Pular para o conteúdo principal

Already Gone [ That Just Happened ]


"Sejam todos bem vindos á mais nova temporada de "A Fazenda - Sonhos". No decorrer de três meses, 16 pessoas deixaram á cidade grande, para encarar esse desafio de viver no campo, todos com personalidades completamente diferentes, irão se enfrentar para alcançar o mesmo objetivo, que é o prêmio de 2 milhões de reais. Os peões devem enfrentar o confinamento, vencer provas, sobreviver em grupo, e ainda suportar toda as artimanhas que do campo. Como tudo será? Terá romances? Brigas? Quem será eliminado? Quem vai vencer? Começa aqui á jornada dessa história."

AO VIVO: Justos entra em contato com os peões, os pegando completamente de surpresa. Tanto é que todos estavam esparramados pela casa. O apresentador pede para que todos se reúnam na sala rapidinho e conta que hoje eles teriam uma surpresa. Boa para alguns. Ruim para outros. Justos não brique com a gente - diz Cristina puxando assunto com o apresentador, mas fora ignorada. É o seguinte, quero os quarto aqui na Caldeira. Venham rápido. Ângelo, Bruna, Cristina e David deixam á sede e especulam que talvez deva ser uma prova importante. Ou quem sabe uma festa - fala Ângelo sendo otimista.



  Após o programa de Eliminação, Bruna e David jogavam baralho e Ângelo dormia estirado no sofá aguardando o retorno de uma das peoas. O sino é tocado ainda do lado de fora, fazendo com que os peões dirigem até a porta pra verem quem era. OBRIGADA! - gritava Cristina, assim que David tinha aberto a porta. Cristina passa "atropelando" David, e vai até Ângelo que mal tinha acordado, e apontando com o dedo diz: Vai. Vai, agora você vai ficar como o errado. Quero só ver a desculpa que você vai ter agora. Cristina pega um travesseiro e o atira na direção do peão. Ângelo engole em seco.

  Bruna atravessa a porta e se senta no balanço da varanda inconformada com a eliminação de Fridda. Não sei você mas eu já esperava que Cristina voltasse. E também acho que o jogo já está ganho - fala David se sentando ao lado da peoa, enquanto ela balança levemente com os pés. Eu só queria que as coisas fossem um pouco mais justas/ Já está acabando, Bruna/ Eu sei/ É...agora você vai ter que aturar minhas chatices porque só sobrou nós - fala David, sendo um pouco engraçado e fazendo Bruna sorrir. Obrigada/ Pelo o quê/ Por me fazer mais feliz - diz Bruna, até perceber que estava tomada pela emoção.



  Ângelo após se "entupir" de batata-doce, vai até o banheiro, se ajeita, vai escovar os dentes, mas sua pasta havia acabado depois decide pegar uma emprestado, e vai até a prateleira, olhar nos demais estojos dos peões. "Passeando" com os olhos, ele vê um pedaço de papel rasgado. Achava que fosse mais um daqueles bilhetes ridículos que fizeram para Cristina, mas para sua surpresa ele estava em branco. O peão faz uma bolinha e o joga fora, e pega o estojo de David. Havia um creme dental ali, e também havia um "lápis de olho". Agora vai pagar de menininha? - fala Ângelo zombando, mas em seguida ele para e fica quieto. As "coisas" estavam se encaixando em sua cabeça.

AO VIVO: Os peões entram na Caldeira, e logo percebem que o palco estava rodeado com uma cortina vermelha do alto, até a base. Assim que os peões se aproximam, a cortina despenca e revela não só o apresentador, mas também todos os 14 participantes que foram eliminados durante a temporada. Foi correria pra todo lado, com os peões abraçando uns aos outros. Nem deu tempo pra ter saudades tá vendo? - fala Fridda ao abraçar Bruna e junto á Micaela formavam o trio. Alguns peões como Cauã, Joshua, Ariel e Soraia nem se levantaram de seus bancos e deixou a confraternização para os demais.



  Eu sei que isso bom, mas agora vamos falar sério - começa o apresentador - seus colegas estão aqui, não para uma festa e sim para ajudarem á formar á ultima roça da temporada. Cada um deles, vai dar seu voto e o mais votado vai direto pra roça. Se houver empate, usaremos essa urna pra um sorteio. Após a indicação dos ex-peões, virá a indicação de vocês. O mais votado entre vocês, vai pra roça e se houver empate o primeiro roceiro escolhe com quem irá enfrentar. Agora peço colaboração, e cada um fique em seu banquinho. - termina o apresentador, com os peões sentados bem no centro daquela roda, cercados por seus colegas.

