Pular para o conteúdo principal

Goo Goo Dolls [ We Remain ]


"Sejam todos bem vindos á mais nova temporada de "A Fazenda - Sonhos". No decorrer de três meses, 16 pessoas deixaram á cidade grande, para encarar esse desafio de viver no campo, todos com personalidades completamente diferentes, irão se enfrentar para alcançar o mesmo objetivo, que é o prêmio de 2 milhões de reais. Os peões devem enfrentar o confinamento, vencer provas, sobreviver em grupo, e ainda suportar toda as artimanhas que do campo. Como tudo será? Terá romances? Brigas? Quem será eliminado? Quem vai vencer? Começa aqui á jornada dessa história."

  Horas mais tarde após o trabalho no Campo, Micaela, David, Bruna, Fridda e Rafael estavam no deck falando sobre a postura que Cristina teve mais cedo e repudiaram de todas formas o que Cristina tentou fazer. Se o Joshua não tomasse o machado da mão dela, ela teria decepado a coitada da galinha - diz David. "Protetora dos animais" - ironiza Micaela fazendo com que Rafael risse. Cristina então passa pelo deck, e os olhares de todos os peões seguem a peoa, que vai até a beira da piscina e se ajeita pra tomar sol. Pode continuar com a fofoquinha. Só porque eu cheguei vocês fingem de mudos? - provoca Cristina.



  Micaela já ia começar a retrucar Cristina mas foi logo impedida por Rafael que pede pra ela relaxar e lhe oferece uma massagem nos ombros. Depois eu vou querer também! - diz Fridda que agarra Rafael e lhe dá vários beijos em sua testa. Rafael vê Ângelo começando o seu treinamento na academia, e na hora decide que deveria fazer alguns exercícios também, e ainda "arrasta" David pra ir junto. Pode ficar mais sarado que eu não vou achar ruim - diz Fridda, enquanto Micaela faz uma careta. Eu não quero malhar. Nem vontade pra isso eu tenho - fala David tentando se soltar de Rafael. Só entra. E aí Ângelo? - diz Rafael ao entrar na academia, e David por sua vez se encosta no canto e apenas acena pra Ângelo.

  Eu posso falar com vocês dois rapidinho? Sei que vocês ainda podem estar chateados com toda aquele negocio que a Cristina falou mas como eu senti que vocês se afastaram um pouco, eu queria realmente pedir desculpas - diz Ângelo, que recebe um tapinha de Rafael em suas costas, e ainda diz que tudo o que sai da boca de Cristina não deve ser levado á sério. E você David? - pergunta Ângelo. David olha pra Rafael e em seguida afirma com a cabeça. Será que agora você consegue levantar 5 kg nos braços? - brinca Ângelo, e David dá um sorriso sem graça.



  Dentro da sede enquanto Joshua estava deitado no sofá lendo seu livro, Adriana passava pano no chão da sala e estava bem inquieta. Joshua olha com o canto do olho pra peoa e pergunta: Alguma coisa está te incomodando além de mim? Adriana revira os olhos, e bufando diz que "nada gira sempre ao seu redor". Joshua coloca o livro sobre o peito e fala que Adriana poderia se despreocupar porque ele não iria indica-la pra roça. E por acaso tem alguém aqui falando em roça? - ironiza Adriana indo pra cozinha, e assim que fica longe de vista do Fazendeiro, a peoa suspira fundo e sussurra "Obrigada Deus!".


***
AO VIVO: Justos entra em contato com os peões na sede e antes de pedir pra que eles descessem á Caldeira, Justos dá uma bronca geral nos peões por terem quebrado um equipamento da produção, e que além da punição pesada que eles receberem á festa que teria ontem foi cortada. Seria mais fácil tirar a Cristina á força daqui, assim não ia ter problemas, afinal a culpa foi toda dela e eu não tenho nada haver com isso, e acho injusto a pessoas inocentes levar bronca por algo que não fez - diz Micaela começando á se exaltar. A bronca é geral pra isso não ocorrer novamente. E agora sim vocês podem vir pra Caldeira. - finaliza Justos.



