Pular para o conteúdo principal

Good Dreams


"Sejam todos bem vindos á mais nova temporada de "A Fazenda - Sonhos". No decorrer de três meses, 16 pessoas deixaram á cidade grande, para encarar esse desafio de viver no campo, todos com personalidades completamente diferentes, irão se enfrentar para alcançar o mesmo objetivo, que é o prêmio de 2 milhões de reais. Os peões devem enfrentar o confinamento, vencer provas, sobreviver em grupo, e ainda suportar toda as artimanhas que do campo. Como tudo será? Terá romances? Brigas? Quem será eliminado? Quem vai vencer? Começa aqui á jornada dessa história."

  Logo após Rodrigo ter surpreendido os peões com a sua chegada, a briga que estava se formando entre Bianca e Isaura rapidamente se desfez, e ambas juntamente com os demais peões fizeram "montinho" ao redor de Rodrigo e o encheram com perguntas, tanto pessoais, quanto qualquer informação lá de fora. Enquanto Rodrigo dizia que não sabia de praticamente nada, pois também estava confinado, Nadja puxa Isaura pro cantinho da sala e diz no ouvido da peoa: Não estou gostando disso, e não acredito em se quer uma palavra que ele diz. Isaura dá de ombros, e deixa Nadja ainda apreensiva pra trás.



  Após as apresentações, Léo e Ana Luíza se encarregam de apresentar a sede para Rodrigo, mas antes eles lhe mostram sua cama que antes era de Mateus e deixa o peão á vontade para transferir as roupas de sua mala, para o baú. Ana Luíza se senta ao pé da cama e pergunta: Você sabe alguma coisa sobre o Mateus?| O cara que levou a facada? Bem, estou sabendo que ele levou uma facada e é isso. - fala Léo enquanto Ana bufava e saia do quarto batendo o pé. Liga pra ela não. Ana ainda está abalada com tudo que aconteceu| Qualquer um ficaria.| É... você quer ajuda com suas roupas, ou alguma coisa?| Não, tá tranquilo - fala Rodrigo e Léo diz um "Okay".

  Pela manhã seguinte, Rodrigo só acordou quando todos os peões já haviam tomado café e muitos deles já estavam realizando suas atividades com os animais. Bom dia. - dizia Karina e peão acena. Tem bolo na geladeira, Rodrigo| Estou sem fome. - responde ele se sentando á mesa e observa Karina e Nicolas lavarem as louças. Olha só quem caiu da cama. Acho...só acho, que a nossa Fazendeira deveria dar uma função á ele. Quem sabe assim, aprende á acordar cedo. - diz Nadja, exalando seu mal humor. Rodrigo, cruza os braços e começa á rir, todo sarcástico e diz: Bem que me disseram que você estaria nervosa com a roça. Nadja cerra os dentes e bate a porta ao sair.



  Lá no chiqueiro, Ana Luíza dava banho nos porquinhos, enquanto Bianca terminava de limpar os recipientes de alimentação dos bichinhos. Oliver, que vinha descendo com as ovelhas, decide parar no chiqueiro e pede para ter uma conversa em particular com Ana Luíza. Podem fingir que não estou aqui - diz Bianca, enquanto Ana Luíza saí do chiqueiro. Você pode me explicar o que foi aquilo ontem á noite? - fala Oliver indo direto ao ponto, e prestava atenção pra ver se Bianca não estava escutando. A gente ficou, porque eu gosto de você| Ah... e depois finge que nada aconteceu. Aquilo com o Léo foi o que mesmo?| Eu não...| Só deixa eu te falar uma coisa: posso ficar com qualquer garota aqui dento, então não me faça de besta - diz Oliver, que dá as costas e saí.

  ESCROTO! NOJENTO - grita Ana Luíza voltando pro chiqueiro. Me desculpe, mas deu pra mim escutar parte da conversa. Você gostaria de conversar sobre isso? - questiona Bianca. O que você acha? - fala Ana nervosa, se atrapalhando toda com a sua tarefa. De volta á sede, Betany informa que a produção acabou de mandar as malas e que deveriam ser entregues até o fim da tarde. Ai miga, não coloca pressão não! - diz Karina, enquanto Betany á abraça. Hoje eu não vou me desgrudar de você| Hmm sei! E o Manoel? - diz Karina, "fazendo drama". Para...Não sei o porque você está mudando de assunto - fala Betany rindo.




