Pular para o conteúdo principal

I Got Stamina


  "Sou muito agradecida por ter conseguido entrar aqui, estou conseguindo me descobrir melhor e me entender melhor também. Agora que estamos de volta ao celeiro, me veio lembranças do meu primeiro dia aqui. Foi especial e não quero esquecer, assim como não quero esquecer as amizades que estou fazendo. Sei que o meu jeito não agrada todo mundo, mas até o momento estou conseguindo bloquear tudo isso. Minhas atenções agora estão voltadas pra minha "menina". Tão frágil, tão... Realmente eu quero que ela volte". - Bianca Roller.

  Logo após o programa de eliminação, Bianca se mostrava bastante apreensiva e ficava andando de um lado pro outro. Você por favor pode ficar quieta? Tá atrapalhando minha concentração aqui, com as minhas unhas - dizia Isaura. Desculpa, é que eu realmente estou torcendo muito para que Melina volte - responde Bianca. Pra mim tanto faz. A maior parte do tempo, eu nem sabia que essa garota fazia parte do programa - responde Isaura, rispidamente. Deve ser porque seu ego atrapalha um pouco - diz Bianca, enquanto é fuzilada pelo olhar de Isaura. Os demais estavam amontoados no feno, dormido ou conversando fiado, e foi aí que Liz que entrou.


  Liz abre os braços e suspiro de alívio foi escutado por todos. Manoel e Nicolas vão abraçar a peoa, que imediatamente começa a chorar. Eu fiquei com tanta dó dela, mas acho que lá fora ela vai estar mais segura - dizia Liz sobre Melina. Isso tudo é um drama barato. É só pra chamar atenção - dizia Mateus se referindo á Melina. Bianca fica chocada, com o fato de até Mateus está sabendo o que tinha acontecido e fica com bastante raiva com o que tinha acabado de escutar dele. Ela precisa de ajuda. Não é drama, não é brincadeira, é coisa séria! - dizia Bianca, que quando se deu conta, estava gritando. Todos passaram á olha-la. Licença - diz Bianca saindo pra fora.

  As horas foram passando e os peões tiveram que arrumar seus colchões para passarem a noite. Era tanta gente amontoada no mesmo lugar, e muitos tiveram que dividir colchões e cobertores. Com o canto do galo, os peões começaram a levantar e quem tinha tarefas, foram os primeiros á saírem do Celeiro. Oliver? Onde você está indo com esse balde? - perguntava Mateus, a beira da varanda. Tô indo ajudar a Ana| Ela te pediu? - questiona Mateus. É porque eu não incomodar a vossa alteza, assim seu ódio por mim não aumenta - diz Ana Luíza pro Fazendeiro, que ergue uma sobrancelha. Vamos Oliver - fala Ana Luíza, entrelaçando seu braço no dele.


  Betany, sabe quem eu acho que está de olho em você? - perguntava Léo. Eles estavam no chiqueiro, esperando Karina terminar de limpar-lo. Espero que nenhum - responde Betany. Karina começa a dar risada, enquanto Léo ainda assim respondia pra Betany: Oliver. Ana Luíza subia lá pra cima de braços dados ao de Oliver, e assim que ela avista seus amigos no chiqueiro, ela acena e grita: agorinha eu volto!. Léo, Karina e Betany passam á olhar um pra cara do outro, e Betany logo fala: agora o Oliver não precisa mais saber de mim, ele tem a Ana Luíza agora.| Léo, você tem que conversar com essa menina - avisa Karina, enquanto Léo responde baixinho: eu já tinha conversado.

  Enquanto isso no Celeiro, Nicolas e Manoel já começam o preparo do almoço, era o que tinham pra fazer e sendo assim, tiveram que arranjar madeira pro fogão. Bianca tinha se oferecido, e já tinha quase 30 minutos que ela só cortava mais e mais madeira. Eu acho que não precisamos disso tudo - diz Marlon surpreendendo a peoa. Estou ocupando minha mente| Então acho que é melhor eu manter distancia, você está armada com um machado e... você sabe| É, eu sei| Não sou bom com piadas - confessa Marlon rindo. Bianca fica em silêncio, então Marlon diz: sinto muito. Pela Melina, sei que eram bastante amigas. Posso lhe dar um abraço de conforto?


  Mas o quê, o Marlon está fazendo? - perguntava Nadja da varanda ao ver Marlon e Bianca se abraçando, estampando um sorriso na cara. Esse malandro é esperto. Ela é bonitinha e essas santinhas são as que mais pegam fogo - dizia Mucura quase rindo. Nadja ignora completamente o que Mucura diz e assim que ela vê Marlon voltando, ela parte ao encontro dele e o leva para a cerca, para ter uma conversa mais privada. O que acha que está fazendo? Não confiamos nela - começa Nadja. Eu só fui dar apoio por cau...| Não me interessa| Nadja você não tem que jogar 24 horas por dia.| O quê? - questiona Nadja.

