Pular para o conteúdo principal

Perfect?


"Se você tem tanto dinheiro, porque se sujeitou á entrar em um Reality cheio de pessoas dispostas á fazer tudo, pra ganhar? Eu tenho meus objetivos próprios, e participar de um Reality faz parte dessa "escada". E é... realmente eu não preciso do dinheiro, mas isso não significa que eu não mereça ganha-lo. Porque vamos combinar... se for pra dar dinheiro pro mais "pobrinho" daqui, aí o mal carácter não seria eu... Endentam... isso daqui é um jogo de atuações, onde quem tem molejo vai longe. Mas estou disposta á desmascara-los...Todos eles. - Isaura Gomes 

  Após o programa ao vivo de ontem, Karina e Nadja se levantam do banquinho "da roça" enquanto Bianca permanecia lá de cabeça abaixada. Nadja retorna á sede sem falar nada com ninguém, e trombava com qualquer um que aparecesse na sua frente. Já Karina, recebia abraços de praticamente todos os peões, e quase foi derrubada no chão por Betany, que literalmente lhe deu um abraço de urso. Karina... desculpa, eu não sabia! - dizia Nicolas, meio envergonhado com as mãos no bolso. Que? Você acha mesmo que eu vou te perdoar por isso?... - diz Karina, enquanto Nicolas murchava. - Ei, tava só brincando... vem cá e me da um abraço, meu anjo. 



  Isaura tinha ido atrás de Nadja... não que ela se importasse, é claro... e não foi nada difícil encontra-la, já que se ouvia vidros sendo quebrados lá na cozinha. Eu sei que essa louça é bem cara da feira, mas não precisa quebrar né? - fala Isaura, parando no balcão. Você ouviu o que ela insinuou sobre mim? Eu mantive minha postura lá, mas preciso extravasar minha raiva - diz Nadja serrando os dedos, e fazendo "garras" com as mãos. Você limpando toda essa bagunça depois... por mim tanto faz| Vai me dizer que você também não está com raiva dela?| Estou... mas agora vou ser exatamente o que ela diz...quer que eu seja a vilã? Okay. Serei a vilã - diz Isaura.

  A porta da sala se abre com os peões entrando, em sua maioria, cheios de conversas paralelas. Nadja e Isaura, vão até a sala. Entraram fazendo fila porque? - questiona Isaura, cruzando os braços. Sei lá, mandaram a gente entrar então entramos. - responde Léo, enquanto Isaura revira os olhos e volta pra cozinha. Que bagunça é essa aqui? - diz Karina quase gritando. Tinha um rato bem enorme por aqui - fala Isaura toda irônica, enquanto Ana Luíza já recolhia os pés no sofá. Isaura você está andando muito com a Nadja - fala Karina, que dá as costas e se senta no meio de seus amigos. Isaura debocha, com seus trejeitos.



  Bianca suspira, enquanto ia até a despensa e pegava uma vassoura junto com uma pá. Ela iria limpar aqueles numerosos cacos de vidro. Isaura dá de ombros, e se senta á mesa junto com Nadja. Enquanto isso na sala, Karina puxava Nicolas para uma dança e o peão não tendo como negar, acaba dançando. Dessa vez, bem travado. Léo dá altas gargalhadas, enquanto Betany e Manoel pareciam estar em outro mundo, cochichando um com outro. Karina rodopia até cair no colo de ambos. A gente nem pode ter uma conversa? Dios mío! - fala Betany rindo, e apertando as bochechas de Karina. Vocês dois estão lentos! Vão se assumir como casal quando? - diz Karina.

  Manoel começa a rir e diz que não tem nada disso que Karina estava vendo. Não sou boba tá? O que você acha disso Léo?| Eu? Só quero as "bitocas" - fala Léo. E assim começou uma brincadeira de ambos com Manoel e Betany, á base de muitas brincadeiras e risadas. Ana Luíza, levanta parecendo meia entediada e avisa que iria escovar os dentes para deitar. Mas já Ana? Justo você que é do "balacobaco"? - fala Léo, enquanto a peoa só acenava "tchau". Ela vai direto pro quarto, onde Oliver trocava de roupas e dava pra ver seu bumbum de fora. Foi mal - diz Oliver colocando uma cueca - aproveitei que tava sozinho e... você sabe.