***
AO VIVO: Torce pra você ir embora, pois se você ficar, aí sim vai poder me chamar de má! - dizia Isaura pra Bianca, que tinha dito que Isaura e Nadja eram pessoas más com o coração amargurado. Bianca não segue com a discussão e passa á conversar com Dentes de Sabre. Nadja fecha a cara. Justos então surpreende os peões e questiona se Rodrigo já estava se sentindo em casa. Me acostumo rápido - diz Rodrigo, e logo Justos oficializa ele como o mais novo participante e diz que ele está substituindo Mucura, portanto ele fazia parte da Tribo Verde. Logo mais, Justos pede para as roceiras se despedirem e irem para o Campo de eliminações.

Eliminação: "O dom da vida é ser útil ao próximo sem esperar nada em troca, não existe sensação melhor que estender as mãos no momento certo, conseguir enxergar nos olhos das pessoas, animo, vida nova. Vivemos na época da conexão, sempre conectados e separados, tão longe e tão perto. As vezes podemos até estar sentados um ao lado do outro, ou dividir a mesma equipe, mas isso não significa que laços devem ser criados e traçados por vocês. Enfim, chegou a hora de nos despedirmos de uma grande peoa, pois quem coloca o pé na estrada é você Bianca" [ 66% ] [Nadja 31%; Karina 3%]



AO VIVO: Nadja pula em comemoração tirando os sapatos e batendo palmas com os mesmos. Karina emocionada abaixa a cabeça e logo em seguida e abraça Bianca, que estava serena mas visivelmente decepcionada. Depois Bianca abraça o apresentador, que pede para as peoas retornarem á sede. Agora você pode fazer casal fake lá fora - diz Nadja subindo as escadas correndo. Justos então questiona pra quem Bianca estava torcendo, e sendo sincera ela diz que vai torcer é por todos. O apresentador então agradece a participação da peoa, que entra em um carro e segue estrada afora. 

  Na sede, Nadja e Karina entram correndo. Betany, Manoel, Léo e Nicolas, correm pra cima de Karina e os 5 pulam juntos. Nadja se ajoelha no meio da sala, agradecendo pela sua permanecia, só que ninguém veio lhe parabenizar. Justos entra em contato com a sede, e diz para as tribos se reunirem e pede pra que cada uma dê um nome de um integrante para a prova do Fazendeiro. Só não poderia ser a Betany, por ter sido á ultima Fazendeira. Então foi decidido que: Pela Amarelo iria Karina, pelo Azul iria Nicolas, pelo Vermelho iria Alex, e pelo Verde iria Oliver.




***
  O próximo episódio é prova do Fazendeiro, que também trará pontuações para as Tribos. Falando nisso... passou da hora de atualizarmos o placar não é? Dá última vez que o placar foi atualizado, ( Amarelo 9 Azul 8 Vermelho 12 Verde 8 ) foi antes da eliminação de Liz, onde a mesma enfrentou a Nadja. Sendo assim, temos três roças e duas provas para distribuir os pontos. Nadja voltou da terceira roça, por isso soma 1 ponto pro Vermelho, Mateus voltou da quarta roça e soma 1 um ponto para o Vermelho. Na prova do Fazendeiro, Nadja foi a primeira a desistir por isso mais 1 para o Vermelho. Marlon foi o segundo a desistir, por tando 2 pontos para o Verde. Betany vencer e Manoel ficou em segundo. 4 pontos para o Amarelo e 3 para o Azul. Na prova especial, Nicolas venceu por isso mais 1 ponto pro Azul. E com a roça de hoje... Nadja garante mais 1 para o vermelho e Karina 1 para o amarelo. Hoje tem votação entre as equipes que trará mais pontos. São 24 horas de votação, com direito á 1 voto cada.