Adriana: Primeiro desejo boa noite aos meus fãs, é muito legal voltar aqui de novo, enfim. Vou votar na Cristina porque, eu vou me sentir vingada se fizer isso.
Apolo: Discordo completamente das coisas que ela realizou e por isso voto em Cristina.
Amanda: Eu prezo bastante a lealdade. E me colocando no lugar de Cristina, vejo o quanto doloroso foi a traição que ela sofreu. Indico o Ângelo, por não ser leal.
Ariel: Não tive contato com ela, mas se tivesse sei que não daria certo. Voto em Cristina.
Cauã: Sendo sincero, eu voto no David. Nunca fedeu nem cheirou. Mas tenho de votar.
Diana: Ângelo. Vamos ver se assim ele tem mais respeito com ás mulheres.
Fridda: Não tem surpresa né Justos ?. Eu indico á Cristina.



Gazela: Eu voto nessa doida varrida da Cristina. Juro, que tenho medo dela.
Joshua: Por mim tanto faz. Não criei laços fortes com nenhum deles. Vou de Cristina.
Kamala: Justos deixa a gente matar a saudade...Tá bom. Eu voto na Cristina por total inversão de valores  que eu presenciei.
Micaela: Dá pra todo mundo fazer um coral de fundo? """"Cristinaaaaaa""""
Ralf: Ela não está sozinha no jogo atoa. Voto em Cristina.
Soraia: Péssima jogadora, péssima pessoa. Indico á Cristina.
Rafael: Não estou indo na onda de ninguém, tô votando nela porque eu não gosto dela. E é isso aí, voto na Cristina.

AO VIVO: Justos avisa que com 11 de 14 votos, Cristina ira pra sua oitava roça e agora ocorreria a votação da casa para decidir quem enfrentaria Cristina. Cristina vota em Bruna, Ângelo vota em David, David vota em Ângelo e Bruna vota em Ângelo. Sendo assim Ângelo se junta á Cristina na ultima roça da temporada e que sendo assim Bruna e David eram os primeiros finalistas da temporada. Justos agradece á participação de todos e pede para que os peões retornem á sede. Só mais uns minutinhos Justos - pediam alguns dos ex-peões. O apresentador dá um sorrisinho e diz que depois eles teriam o tempo que precisasse. Ângelo, Bruna, Cristina e David se despedem e voltam á sede.




***
A enquete terá duração de 24 horas, e o programa de eliminação virá na Quinta.



Comentários

  1. Última roça assim Halsey? Kkk
    #ForaCristina
    Agr é ler o ep

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nessa roça eu não voto. Por mim tanto faz tanto fez. Me decepcionei com o Anjo já tem um bom tempo

      Excluir
  2. Q episódio show. Abriu portas pra novas variáveis assim faltando tão pouco pra final. Halsey.
    E nem acredito q o David possa ser o autor, á nn ser q ele tenha feito isso pela Bruna. Mal posso esperar pelo próximo ep pq promete e mt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enquanto a Bruna estava toda iludida com o Anjo, tivemos David todo iludido por ela

      Excluir
    2. As motivações serão claras se for isso mesmo. Mas qro ver é o desfecho. BruVid teve uma cena tão bonita hj e agr vem isso podendo colocar tudo por terra a baixo Kkkk

      Excluir
    3. ele não era um suspeito pra mim, jurava que era coisa do Ângelo mas agora tudo se esclarecendo faz sentido

      Excluir
  3. E poderia ter mais participações dos ex peões. Foi mt pouco Kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "depois eles teriam o tempo que precisasse"

      podiam ficar confinados até A FINAL

      Excluir
    2. E pelas minhas contas, nn vai demorar a final chegar

      Excluir
    3. Mas vai ter festa, sempre tem

      Excluir
    4. Talvez a final seja no domingo. Sai um quinta e domingo final. Da. Certinho
      E que venha #Farm5

      Excluir
    5. Se a Halsey fizer certinho essa temporada acaba no domingo, e a próxima edição deve talvez ficar pra agosto

