Pular para o conteúdo principal

16. What Other People Say

 


 Normalmente após uma votação acalorada o que se escuta são peões exaltados, cobrando voto, brigando por tudo e qualquer coisa. Mas dessa vez o que se escutava além dos bateres de colheres e louças sendo lavadas, era muito choro. Evangelina estava inconformada, sua melhor amiga e seu possível futuro boy estava na roça, e isso era pior do que se ela mesma estivesse. Tefão queria parar por um minuto de ficar chorando pra ir xingar aqueles falsos de falsos e hipócritas, mas agora ela compartilhava esse momento melancólico, banhando á lagrimas com Evangelina e Cowboy. Antonela surgiu, se sentia extremamente culpada, deu um voto errado por pura desatenção, implorou por desculpas á Thiago, que por ele estava tudo. Tudo vai ficar bem. Antonela seguiu reclamando que a produção não a deixou concertar o erro e a alterar o voto: “saudades Brito”.

 Hugo entrou na despensa pra conversar com eles e dar apoio.

 “O CAUÃ ENGANOU A GENTE!” Hugo diz com raiva, se sentia um trouxa por confiar nele. Mas isso teria volta. E ainda tinha Murillo. A cada dia que passa o funkeiro prova que não é de confiança, todo dia uma aliança nova, vive pulando de galho em galho e ninguém ficaria surpreso se Murillo passasse a perna em Alyce. Thiago até cogitou a hipótese de Alyce ter sido manipulada por Murillo.

 “NÃO! ESSA PIRRALHA É MALÉFICA. EU OLHEI FUNDO NOS OLHOS DELA” Tefão gritava da despensa, mas dava para se escutar lá da sala.

 “Qual é? Tão achando que isso é um concurso de popularidade?” fala Murillo irritado com tudo. Murillo estava abalado, chorou até os olhos ficarem vermelhos. Não importava as coisas boas que fizesse, sempre o julgariam por erros de um moleque que não sabia de nada da vida. Alyce fala que Tefão fez jogo sujo, ninguém entrou ali pra jogar a vida pessoal de ninguém na lama. “Quando chegar a hora é eu e você até o fim” diz Alyce pegando na mão de Murillo. Alyce se aconchega no peito do peão, que a aquece com seu blusão, e eles ficam ali curtindo o momento um com o outro, ignorando totalmente o que quer que seja que Tefão, Thiago ou Hugo estejam falando.

 Dita revira os olhos. Ela até falaria pra Tefão não dar enredo pro Murillo não ficar se fazendo de vítima, mas sabia que não seria ouvida, porque sentia que Tefão não gostava dela. Zara foi cobrar Ian, do porque ele não ter imunizado ela, porque ela daria a imunidade pra ele e a modelo se sentiu traída por isso. Ian conta que apenas quis fazer um agrado pra Alice, e Zara fala que o loirinho iria acabar se lascando por ficar correndo atrás dessa mulher, e Alice provavelmente daria o pé na bunda dele, assim que deixassem o programa, igual aconteceu com o Áquira.  

 Os Veteranos conseguiram se livrar de mais uma roça, e Dinamus sabia que não era por um esforço coletivo – na verdade todos sabiam que foi pura sorte mesmo. Mas foi Cauã que ficou com algo entalado na garganta. Dita e Maycom lavavam louças, quando Cauã chegou perto, deixando claro que não queria briga, apenas conversa. Cauã diz que é irônico alguém que sempre diz prezar pelo grupo, relevou até as coisas que Juliana fala e faz, e mesmo assim acabar indicando um do próprio grupo. Dita aconselha á Maycom não entrar nessa conversa, claramente ia dar briga.

 “Não vêm achando que você vai conseguir me controlar ou tentar me intimidar com essa sua lógica” Maycom falou manso, mas tinha algo no tom que soava como ameaça.

 “Só estou expondo os fatos. Não tenho que provar nada” Cauã se ofereceu pra secar as louças. Dita saiu, e o clima entre Maycom e Cauã era como uma “guerra fria”.