***
Obs: No momento estou de viagem e assim que retornar, teremos a continuidade do reality.

Comentários

  1. Sabia q a insuportável da Bianca ia sair. Além de ser uma péssima atriz é enxerida e falsa. Deveria ter saído era com 100% de rejeição, mas pelo menos saiu. Os embustes se foram Kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e agora pra mim pelo menos vai ser difícil decidir pra quem vou torcer. A maioria é ótimo e não tenho um favorito pra ser eliminado

      Excluir
    2. Acho Que O Próximo A Sair Podia Ser O Nicolas. É O Que Tem Menos Peso Na História

      Excluir
  2. Halsey a enquete nn está aparecendo pra mim

    ResponderExcluir
  3. Gostei do Rodrigo, vimos pouco dle mas deu pra sentir q ele é do afronte. E já tá a Nadja qrendo pegar no pé dle Kkk a Nadja pode ser oq for mas ela nn pode sair cedo nunca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem muito á crescer ele. Vimos que pra Nadja ele não abaixa a cabeça e ainda faz graça com ela. Eu acho que a Nadja já encontrou seu próximo alvo, mas por sorte ele não se faz de sonso igual um pessoa que foi eliminada hoje

      Excluir
    2. Tô começando a pegar ranço da Nadja

      Excluir
  4. E sou #KarinaFazendeira

    Imagina sair da roça e ja virar fazendeira

    ResponderExcluir
  5. So eu acho que quem será o fazendeiro é o Alex? ??? A história dele vai começar de vez com as suas atitudes como fazendeiro


    Ele vai movimentar o jogo fazendo uma semana bem organizada por ele e uma indicação a roça surpreendente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. poderia ser ele mesmo como Fazendeiro. Ele nunca consegue porque da a oportunidade prós outros. Foi assim com a Nadja e com o Mateus. Agora ele precisa ganhar por ele

      Excluir
  6. #BiancaTombada! Tchau embuste, vc nunca devia ter roubado a vaga da Marilene, fui manipulado pela Belcu sua criadora e me arrependo demais. Vem fazer casal fake aqui fora e empedir da depressiva da Melina se suicidar, caso ela já não tem feito. A criatura é tão sem opinião que disse que vai torcer por todos.

    ResponderExcluir
  7. a embuste saiu e ainda queria pagar de santa. Bem feito ela ter saído

    ResponderExcluir
  8. Gente, a Halsey mudou o design do Blog. Eu já tava acostumado com o outro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu percebi isso também. Esse está mais moderno, mas eu preferia o outro com a fotinha toda colorida lá em cima rsrs

      Excluir
    2. A caixa de comentário demora uma vida pra carregar.... pelo menos no meu

      Excluir
    3. Eu gostei desse novo modelo. Dá pra pesquisar um episódio que vem a cabeça, e ficou mais "limpo"

      Excluir
    4. Eu Estou No Time Dos Que Gostou

      Excluir
  9. Seria a melhor eliminação dessa temporada?
    E cade a opinião própria desse ser? Vai ficar em cima do muro até quando querida?

    ResponderExcluir
  10. Só acho que todos foram muito injustos por quererem tirar a Bianca só porque ela pegou a vaga que poderia ser da Marilene. Conseguiram estragar a grande história que ela teria e mesmo assim a Halsey se virou e deu uma história digna pra Bianca. Ela nunca precisou fazer barraco pra ganhar holofotes, ela foi sincera sempre, se preocupava mais com os outros do que consigo mesma. E o fato dela estar torcendo por todos, não é porque ela é em cima do muro e sim porque ela sabe perdoar.

    ResponderExcluir
  11. Espero que quem vença essa prova ou seja a Karina ou seja o Nicolas

    ResponderExcluir
  12. Encontro de Casais vai mesmo acontecer <3<3<3
    e pelas aquelas silhuetas na foto teremos #Antorilo casal 20 <3<3<3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei onde vc está vendo essas silhuetas. E em relação a Bianca, ela foi falsa sim, é lógico que ela não torce nem pra Nadja, nem pra Isaura e ela quis pagar de santa. Mereceu o tombo. #BIANCATOMBADA igualzinha a criadora dela. Marilene era pra está no jogo, mas, a Belcu fez minha cabeça no privado, ela vivia falando mal da Marilene tbm, ela que começou com aquela história dela ser caricata e ficou me dizendo que seria um casal lésbico top que colocaria #RIZARA no chinelo. Fui manipulado.

      Excluir
    2. "Não sei onde vc está vendo essas silhuetas" na foto ao lado em cima do povo da Fazenda 5, enquanto ao resto......: Ata

      Excluir
    3. O primeiro casal da silhueta é Naomi e Cauã!

