Pular para o conteúdo principal

You Look Perfect Tonight


  "Todos nós temos famílias, temos pessoas com quem nos importamos. Infelizmente eu não tenho mais o contato que tinha antes com minha família. Eu prezo muito a família, porque sei exatamente o que a união de entes queridos podem fazer por você. Minha vida antes daqui, era baseada em festas, festas e festas. Não tinha pudor algum, em entrar em famílias alheias, mas agora... agora que conheci a garota certa, eu tenho que fazer o que é correto. Não posso entrar querendo que eles me tornem parte da família e além do mais nem sei como vai ser as coisas fora daqui... tenho muito o que conversar, muito o que avaliar, é uma mudança completa que vai virar minha vida do avesso" - Manoel Lira.

  Juro que iria te salvar, mas sentia que estava devendo algo pra Isaura após uma conversa que tivemos, então... Sinto muito – dizia Ana Luíza para Rodrigo, lhe dando um beijo na bochecha. Confesso que não estou me importando muito com isso – diz Rodrigo enquanto voltava pra sede, e os demais ficavam pra trás parabenizando Léo pela sua conquista no jogo. Léo? – dizia Ana Luíza cutucando o peão, que estava no meio de uma conversa com Karina, que não esconde a cara de desgosto que fez assim que viu Ana Luíza – você deveria ir falar com o Rodrigo, ele está triste| Então ele não está muito diferente de mim – diz Léo, e Ana balança a cabeça negativamente: o que aconteceu com você?


  Léo pensa um pouco, coloca as mãos na cintura e fala um “tá legal!” antes de ir atrás de Rodrigo. Ana Luíza e Karina o observam á entrar pra dentro. Tá vendo?! É só o Léo andar com você, que ele começa a renegar as amizades dele. Será porque né? - fala Ana Luíza insinuando que Karina fosse manipuladora. O quê? Pirralha vê se cresce – rebate Karina, dando uma ombrada em Ana Luíza, que xinga Karina de volta. Enquanto isso do outro lado, Betany levava Manoel pra dar uma rápida volta pelo jardim e devido ao frio, eles passaram a andar agarradinhos. Finalmente está acabando – dizia Betany - e eu não vejo à hora em que você conhecer o meu papa.

  É...Vamos tentar – diz Manoel exaltando um tom de preocupação em sua voz. Como assim? Não precisa ter medo dele| Eu apenas não acho necessário| Você quer ficar comigo, mas não quer conhecer minha família?| Não é isso Betany, é que a gente tem que conversar antes| Y porque NO podemos hablar de eso ahora? – diz Betany ficando visivelmente estressada. Manoel segura nos ombros da peoa, a olha no fundo dos olhos e diz exaltando sua voz: Porque NÃO QUERO TE EXPOR! Betany o olha tentando decifrá-lo, mas Manoel parecia distante, preocupado. Definitivamente não era o Manoel que conhecia. Estamos em um Reality Show. Já me expus de todas as formas aqui.


  Enquanto isso de longe, Isaura via a DR que Betany estava tendo com Manoel. Ela fica ali um pouquinho, reparando, mas depois de ver ambos os peões indo pra rumos diferentes e volta apressada pra sede e tenta conversar com Betany, quando a peoa passava por ela. “Desculpe Isaura, mas não estou afim de conversar agora” Isaura revira os olhos e entra pra dentro, se acomodando em SUA poltrona. Ei? Posso entrar? – questiona Léo para Rodrigo, batendo na porta do banheiro. Rodrigo já escovava os dentes para dormir e parecia que não estava afim de conversa. Ana Luíza pediu pra vir conversar com você e...

  Rodrigo levanta as sobrancelhas esperando que Léo terminasse. Léo suspira e diz: Acontece que estou magoado tanto quanto você| Não me leve á mal, mas... | Eu vi você com o Nicolas! – fala Léo, e Rodrigo joga a escova de dente na pia e se apoiava na mesma com as mãos. ...Porque você não me disse que gostava dele? Eu teria... Não sei... Você é meu amigo e Nicolas também é, ou era – dizia Léo, mas Rodrigo não falava nada - Você só devia ter me falado. Léo abaixa a cabeça e saí do banheiro, deixando Rodrigo pra trás, que vai trocar de roupa.


