Pular para o conteúdo principal

17. Segunda Eliminação

 


AO VIVO: Para começar, VT’s dos roceiros são exibidos juntamente com um resumo da semana e algumas cenas exclusivas, como Isaura ensinando o alfabeto russo para Tati, e Dita juntamente com Evangelina salvando uma tartaruga de se “afogar” na piscina. Mion entrou em contato com a Sede, que já o aguardava ansioso e houve um rápido bate-papo entre eles, com Murillo pedindo pro programa tomar providências com Tefão, por ela ter o chamando de agressor ao vivo, em rede nacional. Tefão diz que deveria ter falado mais, houve bate-boca entre os dois, com Tefão chamando Murillo de nanico, para em seguida Mion fazer a pergunta do “milhão” para Felipa. Em qual time Felipa vai querer ficar?

 Felipa conta que pensando muito, que têm laços com vários membros dos Veteranos, inclusive Dita é a sua melhor amiga da casa, mas não dava pra fazer parte desse time, por que ali já tinha várias cabeças com muitas ideias e sentiu na pele, com sua edição, que isso não é bom. Portanto ficaria com os Novatos! Felipa é bem recebida, bateram palmas e assoviaram. Então Mion pede para os roceiros se despedirem dos colegas e que o encontrem no Campo de Eliminações. A emoção tomou conta de Evangelina, que precisou ser amparada por outros peões, a rapper não conseguiu seguir Tefão e Thiago até a porta. A dupla desceu de mãos dadas, lamentando terem que enfrentar essa disputa juntos.


*******

 Na noite anterior, nossos peões fizeram uma fogueira para assar marshmallows e fazer uma rodinha pra falar bobagens. A ideia foi de Evangelina, totalmente inspirada em filmes, mas a pratica estava bem distante de ser o que ela imaginou. Os espetinhos eram massa queimada, Evangelina ficou frustrada, mas pelo menos alguns estavam se divertindo contando sobre vida pessoal fora do programa. Evangelina não entendia bem como Isaura era casada com um senhor de 92 anos, e tiveram que escutar Tati escandalizando se a “pipa do vovô” sobe ou não sobre.

 Começaram a reclamar do frio e foram voltando pra Sede – no caso de Juliana e Major, foram pra baía. “PIRIGUETI NÃO SENTE FRIO” gritava Tati pras mulheres. Evangelina e Thiago ficaram. Ele emprestou seu casaco, coube bem em Evangelina. Deram altas risadas, Cowboy achava Evangelina no mínimo doida, mas era sonhadora. A conversa tomou outros nuances quando Evangelina começou a questionar sobre a boneca.

 “É só que... Não quero que Elizabeth se vá, tenho medo de que eu a esqueça, o cheiro, o toque... De como eu me sentia com ela junto comigo e nossos filhos” Cowboy se emocionou falando, e toda emoção acabou passando para Evangelina. Ela queria poder saber se expressar melhor, Evangelina proferiu versículos bíblicos e lembrou que Thiago sempre teria Elizabeth em seu coração. Cowboy agradeceu e cortou aquele clima melancólico.

 “Cê tem que experimentar meu pequi”

 “CRUIS CREDO”

“É um fruto”

“ATA”.

 O dia começa com os peões descobrindo que a punição do gás havia acabado, para glorificação de Tati, que já não aguentava mais “esquentar barriga” na beira do fogão de lenha. Porém, Tefão queria causar outras punições propositalmente, afinal se saísse hoje, queria lascar com todos ali, e no curral, trocou as rações de proposito e gerou uma punição de 48 horas sem água. Major reclamou que esse tipo de coisa não acontecia no mandado dele, e andou reclamando que Maycom era um frouxo por não cobrar serviço dos outros.

 Em vez de ir brigar, Maycom decidiu ir pegar água do poço – decidiu fazer isso sozinho – e acabou gerando revolta em outros peões, principalmente em Juliana, que pra ela era nítido que Tefão fez isso de propósito. Dita diz que Evangelina e Tefão estão causando discórdia entre as mulheres.

“O que Tefão tá fazendo é apenas um último esforço patético, pra tentar criar o máximo de catástrofe possível, pra chamar atenção pra ela mesma e tentar fazer o público deixar ela ficar. Conheço bem esse tipinho” diz Dita.

 “Tem certeza que não é por ciúmes do Hugo?” contrapôs Dinamus. Dita abriu a boca em choque.