      Excluir
    4. Já encontrei as silhuetas Mulher Maravilha de Góias.

      Excluir
    5. A do cabelo afro ou é a Kamala com o Apolo, o que eu acho difícil, ou seria a Karina já garantida no Encontro de casais?

      Excluir
  13. #VOLTAMARILENE! Pq a Halsey no resumo dos episódios diz que foram 16 particpantes selecionados sendo que foram 17? Não estou contando com o pessoal que perdeu no celeiro, nem com o Mucura que foi expulso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelas imagens aqui do lado e em ordem alfabética são: 1 -Alex (Dentes de Sabre); 2 - Ana Luiza; 3 - Bettany; 4 - Bianca; 5 - Cierra; 6 - Isaura; 7 - Karina; 8 - Léo; 9 - Liz; 10 - Manoel; 11 - Marlon; 12 - Mateus; 13 - Melina; 14 - Nadja; 15 - Nicolas; 16 - Oliver e 17 - Rodrigo que ficou no lugar de Mucura. E a Halsey começa os episódios com o texto: Sejam todos bem vindos á mais nova temporada de "A Fazenda - Sonhos". No decorrer de três meses, 16 pessoas deixaram á cidade grande, para encarar esse desafio de viver no campo, todos com personalidades completamente diferentes....

      Excluir
    2. Deve ser porque a Bianca não fez parte da "trupe original"

      Excluir
    3. Ta vendo, até a Halsey ta ignorando a presença da embuste no elenco, bem feito.

      Excluir
    4. A Bianca só entrou de fato no jogo depois que a Cierra foi eliminada, então no geral é 16 mesmo

      Excluir
    5. Pelas silhuetas acho que os casais são: o lá de cima é Naomi com o Cauã. Aquele do boné eu acho que é o Ben talvez com a Mirian, é bem o estilo dela usar orelha de gato Kkk. Os de baixo desse eu acho que seja a Antonela com o Murilo mesmo. Os outros eu realmente não sei, mas tem Camiel ali e com certeza vai ter Alana e Joshua também

      Excluir
  14. Uma pena a Bianca ter saído. A mais humilde de todos!
    #KarinaFazendeira AnaLu na roça!

    ResponderExcluir
  15. Respostas
    1. Também já esperava pela eliminação dela, acho que ela durou até muito, conseguindo chegar na reta final

      Excluir
    2. Pantera, o jogo não está na reta final e Bianca só não saiu antes, pois, não foi pra roça.

      Excluir
    3. A boatos q a final vai ser com 6 participantes por isso que as roças estão demorando... Se for isso mesmo estamos na reta final mesmo como o Pantera disse

      Excluir
  16. Tive Uma Boa Primeira Impressão Do Rodrigo, E Como Já Disseram Realmente Tem Grandes Chances Da Nadja Mirar Nele, Principalmente Agora Que Sua Rival Saiu. Ana Luiza É Realmente Imatura Nas Suas Atitudes E Nem Se Da Conta Disso. Mesmo Com Mateus Na Cabeça, Ela Quer Ter Oliver E Se Brincar Ela Vai Querer Outros Também Rs. Karina Tá Sendo A Amiga Da Casa, Se Ela Virasse Fazendeira Ela Teria Que Expor O Que Ela Acha Da Ana, Pra Ser Sincera E Verdadeira. Manoel, Nicolas e Dentes De Sabre Não Apareceram Hoje

    ResponderExcluir
  17. Minhas favoritas:

    F1:Vilma (ft. Naomí)
    F2:Astride (ft. Martha)
    F3:Carol Dedinhos (ft. Juliana)
    F4:Adriana (ft. Gazela)
    F5:Isaura (ft. Marilene)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc gostava da Juliana? Ela quase traiu o marido dla e ficava em cima do muro mais q tudo.
      Os meus são

      F1: Jéssica e Etéria
      F2: Martha e Alice
      F3: Mirian e Beah
      F4: Gazela e Adriana
      F5: Ana Luiza e Isaura

      Excluir
  18. Jurava q ia ter ep nesse fds, me enganei

    ResponderExcluir
  19. GENRE quando vamos ter novos episódios? ???