  Minutos mais tarde, Karina e Léo foram fazer o jantar da casa, já que estranhamente nem Betany, nem Manoel apareceriam pra preparar a comida. "Os pombinhos devem estar na casa da arvore" tinha pensado eles. Que nada! Eles estavam discutinho a relação - fala Isaura lá da poltrona. Ah claro - ironiza Karina, desacreditando na peoa. Engraçado é que você diz que não é amiga de ninguém aqui, mas tá por dentro da vida de todo mundo - avalia Léo, enquanto lambia a colher do estrogonofe. Isaura faz uma cara de nojo e manda eles terminarem o jantar logo. Eu posso cuspir no prato dela? - sussurra Karina pra Léo e ele diz um "NÃO" bem alto, e depois disfarça dando uma risada.

  Licença - diz Ana Luíza abrindo espaço entre Karina e Léo no fogão. Karina olha sem entender, e Ana Luíza seguia colocando um pouco de macarrão pra ferver. Esse tantinho não dá nem pra metade do povo - fala Karina, querendo colocar mais massa na água. Lógico uai! É só pra mim - quase grita Ana Luíza. Não vai comer o que vou fazer?| NÃO| Meninas? - diz Léo no meio querendo evitar uma discussão. Já que não vai comer minha comida, você deveria ter educação de vir cozinhar o seu quando eu terminasse| Você manda na cozinha?| Abaixa o tom comigo garota!| VOCÊ MANDA NA COZINHA?| NEM VOCÊ QUERIDA! - rebate Karina, iniciando um bate boca com Ana Luíza.


  Léo apartava a discussão, parecendo uma "mãezona" de avental e colher na mão pronta pra corrigir os filhos na paulada. Aquilo fez Isaura rir. Rodrigo finalmente saí do banheiro após ouvir uns gritos. O que aconteceu ali? - questiona Rodrigo á Isaura. Estão brigando pra saber quem faz minha janta - brinca Isaura. Rodrigo então se senta no sofá se espreguiçando e depois parece se perder nos próprios pensamentos. Não é querendo me meter na sua vida, mas... essa toda essa carência sua por causa do Nicolas, está parecendo coisa de gay! - diz Isaura. Sentir falta de alguém é coisa de gay agora? - rebate Rodrigo. Quando um homem decide fazer a "Rose do Titanic", é sim! - fala Isaura.

  Rodrigo se levanta do sofá, fazendo um sinal de "chega" com as mãos e vai pra varanda tomar um ar. E para com essa frescura sua! - grita Isaura pra Rodrigo, enquanto ele atravessa a porta e a batia com força. Vai acabar quebrando a porta - ironiza Isaura. Logo após Betany entrava pela porta da despensa e percebe um grande bico na cara de Karina e Ana Luíza. Betany chama Léo num canto pra uma conversa rápida. Essas duas ainda vai me deixar louco - fala Léo. Elas discutiram de novo? Enfim, eu preciso que você converse com o Manoel| E porque?| Porque tem alguma coisa que ele não me contar. Sinto que ele está me escondendo algo| Não sei...| Léo, só estou te pedindo pra ter um papo de homem pra homem com ele - pede Betany e Léo não teve como negar após ver a cara de preocupação dela.



***          

Comentários

  1. Ri muito com a Karina e AnaLú brigando e o Léo sendo a mãe delas huahuahua. E Isaura então? Gritei aqui.
    Finalmente vamos ter o desenrolar da história do Manoel e da Betany, aleluia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Porque NÃO QUERO TE EXPOR!"