 “ME RESPEITA! Vou ficar brigando com outra mulher por causa de macho? Eu brigo é com o macho. O problema da Tefão é que acho ela forçada” responde Dita. Dinamus pareceu compreender, se tinha algo que ele odeia são personagens forçados, montados e que fazem a politica de boa vizinhança.

 Mais tarde, Cauã foi conversar com Hugo.

 “Tá na cara que estamos com raiva de você. Então porque não deixa claro que essa aliança que você montou não existe mais? Fica forçando isso pra quê?” fala Hugo.

 “Eu não tive nada haver com Tefão e Thiago irem pra roça. Deveria olhar pras pessoas que estão dentro do seu grupo. Murillo, Alyce...” diz Cauã.

  “Deixa que do meu time, cuido EU! Não precisamos de você” diz Hugo antes de sair. Cauã deu risada, e falou que Hugo viajava achando que fazia parte da Elite.

 Chegou a hora dos roceiros fazerem as malas. Evangelina não sabia a quem ajudar. Tefão deu um de seus maiôs pra peoa, mas caso ficasse Evangelina teria que devolver. Já Thiago pediu para Evangelina, que caso saísse ela tentasse por ele, se aproximar das galinhas, porque eram tão boas quanto cavalos para criação. Evangelina agradeceu, mas Dinamus debochou que nem era pro Thiago estar nessa roça, se o mesmo não tivesse feito um jogo burro. Thiago não entendeu, preferiu não entender, mas Dinamus insistiu em cutucar.

 “Na primeira eliminação você falou que iria jogar certo, mas foi imbecil. Eu te avisei que mesmo puxando dois da minha equipe não iria isentar de votarmos em você!” explicou Dinamus. Thiago não quer ouvir essa conversa, e critica Dinamus por usar palavras difíceis pra fazer os outros se sentirem menos inteligentes.

 “Cowboy não dê moral ele. Num é de hoje que Dinamus tenta colocar em prova o caráter do Thiago aqui dentro!” Evangelina defendeu Thiago.

 “O CARATÉR?” Dinamus se vê irritado. Tenta manter a calma.

 “ÔXE, NEM ERA TU VIVE FALANDO QUE COWBOY É UM PERSONAGEM, EU OUVI COM MEU OUVIDO” Evangelina gritava, precisou ser segurada por Thiago e Tefão.

 “Mas isso não tem nada haver com o que eu disse, são pesos diferentes. Você falou sobre caráter!” rebate Dinamus. Evangelina começa a gritar que era a mesma coisa que ter chamado Thiago de mentiroso COISA QUE ELE NUM É.

 “Cê tava colocando em cheque o amor que eu sinto pela minha esposa?” agora é Thiago que fica com raiva.

 “O QUE? NÃO! Coloquei VOCÊ em cheque. Quer saber, não vou discutir com vocês que não tem argumento pra discutir comigo” Dinamus fala pronto pra sair. Thiago vai atrás gritando pro ilusionista criar vergonha na cara.

 “VERME IRRACIONAL!” grita Dinamus, estava fora de si. Zara surgiu pra tira-lo de lá.  

 “INRACIAL, OLHA SÓ COMO ELE É CHIQUE. SÓ FALA CHIQUE!” Evangelina volta a gritar. “EU MANDO É IR TOMAR NO FIOFÓ LOGO”.

 “VIRA HOMI E FALA AS COISAS CERTA NA MINHA CARA!”  Thiago gritou, Dinamus se foi, e Thiago caiu no choro questionando como as pessoas conseguem duvidar do amor. “E se eu chorar é vitimismo” continua Thiago e é consolado por Tefão, já Evangelina foi atrás de Dinamus.

ELIMINAÇÃO: “Ninguém vai acerta-lo tão forte quanto a vida, mas não tão forte quanto você mesmo. Não importa o quanto você bate, e sim o quanto aguenta apanhar e continuar lutando, o quanto pode suportar e seguir em frente. É disso que a vitória é feita”. Essa frase é do filme Rocky Balboa, e espero que a levem com vocês independente se ficar ou sair. É para reflexão. E quem continua na Fazendola é você... Tefão.

Tefão continua com 83.4%
Thiago Cowboy eliminado com 16.6%

 Tefão pula em comemoração, segurando o “tomara que caía” pra não cair e passa a gritar que o Brasil é justo e estava vendo tudo o que acontecia nessa casa. Cowboy a aplaude, estava confortável com sua eliminação, parecia até feliz. Tefão abraça Thiago, diz que lamenta muito e antes dela retornar pra Sede, Mion avisa que a peoa ganharia um poder para a próxima votação e agora tinha a escolha de permanecer no mesmo grupo ou mudar.

