Pular para o conteúdo principal

Learn To Let Go


  "O que eu fiz de tão errado, que nada que eu faça nessa vida da certo? Acho que o mundo inteiro deve estar rindo de mim neste exato momento. Não quero ter aquela sensação de que todos estão te julgando com olhos, ou que estão sentindo pena. Não. Não novamente. A vida dá diferentes tons pra diferentes pessoas, mas parece que EU estou condenada á sofrer e me decepcionar pelo resto da minha vida. Talvez é o universo me dizendo que eu tenho que ficar sozinha e focar 100% em mim, no meu trabalho, na minha família...Meu Deus, porque é tão difícil assim? Queria que tudo isso acabasse logo." - Betany del Rio. 

  Betany? Vamos? Você precisa levantar - falava Léo acordando Betany, que tinha dividido a cama com ele e com Ana Luíza está noite. Hm! - resmungava Betany e ia cada vez mais se escondendo nos cobertores. Eu sei que você não quer levantar, mas você precisa cuidar dos cavalos - dizia Léo e Betany acaba retirando o cobertor de cima da cara e depois se senta á beirada da cama, enquanto Léo separa umas peças de roupa para a peoa e logo percebe que Betany estava tendo outra crise de choro. Ei, ei, ei... - falava Léo se sentando ao lado de Betany e acariciava suas costas. - É difícil agora, mas vai passar| Eu fui BURRA, eu fui uma IDIOTA! - gritava Betany.



  Rapidamente Rodrigo foi ao quarto, mas Léo faz um sinal do tipo "deixa comigo" e então Rodrigo volta a sala fechando a porta. Ela está....?! - questiona Manoel ao peão, de cabeça abaixada. Não me leve á mal, mas acho que agora não é a melhor hora pra você tentar qualquer tipo de contato com ela - fala Rodrigo não querendo parecer grosso, mas foi assim que suou na cabeça de Manoel. Se possível diga á ela que eu ainda estou aqui! - diz Manoel dando uma volta na sala e depois vai pra fora, para voltar a tomar conta das cabras e ovelhas. Isaura lá do balcão o fitava com os olhos.

  É inacreditável que ele ainda não criou vergonha na cara - diz Isaura pensando alto. Rodrigo se vira pra peoa e passa a encara-la. O que foi Rodrigo?| Você pegou pesado com o Léo ontem, acho que caberia um pedido de desculpas ali| Não sei de onde que vocês tiram que eu sou a Maria Madalena e que tenho que sair por aí sendo uma Santa e perdoando todo mundo, quando os mesmos vivem falando mal de mim pelas costas. Eu estou cansada desse inferno. Quero minha casa, meu quarto, meu marido, meus filhos! - desabafa Isaura que percebe que havia ficado nervosa alem da conta. Você é autêntica e precisa reconhecer quando erra...Ah e se eu fosse você faria mais ioga porque está precisando - fala Rodrigo rindo, enquanto Isaura revira os olhos.



  Após receber ajuda de Léo, Betany já estava devidamente preparada pra cuidar dos cavalos e agora já vestia as galochas. Betany descia á baia sozinha. Não acha melhor ela ter a companhia de alguém? - pergunta Ana Luíza pra Léo, enquanto ambos a olhavam da varanda. Os cavalos fazem bem pra ela. É melhor deixa-la ter esse momento sem incômodos.| Tá legal - diz Ana Luíza e volta á beber na sua xícara. Léo dá uma fungada pra sentir o cheiro e questiona se a peoa estava bebendo logo de manhã. Não viaja Léo! Vou arranjar uísque, vodca ou sei lá o que, como aqui dentro? - fala Ana e segue Léo pra dentro dando um tapinha na bunda dele.

