Pular para o conteúdo principal

Chasing Pavements


    "Eu realmente não julgo e nem defino entre quem é forte ou fraco, acredito que cada um tem a sua real força e as vezes só precisa de um incentivo pra deixa-la ir. O confinamento realmente mexe bastante com todo mundo. Vi que algumas pessoas ainda são as mesmas de quando entraram aqui dentro, já outras mudaram completamente. Sobre mim, eu realmente não sei. Sabem, eu apenas existo... como uma cadeira ali encostada no canto, todos sabem que está lá, mas não é todos que dão importância. - Nicolas Albuquerque.  

Durante o intervalo do episódio de eliminação
  Se a minha equipe fosse igual á sua e não quisesse se auto destruir com certeza esse tipo de roça não acontecia. - dizia Bianca, para Karina enquanto as roceiras aguardavam o resultado de eliminação por Justos. Ao ouvir a frase de Bianca, Nadja resmunga qualquer coisa, mas Karina havia mudado o rumo da conversa: Pode não parecer, mas minha equipe não é mil maravilhas. Nadja fica atenta e passa a ouvir melhor o que as outras peoas falavam. Acho que sei á quem você refere - diz Bianca, e depois mais baixo - tenho a impressão que ela voltou ficar com o Oliver| O que?| Eles discutiram mais cedo e...



Agora
  Quase todos estavam reunidos na sala, escutando de Karina o que tinha acontecido lá em baixo, as palavras que Justos disse... Gente, os macacões chegaram - diz Betany saindo da despensa, enquanto segurava os cabides nas mãos. Já vou amore - diz Karina, saltitando pela sala, enquanto alguns riam. Ela é uma figura... - fala Rodrigo. E vocês já podem torcer pro amarelo, tá certo anjos?| Karina vamos - dizia Betany, conduzindo a peoa pra dentro do quarto. Amiga você tem que voltar de uma roça... é muito boa a sensação| Estou começando a achar que te deram bebida lá. - brinca Betany e ambas riem.

  Nadja e Isaura estavam sentada á mesa, e só observavam os movimentos ao redor, conversas sem nexo pra todo lado, umas risadas forçadas aqui e ali... e os competidores da prova se ajeitando. Pelo incrível que pareça, Nicolas parecia fazer um treino com a respiração. "Bobinho" - deixa escapar Isaura. Nadja ri, e então segue Dentes de Sabre com os olhos, que entra pro banheiro levando seu macacão. Já chega! - fala Nadja se levantando e indo rapidamente atrás do peão. 



  Alex? - diz Nadja ao entrar. Vou me trocar| Eu sei, por isso vou ser breve| Diga| Decida-se logo se você é meu aliado ou meu inimigo| Sou inimigo de ninguém Nadja| "É claro!" - diz Nadja sarcástica, e continua: mas lembre: não existe santidade dentro de um jogo. Dentes de Sabre engole em seco, quando Oliver também entra no banheiro afim de se trocar. Já estava de saída Oliver - diz Nadja, que se vira e encara o peão de cima á baixo, deixando uma risadinha escapar. Assim que Nadja se vai, Oliver fala pra Alex: essa garota arrepia até os pelos do saco. Não sei como aguenta ela no seu pé.| "É" - diz Alex.

   Enquanto uns competidores terminavam de se arrumar, outros só aguardavam o chamado da produção. Nicolas estava um pouco impaciente e mal escutava o que Léo e Rodrigo conversavam, até que Ana Luíza literalmente se enfia entre eles e puxa assunto com suas conversas chatas e... Ei?! - diz Ana Luíza, dando um tapa na coxa de Nicolas. Vai participar da brincadeira ou não?| Que brincadeira? Nem sei o que vocês estão falando. Ana Luíza bufa e diz alguma coisa no ouvido de Rodrigo, que fixa o olhar em Nicolas e ri. Licença - diz Nicolas se levantando e indo pra cozinha. Léo, que bicho mordeu ele?| Pra ser sincero, eu não o entendo faz tempo.