    ResponderExcluir
  20. Gente, ta rolando paredão no BBRA7, entrem no: odiariodebrunajones.blogspot.com e votem pra a Darlene ficar. Ela é a rainha negra do BBRA7, única representante negra da edição e está causando, ajudem ela a continuar. Ela enfrenta duas loiras aguadas e azedas, Patrícia e Talita, sendo que a Patrícia vem sendo vítima de lesbiofobia e por isso deve ficar tbm. Darlene vem sendo vítima de racismo por parte dos participantes e por parte dos leitores, até acusaram ela de está com abstinência de cocaína, só por ser negra, absurdo! Por favor ajudem ela a ficar. Ontem foi dia da consciência negra, vamos presenteá-la com esses votos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. GENTE mas este Anderson é hipócrita mesmo ne ???? Lembram que a cierra aqui do blog por ser negra foi acusada por ele de ser traficante so pela cor de sua pele ??

      Lembram da Raquel ??? Foi acusada por elede d se fazer vítima so por ser negra?????

      Agora pq SÓ Darlene personagem de outro blog ser acusada de usar droga é racismo ??
      Anderson é muito contraditório ne??????agora me expliquem como ele é contra o racismo e comete várias atitudes racista ao mesmo tempo ????

      Excluir
    2. A Cierra eu acusei de ser traficante pelo o que estava escrito no perfil dela sobre o seu passado off e não por ser negra e dentro do reality, ela recebeu as mesma acusações da Karina e de outros participantes. Sobre a Raquel, ela se fazia de vítima sim, querendo dar uma de humilde.

      Excluir
    3. Gente quem conhece compra este falso militante kkkkkkkkk

      Excluir
    4. O que? ??? TÁ doida ????? Quer levar uns tapas? ?? Isto foi ofensivo

      Excluir
  21. #FICADARLENE! #FICAPATRÍCIA! #FORATALITA! Talita é uma patricinha fútil que provavelmente receberá o apoio da Belcu nesse paredão.

    ResponderExcluir
  22. Halsey cadê Vc??? TÁ acontecendo alguma coisa ??? Vc sumiu

    ResponderExcluir
  23. Gente, vocês já choraram lendo a Fazenda Sonhos? Se sim, qual?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nn diria q chorei, mas tem umas cenas q da aquele nó na garganta Kkk. A cena mais emotiva pra mim foi a da Camila quando o Daniel foi eliminado. Essa da morte do irmão do Mucura tbm.

      Excluir
    2. A minha já não é surpresa, pois, já comentei antes. Foi o desespero da Camila ao ver o Daniel sendo eliminado na Fazenda Sonhos 2. Chorei demais ali, Halsey está de parabéns por me emocionar assim. Por sorte, Camila estava entre os menos votados e pode ter essa despedida dele. Imagina se ela simplesmente tivesse ficado na sede esperando, teria sido diferente.

      Excluir
    3. A morte do irmao do Mucura e a sua reação tbm me fez lacrimejar. Tbm lacrimejei quando a Cristina recebeu a carta anônima ofendendo a memória de sua mãe. Ela ficou revoltada. O final dessa história a gente sabe qual foi, eu poderia ter me decepcionado com ela? Poderia. Mas, já era tarde, ela já tinha me conquistado. Eu já a tinha perdoado.

      Excluir
    4. E Vc Italo, já chorou lendo a Fazenda Sonhos ou o BBRA? Se sim, em que parte.

      Excluir
    5. Fiquei triste com aquela reta final da Fazenda Sonhos 1, estava me apegando aos personagens e ver a Vilma sendo eliminada, mesmo eu já esperando já que ela enfrentava 2 fortes candidatas, eu fiquei beeem triste.

      Excluir
  24. Em relação ao BBB e A Fazenda exibido na tv, já chorei alhgumas vezes tbm. A vez que mais chorei foi na eliminação da Ana do BBB9, aquela que usou sabão em pó pra matar formiga, a netinha da Vovó Naná. Faltando 2 dias pra final, ela perder no seu 7º paredão pra mim foi demais, recordista de paredões até hoje. Quando na véspera, foi formado o paredão entre ela e Max, eu já tinha começado a chorar, meio que pressentindo, pois, era tudo o que eu não queria que acontecesse. Na fazenda, lembro que chorei na saída da Luciele de Camargo na Fazenda 1 e da Janaína Jacobina na Fazenda 3. No BBB11, tbm chorei na eliminação da minha favorita Talula, muito pela reação da Maria que tbm estava chorando. Tbm chorei na saída da Iris e da Flávia no BBB7 e da Sabrina Sato no BBB3.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O marcelo do bbb14 acompanhou aAna em número de paredões mas eu não considero pq foi uma edição turbo com muitos participantes e era paredão toda hora no começo.

