, I'll Show You That I'm

  O programa começa com Evangelina tendo a certeza absoluta que tinha ouvido Cowboy assoviando, por isso era ele que estava voltando. Evangelina não sabia se sorria ou chorava, mas parte da casa começou a comemorar. Murillo e Ian foram pular na cama de Tefão – Ian foi pelo calor do momento – Juliana já agradecia ao fandom das Carvalhos, quando Tefão cruzou a porta gritando, agradecendo o Brasil. Hugo correu para abraça-la, Juliana e Isaura saíram para a cozinha. Murillo e Ian voltaram do quarto, sem entender nada, e Ian correu pra arrumar a cama de Tefão. Juliana estava brava, começou a quebrar os copos. Dita disse que já tinha avisado que o público quer ver é dedo no c* e gritaria.

 “Mulher num pense que não estou feliz com sua volta, é que também estou sentida com a saída do Cowboy” Evangelina dava um abraço em Tefão, que disse entender o que a amiga estava passando, seriam o apoio e força uma da outra. Hugo abraçou as duas, e disse que esse trio estava fechado! Tefão viu Juliana com raiva, gritando aos montes que o Brasil gosta de putaria.

 “FALA NA CARA BONITONA” Tefão provoca.

 “Não vou cair no seu joguinho, porque o que você quer é aparecer!” diz Juliana. Dita pedia pra peoa deixar Tefão falar sozinha.

“EU QUERO ME APARECER MESMO, EU QUERO PALCO, SONHEI A VIDA INTEIRA COM ISSO, ENTREI AQUI PRA FICAR MAIS FAMOSA SIM! E NÃO FICO ME FAZENDO IGUAL A VOCÊS” gritava Tefão. Hugo a segurou e a levou pro quarto, e Dita não deixou que Juliana fosse atrás.

 Os peões começaram a repercutir os últimos acontecimentos. A eliminação de Thiago, Felipa indo pros novatos, as brigas. Alice e Antonela até cogitam fazer uma briga de mentirinha.

 “Na minha edição não era baixo nível desse jeito. A que mais dava problema era a Alana, mas era de boa conviver com ela. Agora aqui tá difícil. Tem pessoas aqui que nem olha na minha cara” diz Antonela. Alice concorda e diz que elas não tinham que mudar quem eram só pra se adaptar com o restante da casa. A conversa seguiu de boa no quarto feminino, onde também Tefão e Evangelina se consolavam e Felipa falava com Dita, enquanto dobravam roupas, sobre ter escolhido ficar com os Novatos. Obviamente era pura estratégia, e ficaria a par do que fosse acontecer entre os novatos e as mulheres, e Major a par dos veteranos e o homens, mas essa ultima parte Felipa preferiu não dizer.

 “Uau. Não me vejo como uma estrategista, mas foi muito bom você ter entrado, de verdade. Eu tava a ponto de surtar aqui e meter na fuça de um, até o Major está mais quietinho” fala Dita. Felipa sorri.

 Ian só queria impressionar Alice, e tinha ouvido que ela gostava de um Bad Boy. Ian pensou que ela poderia olhar pra ele e pensar: “Olha, ele é um Bad Boy”... Ou um bombeiro. Sabe-se lá o que passou na cabeça de Ian, mas ele pegou um extintor de incêndio – que curiosamente Major havia escondido pra não ficarem brincando – e entrou no quarto feminino, acionando o extintor e jogando fumaça pra todo lado.

 “Vim apagar o fogo de vocês!” Ian gritava com uma voz engraçada.

 “PARA” “PARA COM ISSO” “TÁ DOIDO MOLEQUE?!” as mulheres gritavam tossindo. Foram todos pra fora, Alice estava com a cara e o cabelo todo branco, parecendo um fantasma. Ian queria se exibir pra ela, mas havia a sufocado, viu que deu merda, começou as desculpas.

 “Não dá Ian, meu querido, não dá pra continuar assim!” Antonela diz com a maior paciência do mundo.

