Pular para o conteúdo principal

Capítulo 9: Old Town Road



 Algumas horas antes da eliminação, a Fazendeira Joana recebe um comunicado para levar outros dois peões á um jantar francês. Joana convida Clarissa e Karol, pois as meninas mereciam um jantar que preste. “Ei? Não reclame da minha comida, senão não cozinho mais” diz Clarissa entrando no quarto para se arrumar com Joana e Karol. “Elas não tem classe para um jantar francês” diz Mary baixinho, se acomodando no sofá. Yuri percebeu a decepção da peoa e vai pra cima dela lhe dando um monte de beijinhos na sua testa. “Sai, eu não gosto desse grude” dizia Mary, mas Yuri não parava com os beijinhos e depois diz que eles fariam uma festinha do pijama que daria inveja em todos.

 No Celeiro, Marina passava seus últimos momentos se acertando com Roni e Vera. Cida buscava cada um dos roceiros para fazer uma oração individual e depois os abençoava com óleo ungido da cozinha. Em instantes o apresentador chama os roceiros, e temos o resumo da eliminação. Nesse meio tempo, Tyler dizia que a melhor eliminação pro grupo seria a do Roni, já que ele não valia por um homem inteiro. “Engraçado que você está aqui com o seu irmão e nem com isso valem por dois” disse Safira zangada. Cida fazia a maior encenação de que tinha ficado chocada, mas em seguida diz que sempre soube que a santinha tinha veneno guardado.


 Quando Vera e Roni retornam ao Celeiro, eles são bem recepcionados. Yoshie fica aliviada, e Tyler até gira Roni no ar. Vera fica emocionada e tenta disfarçar o choro na frente de João, que fala pra ela não segurar o choro e desabafar. “Pensei que seria eliminada” confessa Vera, e depois ela junto á Roni contam a experiência de passar por pela roça. Safira se afasta do grupo e vai chorar num cantinho empoeirado debaixo das escadas. Thales vai consolar a peoa, e ela desaba em seu peito a chorar. “Não entendo. Marina sofria preconceito velado e escancarado, e ainda assim saiu. Só espero que o público faça justiça, porque se não fizerem EU vou fazer” diz Safira, e Thales pede pra ela não fazer besteira.

 Joana, Karol e Clarissa já haviam voltado do jantar, as três risonhas e cochichando entre elas. “Pelo visto o jantar foi ótimo, não param de falar sobre isso” dizia Rocco, e Clarissa dá uma gargalhada doce e diz: “É conversa de mulher”. Rocco ergue os braços se desculpando e brinca dizendo que faria uma rodinha só de homens também, mas Clarissa não poderia ficar curiosa. “Com certeza ela vai ficar curiosa, homem só fala de peito e bunda”. Intrometia-se Karol deixando Rocco desconfortável que some de vista, e logo Joana é chamada á despensa pela produção e retorna saltitando de alegria ao ver que Marina saiu, mas agora teria de mandar alguém para o Celeiro no lugar da eliminada.


 “Pilantra, ordinária... Ela vai se arrepender” se revoltava Mary ao se arrumar pra ir ao Celeiro. Paulo caminhava pelo quarto assoviando e dizendo que finalmente ele teria paz ali. Mary faz cara de entojo e depois começa a chorar, mas é consolada por Clarissa e Karol. Mary fica enfurecida: “Achava que nós três seríamos as Panteras, mas pelo visto preferem a ruiva falsificada então vão ficar com ela”. Karol diz para Clarissa não ficar magoada, pois Mary estava fazendo drama atoa. Clarissa dá de ombros e promete que elas iriam visitar Mary todo dia. Mary não responde e termina de enfiar suas coisas na mala, mas depois descobre que não podia descer com a mala e sim com um saco.

 Mary segue em direção ao Celeiro de salto alto e praticamente se atolando na lama algumas vezes. A barra do longo vestido branco, agora sujo, foi quando ela atravessa a cerca e Cida começa a gritar que estava vendo um fantasma. Os peões saem de dentro para ver o surto de Cida, e Thales assim que vê Mary diz: “Não é um fantasma. É coisa pior”.  Os peões levam Mary para dentro que fica horrorizada com o local. “Quer dizer que não tem água encanada, vou escovar dente no copo, vou ter que dormir no chão e esse lugar ainda fede a esterco. Eu não sei o que vai ser de mim aqui”. Lamentava Mary visivelmente abalada, e quando descobre que teria de cuidar das vacas ela diz: “Estou vivendo um pesadelo”.


 De volta a sede, Yuri comentava com Wanderson, que estava com muita pena de Mary e que a cada dia que passa tem mais certeza que Joana é ardilosa e não uma vitima excluída, que todos ali imaginavam. E ainda monta toda uma teoria da conspiração de que Joana estava afim de excluir Mary do grupo, para ficar no lugar dela. “Eu realmente não me importo com isso” foi a primeira e única frase que Wanderson disse em quase uma hora de conversa com Yuri, que ficou ofendido e sai resmungando que nem pra escutar um desabafo Wanderson servia. Wanderson manda Yuri se f*der e o peão começa a rebolar a bunda falando: “Vem meter”. Wanderson sai do quarto e Felipe observa discreto.