      Excluir
    2. Acredito que o Marcelo saiu no 6º paredão. Naquela edição, torci pela Angela, que foi Vice-campeã. Ao vencer a última prova do líder gritou: OBRIGADO DEUS!

      Excluir
    3. Na vdd tanto o Marcelo quanto a Vanessa foram 7 vs ao paredão

      Excluir
    4. https://televisao.uol.com.br/bbb/bbb14/todos-os-paredoes/
      Realmente, o João Hugo estava com a razão. O Marcelo tbm saiu no 7º paredão na mesma situação que a Ana, faltando 2 dias pra Final. Vanessa enfrentou 5 paredões + a Final.

      Excluir
    5. Halsey cadê vc ???? Nos de notícias pois o sumiço ta muito extenso kkkkkk

      Excluir
  25. Halsey Fernanda amiga, desse jeito nn tem como te defender.

    ResponderExcluir
  26. Gente, entrem no site: http://entretenimento.band.uol.com.br/exathlon/vote/ e votem pra o Renato vencer o Exathlon Brasil. E quero que a Bruna Jones entreviste ele. A votação tá aberta até a quarta-feira, 29/11.

    ResponderExcluir
  27. Realmente não to to dando conta mais de tamanha ansiedade KkKKk #VoltaHalsey

    Será que a halsey ta cansada não? ??? Pode ser também que emendar uma temporada na outra é desgastante , para nós leitores é SÓ aguardar postar má para ela é toda uma história a ser montada com riqueza dr detalhes detalhes cada capítulo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho q imendar uma temporada com a outra acabou desgastando e cansando a Halsey. Mas vou estar aqui no aguardo

      Excluir
  28. Gente, enquanto a Halsey não volta, fiquem de olho no BBRA7 no odiariodebrunajones.blogspot.com. Lá tem uma personagem sofrendo racismo, a Darlene, já foi para 3 roças seguidas e voltou sambando, pois, o público está lhe ajudando. Tbm tem gente sofrendo lesbiofobia, gerontofobia. Tem gente fazendo comentários homofóbicos e ainda tem a Natasha, protagonista do BBRA1 que voltou pra buscar seu prêmio.

    ResponderExcluir
  29. Gente acredito eu que está temporada infelizmente SÓ retorne em janeiro

    Halsey deve estar com problemas pessoais e encabeçou temporariamente esta edição

    ResponderExcluir
  30. Outro dia ela respondeu um e-mail meu. E pensei que ela voltaria com tudo pra essa edição!
    Halsey, minha amiga por onde tu andas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha quem ta falando, justo o trai-trai que tbm abandonou o blog dele. #FláviaCampeã!

      Excluir
  31. Eu sinto falta da Fazenda Sonhos, mas, não to agoniado. Na edição passada, fiquei mais, pois, tinha a Cristina que eu torcia muito e queria ver o desfecho. Nessa edição, não me apeguei profundamento a nenhum participante. E tbm pelo fato da Fazenda da Record está no ar.

    ResponderExcluir
  32. #FláviaCampeã! Bora de multirão tombar aquele embuste.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai perder feiio KkKKk

      O tombo vai ser grande , a Record já deu o prêmio para o marcos no momento de sua contratação

      Excluir
    2. #ChupaWemerson! Eu acho que a verdade lá fora é outra. Não acredito que vc torceu pro embuste do Marcos.

      Excluir
    3. Não torço para o Marcos aprnas contra vc mesmo kkķkkk

      Então me oponho ao que disser kkkk

      Excluir
    4. Mas, vc precisa ter opinião própria e saber que às vezes, nossa opiniao pode coincidir. Dia 15/12 faz 1 mês que a nossa querida Halsey sumiu.

      Excluir
  33. A votação da Record é auditada pela BDO, isso que vc falou não existe. Eles protegeram o Marcos o quanto deu para levá-lo para Final.

    ResponderExcluir
  34. Gente cadê a halsey ????