 “Desculpa gente, desde que o Vini saiu, é muito tédio. Epa, não me bate!” fala Ian fazendo uma corrida curta ao ver Tefão se aproximando. Metade da cara dela tava branca. Tefão cuspiu nele.

 “Peraí, isso aí já é demais. Quer que eu cuspa na sua cara?” Zara intervém. Tefão explica que teve de se segurar muito pra não bater em Ian, então cuspiu todo o pó que estava na garganta dela na cara dele.

“Não importa, você cuspiu nele. Aonde eu moro se você cuspir na minha cara é o mesmo que me bater. É FALTA DE RESPEITO e não gosto disso” continua Zara irritada.

 “Babaquice, tem graça nenhuma”

“Todos que votam no Ian levantem a mão!” Murillo tenta aliviar a tensão.

“Esse cara é perturbado das ideias” comenta Major e tenta dissipar a aglomeração. “Não vou brigar por causa disso, mereci e estou de boa” Ian fala indo ajudar Alice a lavar o rosto.

 “ELE JOGOU UM PRODUTO TÓXICO NA MINHA BOCA” Tefão grita.

 “Ah, mas você deve ter tido coisa bem pior aí né?” diz Juliana. Dinamus sabia bem que o motivo pra ela ter se envolvido não era o Ian.

 “Juliana cala essa boca! Você nem tava na merda do quarto” Maycom se mete, e acaba virando uma cascata de discussões. Até Alyce que era uma das mais quietinhas se envolveu. Mais tarde, Felipa e Zara limparam o quarto, enquanto no quarto masculino tiravam sarro de Tefão, que ela sempre ficava por lá, mas quando decidiu ficar um pouco no quarto feminino levou pó na cara. Evangelina arrumou a boneca Elizabeth pra ficar do lado da cama dela, era a lembrança que ficou de Thiago. E na sala, Alice conversou com Ian, sobre Zara tratar ele como uma criança. Ian não dava importância pra isso, tinha Zara como uma irmã.

 “Viu que eu nem revidei, nem briguei, nem nada” Ian falou com animo sobre a treta que criou. Alice falou que Ian tem que continuar assim, se controlando e nada de confusões!

 Na manhã seguinte começam tudo de novo. As mesmas obrigações, os mesmos dilemas, ao menos tinham pegado o jeito com o trabalho dos animais. Mas Hugo estava cansado de apenas os novatos terem que pegar no pesado de verdade, teriam que vencer o próximo desafio semanal de qualquer jeito, e que Thiago foi uma perda lastimável pro time. Mas se tinha uma coisa que não queria ver era Felipa achando que seria a líder dos novatos, queria ela no time, mas tinha esse receio. Conversou sobre isso com Evangelina – que ainda abalada com tudo.

 “Se ela veio pro nosso lado achando isso, ela vai cair do cavalo. Aqui quem manda é nós!” diz Hugo. Evangelina concordou, mas na verdade nem estava escutando.

 Na Sede, Isaura debochava da volta de Tefão, que ela voltou se achando e por isso deu pra cuspir nos outros. Isaura ainda reclamou que Tefão tinha sentado na sua cadeira ontem quando estava jantando. Isaura pegou a cadeira pra lavar e desinfetar.

 “Todo mundo sabe que esse aqui é o meu lugar! Ela sentou de proposito” falava Isaura. Juliana e Tati ficaram gargalhando. Isaura continuou: “Mas a queridíssima voltou da roça, não tem problema: EU JOGO ELA LÁ DE NOVO”.

 Juliana falou que iria com tudo pra próxima prova, pra ganhar, como sempre, e iriam jogar Tefão na roça dessa vez com Evangelina ou Hugo.

 Enquanto isso Cauã conversava sozinho na casa da arvore, que se os Veteranos perdessem o desafio semanal não seria o fim do mundo. Iria tirar os “traíras”. Cauã sabia que estava nesse jogo sem poder contar com ninguém, ou seja, precisava de amigos novos, alianças novas.