 “Você quer ter o controle sobre tudo”

 “O que eu disse foi que você não pode dizer uma coisa um dia, e fazer outra coisa no dia seguinte!” rebate Cauã a voz alterada.

 “Você confunde minha BONDADE COM FRAQUEZA”

 “OLHA O BEBÊ CHORÃO AQUI PESSOAL” Cauã chama atenção. “Não me provoca” Maycom peita Cauã, mas logo a faísca apaga. Evangelina tinha desmaiado e a colocaram em cima da mesa pra fazer massagem. Um monte de gente foi em cima, mas no quarto feminino, Tati, Juliana e Isaura comemoravam com gritos silêncios, pulando e jogando travesseiros pra cima a formação dessa roça. Tefão entra no quarto com a cara inchada de tanto choro. O trio disfarça na hora.

 “O que estava rolando aqui meninas?” questiona Tefão. Não houve respostas. Tefão foi encaixando as peças, e perguntou diretamente pra Tati se Alyce ou Murillo conversaram sobre votos com ela. Mercenária esclarece que não combina voto com ninguém e nem adiantava Tefão ficar jogando a culpa pra cima dos outros, em vez de se acertar logo e ver que muita gente ali não gostava dela.

 “MEU DEUS COMO EU FUI BURRA! CAÍ QUE NEM PATA NA CONVERSA DESSE BANDO DE VADIA. EU DEVIA SABER” Tefão bateu palmas, e questionou aos gritos quem é que tinha espalhado fofoca dela por aí, Juliana ou Isaura. Levaram a briga foi pra sala. 

 “TIRA MEU VESTIDO AGORA!” gritou Isaura. E assim Tefão fez, ficando totalmente pelada e de salto, levou o barraco pra sala. “DEVOLVE OS BRINCOS OU EU ARRANCO DE VOCÊ” gritou Juliana. Tefão os tirou e jogou no chão, pelada começou a rodopiar como pião. “ACHEI QUE A GENTE FOSSE AMIGAS”

“OLHA SÓ, SENTA LÁ” manda Tati. Tefão joga os cabelos na cara dela, e manda as três latirem, porque eram cachorras. Juliana agarra os cabelos de Tefão, e depois se empurram com peitos. Juliana segura as mãos de Tefão, que devolve com uma ombrada.

 “Vai me bate, pra te expulsarem do programa. Assim você pode voltar pra cadeia!” fala Juliana.

 “O QUE? NÃO CREIO QUE... SUA” Tefão surta e começa a gritar que era mais mulher do que as três juntas.

 “Você não é uma mulher, é uma boqueteira” fala Isaura. O restante dos peões ficaram tipo uuuoooouuuu com a tirada da socialite. Felipa só conseguia enxergar o machismo nessas mulheres. Felipa cobrava sororidade. 

 “Peraí, quantos de vocês eu chupei aqui na casa?” Tefão pergunta pros homens.

 “Todos eles” fala Juliana.

 “MENTIRA”

 “XERECÃO? TÁ ATAZANANDO CARALHO! CALA ESSA BOCA AGORA!” Tati grita.

 “NÃO. Eu não. Cala vocês!” Tefão atormentou o restante da noite. Gritava pra todo canto que ali só tinha falsas, mentirosas, a baía toca, Thiago, Juliana e Major puderam descer. Tefão até tentou ir atrás de Juliana, pra atormenta-la, mas foi impedida por Felipa, que depois ajudou a sambista a se vestir. Felipa cobrou Hugo por não ter ajudado Tefão em nenhum momento, e o ator diz que não iria porque as três mereceram, outros também mereciam, mas fica pra outra hora.