  Os peões saem da sede, com Fridda perguntando pra Micaela o porque daquela revolta toda e Micaela apenas responde "deixa pra lá". Os peões chegam á Caldeira e logo se acomodam no circulo formado para a votação. Justos conta que com a reta final do jogo as coisas seriam diferentes e pra começar á formação das roças também seriam diferentes. Haveria 3 indicados, sendo um pelo Fazendeiro, um pela casa, e outro pelo resta um. Os três vão pra roça direto e o Fazendeiro seria disputado por todos e podeira também ocorrer o fato de um determinado peão ser fazendeiro consecutivamente. 

  Justos então diz que agora o Fazendeiro é quem começa com a votação e pede pra Joshua anunciar o seu indicado:

Fazendeiro Joshua: Eu tenho três formas de voto hoje. Uma por afinidade, outra por estratégia e a outra por quem me incomoda mais aqui dentro. Mas depois da eliminação do Cauã, eu não consegui digerir algumas coisas principalmente naquela roça em que a unica pessoa que chegou nele e lhe ofereceu sorte, apoio, um ombro amigo...fui eu...desculpa mas é que. É melhor eu parar com isso antes que eu acabe chorando aqui...e o meu voto decidi que vai ser por afinidade. Eu não tenho com a grande maioria daqui, mas aquele que eu realmente nunca me envolvi desde o começo foi o David e por isso eu indico ele.



Ângelo: Por algumas coisas que ela falou pra mim durante esses últimos dias eu sou obrigado á votar na Cristina.
David: Meu voto também vai pra Cristina que desde o começo vem fazendo coisas que não me agrada nem um pouco e que ultimamente vem se intensificando.
Micaela: Sério que eu preciso dizer os motivos? Voto na Cristina e pronto.
Bruna: Eu conversei bastante com Ângelo nesses dias e aí eu tive certeza que ele nunca falaria algumas coisas que Cristina falou que ele disse. Por isso eu voto na Cristina.
Fridda: Vou votar junto com meus amigos sempre, e mais vez voto na Cristina.

Adriana: Eu voto nessa maluca ( Cristina ) que colocaram pra mim dividir uma casa. E Justos? Eu sugiro que a produção avalie todo o material dela aqui na casa porque eu não aceito ela ainda não ter sido expulsa daqui.
Rafael: Eu que não vou discordar do povo. A voz do povo é a voz de Deus e por isso voto em Cristina.
Cristina: O Brasil está vendo o que todos vocês fazem comigo, como eu tenho educação eu vou deixar pra falar depois porque eu sei que estamos no ao vivo. E meu voto vai pro Ângelo. Me sentindo traída por ele.



  Justos pede para que Cristina com 7 de 8 votos, se sente ao lado de David e em seguida pede pra ela iniciar o resta um: Por mim, salvava ninguém. Cristina salva Adriana, Adriana salva Fridda, Fridda salva Micaela, Micaela salva Bruna, Bruna salva Ângelo, colocando assim Rafael na roça. Fridda fica chocada e enquanto Justos oficializava a roça, Fridda entrava em choro e pedia desculpas á todo instante para Rafael. Justos encerra o programa e avisa que a votação já estava aberta.


***
A votação se encerra ás 20:00 horas de amanhã e a eliminação ocorrerá na terça!




  

Comentários

  1. EU SABIA QE CRISTINA IA PRA ROÇA AGORA É VOTAR NO VIRA LOBO OU LOMBRIGA ESTICADA

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. O VIRA LOBA É SAFADO. TA COM A MULHER DO LADO E QUER FAZER MASSAGEM NA SELVAGEM? FRIDDA ABRE O OLHO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico até apreensivo pra quando o boom estourar