 Alyce viu Hugo falando mal de Cauã pra outros peões, e ela não entendia como só o Cauã levou a culpa, sendo que claramente ele não trabalhava sozinho. Ela se perguntou se Cauã tinha noção que o usaram como “laranja”, e a reputação dele estava indo de mal á pior, os dois grupos estavam enxergando Cauã como vilão. “Pensando muito hoje bebê?” Murillo aparece trazendo o café da manhã com uma rosa. “Depois que Cauã sair, vão mirar na gente. Vamos ter que continuar jogando com Isaura e Tati. Mas nem comenta isso com Alice, ela vai ficar com raiva”. Fala Alyce. Murillo dá um selinho em Alyce, e diz que os dois faziam uma dupla e tanto, claramente Alyce sendo o cérebro, pois ele não tinha muitos neurônios.

 “Para. Você é o suficiente pra mim”

 “Hmm. Acho que estou me apaixonando ainda mais por uma princesa” Murillo montou em cima de Alyce pra lhe dar um beijo bem sensual. Ele tirou a camisa exibindo as tatuagens e... “MAS QUE SAFADEZA É ESSA?” Tati atrapalha o casal.

 Zara foi pedir conselho para Dita. A Drag passou por muita coisa nessa vida e mesmo tão nova, já acumulou experiências de uma vida inteira.

 “Meu amigo Ian tá flertando com Alice direto e estou torcendo pros sentimentos não enganarem ele” fala Zara. Dita aconselhou que Zara deixasse Ian livre pra fazer o que quiser, e não havia mal nenhum em uma ficada, afinal não era um compromisso de casamento.

 “Está gostando dele?” pergunta Dita.

 “NÃO. Ian é como um irmão pra mim. Eu enxergo meu irmão mais novo nele, fico destruída quando ele chora ou se machuca, e Alice é furada vai mexer com o psicológico dele.”


*******

Obra fictícia meramente ilustrada, ás pessoas, nomes, ações, lugares e eventos descritos nesse série são ficcionais, sem a intenção de promover ou replicar qualquer ação. Ⓒ 2016 - 2021.

Comentários

  1. É por coisas assim que eu digo que o Ian é muito infantil pra ficar com a Alice. Que Zara não deixe esse casal acontecer, conto com você Zara.

    ResponderExcluir
  2. Fico muito confusa em relação com Alyce e Murillo, os dois tem um potencial muito grande, mas eu consigo criar um afeto com Murillo porque sempre fico pensando nessa possibilidade dele ter um passado agressor, então sem chances de torcer pra eles.
    Isaura mudou nada kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Ian bem infantil. Kkkk
    Agora parando para meditar.
    O Ian meio que está fazendo o papel da Alice na Farm 2. Tentanto chamar atenção dela. No passado, Alice tentou chamar atenção do boy e acabou ficando com Áquira.

    Ainda sem palavras com episódio passado quando a Zara falou que Alice e Àquira não seguiram juntos depois da final da temporada. Halsey quebrou meu shipper dos meus fofuxos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou percebendo q a Halsey está fazendo um monte de paralelos da Farm 9 com edições anteriores, n sei se foi propositalmente ou foi coincidência. Mas tá mt bom

      Excluir
  4. Temos um triângulo "amoroso": ZaIanLice?

    ResponderExcluir
  5. Se tem uma coisa q gosto na Zara é q ela é muito boa de argumento. Ela pode estar toda errada, mas da pra entender totalmente o ponto dela e assim pode se passar com certa. E ela está totalmente certa nessa treta dela com a Tefão

    ResponderExcluir
  6. “Mas a queridíssima voltou da roça, não tem problema: EU JOGO ELA LÁ DE NOVO”

    🗣🗣🗣🗣🗣🗣

    ResponderExcluir
  7. Adorando ver a Felipa bem posicionada nesse jogo, ela e o Major estão bem preparados, talvez tenham até combinado antes mesmo de entrarem. E estou sentindo q a Dita vai acabar descobrindo o casal uma hora ou outra

    ResponderExcluir
  8. Tadinho do Ian, eu ri com a cena dele, apesar de ser infantil. Tefão foi desnecessária mesmo.