 Pela manhã que Evangelina ficou por dentro de tudo. Ela tinha prometido que não iria brigar com outras mulheres, mas nenhuma era de confiança – tirando ela mesma e Tefão. Evangelina ainda alertou para Thiago tomar cuidado com Antonela, porque o pedido de desculpas foi falso, igual a cara dela. Thiago não conseguia enxergar maldada em ninguém dali, e a pedido de Tefão, o Cowboy subiu para averiguar se o leite ferveu. Thiago meteu o dedo na panela quente, pra ver se estava quente e acabou queimando o dedo. Evangelina que tratou desse dedo e aproveitou pra fazer as unhas de Thiago.

 Dinamus estava com o sentimento que tinha uma bomba gigante pra resolver. E nem era o fato de Isaura e Juliana não terem seguido o voto dele, de certa forma ele já esperava não poder confiar nelas – o trio conversou sobre isso mais tarde, e Isaura desconversou falando que Major era uma ameaça maior e que Dinamus estava obcecado por Cowboy.

 De todo modo, Dinamus conversou com Maycom.

 “Eu quero o Cauã fora tanto quanto você, mas agora não é momento. Alongaram o seu ouvido e mexeram com o seu emocional” diz Dinamus, deixando claro que acreditava que Antonela havia manipulado Maycom.

 “Me dói muito ouvir você dizer toda hora que eu fui manipulado”.

 A decisão do Fazendeiro foi ruim, porque isso dava carta branca começarem a votarem entre si. Maycom foi estopim, e na mesma noite já tentaram jogar o Major na roça. “Vai por mim, com a experiência do meu jogo passado, jogar com a emoção não é o melhor”. Dinamus explicava e Maycom ouviu tudo. Difícil decifrar o que se passava na mente dele. Dinamus agradeceu a conversa, e depois ouviu Isaura.

  “Maycom está sensível demais e se a gente mostrar que estamos com raiva, só falta isso pra ele se afastar”.

 Esse assunto rendeu bastante, Major falou que quem vota em alguém do próprio time – sem necessidade – são traidores. Dita gritou que as pessoas estão ficando paranoicas com esse lance de grupos, não estava saudável. E o mais frustrante para Major era que ela não sentia que fazia parte de um time, temos traidores, o manipulador e tem os fantoches dele.

 O dia termina com Thiago cantando pro Pôr do Sol, com a boneca ao lado, enquanto alguns peões brincavam na piscina, e temos uma conversa de Felipa com Major, com ela o questionando se seria inteligente ela ir pro time dos novatos.

******

Só lembrando que a votação termina amanhã ás 12:00.

Clique AQUI para votar.

Obra fictícia meramente ilustrada, ás pessoas, nomes, ações, lugares e eventos descritos nesse série são ficcionais, sem a intenção de promover ou replicar qualquer ação. Ⓒ 2016 - 2021.

Comentários

  1. #FicaTefão depois desse episódio KKKKK

    ResponderExcluir
  2. Alyce fechando aliança só com Murillo... Que morte horrenda, justo agora que tava curtindo ela se mostrando no jogo

    ResponderExcluir
  3. A Tati parece uma Jojo só que exagerada e sem a parte mais sensata (kk)

    ResponderExcluir
  4. E tô achando o cowboy um pouco personagem, tipo enfiando o dedo no leite quente e cantando com a boneca... Num sei

    ResponderExcluir
  5. Estou berrando com o gif das Kardashians 🗣🗣🗣🗣

    ResponderExcluir
  6. Só aguardando o Dinamus perceber que o grupo dele não tem volta, deixa o povo se matar e fica na moita ícone

    ResponderExcluir
  7. Adorei ver a Isaura, Juliana e Tati pisando na Tefão.
    Tefão deu uma Naomí, mas original só tem uma.

    ResponderExcluir
  8. Thiago meteu o dedo na panela quente, pra ver se estava quente e acabou queimando o dedo. Evangelina que tratou desse dedo e aproveitou pra fazer as unhas de Thiago.

    Isso aqui 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

    ResponderExcluir
  9. A cena do trio #Tajusaura comemorando e a Tefão entrando logo em seguida foi épico

    ResponderExcluir
  10. A cada dia que passa o funkeiro prova que não é de confiança, todo dia uma aliança nova, vive pulando de galho em galho e ninguém ficaria surpreso se Murillo passasse a perna em Alyce.