  A produção manda um aviso e logo todos se reúnem na sala. Não demorou muito, até que Oliver, Karina, Nicolas e Alex fossem chamados para o Campo de Provas, então rapidamente eles se despediram de quem ficou na sede, sendo que todos se dirigiram até a porta. Em um rápido momento, Ana Luíza dá uma ombrada em Oliver que uns passos mas logo em seguida recua, "Maluca" sussurra Oliver, mas alguns acabam ouvindo. Chegando ao Campo de Provas, Justos já os aguardava e após os cumprimentos, ele explica como seria a prova:

  Os peões deveriam encaçapar o maior número de bolinhas, em um prazo de 10 minutos, sendo que cada peão tinha uma quantidade igual de bolinhas, das mesmas cores que correspondiam as de suas Tribos. As bolinhas deveriam ser encaçapadas com o uso de um estilingue. Dada as explicações, Justos dá a largada da prova e os peões rapidamente começam á mirar suas bolinhas em buracos distintos. Enquanto acontecia a prova, Justos lembra que a pontuação desta prova também valeira pontos no placar geral das Tribos.



  Durante a prova era visível que Nicolas não teria chances, pois mal sabia manusear o estilingue que por algumas vezes acertava seu rosto. A prova realmente ficou equilibrada entre Karina e Oliver. No fim da prova, Dentes de Sabre cumprimenta os demais com elogios do tipo "todos foram bem". Karina aponta para Nicolas, enquanto todos riam da "ironia". Justos então traz o resultado afirmando que: Nicolas marcou 0 pontos, Dentes de Sabre marcou 13 pontos, Oliver marcou 28 pontos, enquanto Karina marcou 31. Sendo assim a peoa se torna Fazendeira e corre até o centro do palco, pulando em comemoração.

  Os 4 retornaram até a sede, e dava para escutar os gritos de Karina, dentro da casa. Betany então vai até a porta, e ao abrir corre até a amiga levando o chapéu do Fazendeiro. Elas se abraçam enquanto os demais iam pra fora parabenizar a peoa. Isaura e Nadja fazem cara de paisagem, enquanto Isaura diz pra tirar o foco daquele povo lá fora: O tempo está demorando passar não é? Parece até que ficamos mais de um mês "congeladas". Karina então convoca á todos irem á Oficina para a delegação das tarefas.


***

Comentários

  1. Valeu Halsey por voltar com todo esse brilhantismo. Primeiro a comentar.

    ResponderExcluir
  2. Isaura diz pra tirar o foco daquele povo lá fora: O tempo está demorando passar não é? Parece até que ficamos mais de um mês "congeladas". Adorei a referência da Isaura a esse fato. Que pena que não teremos festa de natal e de ano novo na Fazenda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que pelo menos poderia ter a festa de ano novo, mas se parar pra pensar o reality nao passaria por essas datas então é melhor cortar mesmo. E essa referencia maravilhosa da Isaura? kkkkk

      Excluir
    2. Referências são ótimas Kkk

      Excluir
  3. E eu achando que já tinha me livrado da embuste da Bianca de uma vez por todas e essa criatura ganha direito a fala no episódio de hj.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que a parte dela é de importancia pra fatos futuros, pq envolve gente q ainda está confinada. Agora mais do que nunca eu acho que a Nadja vai usar as rachaduras que tem no grupo amarelo pra fazer eles se separarem já que sao um grupo muito forte

      Excluir
  4. Fiquei com gostinho de quero mais kkkkk
    Gostei da Karina ter ganhado o Fazendeiro, os amarelos realmente estão com tudo

    ResponderExcluir
  5. AAAAAA
    #TeamAmarelo
    Eu falei que provavelmente a Nadja vai mirar na Ana Luíza, vai se juntar a Isaura pra separar ela e a Karina e deixar a Betany e o Léo no meio do fogo cruzado... O bicho vai pegar kkk (adoro)

    ResponderExcluir
  6. Ei, psiu, yem mais um perfil da casa dos artistas liberado.

