Pular para o conteúdo principal

A Fazenda 5 - Conheça: Betany del Rio


  "Meus amores, espero que não pratiquem "xenofobia" comigo, porque agora eu sou naturalizada brasileira. Eu já sou bastante conhecida, principalmente aqui na América Latina, mas pra quem ainda não teve a oportunidade de me conhecer: eu me chamo Betany del Rio, sou colombiana, tenho 26 anos de idade e sou artista. Mais precisamente eu sou dançarina, mas já me aventurei no ramo musical como cantora e compositora. Eu amo a arte e vivo dela. Saí de casa quando ainda era bem jovem, pra me aventurar e correr atras dos meus sonhos. No fim tudo deu certo e hoje sei que meus pais estão extremamente orgulhosos de mim.

  Vocês já devem estar por dentro da pequena turbulência que tive na minha carreira, devido ao meu ex-empresário e companheiro. Minha carreira quase afundou por causa disso. Me roubou, me enganou e fez outras coisas que prefiro não comentar, porque não gosto muito de tocar nessa ferida, que parece cicatrizar nunca. Ele está preso, mas as marcas vou levar pro resto da vida. Eu realmente o amava e depois do que houve, acabei criando uma casca, que não me permite confiar em alguém. Mas minha carreira, está voltando á estabilidade e acho que por isso é a hora perfeita de embarcar em um Reality Show.


***



***

    

Comentários

  1. Tenho q ver na ksa pra ter mais certeza, mas de primeira assim eu gostei

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Jão.....
    Agora só falta #Mari #Bianca #Mel

    ResponderExcluir
  3. Slk já sabem quem é o pai Kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É q quando eu fiz o perfil no começo desse ano eu mandei pra elas pra ver oq achavam

      Excluir
  4. Se tornará a fábrica de memes!
    Vai trocar as letras das palavras!
    Vai divertir a galera!

    ResponderExcluir
  5. Minha Preferida Até Agora, Juntamente Com o Mateus

    ResponderExcluir
  6. eu não consegui identificar o tipo de personalidade que ela tem. Pode ser tanto mocinha como também pode ser tipo a mulher mamão.

    ResponderExcluir
  7. e Halsey a gente vai ter alguma coisa ainda sobre a Fazenda 4?

    ResponderExcluir
  8. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaawaaaaaaaaaaaaasaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa sim estou imitando a EVe

    ResponderExcluir
  9. Ela me lembrou a Shakira kkkk, gostei. Parece ser uma forte concorrente ao prêmio. Mas, diziam o mesmo do Cauã, aí não sei. Mas gostar, eu gostei :)

    ResponderExcluir
  10. Já tem uma loira para o Anderson C. Torcer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falando nele, cadê ele? Que não apareceu no episódio do tombo da Cristina

      Excluir
    2. Depois do tombo a torcida da Cristina sumiu

      Excluir
    3. TOMBO? NÃO VI NENHUM SEUS RECALCADOS, ELA SÓ PERDEU PORQUE ME AUSENTEI DESSA VOTAÇÃO, ESTAVA VIAJANDO, E MESMA ASSIM A DIFERENCIA FOI POUCA, CRISTINA ELIMINAVA OS MERDINHAS COM MAIS DE 60% AMORE, ACEITA ELA É DIVA.

      Excluir
    4. Foi o que eu imaginei e até cheguei a comentar que a Cristina poderia perder pq vc estava sumida e seus votos fariam a diferença pra ela perder. Mas, não foi tombo nenhum, ela eliminou 8 adversários. E além de tudo chamaram o Mega Tributo do outro blog pra votar na Bruna e deve ter tido callcenter, pois a votação durou 24 h e conseguiram mais de 8 mil votos.

      Excluir
    5. Os dois pombinhos apareceram, agora só falta a Raven

      Excluir
  11. SAIU A BIOGRAFIA ESPECIAL DA DIVA,LACRADORA DA CRISTINA MASQUINO, ALÉM DE MAIS UM EPISÓDIO DO OPERAÇÃO ZAP ZAP. ;)

    adivadoblog01.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ninguém quer vê a Biografia da cretina, faça da Bruna que é a campeã.

      Excluir
    2. O QUE POSSO FAZER SE EU SOU POPULAR.