  Olhe sua volta - dizia Marlon apontando pra todos os lados e depois segurando nos ombros de Nadja - tem tanto pra se divertir e você só pensa em jogo.| Eu penso é no nosso grupo. Eu, você, Mateus...| Nadja para! Você só pensa em você, no seu jogo| Vai te catar! EU estou tentando TE defender| Você está tentando me usar, eu não sou seu cachorrinho e você não é minha dona| Sinta-se livre - diz Nadja se virando. Livre pra quê Nadja?| PRA IR! - reponde Nadja quase gritando, e aparentemente deu pros peões da varanda escutarem, porque todos estavam olhando pra ela nesse momento.


  Algumas horas mais tarde, os peões começaram a sentir fome e como o almoço ainda não estava pronto, decidiram "bater perna" pela Fazenda. Karina tinha feito Betany e Ana Luíza subirem em um pé de manga, mas nem uma nem outra estava dando conta de apanhar as frutas. Mas lá no celeiro, Isaura estava ficando era impaciente com a demora de Nicolas  e Manoel. É inacreditável! 6 horas pra fazer um arroz e um feijão. - dizia Isaura, em cima de Nicolas. - Eu que não sei cozinhar, já teria terminado um século atrás!. Nicolas começa a ficar vermelho e todo atrapalhado. Isaura dá pra você abaixar o tom? O menino tá ficando nervoso - diz Manoel.

  Quem tem que ficar nervosa aqui sou eu! Ofereço minha ajuda e fazem pouco caso| Quando foi isso? Só vi você em volta enchendo o saco! - responde Manoel gritando no mesmo tom que Isaura. Se você não ficasse de palhaçada o dia inteiro...| Vai fazer o teu almoço então| Só fica de palhaçada e não faz as coisas| FAZ O TEU caralh*!| Vou fazer mesmo! - responde Isaura entrando pra dentro do Celeiro. Ela está achando que tem empregado aqui - resmunga Manoel. 15 minutos depois, a feijoada fica pronta e enquanto todos se serviam, Manoel entrou pra dentro, para convidar Isaura pra comer. Isaura não responde e Manoel dá as costas.


***
AO VIVO: No campo de provas Justos aguarda os competidores para a prova do Fazendeiro. Foram escolhidos, Karina pela Tribo Amarela, Dentes de Sabre pela Vermelha, Manoel pela Azul  e Oliver pela Verde. Justos então explica que a prova nada mais é que um quebra cabeças, em moldes de uma piramide. Ganharia aquele que concluísse a piramide primeiro. Após os peões estarem posicionados, Justos lembra que a prova também conta como pontos no placar, sendo assim a prova continua, mesmo após a vitória do primeiro. Se desistir, marca 0 pontos no placar da Tribo.

A PROVA: Os peões se movimentaram bastante sob as mesas. Karina refazia sua base toda hora, enquanto Dentes de Sabre e Oliver, pareciam ter encontrado um caminho certo. Não deu outra. Oliver venceu a prova, e foi comemorar lá no palco junto ao apresentador, que o parabenizava e o lembrava dos poderes que o titulo lhe traria. Nem um minuto se passou e Dentes de Sabre concluiu sua piramide. Manoel terminou em seguida, deixando Karina por último. Justos agradece a participação de todos e pedem pra voltarem direto pro celeiro. Oliver passa pelas escadas comemorando, e os outros vão logo atrás.


***
  Então, vamos ao placar geral até aqui? Liz voltou da última roça, garantindo assim mais um ponto á sua equipe. Pela votação do público ficou definido que, Tribo amarela marca 4 pontos, Tribo vermelha marca 3 pontos, Tribo verde marca 2 pontos e a azul marca 1. Com a prova de Fazendeiro de hoje, Tribo verde marca mais 4 pontos, Tribo vermelha marca mais 3, a Tribo azul marca 2 e Tribo amarela marca 1. O placar geral, segue abaixo:

Comentários

  1. Olha... Marlon surpreendeu hoje. Enfrentou a Nadja!
    E Manoel tbm não abaixou a cabeça para a Isaura. Isso aí Manoel!
    #MaNiLiz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manoel e Marlon merecem até prêmio dpois dessa

      Excluir
    2. Juro que hoje eu consegui gostar do Marlon

      Excluir
    3. Marlon foi o destaque hj pra mim

      Excluir
    4. Marlon está virando um embuste necessário

      Excluir
    5. Simpatizei com Marlon agora, maaas continua sendo embuste, só subiu no meu ranking de preferidos de último pra décimo terceiro.