      Excluir
    2. ELE NÃO TEM É VERGONHA NA CARA, MAS, QUEM MANDA SOFRIDDA SER INGÊNUA

      Excluir
  4. POR FAVOR NÃO ACABE COM CRISANJO HALSEY

    ResponderExcluir
  5. #ForaCretina dessa roça ela não passa

    ResponderExcluir
  6. Eu vi que David murchou depois que Bruna e Ângelo começou a ficar mais próximo. David corre atrás, deixe a vergonha de lado. Bruna é uma ótima pessoa com carácter que se você perder agora nunca vai encontrar outra igual
    #BruVid

    ResponderExcluir
  7. Micaela fazendo barraco com Justos HAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  8. E POR ACASO TEM ALGUÉM FALANDO EM ROÇA AQUI? DOIS MINUTOS DEPOIS GRAÇAS ADEUS KKK DRIDRI É DEMAIS

    ResponderExcluir
  9. Fiquei surpreso com o David na roça e pra falar a verdade acho q nessa roça eu não vou votar em ninguém. Eu não gosto da Cristina mas acho q ela ainda pode ficar mais um pouco, e eu não consigo votar nem no David nem no Rafael ent....Não voto em ninguém kkk

    ResponderExcluir
  10. TUTTI-FRUTI QUER A CRETINA MAIS AMADA DO BRASIL SALVA? VOTE NO VIRA LOBA

    ResponderExcluir
  11. MATUSALÉM vulgo MATEUS L, SE VOCÊ QUER QUE SUA CRIA CONTINUE VOTE NO VIRA LOBA

    ResponderExcluir
  12. Como é que a Fridda não salvou o rafael? CHOCADO! #FORADAVID OU #FORARAFAEL!?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez seja porque a Micaela seja a sua melhor amiga?

      Excluir
    2. FRIDDA SE SOUBESSE DAS ARTIMANHAS DOS AMIGUINHOS DELA, ELA NAO IA SALVAR NEM UM NEM OUTRO

      Excluir
  13. Vou de #FORARAFAEL, já que o multirão tá nele e ele não vale nada. Ele saindo, a Mica só não vai se queimar mais um pouquinho ao trair a sua amiga. Se Cristina não tivesse salvado a Adriana, ela estaria na roça. E não to entendendo essa implicancia do Angelo com a Cristina de repente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SE O VIRA LOBA NN SAIR E A SELVAGEM DA MICA LEÃO DOURADO, DE ADEUS A ANÃ

      Excluir
    2. Deixa eu ver se eu lembro: A CRISTINA INVENTOU QUE O ÂNGELO FALOU COISAS HORRÍVEIS DA BRUNA E VOCÊ QUER QUE ELE FIQUE DE BOA?

      Excluir
    3. Ela falou o que ela achava sobre ele em relação a Bruna e não o que ele tinha dito e o próprio não negou e ficou calado. Quem cala consente. Como agora, ele é quer comer a Bruna vai se chegar mansinho pra tirar a virgindade dela.

      Excluir
    4. Nem vou discutir esse assunto com você porque você está completamente equivocado

      Excluir
    5. CRIANJO NÃO PODE ACABAR.
      MAS A CULPADA DISSO TUDO É A BRUNA E TENHO CERTEZA QE A CRISTINA VAI COLOCAR A ESPINHOSA NO LUGAR DELA DE NOVO

      Excluir
  14. Garota do blog, Raven e Mateus L, foquem no Rafael, já que vocês decidiram que ele é a bola da vez. Italo José, ajuda a gente tbm. A prova do fazendeiro só deveria ser entre os 2 que voltassem da roça. E Joshua OBRIGADO, por salvar a Cristina da expulsão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MAS COMO VOCÊ NÃO INSPIRA CONFIANÇA VOU ATÉ IGNORAR E FINGIR QE VOCÊ VAI VOTAR NA CRISTINA

      Excluir
    2. Jamais, sou #CRISTINACAMPEÃ! O Anjo ta me decepcionando nesses ultimos 2 episodios. le vai ter que se desculpar com a Cris. #FORARAFAEL!