      *balança os pompons*

      Excluir
    3. roubando o meme da Bianca

      Excluir
  12. Eu gostei dela, mas acho que pode acabar sendo uma das primeiras a sair

    ResponderExcluir
  13. Sobre Betanny, ya percibí que quiere hacerse de víctima en relación a que vaya supuestamente a sufrir Xenofobia, ya ha golpeado eso. Bonita es, pero no es sólo eso lo que importa. Creo que es la primera extranjera a participar en la Fazend Suehos. Buena Suerte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Traduzindo: Sobre a Betanny, já percebi que quer se fazer de vítima em relação a que vá supostamente sofrer Xenofobia, já pegou mal isso. Bonita ela é, mas, não é só isso que importa. Acho que ela é a primeira estrangeira a participar da Fazend Sonhos. Boa Sorte!

      Excluir
    2. "Bonita ela é, mas, não é isso que importa" aham

      Excluir
    3. Anonimo, vc esqueceu da palavra "só". "Bonita ela é, mas, não é só isso que importa". Exemplo disso é a Micaela que foi uma vagabunda, piranha, traíra de primeira viagem e é bonita.

      Excluir
    4. Se você não percebeu Anderson Cristiano, ela tentou brincar com isso, precisa interpretar direito e sobre se fazer de vitima, você deve ter uma boa experiencia com isso pra identificar, pois você torceu pra Cristina.

      Excluir
    5. Gente não ligue para o Anderson, ele só esta tentando me atingir, mas ele não percebe o quanto ele próprio esta si fazendo de vítima em relação a Cristina e Leandro

      Excluir
    6. Faz bem João , e outra sua filha é linda e tem tudo para ir longe não da ouvidoria este surtado

      Excluir
    7. Julgar um carácter d qualquer pessoa pela beleza é a coisa mais sem noção q pode ter

      Excluir
    8. Pisa mais no Anderson C., Isio

      Excluir
  14. Barraco, barraco no blog da garota do blog, só sei que a Belcú foi humilhada.

    ResponderExcluir
  15. "Obrigada por todos os votos, todos os recadinhos, todos os comentários, e por terem tido paciência comigo. Mas a gente não vai ficar por aqui né? Amanhã a gente conversa sobre os projetos futuros e também sobre algumas coisinhas á mais que eu andei vendo por aí. Os perfis pra próxima edição vão continuar sendo postados aleatoriamente e talvez, haja um episódio pós final, vai depender de vocês. Beijos pra todos e nos encontramos logo mais."

    COLOR, Halsey.

    Halsey, eu quero saber as curiosidades sobre a Fazenda Sonhos 4.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amanda teria traído sua esposa com a Cristina, caso tivesse ficado mais tempo ou só seriam amigas e aliadas?

      Excluir
    2. Halsey, vc pretende fazer uma versão do Power Couple com alguns casais de ex-peões? Não sendo necessariamente, obrogatório que os 2 tenham participado da Fazenda, como é o caso do Arnaldo e Nikky (que não participou).

      Excluir
    3. Não, ela não pretende

      Excluir
  16. Goato de gente que chega e Botafogo Botafogo visão , nada de ficar encima do muro

    Bora solta as shadeeeee aqui meu povo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Às vezes o indivíduo tá louco na droga, ne Ué merson?

      Excluir
    2. Gente quem me chama assim ???

      Tô achando que ja descobri o anónimo

      Excluir
  17. Halsey, cade o post que voce falou?

    ResponderExcluir
  18. Bomba, Anderson Cristianús se assumiu travesti.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pare que você já está exagerando, que ele é gay todo mundo sabe, mas travesti, não.

      Excluir
    2. Vamos respeitar os outros??? Sinceramente não teve graça.

      Excluir
    3. Trai Trai e Wemerson, saiam do armario e do privado, seus enrustidos e de travesti to longe de ser.

      Excluir
    4. Maior defensor das minorias que você respeita.

      Excluir
    5. Anderson vc deixa de ser mentiroso, eu fui perguntar a Araujo e ele falou q isso é vc inventando.

      Excluir
    6. Não to inventando nada, esse Trai Trai me disse que vc estava votando pra Bruna vencer.

      Excluir
    7. pois já sabe q nao ajudei. ponto final.