      Fiquei intrigado com essa frase dle

      Excluir
    2. HAHAHHAHA imaginei o Léo dando bronca nas duas.
      Isaura <3 nunca critiquei

      Excluir
  2. Pode guardar esse povo num potinho...
    Betany querendo que Léo a ajude. O Léo já começou a desconfiar do Manoel e logo logo ele vai estar sabendo a verdade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e que venha o tiro, pq tudo está se encaminhando pro Manoel ser desmascarado

      Excluir
  3. Pelo visto Karina e AnaLu nn vao fazer as pazes nunca Kkk
    Isaura é mt rainha, e Léo é mt rei Kkk

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro quando a Betany se estressa e fala em espanhol

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Sempre gostei <3
      Foi amor platônico com os amarelinhos desde o início

      Excluir
  6. Esse episódio estava tão gostoso de se ler

    ResponderExcluir
  7. Quando Betany e karina irão fazer as pazes? #Betrina

    ResponderExcluir
  8. Achei o comentário da Isaura com o Rodrigo meio homofóbico e nessa roça, sou #ForaKarina. Ela foi muito injusta e incoveniente com aqueles comentários sobre a Cierra ao insinuar que ela fosse traficante no começo da temporada. Cierra fez campanha no twitter e fez multirão pra Karina sair.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. julgar a Karina por uma coisa lá do ínicio da temporada é coisa de doido

      Excluir
    2. Anderson PARA meu, vc mesmo ficou batenďo nessa tecla e acusando a Cierra muito antes da temporada começar. Não se dá pra levar teus comentários em consideração.

      Excluir
    3. Teu discurso muda quando é conveniente pra vc, mesmo se alto contradizendo

      Excluir
    4. Anderson esse seu discurso está ultrapassado. Você mesmo vivia xingando a Cierra de traficante e agora está usando uma coisa que você disse pra empregar na Karina!!! Você está sendo baixo, e está usando essa história de traficante pra denegrir a Karina, mas todo mundo aqui já sabe que você desde o início perseguia a Cierra, a acusando sem conhece-la com esse seu preconceito velado.

      Excluir
  9. esses barracos da Karina eu amo rsrs (ps: ela estava certa)
    Isaura melhores comentários, e ainda estou com dó do Rodrigo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isaura tem aquele veneno que característico, se não tiver, não é a nossa Isaura HAHAHAH

      Excluir
  10. Achei tão fofo da parte do Manoel não querer expor uma coisa delicada do relacionamento deles em rede nacional, é fofo <3 mas mesmo assim a gente quer ver HAHAHAH

    ResponderExcluir
  11. Amo esse elenco <3<3<3
    Todos estavam perfeito hoje

    ResponderExcluir
  12. Gente agora que to entendendo , -A é a "realitys em foco " foi ela que articulou os votos na Isaura e ainda ficou fazendo chantagem que a eu não ajudasse katina sairia

    Tenho provas dos prints dos emails quem quiser saber das artimanhas dela pode mandar o email que dou as provas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi tombada porque a Isaura não saiu!!!

      Excluir
    2. Desconfio que a cobra ta doida para dar o bote de novo , por isto dobtrm os votos para salvar Isaura

      E não descarto da trupe de embuste estarem envolvidas

      Excluir
    3. Falsa para caralho kkķkkk embuste número 3

      Excluir
    4. Bobinho, é sério que você quer bater de frente comigo? Me atacar não vai limpar tua barra perante os outros leitores, pois todo mundo sabe do teu caráter e que você só se aproxima por benefício próprio. Olha quem está me chamando de embuste, vindo de você parece até uma piada shuashuashua te olha no espelho embuste master. Mas não vou perder meu tempo com você, estou bem plena aqui. Beijinhos e Jesus te ama.

      Excluir
    5. Eu limpar barra ???? Minha querida ri não preciso disto

      Por acaso eu que to pedindo ajuda por email ??? Não pedi nada para ninguém apenas mostrei os atos para quem quer ver

      Engraçado que a sonserina manda email pedindo ajuda e depois se faz de fingida e depois vem dizer que eu to com imagem arranhada e to tentando limpar barra ? Isto é piada ????

      Excluir
    6. Fofo, quando foi que eu neguei? Você acha que eu estou preocupada? Shuashuashua

      Excluir
  13. Pessoal. acessem: realitys-em-foco.blogspot.com.br e vejam quem está na minha mira pra sair do BBB 18. A Garota do Blog me passou essa coluna.