 “Tem gente falsa dos dois lados, mas fico com os Novatos. Veteranos aqui pra vocês!” diz Tefão animada, mostrando uma banana. E volta pra Sede em passos curtos, devido ao salto grande.

 Mion então agradece a participação de Thiago, diz que ele iria pra Rede Farm, bater um papo com Drica. Cowboy diz que vai continuar assistindo o programa na Fazendinha dele, não era pra o levarem a mal, mas aqui era meio artificial. Thiago se poderia levar a boneca, e Mion diz que seria só quando Cowboy voltasse. Mion encerra o programa e avisa que o público pode participar da entrevista, enviando perguntas (nos comentários). O programa se encerra com imagens de Tefão entrando na casa.  

*******

Obra fictícia meramente ilustrada, ás pessoas, nomes, ações, lugares e eventos descritos nesse série são ficcionais, sem a intenção de promover ou replicar qualquer ação. Ⓒ 2016 - 2021.

Comentários

  1. Essa cena da Evangelina e Cowboy 😍😍😍
    Espero q eles fiquem juntos aqui fora. N curti Cowboy saindo e a pergunta q deixo pra ele é se ele acha q eliminação foi justa, e se #Cowgelina rola aqui fora.
    Espero q os próximo à sair sejam Major, Hugo e Murillo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O embuste e planta do Hugo tá fazendo hora-extra. Ele nao teve nenhuma responsabilidade afetiva com a Dita Chocolate, depois de beijar ela nem olhou mais na cara. Imagina ela como mulher trans nao operada tá se sentindo?

      Excluir
    2. Ser Drag é a profissao dela. Sobre a sexualidade, ela é uma mulher trans.

      Excluir
  2. E eu achando que Tefão iria acabar saindo e ela fica com 83%, tô passado.

    ResponderExcluir
  3. “VERME IRRACIONAL!” grita Dinamus, estava fora de si. Zara surgiu pra tira-lo de lá.

    “INRACIAL, OLHA SÓ COMO ELE É CHIQUE. SÓ FALA CHIQUE!” Evangelina volta a gritar. “EU MANDO É IR TOMAR NO FIOFÓ LOGO”.

    Dinamus saiu de si aqui, não curti ele nessa parte. Corta para a resposta da Evangelina kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Evangelina é uma graça rsrsrs
      Ela tá subindo mt no meu top

      Excluir
  4. Cauã arrumando briga com todo mundo, Jesus kk. Pelo jeito, agora ele está sozinho sem grupo nenhum. É como dizem, o mundo gira. Para quem tinha dois times...

    ResponderExcluir
  5. “Tem gente falsa dos dois lados, mas fico com os Novatos. Veteranos aqui pra vocês!” diz Tefão animada, mostrando uma banana.

    Essa Tefão rsrs

    ResponderExcluir
  6. Preferia mil vezes que a puta da Tefão saísse, de barraqueiros no elenco temos vários, agora um cowboy com uma boneca representando sua falecida esposa era um plot inédito na Farm.

    ResponderExcluir
  7. Eu to CAGANDO pro Hugo. Num vejo a hora dele cair no paredão e vazar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O surto da poc que acha que o Hugo é minha cria e está jogando hater nele querendo me atingir. Kk as vezes tua infantilidade me faz rir. Me supera e cresce.

      Excluir
    2. Vc se acha o Centro do universo, nem te citei e que feio usar o termo POC pra querer me atingir. Muito homofóbico e pejorativo esse termo. Ressignifique suas ideias e segure seus B.O. Vc não vai deslegitimar minha opiniao sobre esse embuste do Hugo, se a carapuça serviu pra vc, PROBLEMA SEU, TO CAGANDO.

      Excluir
    3. Vai se tratar. E olha para dentro de si quando for falar de preconceito, pq se tem uma pessoa aqui cheios de preconceitos dentro de si, essa pessoa não sou eu.

      Excluir
  8. “Cê tem que experimentar meu pequi”

    “CRUIS CREDO”

    “É um fruto”

    “ATA”.

    rsrsrsrsrsrs vou sentir falta desses dois juntos, mas foi bom Tefão ter voltado pro jogo

    ResponderExcluir
  9. Cauã esta fazendo muito inimigos, logo vai cair na roça ele deu sorte de ter sido salvo na outra, mas acho q da proxima ele nao escapa, mas acho que ele volta facilmente, dependendo com quem for......