    E vai acontecer

    ResponderExcluir
  11. Gente depois de hoje é nítido que Tefão tem que voltar para esse quarteto feminino se comerem vivas kkkkkk

    ResponderExcluir
  12. gostei dessa treta madura entre Cauã e Maycom
    agr Tefão rsrsrsrsrsrs acho q ela tem q ficar msm pra render mais um pouco, sinto mt Cowboy

    ResponderExcluir
  13. “XERECÃO? TÁ ATAZANANDO CARALHO! CALA ESSA BOCA AGORA!” Tati grita.


    rsrsrsrsrsrs

    Essa lenda rende muito

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Mais vistos recentemente

1. Estreia

  A mesma fazenda, rostos anônimos. Onze pessoas fora da grande mídia toparam o desafio e agora irão lutar pelo o prêmio de 1,5 milhão de reais. Eles deixam suas casas, suas famílias, seus empregos e suas dignidade, tudo isso pelo o sonho de ficar milionário, mas só um conseguirá realiza-lo... AO VIVO:  Enquanto a platéia grita loucamente, Rodrigo Faro inicia o programa dando boa noite aos telespectadores. Ele força um choro e diz estar emocionado por ter sido chamado para comandar esse projeto de grande sucesso e espera suprir as expectativas jogadas nele para apresentar esse grande show rural. Rodrigo fala também que a Fazenda de Verão chega com várias novidades na dinâmica, no qual o público vai conhecer no decorrer dessa temporada especial, e avisa que ainda essa noite já ocorrerá a primeira eliminação da edição. "Isso mesmo o que vocês acabaram de ouvir. Como falei, essa temporada vem com muitas novidades, e a primeira é que dessa vez serão os próprios participantes que d...

VEM AÍ

  "Eles querem relaxar. Querem aproveitar. Querem beber, beijar, dançar! Mas afinal... quem são eles???" "Na fazenda fui injustiçada. É um fato. Mas fiquei muito feliz porque meu melhor amigo venceu. Quero poder mostrar que não sou apenas uma doida e sedenta por homem, que eu aproveitei a vida apenas! E por que não, não mostrar um pouco mais de mim pros meus fãs???" - diz uma voz feminina distorcida. "Minha passagem no outro reality foi marcada por flerte, brigas e desconfiança. Eu e minha amiga nos afastamos por causa de um macho escroto. Aqui fora nos resolvemos, mas tenho traumas até hoje de toda a pressão que sofri lá dentro... Quero poder ser aquela mulher que eu era no começo de tudo!" - diz uma segunda voz feminina distorcida. "Dizem que fui planta e fura olho... mas amados, eu só tava lá pra curtir... acho até que demorei pra ser eliminado... na quarta semana já não tinha tanta diversão assim e ainda tinha aquela ruiva falsa... foi podre HAHAH...

13. Tortura Psicológica

Astride por mais que quis parecer que estava apenas se divertindo com Vivi, não gostou nada de ser contrariada pela a maquiadora e descontava toda a sua raiva cortando as lenhas com o machado, e acabou que ela própria estava executando a função que designou para os peões no dia anterior, a ex-peoa bate o machado com tanta força na lenha que os pedaços de madeira voa para longe. O dia amanhece sem mesmo Astride perceber, os peões acordam de um à um para fazer as suas funções com os animais, enquanto Astride ainda estava na lenha. "Ih gente, o que deu em Hitler para está cortando as lenhas que ela mesma mandou a gente cortar?" Comenta Bruno descendo as escadas. Caroline segue para a sua função dando bom dia para o mundo todo, incluindo as plantas. Cacau não quis levantar para fazer sua função junto com Bruno e deixou o peão cuidar das aves sozinho. Bruno já estava no galinheiro retirando os ovos dos ninhos, tendo um pouco de trabalho, pois uma galinha o bicava não querendo deix...