  Já vi coisas mais intimas suas, do que isso - fala Ana, se sentando e cruzando as pernas. Oliver manda "aquele" sorriso, e passo a passo chega na peoa e se deita por cima dela, agarrando seus cabelos e trocando beijos. A porta do quarto começa á se abrir, e como reflexo, Ana Luíza empurra Oliver da cama, que cai todo enrolado em sua toalha. Não acreditei que você já ia deitar, por isso vim aqui - diz Léo só com a cabeça na porta. Quer saber? Acho que o meu sono já passou! Me espere aí - diz Ana Luíza se levantando, enquanto Léo acena e fecha a porta. Psiu! - fala Ana, fazendo sinal de silêncio para Oliver e depois saí tropeçando nas pernas dele. Ele geme de dor, mas ela dá de ombros.

  De volta á cozinha... Bianca havia terminado de limpar quase "todos" os cacos, e por azar de Bianca, Isaura viu uns que ficou pra trás, e quando Bianca estava voltando á despensa, Isaura diz: Ei, volta aqui porque você não terminou de limpar! Bianca fica parada em frente á porta, joga a vassoura e a pá no chão e depois se vira gritando: Eu NÃO sou SUA empregada!| Lógico que você não é, porque nem capacidade pra isso você tem. Olha só, limpou igual á sua cara: uma porcaria - retruca Isaura, enquanto Nadja enrolava as pontas do cabelo, observando curiosa, enquanto Bianca vinha pra cima apontando o dedo.



  O que você ganha com isso Isaura? Querendo diminuir os outros...| Eu não faço nada! Você faz isso SOZINHA. - fala Isaura, enquanto os demais iam pra cozinha e cercavam vendo a discussão das peoas. É triste e deplorável uma mulher como você. Toda artificial... ah e só pra te lembrar, uma mulher que ser igual a Barbie tem sérios problemas de cabeça| E você tem o que contra isso? Vai ser protagonista da SUA vida, e não platéia da MINHA| Fútil, seus filhos devem ter vergonha de você...| AAAAA não mete meus filhos nisso, por senão você vai levar uma na sua cara!| Você não era a fina?| E você não era á SANTA? - grita Isaura, cara á cara com Bianca.

  Manoel corre pra segurar Isaura, enquanto Dentes de Sabre apenas coloca um mão no ombro de Bianca. Mesmo afastadas, as peoas continuaram trocando farpas, gritando uma com a outra, e rapidamente mais pessoas se colocaram no meio pra acalmar os nervos. A porta da sala se abre, rangendo e imediatamente os olhares de todos vão pra porta, fazendo silêncio menos Isaura que chamava Bianca de ordinária um cara alto entra, e diz: estou interrompendo algo? 




***
E o próximo episódio é eliminação, então não vá perder ;)

Comentários

  1. que episódio doido rsrsrs Isaura pisa com gosto, e dei um grito aqui, me segurei na cadeira, que pisão foi esse: Vai ser protagonista da SUA vida, e não platéia da MINHA

    #biancaPisada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isaura mita demais.
      Espero que ela abra os olhos pra Nadja porque essa cobra só vai usar ela, escuta o que eu to falando. Vc viu a posição que ela teve nessa briga

      Excluir
    2. Acho que logo a Isaura perde a paciência com ela

      Excluir
    3. Nn acho q a Nadja vai chegar ao ponto de trair a Isaura. Nadja iria ficar sozinha na casa e ia acabar indo pra todas as roças q vier

      Excluir
    4. Nadja é Naja. E najas são imprevisíveis

      Excluir
  2. o novo participante me passou a impressão de que é meio sonso. Queria a Marilene de volta, mas se a Halsey decidiu confinar ele é porque ele vai ter história.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não julgo ninguém com uma fala apenas

      Excluir
    2. Chegando no meio da briga é obvio que ele não ia saber o que estava acontecendo kkkkkkkkk

      Excluir
  3. Karina tá subindo tanto no meu conceito. é bastante animada mesmo estando na roça. Quero ver quando ela e a Ana Luiza começarem a tretar, porque olha o que a princess fez hoje rsrsrs
    nossa foi tanta coisa, que estou anestesiado até agora rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei interessante ela querendo esconder do Léo. Porque sabe que ele vai encher ela de sermão de novo

      Excluir
    2. Ana Luíza é tipo eu tentando disfarçar as coisas.
      E pfv que ela consiga manter esses pega dela em segredo, não vou aguentar ver Léo e Ana brigando de novo

      Excluir
    3. E A Karina Nem Ficou Abalada Por Estar Na Roça! Sabe Que Vai Voltar

      Excluir
  4. e só pra constar pro proximo episodio: #foraBianca com rejeição

    ResponderExcluir
  5. Que briga foi essa? Bianca quando quer é venenosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem essa embuste da Bianca pensa que é pra falar com a Queen? Eu queria uma roça entre Bianca e Isaura só pra embuste sentir o tombo

      Excluir
    2. A única Queen é a Cristina. A Isaura é só uma barbie preconceituosa e racista que vai pagar o pato pelo Thales.