  Meu bebe, me perdoe pela demora - dizia Betany beijando a testa do cavalo, enquanto acariciava sua crina. Manoel observava a graciosidade da peoa de longe e pensou diversas vezes se iria ou não tentar uma abordagem com Betany. Assim que a peoa saí da baía levando os cavalos para o pasto, Manoel se apressa e intervêm a peoa antes que ela chegasse a porteira. Betany preciso que você me escute: me desculpa. Não tive intenção alguma de te machucar - dizia Manoel, enquanto a peoa se recuava levando ás rédeas dos cavalos juntos. - eu acho que te amo, então...| Tú es un MENTIROSO! - diz Betany se virando pra sair. BETANY! - grita Manoel, mas ela não olha pra trás pra esconder suas lágrimas.



AO VIVO: Justos entra em contato com os peões e quebra o silêncio que tinha na sala. O apresentador fala que hoje tem prova de Fazendeiro e todos com exceção de Léo, deveriam ir ao Campo de Provas. Até o Justos quer me excluir também? - brinca Léo, acompanhando Ana Luíza até a porta. Ana Luíza, Betany, Isaura, Manoel e Rodrigo, logo chegam ao Campo de Provas onde Justos já os aguarda e em seguida explica que a prova seria simples e de sorte: os peões quebrariam vasos de barro ( cada um na sua vez ) em busca da ferradura dourada, quem a encontrasse era o novo Fazendeiro.

A PROVA: Foi realizado um rápido sorteio pra definir a ordem que os peões quebrariam os vasos, que ficou assim: Betany, Rodrigo, Manoel, Isaura e Ana Luíza. Era 50 vasos, e apenas na sexta rodada de Isaura é que a ferradura dourada foi encontrada. A peoa fica surpresa, e os demais concorrentes também. Antes que Isaura pudesse comemorar direito, Justos pede para que Isaura já indique um peão direto pra roça: A casa hoje teve um clima estranho e sei exatamente qual foi o problema. Ele mentiu, fez todo mundo de palhaço e agora está querendo dar uma santinho. E deixa a menina em paz, porque ela não tem culpa dos seus erros! Indico o Manoel.



  Justos então pede para os peões se reunirem no centro do palco e assim dá continuação a votação da casa:
Ana Luíza: Que situação horrível. Eu não tenho motivos pra votar em ninguém então vou votar no Rodrigo, porque não posso votar na Betany agora. Desculpa
Rodrigo: Eu só tenho duas opções e dentre elas eu sou mais próxima de uma do que da outra, e sendo que uma já tinha votado em mim antes. Voto na Betany.
Manoel: Vou votar no Rodrigo, nada contra mas em reta final a gente pensa em tudo desde o começo e não eramos próximos.
Betany: Eu gosto muito dele, porém vou ter que votar no Rodrigo... A Ana Luíza fazia parte do meu grupo, então não tem como eu votar nela.

  A roça então é oficializada entre Manoel e Rodrigo que recebeu 3 de 4 votos da casa. O apresentador se despede dos peões, deseja boa sorte aos roceiros e pede para que todos eles retornem á sede. Os peões então sobem, com Isaura bem mais adiantada na frente. Ana Luíza subia abraçada á Rodrigo e se desculpava. Manoel tentava fazer contato visual com Betany, mas não foi correspondido. Betany "enrolou" um pouquinho na área dos animais antes de subir a sede. Pra o público, Justos avisa que a eliminação ocorrerá amanhã.




***
A votação tem duração de 24 horas e amanhã ocorrerá a eliminação.



Comentários

  1. #foraRODRIGO

    se o Manoel sair eu quebro a cara de todo mundo

    ResponderExcluir
  2. #ForaRodrigo

    Como suspeitávamos, ele teve menos história pra desenrolar do que a Karina teria. Mas vamos fazer o que né :/

    E tô com sério medinho de ter uma roça AnaLú × Isaura (possibilidades altas)

    ResponderExcluir
  3. Tadinha da Betany.
    Tomara que que Betel se resolva, porque o Manoel gosta muito dela e torcendo pra ambos se perdoarem, mesmo sendo difícil

    ResponderExcluir
  4. Estava pensando em eliminar o voto da Isaura mas é IMPOSSÍVEL, Rodrigo não está colaborando e passou da hora dele deixar o jogo.