      Excluir
    6. Nossa Léo Kkkkk ri demais com esse comentário

      Excluir
  2. Marlon se rebelou, mas acho q já já volta a ser "cachorrinho"

    ResponderExcluir
  3. Isaura é engraçada mas tbm é folgada.

    ResponderExcluir
  4. Bianca está estressada, acho q essa rivalidade com a Nadja so vai aumentar. Desconfio q a Nadja está é afim da Bianca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou com uma impressão q vai rolar um coisa doida daí. Marlon dve estar afim da Bianca, Liz disse q o Marlon gosta da Nadja, Nadja é bi ela pode estar gostando tanto da Bianca quanto do Marlon, vai saber...

      Excluir
    2. Desde quando a Bianca entrou deu pra sentir que ela é a Nadja seriam rivais, acho que isso vai se persistir por um tempo

      Excluir
    3. Nadja nunca ia ficar afim da Bianca, se a Nadja for pegar uma mulher acho que seria a Betany

      Excluir
    4. Ainda bem q Betany não é lésbica

      Excluir
    5. Que comentário homofóbico? Pq ainda bem? Se ela fosse, qual seria o problema? Monique Evans tbm não era lésbica, mas, hj namora uma mulher.

      Excluir
    6. Pq pra vc tudo é preconceito? Fala tanto nisso e não enxerga seus próprios preconceitos, tipo seus comentários sobre a Ivana da novela a força do querer.

      Excluir
    7. Eu nem deveria me dar o trabalho de responder mas... seria ainda bem pq shippo ela com outro participante? Ou ainda bem por não gostar muito da nadja?

      Excluir
    8. Nadja Não Vai Fazer Casal Com Ninguém. É Tão Nítido No Perfil Dela Esse Fato. E Essa Edição Realmente Não Precisa De Casal. Vai Ser A Fazenda 5 Da Record

      Excluir
    9. Mas Se For Pra Acontecer Um Casal, Que Seja Betany Com Manoel

      Excluir
  5. Adorei o ep Halsey e estou completamente surpreso em ver o Oliver sendo Fazendeiro, acho bom pq assim ele deve ganhar um pouco mais de destaque e eu acho que logo ele vai cair nas garras da Ana Luiza Kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina se Ana Luiza pega ela, e o Mateus ainda fica com raiva? Mateus como tem ego inflado, já imagino que ele não gostar disso..... Tá tudo muito tenso HAHA

      Excluir
    2. Ou seja ia ter treta de Mateus com Oliver e Mateus com Ana Luiza Kkkk eu qro isso Kkk

      Excluir
  6. Nn faço a menor ideia de quem Oliver pode indicar, mas chuto q vai ser alguém do Amarelo ou Azul

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ou ele pode surpreender e indicar a Nadja, ja pensou no q daria isso?

      Excluir
    2. Até q faz sentido Kkk
      Mas aposto mais ele indicando o Léo ou o Manoel

      Excluir
    3. Oliver teve atrito com a Isaura e o Mucura, mas sabemos que ele não vai indica-los por motivos óbvios. E também não esperava pela vitória dele. Podia jurar que seria alguém do amarelo

      Excluir
    4. Acho que Ana Luíza vai fazer a cabeça do Oliver pra não indicar alguém da amarela, a azul acho que ele não indica, pois tem 3 pessoas apenas, então acho que ele vai na vermelha, ou no Dentes de Sabre ou na Nadja, mas se ele treta com Mateus por causa da Ana, aí é Mateus na roça.

      Excluir
    5. Nn sei.... A Nadja tava querendo fazer aliança com o time dle

      Excluir
    6. Acho Que Ele Indica A Nadja. A Casa Deve Ir Na Isaura Ou Na Liz

      Excluir
    7. Não tem chances dele indicar a Bianca não?

      Excluir
  7. Adorei tudo ❤❤❤

    Que embate foi esse do Manoel com a Isaura? E Marlon com a Nadja? Acho que vai vir reviravoltas por aí e tô de olho na Ana Luiza, tá sapequinha demais HAHAHAHA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manoel defendendo os amigos

      Excluir
    2. Não Duvido Que A Ana Luíza Vai Passar O Rodo Geral. Assim Tem Chances Dela Pegar O Nicolas

      Excluir
    3. Olha como falam da Ana Luíza. Só vi ela pegando um, e vcs falam como se ela já tivesse pagado todo mundo

      Excluir
  8. tanta coisa rsrsrs adorei o Manoel hoje e quero ver mais dele assim, sendo justo com firmeza do que ficar achando que tudo é uma beleza e se resolve com diálogo, ele não está se iludindo. E o que deu no Marlon hoje? Eu acho que ele não vai conseguir ficar longe da Nadja não rsrs

    ResponderExcluir
  9. "Quem tem que ficar nervosa aqui sou eu!"

    rainhas fazem assim

    ResponderExcluir
  10. Referencia a Nicole Bahls, se eu amei?