    ResponderExcluir
  10. Primeira vez q o Dinamus fez na história da Farm rsrsrsrs
    Nem com a Juju ou Letícia ele surtou, ele já estava guardando ranço do Cowboy tem uns dias, vou passar pano

    ResponderExcluir
  11. Afinal Cowboy, você é um personagem ou não?
    Guarda magoas do Dinamus?

    ResponderExcluir
  12. Barraqueira Imemorável Voltou!!!

    A cena do pequi foi hilária. Kkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tefão continua sendo imemoravel, merecia ter sido eliminada só por ter copiado a Naomi na cara dura

      Excluir
  13. Entrando pro Fandom da Evangelina.
    Ela esta marcando a temporada, a personalidade dela tá muito bem mostrada e espero que vá bem longe no jogo.
    Acho que a Tefão foi a melhor escolha pra ficar, acabei ficando com um pouco de dó com o Cowboy, vai fazer falta também.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Mais vistos recentemente

Hall de Campeões

Aô peãozada do meu coração. O Hall dos Campeões traz aqueles que se apaixonaram, tretaram, se divertiram e colocaram muito fogo no feno na Fazendola e garantiram o lugar mais alto do pódio! Farm 01 - Naomí Lacerda (By Evellyn) - Odiada no início da competição até ser coroada a primeira vencedora da Farm. A loira desbancou dois grandes participantes com apelo do público como Etéria Gomez e Maycom Vargas. Logo na primeira semana mostrou quem é que mandava no pedaço. Fez diversas inimizades, protestou nua, manipulou roças, foi acusada de coisas que não fez, mas... debaixo disso tudo vimos, uma parte dócil, vemos seu coração.  Farm 02 - Rinara Dias (By Wemerson) - Rinara significa solucionadora de problemas, e ela fez jus ao nome. Bateu de frente com injustiças, chamou diversas vezes á responsabilidade para si. Em outras palavras, Rinara é líder, é guerreira, e por mais que erra tenta ser justa. Farm 03 - Murilo Tavares (By Bianca) - Cavalheiro, romântico, altruísta, humild

44. Remembrance

   Ainda na noite de ontem, a conversa que começou a circular pela casa – graças á Murillo – era de que Ian iria indicar Hugo. O ator então logo tratou de conversar com o Fazendeiro, acreditava que tinham se resolvido e de verdade, não quer treta. Ian ficou sem entender, pensou que estava claro pra todos que iria indicar o Major, era só ficar ligado nos últimos acontecimentos.   “Tá, mas você já votou em mim falando que eu era fraco, sendo que foi por causa da Alice, aí encheu a cara e me chamou de pentelho” Hugo relembrava os fatos.   “Eu não cheguei te chamando assim” diz Ian. O sinal da Baía toca, Hugo ficou frustrado, não queria que o seu relacionamento com Ian continuasse numa montanha russa, então abriu o jogo. Que tinha ficado com Alice pra só provocar, tinha um resultado em mente, e que estava afim de ficar com Ian, que ficou desconfortável, não sabia muito bem como lidar com isso.   “Não tem que me dizer nada. Eu só quis tirar esse peso de mim” fala Hugo, e espera que os

6. Punição Decretada

   "BRASIL, ESTÃO TENTANDO ME DERRUBAR, MAS EU SEI QUE VOCÊS ESTÃO COMIGO!!!" grita Cacau assim que Faro e Ian saem da sede. "Deixa de ser ridícula garota, que o Brasil não tem nada a ver com sua permanência aqui, eles deve é não estar aguentando mais você, isso sim!" Diz Bruno para Cacau... Lana vai até Renox para saber direito sobre essa história dela está querendo transformar a edição em uma guerra de mulheres versus homens. Renox diz que o que tinha para falar, já falou no ao vivo e expôs Lana, que já é o suficiente. "Você chega, me acusa dessa barbaridade e quer fugir assim, sem mais, sem menos?" Diz Lana. "Eu só não tenho mais nada para falar, a denuncia eu já fiz, agora você recalcule sua estratégia de jogo." Responde Renox. "Você realmente é louco. Cara... Sem condições..." Rebate Lana. Renox diz que não é louco, só não é cego. Lana diz que essa acusação é muito grave e Renox vai ter que provar o que está afirmando. "Provar