      Excluir
    6. Os ícones tem que festar.
      Saudades Diana <3

      Excluir
  4. "Obrigada/ Pelo o quê/ Por me fazer mais feliz"

    #BruVid na final

    ResponderExcluir
  5. HALSEY COMO VOCÊ CHAMA O BONDE TODOS E NÃO DEIXA ELES PRA PASSAR A NOITE? QUERO TODOS VOLTANDO PRA UMA FESTA ÉPICA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Partilho da mesma opinião kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Mas deve ter festa, hj foi só pra votação mesmo

      Excluir
  6. O David consegue ser malvadinho. E depois fica querendo falar mal da Queen Bitch. Ela vai ser vingada, vai demorar, mas ela vai ser vingada. E mesmo que ele já esteja na final ele vai ser o TERCEIRÃO. Nojo desses falsos moralistas qe fica querendo pagar de bonzinhos. Queen Bitch é autêntica e por isso eles morrem de inveja e ficaram á perseguindo.

    ResponderExcluir
  7. QUERO DAVID RESPONDENDO PROCESSO POR ESTIMULAR O ÓDIO. NINGUÉM MEXE COM A MÃE DOS OUTROS.

    #DaARasteiraQueenBitch

    ResponderExcluir
  8. Eu me abalaria com essa roça algumas semanas atrás TALVEZ MESES, PORQUE NÉ, mas hoje eu quero mesmo que o Anjo SAIA, tamanha foi a falsidade e cara de pau dele

    #QueenBitchVaiSerVingada

    ResponderExcluir
  9. Tenho que me recuperar do choque eu eu tive em alguns momentos do episódio

    ResponderExcluir
  10. Episódio foi maravilhoso. BruVid na final e a Halsey ainda brinca com nosso imaginário fazendo a gente pensar que eles vão formar de fato um caso, e tomara que eles fiquem juntos mesmo pelo menos um casal tem que dar certo nessa temporada só que me surge essa do David ter escrito os bilhetes. Tô curioso dmais pra saber o vai sair daí

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez seja até melhor eles nn serem um casal assim foge um pouco

      Excluir
    2. pra eles formarem um casal de fato dá tempo e pelo o que vemos hoje tem chances de acontecer : Obrigada/ Pelo o quê/ Por me fazer mais feliz mas se o casal vai durar acho que não rsrsrs Bruna não ficaria com um cara que faz mal ao próximo

      Excluir
  11. Nessa roça serei #ForaAnjo, Cristina tem todo o direito de ir pra final e sair agora não dá

    ResponderExcluir
  12. Gente, li temporadas 1,2 e 3 numa boa, será que vale a pena a 4?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As temporadas anteriores foram melhores, mas essa tbm é boa

      Excluir
  13. #forçaCris
    vc venceu tantas outras roças agora só falta uma

    ResponderExcluir
  14. BruVid e Cris na final.
    Os votos do "casal" pode acabar se dividindo facilitando um pouco pra Cris

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nn acho q depois q o David foi descoberto, ele tenha alguma chance.

      Excluir
    2. É por isso qe casal na final sempre da m*rd@, nem um nem outro ganha.

      MAS NESSE CASO EU VOU ACHAR É BOM

      Excluir
  15. Micaela segue furiosa para o quarto, com Fridda na "escolta" e assim que cruzam a porta, Cristina vai até as peoas com um bilhete em mãos: Começou a palhaçada de novo? "Seu melhor amigo é o diabo". Faltou criatividade?/ Ah que saco - grita Micaela, arrancando o bilhete das mãos da peoa - pega esse bilhete e enfia no seu r*bo./ Micaela, vem cá - falava Fridda, contendo a peoa e a levando pra se sentar na sua cama. Cristina fica pasma, e deixa o quarto xingando tudo o que via pela frente. Micaela? O que está acontecendo?/ Fridda...eu - começa Micaela, mas não aguenta e deita sua cabeça sobre o colo de Fridda e desaba no choro. Fridda passa sua mão nos cabelos de Micaela, até cair no sono.


