Pular para o conteúdo principal

Capítulo 63: I Have Questions

 Suas esperanças tinham sido renovadas, Mary nem esperou entrar na Sede para gritar e pular de alegria. Rocco, Felipe e Wanderson saíram ás pressas como um grupo de fãs encontrando o seu ídolo. Eles berraram, se abraçaram e agradeceram ao público. Rocco mal sabia se estava mais feliz por Mary ter continuado ou por Roni ter saído, de qualquer modo era uma coisa boa, disse a si mesmo, encontrar um pouquinho de alegria a se agarrar depois de tudo o que sofreu. Mary saiu dando beijinhos nas bochechas dos peões e disse – brincando ou não – que daria muito trabalho para aqueles que tentaram se livrar dela.

 Thales ficou bem com a volta da peoa – não gostava tanto de Roni, sua proximidade era mais por conveniência – mas para Tyler isso foi revoltante Disse que não fazia sentindo e que a única explicação possível é que o público ficou com dó por Mary ser velha e não conseguir nenhum trabalho fora da casa. Thales reprovou o que seu irmão dizia, e logo foram abruptamente interrompidos quando Mary chegou entre eles e deu um abraço em Thales. Tyler deu um sorriso falso, tinha revirado os olhos, mas em seguida foi abraçar Mary, e elogiou sua determinação.

 No quarto Rocco e Felipe cobraram um do outro as promessas que tinham feito, de andarem nus pela casa. “Nem tem o porquê ter vergonha. Todo mundo já viu nossa bunda mesmo” falava Felipe e notou certo lampejo de ciúmes vindo de Wanderson. “Tyler é um falso e ainda acha que sou burra. Burro é ele” dizia Mary entrando no quarto. Ela ficou estática quando viu Rocco e Felipe seminus. “A festa vai começar e nem me convidaram? Pecado! Na verdade vocês são um pedaço de mal caminho” falou Mary sem disfarçar pra onde estava olhando. “É coisa nossa” falou Rocco abaixando a cueca e saiu pela casa tapando as partes intimas.

 Mary gritou empolgada. Thales se assustou com o grito da peoa, acreditou que ela tinha visto um rato ou algo do tipo, mas era só Rocco pelado de novo. “Babaca. Vive querendo chamar atenção” falou Tyler baixo demais para Rocco escutar. Mary e Rocco cobraram pela demora de Felipe, e o peão olhando para Wanderson disse que só tiraria a roupa para uma pessoa apenas. Felipe ensaiou uma dancinha, o provocando com as marcas de entradas de seu abdome. “Uau! Não sei o que o Roni tem contra vocês. Ah falando nele, ele pediu para que eu falasse...” falava Mary.

 Felipe também não entendia, mas só de Mary ter citado o nome de Roni foi meio broxante. “...Que o Wanderson deveria ficar esperto com Felipe”. Dizia Mary. “Esquece isso. Esse Roni é um manipulador. Dias atrás, ele teve a cara de pau de tentar me colocar contra o Felipe, jogando com desconfiança e segredinhos. Mas até parece que iria acreditar nele” disse Wanderson e Mary concordou imediatamente. Rocco e Felipe trocaram olhares significativos, tinham uma vaga noção sobre o que Roni tentou fazer. “É o clima azedou” falou Rocco vestindo suas roupas.

 “Eu preciso te contar uma coisa” falou Felipe, de repente tão pequeno, envergonhado. Rocco levou Mary pra cozinha, ela tentou escutar algo escorada na porta, mas logo foi distraída. “Você sabe que quando eu estava com o Paulo a gente só falava merda, só tinha ideia de merda. E numa dessas foi combinado que... Que eu te seduziria pelo jogo” falava Felipe, Wanderson escutava tudo como se esperasse que no final, tudo não passaria de uma brincadeira. Mas essa parte nunca chegou. “Isso está no passado. Eu te conheci melhor e desde então gostei de você. Não faço o estilo romântico, mas saiba que só estamos juntos porque tem sentimento verdadeiro entre nós. Você acredita em mim?”

