Pular para o conteúdo principal

Armageddon - Part 1


  "Das críticas que me fazem, sabem quantas realmente entram nos meus ouvidos? Nenhuma! Isso mesmo. Estou acostumada á lhe dar com gente que não me aceita ou que simplesmente fazem questão de zombar da minha cara. Aqueles que que não fazem nada, estão sempre dispostos á criticar e a apontar. Mal ligam para as coisas positivas que faço. É só o lado negativo. Acho que as pessoas tem uma "parede" dentro de si, que sempre fazem que os mesmos só enxergam o erro das pessoas. Tô nem aí pra eles. Na verdade deixei de me importar com gente assim á séculos." - Nadja Smith 

  Com a chegada do amanhecer, Karina e Manoel já estavam na cozinha preparando o café para todos, enquanto alguns peões já estavam trabalhando lá fora. Léo saí do quarto correndo pra cozinha, de olhos arregalados e tropeçando no que não via pela frente. Eu bebi alguma coisa ontem e não estou sabendo?| Bem, quem fez o suco ontem foi o Nadja - brinca Manoel, mas Léo mal escuta: a Ana está na cama com o Mateus! Na cama tipo: dormindo juntos.| E daí Léo? - diz Karina, bufando e depois baixinho diz: eu tinha um "crush" no Mateus, mas já passou.| O quê? - diz Manoel. Léo bate a cabeça na mesa e começa a falar sozinho. "Não vou deixar ela fazer uma coisa dessas".



  Mas tá errado! Olha lá no manual - dizia Nadja á Fazendeira, em relação á Isaura e seus porquinhos. A peoa tinha lavado o chiqueiro com os porquinhos dentro, e a Fazendeira não tinha visto problema nisso, mas Nadja insiste que não era assim que se fazia. Eu já cuidei dos porcos antes, fiz a mesma coisa, e não deu punição - dizia Betany já se estressando. Mas você tá errada! Nada contra Isaura, mas temos que fazer o que é certo - diz Nadja dando as costas. No meio disso tudo Isaura se enojava com aquele excesso de sujeira ali e despejava todo o sabão. Asta luego chica! - ironiza Betany - Isaura o que é isso?

  Nadja faz seu caminho de volta á sede, reafirmando tudo na sua cabeça, mas ao ver Dentes de Sabre na oficina sozinho, cortando madeiras, ela muda o seu percurso e vai até ele. Não vai pedir ajuda aos demais como da ultima vez?. Dentes de Sabre á olha, mas não responde, e intensifica sua força na machadada. Alex, eu falei com você. Dentes de Sabre abusa tanto de sua força, que o machado acaba ficando emperrado na base. Eu fico melhor sozinho| Cuidado querido, porque isso pode ser indicio de depressão e...| Dá pra calar a boca e sair daqui? - diz Dentes de Sabre. Nadja pede desculpas, quase sussurrando e antes de sair, repara se ajoelhando, como se fosse rezar ou algo do tipo.



  Enquanto isso, Ana Luíza finalmente despertava e ao acordar, percebe que Mateus já tinha se "mandado". Ela se "arrasta" toda sonolenta até o banheiro e começa a escovar os dentes. Ana? Temos que conversar... - diz Léo se apoiando na pia. Aff, tô escovando os dentes caralh*| O que você está fazendo com aquele cara?| A gente tá transando tá?| Ele não gosta de você, só está te usando| Vindo de você, soa engraçado| Ana sou seu amigo, e só quero o seu bem, então me escuta!| Porque você se importa tanto? Tá gostando do Mateus é?| Aff Anaaaaa, para de ser ridícula! - grita Mateus, e ambos mal perceberam que Bianca estava entrando ali. Desculpem. Tô interrompendo algo? 

  Mucura, não vai comer não? - questiona Karina ao ver o peão brincando com os talheres na cozinha. Não tô com fome - responde Mucura, rispidamente. Tá né! Vou deixar sua "mãe" cuidar de você - fala Karina. Mateus entra na cozinha e vai direto no fogão pegar uns bolinhos fritos que mal acabaram de sair. Sua folga tá tanta hem - diz Karina. Bom dia pra você também! - fala Mateus. - será que você pode me emprestar isso? Mateus pega um garfo nas mãos de Mucura. Não é pra brincar, não é? - diz Mateus, e imediatamente Mucura bate com as mãos na mesa e depois fecha os punhos. Mateus vai comer esse negócio lá fora! - grita Karina. Mateus saí acenando e Mucura range os dentes.