    Depois dessa cena achei subentendido que era a Micaela. Acho que ela ia revelar que escrevia a carta...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu entendi que a Mica não queria mais saber dessa história e antes disso ela tinha brigado com o Anjo então ela estava toda revoltada

      Excluir
  16. Depois desse episódio quero rever algumas coisas. Estou chocada com essa do David ser o autor, não sei se isso vai estremecer minha torcida por #BruVid mas vou esperar pelos próximos capítulos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai depender mt de como essa história vai ser abordada. Cristina nn é a melhor pessoa, mas tbm nn merecia ter recebido aqueles bilhetes

      Excluir
    2. Parabéns Evelyn, vc faz muito bem rever sua torcida e ver quem realmente estava sofrendo durante todo esse ano

      Excluir
  17. #BruVid na final. <3

    Espero que isso seja um bom sinal

    ResponderExcluir
  18. "Obrigada/ Pelo o quê/ Por me fazer mais feliz"

    AAAAAWWWWWWWNNNNNTTTTTT ❤💓❤

    ResponderExcluir
  19. O Angelo foi burro. Se ele tivesse seguido o voto da Cristina na Bruna, teria empatado e Bruna iria pra roça. Mas, nao vou ficar com pena dele. Me decepcionou muito. #FORAANGELO!

    ResponderExcluir
  20. O David foi muito sem carater e muito cruel ao nao respeitar a mae morta da Cristina. Ele era meu suspeito numero 3,depois da Mica e da Bruna. Espero que o Angelo desmascare ele. Dos ex-peoes, gostei dos votos da Amanda, Caua e Diana. O restante foi um bando de recalcado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só pq eles votaram em outros á nn ser a Cristina? Kkk
      Já eu me decepcionei com o voto da Diana. Ela deveria ter feito um auê por Cristina denegrir a imagem da mulher

      Excluir
    2. Se o Anjo desmascarar ele, o Anjinho vai ganhar um pouco de respeito meu

      Excluir
    3. Dos eliminados, a única que vai torcer pra Cristina de verdade é a Amanda. Queria saber se a Amanda teria traido a esposa dela com a Cristina se tivesse ficado mais tempo. O que vcs acham? A Evellyn quis taxar a Cristina de homofóbica, mas isso é mentira dela.

      Excluir
    4. A Halsey devia ter abordado melhor o reencontro de Cristina e Amanda.

      Excluir
    5. Esse nn foi o encontro oficial dles. Foi apenas uma votação

      Excluir
    6. Nem vem Anderson. Se uma pessoa fala que uma mulher é lésbica só porque tem cabelo curto, isso é o que mesmo? É um pré conceito que ela criou, porque corte de cabelo não define e não diz nada. Isso não foi insinuar que Cristina é homofóbica, isso foi dizer que ela tem pré conceitos

      Excluir
  21. Não sei você mas eu já esperava que Cristina voltasse. E também acho que o jogo já está ganho

    Percebi isso desde quando o Cauã saiu

    ResponderExcluir
  22. LÉO FARIA: o Anderson Araújo, vulgo, Trai Trai estava zombando do seu blog mo blog dele, dizendo que seu reality tá flopado e que ninguém comenta. Sendo que no blog dele, quase não tem comentários tbm e está um flop só. Não ligue Léo Faria, é puro recalque dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É por acaso número de comentários é paramento pra alguma coisa?

      Excluir
    2. Valeu, Cristiano!
      Assim você valoriza mais meu blog! Fala mais, vai!

      Excluir
    3. Eu já disse que escrevo por entretenimento e não por visualizações, inclusive tô bem atrasado com as postagens...

      Excluir
    4. "A Emissora quer levar diversão, entretenimento! Não estamos atrás de comentários, só queremos ser mais um Blog que fala de realitys seja eles reais ou fictícios."


      Genteeeeeeeee que shade foi esta ????? Tombou a cara do Anderson Cristiano kkkķkkk

      Gosto assim de indiretas bem diretas , agora sim me tornei fã oficial deste autor e deste reality



      Quero mais fatalitys

      Excluir
    5. O incoerente da história foi ele que começou a criticar o Léo Faria do nada, por puro recalque ao dizer que lá não tem comentários, sendo que no blog flopado dele, quase não tem comentários também, só joguei as verdades na mesa. Aí, ele pra tentar sair por cima da situação escreveu isso hohe, mas, quem pisou nele e tombou ele, foi eu, #CHUPA! #CRISTINACAMPEÃ! E espero que vc ajude Wemerson, pois, é isso que a Amanda quer.