    ResponderExcluir
  14. Bom, foda-se se for alguém com um email fake pra saber oque eu queria, vou direto ao assunto. Acredito que assim como eu, você queira a Karina campeã, né? E acredito eu, que Raven, Ciça e Italo vulgo "televisa" e acho que Isio está no meio, estão de associação pra fazer a Isaura campeã e Isaura junto com Ana Luiza são as participantes com riscos reais de tirar o prêmio da Karina. És o motivo do meu email, se você não fizer parte dessa associação mixuruca também, quero saber se você está a desposição de fazer multirão para tirar a Isaura na próxima roça que ela for. Peço que mantenha isso em segredo para o nosso bem e se alguém perguntar sobre qual era o assunto que te chamei, diga que era uma convocação para coluna top five no meu blog.


    -A

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nn fiz nenhum clubinho pra fazer tal participante campeão. Isaura e AnaLu estao tendo o merito dlas

      Excluir
  15. Então deixe a Karina ser eliminada na próxima roça, já que você nn acredita nela. Se você, um dos criadores não acredita, eu que não vou perder meu tempo acreditando.


    -A

    ResponderExcluir
  16. se eu estou lhe chamando, é porque tem outra pessoa que irá ajudar.


    -A

    ResponderExcluir
  17. Então deixe a Karina ser eliminada na próxima roça, já que você nn acredita nela. Se você, um dos criadores não acredita, eu que não vou perder meu tempo acreditando.


    -A

    ResponderExcluir
  18. Bobinho, você nn entendeu o plano shuashuashua você acha mesmo que eu confiaria em você? Ninguém daquele blog em sã consiencia confiaria em VOCÊ. Eu sabia que você jogaria tudo no ventilador. Quando a temporada acabar irei te explicar.


    A.D.

    ResponderExcluir
  19. Tentando me manipular para que ???? Eu nem voto kkkķ

    Muito menos fico confabulando , kkķkkk ta dando uma de João Sem braço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bobinho, não é segredo pra ninguém que gosto da Ana Luiza e quero a Isaura fora, já falei isso em imas roças atrás. Isso é um jogo bobinho não sou obrigada a gostar dos mesmo que a maioria. E você acha que torcia mesmo para Karina?

      Excluir
  20. Então  a Karina não tem força  nenhuma para ganhar , infelizmente ela não  esta no top de ninguém,  eu não sei se acredito nesta questão , pois podem estar querendo me ridicularizar  kkķkkk

    E quem faz parte  deste seu mutirão? ???


     Só EU ??? Vai flopar 

    -Wemerson Ribeiro

    Mas bem que você queria se eu disse-se "quem estaria no mutirão"

    ResponderExcluir
  21. Shuashuashua contínua que estou adorando.

    ResponderExcluir
  22. Cadê o episódio de eliminação que seria hj ???

    ResponderExcluir
  23. | Comunicado | Como devem ter visto, ontem não tivemos o episódio de eliminação e infelizmente hoje também não será postado, devido á um pequeno problema que tive no meu Notebook e só estarei resgatando ele amanhã, por isso acredito que, amanhã o episódio de eliminação virá e é bem capaz que tenha um episódio bônus. Então, era esse o recado, peço desculpas pela demora, mas realmente é inviável eu estar postando o episódio hoje. Agradeço a consideração, um beijo e um abraço á todos vocês e obrigada! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem Halsey, aguardarei ansioso para ver a saída da Karina amanhã.

      Excluir
  24. Tem episódio novo do The House, quem gosta dá uma olhada lá e deixa seu comentário -> https://thehouseoreality.blogspot.com .

    ResponderExcluir
  25. Episódio novo no meu canal, quero dizer, ep novo da casa 3:

    http://realitys-em-foco.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  26. Coluna nova no meu blog e formação da segunda berlinda.

    realitys-em-foco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Gente to mega preocupado com vc halsey , ta tudo bem ????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. " Como devem ter visto, ontem não tivemos o episódio de eliminação e infelizmente hoje também não será postado, devido á um pequeno problema que tive no meu Notebook e só estarei resgatando ele amanhã, por isso acredito que, amanhã o episódio de eliminação virá e é bem capaz que tenha um episódio bônus. Então, era esse o recado, peço desculpas pela demora, mas realmente é inviável eu estar postando o episódio hoje. Agradeço a consideração, um beijo e um abraço á todos vocês e obrigada!" COLLOR, Halsey

      Ou seja, acredito que o notebook dela ainda não tenha voltado do conserto. Provavelmente, só depois do carnaval. Mas, to doido pra ver a saída da Karina.