    Episodio ótimo, várias intrigas e rivalidades, amando essa temporada que com certeza superou a passada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "É inacreditável! 6 horas pra fazer um arroz e um feijão"

      Tbm pensei a msma coisa Kkk. E ainda teve o " fala aí cá minha mão"

      Excluir
    2. Essa Temporada Está Sendo A Melhor De Todas Mesmo

      Excluir
  11. #VaiOliver
    Tava sentindo falta dele aparecendo

    ResponderExcluir
  12. Gente, essa Fazenda tá todo mundo treta do com todo mundo... Não nego, adoro kkk

    ResponderExcluir
  13. Gente O Que É Tudo Isso? Pulando Com Essa Discussão Da Isaura Com O Manoel. E Pelo Visto A Amizade De Nadja E Marlon Ficou Abalada. É Tanta Coisa Que Pode Sair Disso, Que Nem Direito O Que Pensar

    ResponderExcluir
  14. Marlon deixando de ser pai mandado? Alguma coisa não tá certo Shuahsuahs

    ResponderExcluir
  15. Gente, então que fiquei dois meses sem postar sobre o The Animals, mas voltei agora... kkk
    Se quiserem dar uma olhadinha e acompanhar:

    http://tvrealityficcaoerealidade.blogspot.com.br/2017/09/episodio-8-festa-mexicana.html?m=1

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Mais vistos recentemente

Hall de Campeões

Aô peãozada do meu coração. O Hall dos Campeões traz aqueles que se apaixonaram, tretaram, se divertiram e colocaram muito fogo no feno na Fazendola e garantiram o lugar mais alto do pódio! Farm 01 - Naomí Lacerda (By Evellyn) - Odiada no início da competição até ser coroada a primeira vencedora da Farm. A loira desbancou dois grandes participantes com apelo do público como Etéria Gomez e Maycom Vargas. Logo na primeira semana mostrou quem é que mandava no pedaço. Fez diversas inimizades, protestou nua, manipulou roças, foi acusada de coisas que não fez, mas... debaixo disso tudo vimos, uma parte dócil, vemos seu coração.  Farm 02 - Rinara Dias (By Wemerson) - Rinara significa solucionadora de problemas, e ela fez jus ao nome. Bateu de frente com injustiças, chamou diversas vezes á responsabilidade para si. Em outras palavras, Rinara é líder, é guerreira, e por mais que erra tenta ser justa. Farm 03 - Murilo Tavares (By Bianca) - Cavalheiro, romântico, altruísta, humild

44. Remembrance

   Ainda na noite de ontem, a conversa que começou a circular pela casa – graças á Murillo – era de que Ian iria indicar Hugo. O ator então logo tratou de conversar com o Fazendeiro, acreditava que tinham se resolvido e de verdade, não quer treta. Ian ficou sem entender, pensou que estava claro pra todos que iria indicar o Major, era só ficar ligado nos últimos acontecimentos.   “Tá, mas você já votou em mim falando que eu era fraco, sendo que foi por causa da Alice, aí encheu a cara e me chamou de pentelho” Hugo relembrava os fatos.   “Eu não cheguei te chamando assim” diz Ian. O sinal da Baía toca, Hugo ficou frustrado, não queria que o seu relacionamento com Ian continuasse numa montanha russa, então abriu o jogo. Que tinha ficado com Alice pra só provocar, tinha um resultado em mente, e que estava afim de ficar com Ian, que ficou desconfortável, não sabia muito bem como lidar com isso.   “Não tem que me dizer nada. Eu só quis tirar esse peso de mim” fala Hugo, e espera que os

6. Punição Decretada

   "BRASIL, ESTÃO TENTANDO ME DERRUBAR, MAS EU SEI QUE VOCÊS ESTÃO COMIGO!!!" grita Cacau assim que Faro e Ian saem da sede. "Deixa de ser ridícula garota, que o Brasil não tem nada a ver com sua permanência aqui, eles deve é não estar aguentando mais você, isso sim!" Diz Bruno para Cacau... Lana vai até Renox para saber direito sobre essa história dela está querendo transformar a edição em uma guerra de mulheres versus homens. Renox diz que o que tinha para falar, já falou no ao vivo e expôs Lana, que já é o suficiente. "Você chega, me acusa dessa barbaridade e quer fugir assim, sem mais, sem menos?" Diz Lana. "Eu só não tenho mais nada para falar, a denuncia eu já fiz, agora você recalcule sua estratégia de jogo." Responde Renox. "Você realmente é louco. Cara... Sem condições..." Rebate Lana. Renox diz que não é louco, só não é cego. Lana diz que essa acusação é muito grave e Renox vai ter que provar o que está afirmando. "Provar