 Wanderson pareceu desmoronar ali mesmo. Repleto de agonia e vergonha de si próprio repleto de dor e nada mais. Lágrimas desenharam seu rosto, e Felipe tentou alcança-lo, limpar suas lágrimas, e tê-lo só pra ele. “Eu me odeio por isso! Foi um erro! Mas isso não pode significar nada... Por favor diz qualquer coisa” dizia Felipe. “Porque nunca nos beijamos?” perguntou Wanderson com a voz arranhada. Felipe o encarou nos olhos, nos quais nunca queria ver desapontamento consigo ou com suas ações, e estava sendo falho: “Porque eu te amo... Droga!”.

 “Não. Você não faz a mínima ideia do que é amar alguém” respondeu Wanderson e saiu fora. Sua vontade era ir além de qualquer cerca, qualquer muro. Mas Felipe ainda o prendia ali. Felipe tentou ir atrás. Rocco aconselhou o peão esperar Wanderson esfriar a cabeça, porque temia que a situação piorasse. Mary olhou bem no meio da cara de Felipe, e disse que estava extremamente decepcionada com ele. A peoa foi atrás de Wanderson que estava fumando – ele precisava desesperadamente de uma válvula de escape.

 Aquela noite foi uma das mais estranhas. Rocco deveria ter ficado feliz com a saída de Roni, mas o fantasma dele ainda resistia dentro da casa interferindo diretamente nos relacionamentos dos peões. Thales e Tyler souberam por alto o que estava acontecendo. Tyler disse que tinha “cantado essa bola” faz tempo, e que Felipe era um banana por fingir ser gay só para fazer casal com alguém da casa. “As mulheres da casa saiu tudo e nem por isso tem que ficar com outro homem. Prefiro fazer casal com um pedaço de pau do que essa palhaçada. Pelo menos o Wanderson está sofrendo, e ainda é pouco”.  Falou Tyler durante as fofocas da madrugada com seu irmão.

Na manhã seguinte, Thales conversava com Mary e tentou descobrir mais sobre o que estava acontecendo entre Felipe e Wanderson. “Tudo culpa do Paulo, como sempre. Ah se eu pego aquele ordinário, vou dar uma lição das boas” diz Mary. Como esperado, Wanderson ignorou qualquer tentativa de aproximação de Felipe. Rocco tentou animar seu amigo, e falhou miseravelmente. Tyler e Thales conversaram sobre a importância da próxima prova, e Thales prometeu que iria vencer pelos dois. “É daqui pra final ou daqui pra casa”. 


***

Comentários

  1. Que ódio desse Roni, estragou a melhor cena de toda a temporada: Rocco e Felipe pelados juntos. Anão filho da puta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Roni é tão podre q msm depois q saiu ainda consegue estragar a história dos outros

      Excluir
    2. A culpa foi da Mary que foi fazer fofoca na hora errada.

      Excluir
  2. Mary, vc é foda, e não deixe ninguém dizer ao contrário. Quem esse Tyler pensa que é para falar que o público a deixou por pena ou idade. A mary não precisa de trabalhos aqui fora seu embuste, ela é RICA.

    ResponderExcluir
  3. Mdssss a Halsey separando WanLipe
    Espero q até o final eles se resolvam

    ResponderExcluir
  4. Amo os paralelos q um tem com o outro.

    ResponderExcluir
  5. Já cansei de falar mal do Tyler. Só qro q ele saia

    ResponderExcluir
  6. “É daqui pra final ou daqui pra casa”.

    Prefiro o "Daqui para Casa".

    ResponderExcluir
  7. “A festa vai começar e nem me convidaram? Pecado! Na verdade vocês são um pedaço de mal caminho” falou Mary sem disfarçar pra onde estava olhando. “É coisa nossa” falou Rocco abaixando a cueca e saiu pela casa tapando as partes intimas. Mary gritou empolgada.

    Eu imaginei essa cena certinho

    ResponderExcluir
  8. Para Tyler, tudo oq Rocco faz é VT. Garoto insuportável

    ResponderExcluir
  9. Não acho que o Roni estragou, ele nem está mais ali. Foi o Felipe que abriu a boca para revelar a verdade!