    adivadoblog01@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Gente que maravilha de episódio foi esse ??? E para variar minha filhaaaaaa fazendeira kkkķ

    ResponderExcluir
  8. Prevejo q vira altos barracos pela frente. Bianca msm dpois d eliminada ainda consegue se meter na vida dos outros. Criatura insuportável

    ResponderExcluir
  9. Nadja continua qrendo mandar nos outros, vai acabar indo para roça d novo. Só nn sei quem a Karina pode indicar... Acho q ela nn vota na Ana Luiza, nn por enquanto

    ResponderExcluir
  10. Kero treta de Karina e AnaLu sim, treta de Oliver e AnaLu sim, treta de Nadja e AnaLu sim. Só vem monstro

    ResponderExcluir
  11. Que episódio gostoso, promete não sumi por tanto tempo de novo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Mais vistos recentemente

1. Estreia

  A mesma fazenda, rostos anônimos. Onze pessoas fora da grande mídia toparam o desafio e agora irão lutar pelo o prêmio de 1,5 milhão de reais. Eles deixam suas casas, suas famílias, seus empregos e suas dignidade, tudo isso pelo o sonho de ficar milionário, mas só um conseguirá realiza-lo... AO VIVO:  Enquanto a platéia grita loucamente, Rodrigo Faro inicia o programa dando boa noite aos telespectadores. Ele força um choro e diz estar emocionado por ter sido chamado para comandar esse projeto de grande sucesso e espera suprir as expectativas jogadas nele para apresentar esse grande show rural. Rodrigo fala também que a Fazenda de Verão chega com várias novidades na dinâmica, no qual o público vai conhecer no decorrer dessa temporada especial, e avisa que ainda essa noite já ocorrerá a primeira eliminação da edição. "Isso mesmo o que vocês acabaram de ouvir. Como falei, essa temporada vem com muitas novidades, e a primeira é que dessa vez serão os próprios participantes que d...

VEM AÍ

  "Eles querem relaxar. Querem aproveitar. Querem beber, beijar, dançar! Mas afinal... quem são eles???" "Na fazenda fui injustiçada. É um fato. Mas fiquei muito feliz porque meu melhor amigo venceu. Quero poder mostrar que não sou apenas uma doida e sedenta por homem, que eu aproveitei a vida apenas! E por que não, não mostrar um pouco mais de mim pros meus fãs???" - diz uma voz feminina distorcida. "Minha passagem no outro reality foi marcada por flerte, brigas e desconfiança. Eu e minha amiga nos afastamos por causa de um macho escroto. Aqui fora nos resolvemos, mas tenho traumas até hoje de toda a pressão que sofri lá dentro... Quero poder ser aquela mulher que eu era no começo de tudo!" - diz uma segunda voz feminina distorcida. "Dizem que fui planta e fura olho... mas amados, eu só tava lá pra curtir... acho até que demorei pra ser eliminado... na quarta semana já não tinha tanta diversão assim e ainda tinha aquela ruiva falsa... foi podre HAHAH...

13. Tortura Psicológica

Astride por mais que quis parecer que estava apenas se divertindo com Vivi, não gostou nada de ser contrariada pela a maquiadora e descontava toda a sua raiva cortando as lenhas com o machado, e acabou que ela própria estava executando a função que designou para os peões no dia anterior, a ex-peoa bate o machado com tanta força na lenha que os pedaços de madeira voa para longe. O dia amanhece sem mesmo Astride perceber, os peões acordam de um à um para fazer as suas funções com os animais, enquanto Astride ainda estava na lenha. "Ih gente, o que deu em Hitler para está cortando as lenhas que ela mesma mandou a gente cortar?" Comenta Bruno descendo as escadas. Caroline segue para a sua função dando bom dia para o mundo todo, incluindo as plantas. Cacau não quis levantar para fazer sua função junto com Bruno e deixou o peão cuidar das aves sozinho. Bruno já estava no galinheiro retirando os ovos dos ninhos, tendo um pouco de trabalho, pois uma galinha o bicava não querendo deix...