    ResponderExcluir
  5. se o Rodrigo não sair nessa, ele não sai mais rsrs

    ResponderExcluir
  6. "Não sei de onde que vocês tiram que eu sou a Maria Madalena e que tenho que sair por aí sendo uma Santa e perdoando todo mundo, quando os mesmos vivem falando mal de mim pelas costas"

    ResponderExcluir
  7. #ForaRodrigo ele não tem mais nenhuma história para contar, na verdade ele deveria ter saído na roça passada. Se tirarem o Manoel nessa roça vai ser sacanagem.

    ResponderExcluir
  8. "Meu bebe, me perdoe pela demora - dizia Betany beijando a testa do cavalo, enquanto acariciava sua crina."

    Dá pra pôr em um potinho?

    ResponderExcluir
  9. Prevejo discussão da Isaura e Manoel

    ResponderExcluir
  10. "eu acho que te amo, então..."

    Acha? Colabora Manoel.

    ResponderExcluir
  11. Perdi a votação mas sou #foraRodrigo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Mais vistos recentemente

1. Estreia

  A mesma fazenda, rostos anônimos. Onze pessoas fora da grande mídia toparam o desafio e agora irão lutar pelo o prêmio de 1,5 milhão de reais. Eles deixam suas casas, suas famílias, seus empregos e suas dignidade, tudo isso pelo o sonho de ficar milionário, mas só um conseguirá realiza-lo... AO VIVO:  Enquanto a platéia grita loucamente, Rodrigo Faro inicia o programa dando boa noite aos telespectadores. Ele força um choro e diz estar emocionado por ter sido chamado para comandar esse projeto de grande sucesso e espera suprir as expectativas jogadas nele para apresentar esse grande show rural. Rodrigo fala também que a Fazenda de Verão chega com várias novidades na dinâmica, no qual o público vai conhecer no decorrer dessa temporada especial, e avisa que ainda essa noite já ocorrerá a primeira eliminação da edição. "Isso mesmo o que vocês acabaram de ouvir. Como falei, essa temporada vem com muitas novidades, e a primeira é que dessa vez serão os próprios participantes que d...

VEM AÍ

  "Eles querem relaxar. Querem aproveitar. Querem beber, beijar, dançar! Mas afinal... quem são eles???" "Na fazenda fui injustiçada. É um fato. Mas fiquei muito feliz porque meu melhor amigo venceu. Quero poder mostrar que não sou apenas uma doida e sedenta por homem, que eu aproveitei a vida apenas! E por que não, não mostrar um pouco mais de mim pros meus fãs???" - diz uma voz feminina distorcida. "Minha passagem no outro reality foi marcada por flerte, brigas e desconfiança. Eu e minha amiga nos afastamos por causa de um macho escroto. Aqui fora nos resolvemos, mas tenho traumas até hoje de toda a pressão que sofri lá dentro... Quero poder ser aquela mulher que eu era no começo de tudo!" - diz uma segunda voz feminina distorcida. "Dizem que fui planta e fura olho... mas amados, eu só tava lá pra curtir... acho até que demorei pra ser eliminado... na quarta semana já não tinha tanta diversão assim e ainda tinha aquela ruiva falsa... foi podre HAHAH...

13. Tortura Psicológica

Astride por mais que quis parecer que estava apenas se divertindo com Vivi, não gostou nada de ser contrariada pela a maquiadora e descontava toda a sua raiva cortando as lenhas com o machado, e acabou que ela própria estava executando a função que designou para os peões no dia anterior, a ex-peoa bate o machado com tanta força na lenha que os pedaços de madeira voa para longe. O dia amanhece sem mesmo Astride perceber, os peões acordam de um à um para fazer as suas funções com os animais, enquanto Astride ainda estava na lenha. "Ih gente, o que deu em Hitler para está cortando as lenhas que ela mesma mandou a gente cortar?" Comenta Bruno descendo as escadas. Caroline segue para a sua função dando bom dia para o mundo todo, incluindo as plantas. Cacau não quis levantar para fazer sua função junto com Bruno e deixou o peão cuidar das aves sozinho. Bruno já estava no galinheiro retirando os ovos dos ninhos, tendo um pouco de trabalho, pois uma galinha o bicava não querendo deix...