      Excluir
    3. E concordo em relação a Bianca, é embuste mesmo e dei um pouco mais de 1.000 votos pra tirar ela.

      Excluir
    4. "A única Queen é a Cristina. A Isaura é só uma barbie preconceituosa e racista que vai pagar o pato pelo Thales"

      QUE?

      Excluir
    5. Nao sei de onde tiram qe a Isaura é homofóbica e racista. Porque em primeiro lugar se ela fosse racista ela não teria sido amiga da MARILENE e em segundo lugar a Isaura sempre deixou claro qe ela preza pela família tradicional. Isso não significa que ela seja homofóbica. Tanto é qe ela nunca xingou lá dentro usando nomes prejorativos

      Excluir
    6. Cretina por acaso é rainha de alguma coisa? Só se for da cara de pau

      Excluir
  6. Eita princesinha, como eu te defendo agora? shsuhsuhus

    ResponderExcluir
  7. VOCÊ NÃO SABE O QUE É AMOR INCONDICIONAL RONALDO, EU PREFIRO SAIR DO QUE CONVIVER COM VOCÊ, EU PREFIRO

    ResponderExcluir
  8. Isaura chegou cheia dos memes hoje. Tem que ter um post especial pra isso

    ResponderExcluir
  9. "Olha só, limpou igual á sua cara: uma porcaria"

    "Vai ser protagonista da SUA vida, e não platéia da MINHA"

    "Eu não faço nada! Você faz isso SOZINHA"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nn é só os memes q são maravilhosos, os gifs tbm

      Excluir
  10. Mds que quando volto pra ler de novo já tem até participante novo huahuahua
    Socorr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois se situe porque aconteceu um monte de coisas kkkkkkkkkkk

      Excluir
  11. Por favor garantem a vaga da Isaura na final. Agora deixa eu ler o episódio

    ResponderExcluir
  12. Socorr que Mucura esfaqueou o Mateus e meu Leona is back... Karina divando na roça, Isaura rainha (quem diria hein...), Nadja não me desce, Bianca embuste que se faz de sonsa, NaLuiza Tara dona já se agarrando com Oliver huahuahua (amo), Betel beija logo, mds... Ah, e Marlon já foi tarde #MenosUmEmbuste

    ResponderExcluir
  13. Ana Luíza é loka kkkkkkk ela não sossega mesmo depois de toda aquele esperiencia traumatica. Nadja to vendo que é cobra, e assim que ela conseguir tirar a Bianca ela vai mirar em outra pessoa, possivelmente na Isaura ( eu sei que elas tem essa aliança mas a Nadja não é flor que se cheire, e ontem mesmo elas já estavam discutindo e com o Marlon foi a mesma coisa, amiguinhos no começo rivais no final ) Isaura pisou e sambou na Bianca e replay kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que a Nadja vai mirar em alguém do amarelo, porque ela tá vendo que eles tão fechados, até mesmo com o pessoal do azul (que praticamente não tem muita força de jogo sozinhos), então acho que ela vai ou no Léo ou na Ana (queria que fosse a Karina pra rainha mostrar pra ela como se samba kkk)

      Excluir
    2. Eu acredito q ela mira na Ana Luiza. Nn sei, mas se isso acontecer pode dar tantas tramas doidas como por exemplo a Nadja tentar manipular a Karina já q a Karina nn é tão chegada na Ana

      Excluir
    3. Nadja contra todos. Pronto shaushauhsua

      Excluir
    4. É por isso que a Naja tinha que sair logo.....

      Excluir
  14. Realmente eu senti o impacto desse ep. Fico me perguntando como eu gosto tanto da Ana Luiza, msm ela sendo toda doida desse jeito. O msm vale pra Isaura. São duas personagens q tem tudo pra serem odiadas, mas na vdd são amadas. Tudo isso é pq elas têm carisma de sobra

    ResponderExcluir
  15. A cena do Oliver e da Ana é pura comédia Kkk
    O clima ficou tenso entre Isaura e Bianca. Qria saber o pq da Nadja nn mover um músculo se qr em defesa da Isaura. Pq na votação a Isaura defendeu a Nadja

    ResponderExcluir
  16. Queria Bianca eliminada com mais de 90% de rejeição, como a roça é tripla é dificil que isso aconteça.