      Excluir
    6. Melhor filho nem venha com desculpa pois a shadeeeee foi para vc e te pisou com clase

      Ta la no blog dele para quem quiser ver

      Vergonha alheia kkkkk

      Excluir
  23. Respostas
    1. Tem que ter. Ela ficou de postar a eliminação hoje. Queremos ver a saída do Angelo., nunca pensei que eu fosse dizer isso e que eu teria coragem de votar pra tirar o Angelo. Mas, enquanto Cristina me conquistou, o Angelo me decepcionou. Espero que ele desmascare o mal caráter do David pra sair com um pouco de dignidade.

      Excluir
    2. Com perfil de novo participante? ???

      Excluir
  24. Adoro a famosa que Que representa a cierra de Cintra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou nem discutir com vc

      Anderson Araújo ja te colocou no devido lugar

      Bjinhos querido

      Excluir

Postar um comentário

Mais vistos recentemente

Hall de Campeões

Aô peãozada do meu coração. O Hall dos Campeões traz aqueles que se apaixonaram, tretaram, se divertiram e colocaram muito fogo no feno na Fazendola e garantiram o lugar mais alto do pódio! Farm 01 - Naomí Lacerda (By Evellyn) - Odiada no início da competição até ser coroada a primeira vencedora da Farm. A loira desbancou dois grandes participantes com apelo do público como Etéria Gomez e Maycom Vargas. Logo na primeira semana mostrou quem é que mandava no pedaço. Fez diversas inimizades, protestou nua, manipulou roças, foi acusada de coisas que não fez, mas... debaixo disso tudo vimos, uma parte dócil, vemos seu coração.  Farm 02 - Rinara Dias (By Wemerson) - Rinara significa solucionadora de problemas, e ela fez jus ao nome. Bateu de frente com injustiças, chamou diversas vezes á responsabilidade para si. Em outras palavras, Rinara é líder, é guerreira, e por mais que erra tenta ser justa. Farm 03 - Murilo Tavares (By Bianca) - Cavalheiro, romântico, altruísta, humild

44. Remembrance

   Ainda na noite de ontem, a conversa que começou a circular pela casa – graças á Murillo – era de que Ian iria indicar Hugo. O ator então logo tratou de conversar com o Fazendeiro, acreditava que tinham se resolvido e de verdade, não quer treta. Ian ficou sem entender, pensou que estava claro pra todos que iria indicar o Major, era só ficar ligado nos últimos acontecimentos.   “Tá, mas você já votou em mim falando que eu era fraco, sendo que foi por causa da Alice, aí encheu a cara e me chamou de pentelho” Hugo relembrava os fatos.   “Eu não cheguei te chamando assim” diz Ian. O sinal da Baía toca, Hugo ficou frustrado, não queria que o seu relacionamento com Ian continuasse numa montanha russa, então abriu o jogo. Que tinha ficado com Alice pra só provocar, tinha um resultado em mente, e que estava afim de ficar com Ian, que ficou desconfortável, não sabia muito bem como lidar com isso.   “Não tem que me dizer nada. Eu só quis tirar esse peso de mim” fala Hugo, e espera que os

6. Punição Decretada

   "BRASIL, ESTÃO TENTANDO ME DERRUBAR, MAS EU SEI QUE VOCÊS ESTÃO COMIGO!!!" grita Cacau assim que Faro e Ian saem da sede. "Deixa de ser ridícula garota, que o Brasil não tem nada a ver com sua permanência aqui, eles deve é não estar aguentando mais você, isso sim!" Diz Bruno para Cacau... Lana vai até Renox para saber direito sobre essa história dela está querendo transformar a edição em uma guerra de mulheres versus homens. Renox diz que o que tinha para falar, já falou no ao vivo e expôs Lana, que já é o suficiente. "Você chega, me acusa dessa barbaridade e quer fugir assim, sem mais, sem menos?" Diz Lana. "Eu só não tenho mais nada para falar, a denuncia eu já fiz, agora você recalcule sua estratégia de jogo." Responde Renox. "Você realmente é louco. Cara... Sem condições..." Rebate Lana. Renox diz que não é louco, só não é cego. Lana diz que essa acusação é muito grave e Renox vai ter que provar o que está afirmando. "Provar