***
  Após passarem quase duas horas se arrumando, os peões finalmente saem para a festa da noite, fantasiados para o "Dia das Bruxas". Os peões se dispersam em grupos, e com isso Karina, Betany, Léo e Manoel foram pra pista de dança e arrasam quando dançam "Thriller". Isaura, Oliver e Nadja fazem a social e entram na dança também. Ana Luíza e Mateus ficam afastados da muvuca toda, e ficam nas moitas bebendo, beijando, bebendo de novo. Dentes de Sabre observa toda a festa, sentado na varanda e não larga o crucifixo de suas mãos. Bianca e Mucura ainda estão dentro da sede, ele dizia que não estava se sentido bem, e avisa que Bianca não precisava se preocupar com ele.

  Após um tempinho com a festa rolando, Ana Luíza e Mateus vão cambaleando pra casa da árvore, e Léo fica os encarando lá do bar. É eles são uns filhos da put* - diz Oliver se aproximando do peão. É! - concorda Léo, e depois a atenção de ambos vai para Betany e Manoel, que caem no chão após dançarem coladinhos. E a bebida tá intacta - diz Oliver rindo. Vai toma menino, não é ruim - dizia Karina oferecendo, vodca pra Nicolas. Olha ali, aquela cena você vai ter que ver - diz Oliver cutucando Léo. Nicolas toma gole da vodca e entra numa crise de tosse, e logo Karina troca por uma bebida mais leve. Agora toma! Léo bate com as mãos na cara e diz: não dá bebida pra ele!



  Instantes mais tarde, Isaura, Betany, Manoel e Karina faziam um "coral" e cantavam gritando qualquer música que tocava. Nicolas por sua vez, ficou bêbado com 4 latas de cerveja e já estava saltitando em cima da mesa do bar. Desce daí Nicolas - pedia Léo, mas Karina manda Léo deixar Nicolas ser feliz. Nicolas pula no chão e corre pra pista, onde começa a dançar segurando "colar de plumas", insinuando atos sexuais, depois derrapa no chão, vomita e caí no sono ali mesmo. Léo ajuda ele! - pede Karina enquanto tentava levantar Nicolas. Só vocês mesmo hem! Nicolas acorda - dizia Léo molhando o rosto do peão com água gelada.

  Ana Luíza e Mateus descem da casa da árvore e vão direto pra varanda, onde começam a se agarrar novamente, mas ao ver que Dentes de Sabre estava ali, Ana Luíza se diz incomodada, então eles seguem rumo até o deck. Vai devagar... acho que esqueci minha calcinha lá - dizia Ana, meia aérea. Talvez você nem precisa dela agora - fala Mateus a jogando contra a parede e trocando beijos salientes com ela. Eles escutam passos vindo até ele, e Mateus já se vira reclamando: mas que porr* cadê nossa privacidade? Mucura olhava com um olhar frenético pra ele, e Mateus zonzo começa a rir, mas o sorriso some assim que olha pras mãos de Mucura. O que é isso cara?| "Não é pra brincar, não é?"




***

Comentários

  1. Tanta coisa q eu nem sei por onde pontuar Kkk

    Juro pra vcs q eu tô começando a gostar desse casal torto q é a Ana Luiza e o Mateus.
    Adorando a Karina defensora, assim q se faz. Bianca deveria aprender um pouco com ela.
    Fiquei aflito com a briga do Léo e da AnaLu. Volta a amizade logo pfv.
    Nadja tá pedindo pra ser votada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Betany ja fez sua indicação como Fazendeira e ela colocou o Mateus. Agora vai ter que ter outra prova do Fazendeiro

      Excluir
    2. tenho nada contra esse casal rsrs acho que pros dois fica no tanto faz

      Excluir
  2. E eu adoro quando a Halsey termina esses ep com suspense Kkk

    ResponderExcluir
  3. Será que o Mucura vai agredir o Mateus e ser expulso?

    ResponderExcluir
  4. Nao aguento ver Léo e Ana brigando, volta amizade do pop

    ResponderExcluir
  5. Tô achando q o Mucura vai agredir o Mateus, ent ele sera o expulso da Temporada! uma coisa q eu achei engraçado foi q ele usou a mesma frase q o Mateus falou pra ele lá no café da manhã, isso mostra q ele guardou rancor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm acho q ele vai ser o expulso. Será q entra outro no lugar?

      Excluir
  6. Mucura está com uma faca? Vai tentar matar o Mateus?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mucura vai ser expulso, eu ouvi um amém?

      Excluir
    2. Eu tenho pena do Mucura, pois, ele perdeu um irmão e assim como a Angelo Bismarch, o confinamento na Fazenda poderia servir de refúgio pra ele. Fora, o fato de que o irmãozinho dele ajudou a fazer a mala dele e era o sonho dos 2 ver o Mucura na Fazenda Sonhos. Não vai ouvir Amém da minha parte e sim, um Misericórdia.