    ResponderExcluir
  9. Antonela que me perdoe, mas eu não consigo ter ranço da Juliana. Me divirto com ela. Rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tô com vontade de reler a Farm 3 só por causa da Juliana kkkk
      Oq ferrou com ela lá foi querer se envolver com macho e ela era casada

      Excluir
  10. “Mas a queridíssima voltou da roça, não tem problema: EU JOGO ELA LÁ DE NOVO”.

    Isaura, a maior kk

    ResponderExcluir
  11. Tefão tava bem no episódio até o negócio do Ian

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Mais vistos recentemente

1. Estreia

  A mesma fazenda, rostos anônimos. Onze pessoas fora da grande mídia toparam o desafio e agora irão lutar pelo o prêmio de 1,5 milhão de reais. Eles deixam suas casas, suas famílias, seus empregos e suas dignidade, tudo isso pelo o sonho de ficar milionário, mas só um conseguirá realiza-lo... AO VIVO:  Enquanto a platéia grita loucamente, Rodrigo Faro inicia o programa dando boa noite aos telespectadores. Ele força um choro e diz estar emocionado por ter sido chamado para comandar esse projeto de grande sucesso e espera suprir as expectativas jogadas nele para apresentar esse grande show rural. Rodrigo fala também que a Fazenda de Verão chega com várias novidades na dinâmica, no qual o público vai conhecer no decorrer dessa temporada especial, e avisa que ainda essa noite já ocorrerá a primeira eliminação da edição. "Isso mesmo o que vocês acabaram de ouvir. Como falei, essa temporada vem com muitas novidades, e a primeira é que dessa vez serão os próprios participantes que d...

VEM AÍ

  "Eles querem relaxar. Querem aproveitar. Querem beber, beijar, dançar! Mas afinal... quem são eles???" "Na fazenda fui injustiçada. É um fato. Mas fiquei muito feliz porque meu melhor amigo venceu. Quero poder mostrar que não sou apenas uma doida e sedenta por homem, que eu aproveitei a vida apenas! E por que não, não mostrar um pouco mais de mim pros meus fãs???" - diz uma voz feminina distorcida. "Minha passagem no outro reality foi marcada por flerte, brigas e desconfiança. Eu e minha amiga nos afastamos por causa de um macho escroto. Aqui fora nos resolvemos, mas tenho traumas até hoje de toda a pressão que sofri lá dentro... Quero poder ser aquela mulher que eu era no começo de tudo!" - diz uma segunda voz feminina distorcida. "Dizem que fui planta e fura olho... mas amados, eu só tava lá pra curtir... acho até que demorei pra ser eliminado... na quarta semana já não tinha tanta diversão assim e ainda tinha aquela ruiva falsa... foi podre HAHAH...

13. Tortura Psicológica

Astride por mais que quis parecer que estava apenas se divertindo com Vivi, não gostou nada de ser contrariada pela a maquiadora e descontava toda a sua raiva cortando as lenhas com o machado, e acabou que ela própria estava executando a função que designou para os peões no dia anterior, a ex-peoa bate o machado com tanta força na lenha que os pedaços de madeira voa para longe. O dia amanhece sem mesmo Astride perceber, os peões acordam de um à um para fazer as suas funções com os animais, enquanto Astride ainda estava na lenha. "Ih gente, o que deu em Hitler para está cortando as lenhas que ela mesma mandou a gente cortar?" Comenta Bruno descendo as escadas. Caroline segue para a sua função dando bom dia para o mundo todo, incluindo as plantas. Cacau não quis levantar para fazer sua função junto com Bruno e deixou o peão cuidar das aves sozinho. Bruno já estava no galinheiro retirando os ovos dos ninhos, tendo um pouco de trabalho, pois uma galinha o bicava não querendo deix...