    Precisamos de um sinal kkķkkk halsey por favor nos explique os motivos de seu sumiço, te entendemos e queremos ajudar se for preciso

    ResponderExcluir
  35. Estou lançado um reality, o The House, peço que o pessoal que gosta de realitys fanfiction dê um olhada -> https://thehouseoreality.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. Acredito eu que a fazenda foi cancelada e infelizmente fomos deixado para trás , halsey nos dê pelo menos um pequeno comunicado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha a OBS que a Halsey Fernanda deixou no final do episódio.

      Excluir
  37. Pessoal, terceiro episódio postado, e já tem votação rolando, vem conferir -> https://thehouseoreality.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  38. Hello, passando pra avisar que com muito esforço eu conseguir concluí um post pelo celular e já está disponível no meu blog. Vão lá dá aquela olhada. ;)

    http://adivadoblog01.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  39. Primeiro episódio de eliminação do meu reality postado, vem ver gente -> https://thehouseoreality.blogspot.com.br/ <3

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Mais vistos recentemente

Hall de Campeões

Aô peãozada do meu coração. O Hall dos Campeões traz aqueles que se apaixonaram, tretaram, se divertiram e colocaram muito fogo no feno na Fazendola e garantiram o lugar mais alto do pódio! Farm 01 - Naomí Lacerda (By Evellyn) - Odiada no início da competição até ser coroada a primeira vencedora da Farm. A loira desbancou dois grandes participantes com apelo do público como Etéria Gomez e Maycom Vargas. Logo na primeira semana mostrou quem é que mandava no pedaço. Fez diversas inimizades, protestou nua, manipulou roças, foi acusada de coisas que não fez, mas... debaixo disso tudo vimos, uma parte dócil, vemos seu coração.  Farm 02 - Rinara Dias (By Wemerson) - Rinara significa solucionadora de problemas, e ela fez jus ao nome. Bateu de frente com injustiças, chamou diversas vezes á responsabilidade para si. Em outras palavras, Rinara é líder, é guerreira, e por mais que erra tenta ser justa. Farm 03 - Murilo Tavares (By Bianca) - Cavalheiro, romântico, altruísta, humild

44. Remembrance

   Ainda na noite de ontem, a conversa que começou a circular pela casa – graças á Murillo – era de que Ian iria indicar Hugo. O ator então logo tratou de conversar com o Fazendeiro, acreditava que tinham se resolvido e de verdade, não quer treta. Ian ficou sem entender, pensou que estava claro pra todos que iria indicar o Major, era só ficar ligado nos últimos acontecimentos.   “Tá, mas você já votou em mim falando que eu era fraco, sendo que foi por causa da Alice, aí encheu a cara e me chamou de pentelho” Hugo relembrava os fatos.   “Eu não cheguei te chamando assim” diz Ian. O sinal da Baía toca, Hugo ficou frustrado, não queria que o seu relacionamento com Ian continuasse numa montanha russa, então abriu o jogo. Que tinha ficado com Alice pra só provocar, tinha um resultado em mente, e que estava afim de ficar com Ian, que ficou desconfortável, não sabia muito bem como lidar com isso.   “Não tem que me dizer nada. Eu só quis tirar esse peso de mim” fala Hugo, e espera que os

6. Punição Decretada

   "BRASIL, ESTÃO TENTANDO ME DERRUBAR, MAS EU SEI QUE VOCÊS ESTÃO COMIGO!!!" grita Cacau assim que Faro e Ian saem da sede. "Deixa de ser ridícula garota, que o Brasil não tem nada a ver com sua permanência aqui, eles deve é não estar aguentando mais você, isso sim!" Diz Bruno para Cacau... Lana vai até Renox para saber direito sobre essa história dela está querendo transformar a edição em uma guerra de mulheres versus homens. Renox diz que o que tinha para falar, já falou no ao vivo e expôs Lana, que já é o suficiente. "Você chega, me acusa dessa barbaridade e quer fugir assim, sem mais, sem menos?" Diz Lana. "Eu só não tenho mais nada para falar, a denuncia eu já fiz, agora você recalcule sua estratégia de jogo." Responde Renox. "Você realmente é louco. Cara... Sem condições..." Rebate Lana. Renox diz que não é louco, só não é cego. Lana diz que essa acusação é muito grave e Renox vai ter que provar o que está afirmando. "Provar