      Excluir
  28. Genteeee, tem episódio novo do TH, quem gosta corre lá -> https://thehouseoreality.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Matéria especial: http://realitys-em-foco.blogspot.com.br/2018/02/big-brother-brasil-relembre-os-bordoes.html?m=1

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Mais vistos recentemente

Hall de Campeões

Aô peãozada do meu coração. O Hall dos Campeões traz aqueles que se apaixonaram, tretaram, se divertiram e colocaram muito fogo no feno na Fazendola e garantiram o lugar mais alto do pódio! Farm 01 - Naomí Lacerda (By Evellyn) - Odiada no início da competição até ser coroada a primeira vencedora da Farm. A loira desbancou dois grandes participantes com apelo do público como Etéria Gomez e Maycom Vargas. Logo na primeira semana mostrou quem é que mandava no pedaço. Fez diversas inimizades, protestou nua, manipulou roças, foi acusada de coisas que não fez, mas... debaixo disso tudo vimos, uma parte dócil, vemos seu coração.  Farm 02 - Rinara Dias (By Wemerson) - Rinara significa solucionadora de problemas, e ela fez jus ao nome. Bateu de frente com injustiças, chamou diversas vezes á responsabilidade para si. Em outras palavras, Rinara é líder, é guerreira, e por mais que erra tenta ser justa. Farm 03 - Murilo Tavares (By Bianca) - Cavalheiro, romântico, altruísta, humild

44. Remembrance

   Ainda na noite de ontem, a conversa que começou a circular pela casa – graças á Murillo – era de que Ian iria indicar Hugo. O ator então logo tratou de conversar com o Fazendeiro, acreditava que tinham se resolvido e de verdade, não quer treta. Ian ficou sem entender, pensou que estava claro pra todos que iria indicar o Major, era só ficar ligado nos últimos acontecimentos.   “Tá, mas você já votou em mim falando que eu era fraco, sendo que foi por causa da Alice, aí encheu a cara e me chamou de pentelho” Hugo relembrava os fatos.   “Eu não cheguei te chamando assim” diz Ian. O sinal da Baía toca, Hugo ficou frustrado, não queria que o seu relacionamento com Ian continuasse numa montanha russa, então abriu o jogo. Que tinha ficado com Alice pra só provocar, tinha um resultado em mente, e que estava afim de ficar com Ian, que ficou desconfortável, não sabia muito bem como lidar com isso.   “Não tem que me dizer nada. Eu só quis tirar esse peso de mim” fala Hugo, e espera que os

6. Punição Decretada

   "BRASIL, ESTÃO TENTANDO ME DERRUBAR, MAS EU SEI QUE VOCÊS ESTÃO COMIGO!!!" grita Cacau assim que Faro e Ian saem da sede. "Deixa de ser ridícula garota, que o Brasil não tem nada a ver com sua permanência aqui, eles deve é não estar aguentando mais você, isso sim!" Diz Bruno para Cacau... Lana vai até Renox para saber direito sobre essa história dela está querendo transformar a edição em uma guerra de mulheres versus homens. Renox diz que o que tinha para falar, já falou no ao vivo e expôs Lana, que já é o suficiente. "Você chega, me acusa dessa barbaridade e quer fugir assim, sem mais, sem menos?" Diz Lana. "Eu só não tenho mais nada para falar, a denuncia eu já fiz, agora você recalcule sua estratégia de jogo." Responde Renox. "Você realmente é louco. Cara... Sem condições..." Rebate Lana. Renox diz que não é louco, só não é cego. Lana diz que essa acusação é muito grave e Renox vai ter que provar o que está afirmando. "Provar