    ResponderExcluir
  17. Fiquei com gostinho de quero mais sobre esse barraco rsrs

    ResponderExcluir
  18. "É triste e deplorável uma mulher como você. Toda artificial... ah e só pra te lembrar, uma mulher que quer ser igual a Barbie tem sérios problemas de cabeça"

    E ainda dizem que a Bianca foi pisada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Seja protagonista da sua vida, e não plateia da minha"

      Excluir
    2. Quem pisou ou foi pisada eu não sei, oq sei é que quero mais embates assim rsrs

      Excluir
  19. Nem com todo mundo pegando no pé de Betel, eles ainda não se assumem que estão gostando um do outro. Mdsssss HHAHAHAHAA

    ResponderExcluir
  20. Não Ana. Não fique com o Oliver, eu te imploro.....

    ResponderExcluir
  21. Agora eu vejo que o Marlon só falou verdades.
    #MarlonInjustiçado

    ResponderExcluir
  22. Será que vamos esperar até sábado pra ver a saída da Bianca? Não queria esperar tanto. #XôBianca! Bianca, cai Fora da minha Fazenda! Vem pra fora cuidar da tua "amiga" lésbica suicida. Bianca só entrou na Fazenda pra fazer casal.

    ResponderExcluir
  23. Tenho fé que o episódio com a eliminação da Bianca sairá hj, já que é feriado de proclamação da república. Estive vendo pelo payperview e posso confirmar que Bianca foi eliminada mesmo e a AnaLu já está de olho no Rodrigo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Mais vistos recentemente

Hall de Campeões

Aô peãozada do meu coração. O Hall dos Campeões traz aqueles que se apaixonaram, tretaram, se divertiram e colocaram muito fogo no feno na Fazendola e garantiram o lugar mais alto do pódio! Farm 01 - Naomí Lacerda (By Evellyn) - Odiada no início da competição até ser coroada a primeira vencedora da Farm. A loira desbancou dois grandes participantes com apelo do público como Etéria Gomez e Maycom Vargas. Logo na primeira semana mostrou quem é que mandava no pedaço. Fez diversas inimizades, protestou nua, manipulou roças, foi acusada de coisas que não fez, mas... debaixo disso tudo vimos, uma parte dócil, vemos seu coração.  Farm 02 - Rinara Dias (By Wemerson) - Rinara significa solucionadora de problemas, e ela fez jus ao nome. Bateu de frente com injustiças, chamou diversas vezes á responsabilidade para si. Em outras palavras, Rinara é líder, é guerreira, e por mais que erra tenta ser justa. Farm 03 - Murilo Tavares (By Bianca) - Cavalheiro, romântico, altruísta, humild

44. Remembrance

   Ainda na noite de ontem, a conversa que começou a circular pela casa – graças á Murillo – era de que Ian iria indicar Hugo. O ator então logo tratou de conversar com o Fazendeiro, acreditava que tinham se resolvido e de verdade, não quer treta. Ian ficou sem entender, pensou que estava claro pra todos que iria indicar o Major, era só ficar ligado nos últimos acontecimentos.   “Tá, mas você já votou em mim falando que eu era fraco, sendo que foi por causa da Alice, aí encheu a cara e me chamou de pentelho” Hugo relembrava os fatos.   “Eu não cheguei te chamando assim” diz Ian. O sinal da Baía toca, Hugo ficou frustrado, não queria que o seu relacionamento com Ian continuasse numa montanha russa, então abriu o jogo. Que tinha ficado com Alice pra só provocar, tinha um resultado em mente, e que estava afim de ficar com Ian, que ficou desconfortável, não sabia muito bem como lidar com isso.   “Não tem que me dizer nada. Eu só quis tirar esse peso de mim” fala Hugo, e espera que os

6. Punição Decretada

   "BRASIL, ESTÃO TENTANDO ME DERRUBAR, MAS EU SEI QUE VOCÊS ESTÃO COMIGO!!!" grita Cacau assim que Faro e Ian saem da sede. "Deixa de ser ridícula garota, que o Brasil não tem nada a ver com sua permanência aqui, eles deve é não estar aguentando mais você, isso sim!" Diz Bruno para Cacau... Lana vai até Renox para saber direito sobre essa história dela está querendo transformar a edição em uma guerra de mulheres versus homens. Renox diz que o que tinha para falar, já falou no ao vivo e expôs Lana, que já é o suficiente. "Você chega, me acusa dessa barbaridade e quer fugir assim, sem mais, sem menos?" Diz Lana. "Eu só não tenho mais nada para falar, a denuncia eu já fiz, agora você recalcule sua estratégia de jogo." Responde Renox. "Você realmente é louco. Cara... Sem condições..." Rebate Lana. Renox diz que não é louco, só não é cego. Lana diz que essa acusação é muito grave e Renox vai ter que provar o que está afirmando. "Provar