 No dia seguinte, Mary vai cuidar das vacas toda descabelada e de camisola, e quase que ela gera uma punição por chegar atrasada. Ela pede para que João e Vera não a abandonem ali, então eles ficam guiando passo a passo, do que Mary tinha que fazer, deu tudo errado e eles foram chamar o caseiro, que deu uma bronca em Mary e ainda deixou uma vaca fugir. “Eu estou pagando por todos os meus pecados” chorava Mary e João foi abraça-la. Mary passa a mão no peito do peão e arregala os olhos. “Peito peludo, que másculo” diz Mary, e ainda repete em linguagem de sinais para ter certeza que João entendeu. Ele cora todo lerdo. E Vera corta o clima de Mary, a mandando ir atrás da vaca fujona.


 Enquanto isso no curral no Celeiro, Safira trocava as rações das lhamas com as do cavalo de proposito e assim que ela encheu o cocho das lhamas com a ração errada, a produção alerta e todos receberão uma punição. Roni nota que a ração havia sido trocada, e vai até Safira entender o ocorrido. “Desculpa, foi só um acidente bobo”.  Disse Safira, porém Roni não acreditou. Na sede Joana lia a punição: 48 horas sem água. Paulo diz que esses peões são uns imprestáveis e que Joana deveria ter mais pulso firme e honrar o chapéu de Fazendeiro. Quando Joana desce pra área dos animais, Paulo comenta com Felipe que só homem deveria pegar o chapéu, já que mulheres não sabem o que significa liderar.

 Felipe fica incomodado e arruma uma desculpa para sair de perto. Paulo então começa a circular pela horta e vê Tyler regando as plantinhas com a maior cara de tédio. Os dois começam a conversar e Paulo logo arruma um modo discreto pra perguntar como Mary tinha passado a noite no Celeiro. “Ela é bem fresquinha, mas tá sobrevivendo” diz Tyler e Paulo tenta disfarçar o sorrisinho.

 Enquanto isso, Felipe ficou um tempinho observando Wanderson malhar e assim que seus olhares se cruzam, Felipe fala: “Você tem problema”. Wanderson solta uma risada debochada e pergunta: “É assim que você começa uma conversa? Falando que eu tenho problema? Você não é o meu psicólogo”. Wanderson se apressa e Felipe o para antes que Wanderson possa sair, e pergunta: “Porque você foge de mim?” “Não é de você que estou fugindo”. Responde Wanderson.



𝔓

Comentários

  1. Thales assim que vê Mary diz: “Não é um fantasma. É coisa pior”.
    Rindo horrores com o comentário do Thales.
    Safira Terrorista tá chegando!
    Quero mais ClaCo!
    Paulo e Mary deveriam logo assumir que se gostam.

    ResponderExcluir
  2. Gente, que cena final foi essa de Felipe e Wanderson, desde que ele ficou observando o Wanderson cantar no banheiro, eu já tinha sentido um clima e tensão sexual e agora na academia de novo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei ainda se eles vão ser um casal. Acho q vai ser só amizade msm, e espero q seja assim

      Excluir
    2. Vou torcer pros dois ficar juntos, temos q ter um casal gay nessa edição, a da edição passada não valeu

      Excluir
  3. Não entendi o pq a Safira trocou a ração dos animais de propósito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela quer vingar a saída da Marina.

      Excluir
    2. Bela maneira de se vingar da saída da Marina, né?. Os animais não tem nada a ver com isso. Que palestina escrota.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Mas levou punição, não acho q ela fez isso por querer fazer mal aos animais

      Excluir
    5. Vou passar pano pra Safira e fingir q isso não aconteceu

      Excluir
  4. A asiática Ioshi continua sumida, é a planta da edição.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pse tô achando ela plantinha, pensei q a Halsey fosse fazer casal dela com o João

      Excluir
    2. Será que a Halsey desistiu do casal?

      Excluir
    3. Acho q a Halseytá deixando para desenvolver a história dela mais para frente

      Excluir
  5. Ri com a Mary nesse ep, gosto dela e pelo visto o Paulo tbm kkkkk

    A Mary tava se sentindo excluida pelas mulheres, fiquei com dó e lá vai a Karol de novo desmerecendo se intrometendo entre Clarissa e Rocco. Ela vai ser a pedra no sapato deles, vai vendo

    ResponderExcluir
  6. Q episódio top, teve de tudo um pouco

    ResponderExcluir
  7. *Joana é chamada á despensa pela produção e retorna saltitando de alegria ao ver que Marina saiu, mas agora teria de mandar alguém para o Celeiro no lugar da eliminada.

    “Pilantra, ordinária... Ela vai se arrepender” se revoltava Mary ao se arrumar pra ir ao Celeiro.*

    Até Mary revoltada me faz rir kkk

    ResponderExcluir
  8. Respostas
    1. Me lembrei da Gleice no BBB 18.

      Mary taradona, Mary Taradona, Mary Taradona, ...