      Excluir
    8. Si vc acredita ou não o problema é seu

      Excluir
  19. Halsey libere mais perfis e tbm aquele post q vc falou Kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm estou a espera desse post, eu quero saber si o David era pra ser o primeiro eliminado e si a Cristina era pra ter saído na roça com a Diana

      Excluir
    2. A Halsey queria que a Cristina perdesse pra Gazela, eu tive essa impressão. Como Cristina voltou, aí a Halsey inventou a história dos bilhetes.

      Excluir
    3. NÃO preciso me esconder para falar nada, parem de inventar fofocas de que sou este anónimo pois eu posso provar e ainsa processar , bando dr palhaço saibam que rastrear IP é fácil fácil prova quem faz estas merdas aqui

      Cuidado com o que falam

      Eu brinco brinco tudo mas na hora de falar sério eu sei ser um

      Excluir
    4. Ui que ele esta todo bravinho

      Excluir
  20. Linda é, mas não é isso que importa.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Mais vistos recentemente

Hall de Campeões

Aô peãozada do meu coração. O Hall dos Campeões traz aqueles que se apaixonaram, tretaram, se divertiram e colocaram muito fogo no feno na Fazendola e garantiram o lugar mais alto do pódio! Farm 01 - Naomí Lacerda (By Evellyn) - Odiada no início da competição até ser coroada a primeira vencedora da Farm. A loira desbancou dois grandes participantes com apelo do público como Etéria Gomez e Maycom Vargas. Logo na primeira semana mostrou quem é que mandava no pedaço. Fez diversas inimizades, protestou nua, manipulou roças, foi acusada de coisas que não fez, mas... debaixo disso tudo vimos, uma parte dócil, vemos seu coração.  Farm 02 - Rinara Dias (By Wemerson) - Rinara significa solucionadora de problemas, e ela fez jus ao nome. Bateu de frente com injustiças, chamou diversas vezes á responsabilidade para si. Em outras palavras, Rinara é líder, é guerreira, e por mais que erra tenta ser justa. Farm 03 - Murilo Tavares (By Bianca) - Cavalheiro, romântico, altruísta, humild

44. Remembrance

   Ainda na noite de ontem, a conversa que começou a circular pela casa – graças á Murillo – era de que Ian iria indicar Hugo. O ator então logo tratou de conversar com o Fazendeiro, acreditava que tinham se resolvido e de verdade, não quer treta. Ian ficou sem entender, pensou que estava claro pra todos que iria indicar o Major, era só ficar ligado nos últimos acontecimentos.   “Tá, mas você já votou em mim falando que eu era fraco, sendo que foi por causa da Alice, aí encheu a cara e me chamou de pentelho” Hugo relembrava os fatos.   “Eu não cheguei te chamando assim” diz Ian. O sinal da Baía toca, Hugo ficou frustrado, não queria que o seu relacionamento com Ian continuasse numa montanha russa, então abriu o jogo. Que tinha ficado com Alice pra só provocar, tinha um resultado em mente, e que estava afim de ficar com Ian, que ficou desconfortável, não sabia muito bem como lidar com isso.   “Não tem que me dizer nada. Eu só quis tirar esse peso de mim” fala Hugo, e espera que os

6. Punição Decretada

   "BRASIL, ESTÃO TENTANDO ME DERRUBAR, MAS EU SEI QUE VOCÊS ESTÃO COMIGO!!!" grita Cacau assim que Faro e Ian saem da sede. "Deixa de ser ridícula garota, que o Brasil não tem nada a ver com sua permanência aqui, eles deve é não estar aguentando mais você, isso sim!" Diz Bruno para Cacau... Lana vai até Renox para saber direito sobre essa história dela está querendo transformar a edição em uma guerra de mulheres versus homens. Renox diz que o que tinha para falar, já falou no ao vivo e expôs Lana, que já é o suficiente. "Você chega, me acusa dessa barbaridade e quer fugir assim, sem mais, sem menos?" Diz Lana. "Eu só não tenho mais nada para falar, a denuncia eu já fiz, agora você recalcule sua estratégia de jogo." Responde Renox. "Você realmente é louco. Cara... Sem condições..." Rebate Lana. Renox diz que não é louco, só não é cego. Lana diz que essa acusação é muito grave e Renox vai ter que provar o que está afirmando. "Provar