      Excluir
    3. O mucura ter perdido o irmão não absorve as coisas que ele fez, se ele com a perda q teve repensasse as coisas que fez aí é outra história, mas ele continua do mesmo jeito.

      Excluir
  7. Analu e Mateus estou começando a shippar

    ResponderExcluir
  8. Karina tinha um crush no Mateus rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei chocado com essa informação tbm Kkk

      Mas bem q a Karina podia ter um par romântico msm

      Excluir
  9. "Asta luego chica! - ironiza Betany - Isaura o que é isso?"

    Rir aqui rsrs

    ResponderExcluir
  10. "Instantes mais tarde, Isaura, Betany, Manoel e Karina faziam um "coral" e cantavam gritando qualquer música que tocava" ♥♥♥

    ResponderExcluir
  11. Dios mio, chega logo o próximo episódio.

    ResponderExcluir
  12. Meu Deus, que episódio legal.
    O fim do episódio me deu medo!
    Essa Ana Luiza tá muito piranha! Odeio mulherzinha vulgar feito essa.
    Léo, "mãe" de todos!

    ResponderExcluir
  13. Gente acessem o blog: http://manoblogfarm.blogspot.com.br/2017/11/nicolas-e-claudio-percebem-que-tem.html

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Mais vistos recentemente

Hall de Campeões

Aô peãozada do meu coração. O Hall dos Campeões traz aqueles que se apaixonaram, tretaram, se divertiram e colocaram muito fogo no feno na Fazendola e garantiram o lugar mais alto do pódio! Farm 01 - Naomí Lacerda (By Evellyn) - Odiada no início da competição até ser coroada a primeira vencedora da Farm. A loira desbancou dois grandes participantes com apelo do público como Etéria Gomez e Maycom Vargas. Logo na primeira semana mostrou quem é que mandava no pedaço. Fez diversas inimizades, protestou nua, manipulou roças, foi acusada de coisas que não fez, mas... debaixo disso tudo vimos, uma parte dócil, vemos seu coração.  Farm 02 - Rinara Dias (By Wemerson) - Rinara significa solucionadora de problemas, e ela fez jus ao nome. Bateu de frente com injustiças, chamou diversas vezes á responsabilidade para si. Em outras palavras, Rinara é líder, é guerreira, e por mais que erra tenta ser justa. Farm 03 - Murilo Tavares (By Bianca) - Cavalheiro, romântico, altruísta, humild

44. Remembrance

   Ainda na noite de ontem, a conversa que começou a circular pela casa – graças á Murillo – era de que Ian iria indicar Hugo. O ator então logo tratou de conversar com o Fazendeiro, acreditava que tinham se resolvido e de verdade, não quer treta. Ian ficou sem entender, pensou que estava claro pra todos que iria indicar o Major, era só ficar ligado nos últimos acontecimentos.   “Tá, mas você já votou em mim falando que eu era fraco, sendo que foi por causa da Alice, aí encheu a cara e me chamou de pentelho” Hugo relembrava os fatos.   “Eu não cheguei te chamando assim” diz Ian. O sinal da Baía toca, Hugo ficou frustrado, não queria que o seu relacionamento com Ian continuasse numa montanha russa, então abriu o jogo. Que tinha ficado com Alice pra só provocar, tinha um resultado em mente, e que estava afim de ficar com Ian, que ficou desconfortável, não sabia muito bem como lidar com isso.   “Não tem que me dizer nada. Eu só quis tirar esse peso de mim” fala Hugo, e espera que os

6. Punição Decretada

   "BRASIL, ESTÃO TENTANDO ME DERRUBAR, MAS EU SEI QUE VOCÊS ESTÃO COMIGO!!!" grita Cacau assim que Faro e Ian saem da sede. "Deixa de ser ridícula garota, que o Brasil não tem nada a ver com sua permanência aqui, eles deve é não estar aguentando mais você, isso sim!" Diz Bruno para Cacau... Lana vai até Renox para saber direito sobre essa história dela está querendo transformar a edição em uma guerra de mulheres versus homens. Renox diz que o que tinha para falar, já falou no ao vivo e expôs Lana, que já é o suficiente. "Você chega, me acusa dessa barbaridade e quer fugir assim, sem mais, sem menos?" Diz Lana. "Eu só não tenho mais nada para falar, a denuncia eu já fiz, agora você recalcule sua estratégia de jogo." Responde Renox. "Você realmente é louco. Cara... Sem condições..." Rebate Lana. Renox diz que não é louco, só não é cego. Lana diz que essa acusação é muito grave e Renox vai ter que provar o que está afirmando. "Provar