      Excluir
  9. Não tem jeito, eu tô tentando olhar Karol com outros olhos, mas o ranço já se instalou

    ResponderExcluir
  10. Safira surtou hj, porém achei q ela deveria ter achado outro modo se se vingar dos colegas de confinamento, os animais não tem culpa

    ResponderExcluir
  11. *Tyler dizia que a melhor eliminação pro grupo seria a do Roni, já que ele não valia por um homem inteiro. “Engraçado que você está aqui com o seu irmão e nem com isso valem por dois” disse Safira zangada.*

    Comentário desnecessário do Tyler, adorei a resposta da Safira

    ResponderExcluir
  12. *Rocco ergue os braços se desculpando e brinca dizendo que faria uma rodinha só de homens também, mas Clarissa não poderia ficar curiosa. “Com certeza ela vai ficar curiosa, homem só fala de peito e bunda”. Intrometia-se Karol deixando Rocco desconfortável que some de vista*

    Essa Karol é desnecessária e sempre generalizando com seu preconceito sobre os homens. Entenda se uma vez, Rocco é diferente

    ResponderExcluir
  13. Prevejo q Mary e Vera vão se aproximar bastante agora q Mary foi para o celeiro, e o principal assunto delasvai ser a Joana kk

    ResponderExcluir
  14. Se Paulo não fosse um macho escroto, eu até shiparia ele com a Mary, mas ele é uma cobra igual a Joana. E Mary quer é os novinhos e seus tanquinhos, ela não curte mais velhos kk

    ResponderExcluir
  15. *Cida fazia a maior encenação de que tinha ficado chocada, mas em seguida diz que sempre soube que a santinha tinha veneno guardado.*

    Cida???

    ResponderExcluir
  16. Mary dona desse episódio, quero o comeback dela pra sede com sangue nos olhos contra a Joana

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Mais vistos recentemente

1. Estreia

  A mesma fazenda, rostos anônimos. Onze pessoas fora da grande mídia toparam o desafio e agora irão lutar pelo o prêmio de 1,5 milhão de reais. Eles deixam suas casas, suas famílias, seus empregos e suas dignidade, tudo isso pelo o sonho de ficar milionário, mas só um conseguirá realiza-lo... AO VIVO:  Enquanto a platéia grita loucamente, Rodrigo Faro inicia o programa dando boa noite aos telespectadores. Ele força um choro e diz estar emocionado por ter sido chamado para comandar esse projeto de grande sucesso e espera suprir as expectativas jogadas nele para apresentar esse grande show rural. Rodrigo fala também que a Fazenda de Verão chega com várias novidades na dinâmica, no qual o público vai conhecer no decorrer dessa temporada especial, e avisa que ainda essa noite já ocorrerá a primeira eliminação da edição. "Isso mesmo o que vocês acabaram de ouvir. Como falei, essa temporada vem com muitas novidades, e a primeira é que dessa vez serão os próprios participantes que d...

VEM AÍ

  "Eles querem relaxar. Querem aproveitar. Querem beber, beijar, dançar! Mas afinal... quem são eles???" "Na fazenda fui injustiçada. É um fato. Mas fiquei muito feliz porque meu melhor amigo venceu. Quero poder mostrar que não sou apenas uma doida e sedenta por homem, que eu aproveitei a vida apenas! E por que não, não mostrar um pouco mais de mim pros meus fãs???" - diz uma voz feminina distorcida. "Minha passagem no outro reality foi marcada por flerte, brigas e desconfiança. Eu e minha amiga nos afastamos por causa de um macho escroto. Aqui fora nos resolvemos, mas tenho traumas até hoje de toda a pressão que sofri lá dentro... Quero poder ser aquela mulher que eu era no começo de tudo!" - diz uma segunda voz feminina distorcida. "Dizem que fui planta e fura olho... mas amados, eu só tava lá pra curtir... acho até que demorei pra ser eliminado... na quarta semana já não tinha tanta diversão assim e ainda tinha aquela ruiva falsa... foi podre HAHAH...

13. Tortura Psicológica

Astride por mais que quis parecer que estava apenas se divertindo com Vivi, não gostou nada de ser contrariada pela a maquiadora e descontava toda a sua raiva cortando as lenhas com o machado, e acabou que ela própria estava executando a função que designou para os peões no dia anterior, a ex-peoa bate o machado com tanta força na lenha que os pedaços de madeira voa para longe. O dia amanhece sem mesmo Astride perceber, os peões acordam de um à um para fazer as suas funções com os animais, enquanto Astride ainda estava na lenha. "Ih gente, o que deu em Hitler para está cortando as lenhas que ela mesma mandou a gente cortar?" Comenta Bruno descendo as escadas. Caroline segue para a sua função dando bom dia para o mundo todo, incluindo as plantas. Cacau não quis levantar para fazer sua função junto com Bruno e deixou o peão cuidar das aves sozinho. Bruno já estava no galinheiro retirando os ovos dos ninhos, tendo um pouco de trabalho, pois uma galinha o bicava não querendo deix...