    Não estou passando pano. Wanderson tentou adormecer a história e o Felipe ressuscitou!

    ResponderExcluir
  10. https://gibrealityalternativo.blogspot.com/2020/05/momentogib-programa-02.html?m=1

    ResponderExcluir
  11. Halsey, se o Tyler for expulso o Thales pode continuar na sozinho? Se sim, o Tyler já pode ser expulso

    ResponderExcluir
  12. A não Halsey
    Não separe WanLipe. A temporada já tá acabando deixa eles serem felizes

    ResponderExcluir
  13. Gostei muito ep, mas não gostei dessa separação entre o casal da edição

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Mais vistos recentemente

Hall de Campeões

Aô peãozada do meu coração. O Hall dos Campeões traz aqueles que se apaixonaram, tretaram, se divertiram e colocaram muito fogo no feno na Fazendola e garantiram o lugar mais alto do pódio! Farm 01 - Naomí Lacerda (By Evellyn) - Odiada no início da competição até ser coroada a primeira vencedora da Farm. A loira desbancou dois grandes participantes com apelo do público como Etéria Gomez e Maycom Vargas. Logo na primeira semana mostrou quem é que mandava no pedaço. Fez diversas inimizades, protestou nua, manipulou roças, foi acusada de coisas que não fez, mas... debaixo disso tudo vimos, uma parte dócil, vemos seu coração.  Farm 02 - Rinara Dias (By Wemerson) - Rinara significa solucionadora de problemas, e ela fez jus ao nome. Bateu de frente com injustiças, chamou diversas vezes á responsabilidade para si. Em outras palavras, Rinara é líder, é guerreira, e por mais que erra tenta ser justa. Farm 03 - Murilo Tavares (By Bianca) - Cavalheiro, romântico, altruísta, humild

44. Remembrance

   Ainda na noite de ontem, a conversa que começou a circular pela casa – graças á Murillo – era de que Ian iria indicar Hugo. O ator então logo tratou de conversar com o Fazendeiro, acreditava que tinham se resolvido e de verdade, não quer treta. Ian ficou sem entender, pensou que estava claro pra todos que iria indicar o Major, era só ficar ligado nos últimos acontecimentos.   “Tá, mas você já votou em mim falando que eu era fraco, sendo que foi por causa da Alice, aí encheu a cara e me chamou de pentelho” Hugo relembrava os fatos.   “Eu não cheguei te chamando assim” diz Ian. O sinal da Baía toca, Hugo ficou frustrado, não queria que o seu relacionamento com Ian continuasse numa montanha russa, então abriu o jogo. Que tinha ficado com Alice pra só provocar, tinha um resultado em mente, e que estava afim de ficar com Ian, que ficou desconfortável, não sabia muito bem como lidar com isso.   “Não tem que me dizer nada. Eu só quis tirar esse peso de mim” fala Hugo, e espera que os

6. Punição Decretada

   "BRASIL, ESTÃO TENTANDO ME DERRUBAR, MAS EU SEI QUE VOCÊS ESTÃO COMIGO!!!" grita Cacau assim que Faro e Ian saem da sede. "Deixa de ser ridícula garota, que o Brasil não tem nada a ver com sua permanência aqui, eles deve é não estar aguentando mais você, isso sim!" Diz Bruno para Cacau... Lana vai até Renox para saber direito sobre essa história dela está querendo transformar a edição em uma guerra de mulheres versus homens. Renox diz que o que tinha para falar, já falou no ao vivo e expôs Lana, que já é o suficiente. "Você chega, me acusa dessa barbaridade e quer fugir assim, sem mais, sem menos?" Diz Lana. "Eu só não tenho mais nada para falar, a denuncia eu já fiz, agora você recalcule sua estratégia de jogo." Responde Renox. "Você realmente é louco. Cara... Sem condições..." Rebate Lana. Renox diz que não é louco, só não é cego. Lana diz que essa acusação é muito grave e Renox vai ter que provar o que está afirmando. "Provar