      Excluir
  15. Chegando de viagem agr e vi q tenho mta coisa pra ler.
    Rip Gazela 😫

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AS RECALCADAS ELIMINARAM A GAZELA POR ACHAR ELA FORTE ALô, QUEM É?

      Excluir
    2. SENTI SUA FALTA QUE BOM QUE VOLTOU

      Excluir
    3. E VAMOS DE MULTIRÃO FORA VIRA LOBA

      Excluir
    4. FIZERAM O MESMO COM A GAZELÃO QUE FIZERAM COM O MEU CAUÃ

      Excluir
    5. Pelo oq eu vi foi outras pessoas q votou nela mas agr só resta aceitar e torcer pra Gazela voltar um dia. E de todo jeito Gazela brilhou durante sua participação toda e isso foi ótimo ler

      Excluir
    6. "Outras pessoas" sabe de nada inocente

      Excluir
    7. AMORE EU TIVE INFORMAÇÕES PRIVILEGIADA E SIM ELAS TIVERAM PARTICIPAÇÃO

      Excluir
    8. Tenho que discordar, pois, a Belcu e a Evellyn sempre fizeram campanha contra a Cristina

      Excluir
    9. Não tem motivos pra elas tirarem a Gazela sendo que a Cristina bestava na roça

      Excluir
    10. ELAS PODE ODIAR A CRISTINA, MAS A GAZELA ERA UMA CHANCE REAL A O TITULO DE CAMPEÃ E ELA FORA AS FILHOTAS DELA TERIA MAIS CHANCES.

      Excluir
  16. A votação se encerra as 8 horas da manhã de segunda?

    ResponderExcluir
  17. Não esperava o Joshua indicar o David. E a Fridda não salvar O Rafael. Que bom que ela sabe que ela é culpada dele estar na roça. Se não fosse isso, Ângelo sentava no banquinho.
    #ForaCretina seu dia chegou!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fiquei surpreso com a indicação do Joshua pensava que ele iria indicar o Rafael

      Excluir
    2. Desculpa mas vou ter que descordar sobre a Frida, ela não tem culpa de nada a Micaela é a melhor amiga dela desde do primeiro dia de confinamento, se for por esse lado então porque a Micaela não salvou o Rafael já que é o amor dela?

      Excluir
    3. E se ela tivesse salvo o Rafael talvez ele tivesse salvado o Angelo fazendo assim Micaela está na roça

      Excluir
  18. SAIU O EPISODIO DE ELIMINAÇÃO DA CASA DOS ARTISTAS SEGUE O LINK:

    adivadoblog01.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. vou ter que votar no Rafael porque acho mais seguro do que no David mas se fosse pra mim escolher pra tirar com certeza seria o David apesar de gostar dele mas é que os outros tem mais história

    ResponderExcluir
  20. Nessa roça vou me abstrair. Ainda não superei a Gazela ter saído pra Cristina Odiosa...

    ResponderExcluir
  21. Gente, poderia abrir a enquete pra sabermos os resultados e apenas nas últimas horas fechar pra ficar ~~no suspense~~, sei lá, com enquete aberta dá mais estimulo de votar.

    Estou acompanhando atualmente a temporada 2, e MDS, quanta gente iconica, Marthão <3 Eduardo louco do cu <3 casalzão da porra Rizara <3 MULÉ MAMÃO RAINHA NEGRA <3 só gente causadora.
    Impressionado que conseguiu superar a primeira,que tinha a Vilmônia plantando sementinha na cabeça de todos, aliás...
    #BRINGBACKVILMA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esqueci de citar a Astride até o momento aprontando horrores e nem parar na roça ela parou.

      Excluir
    2. Não a enquete esta bom do jeito que estar, sem sabermos o resultado

      Excluir
    3. As enquetes fechadas começou na Fazenda 3 e tinha "flashs do resultado

      Agr na Fazenda 4 q ficou completamente fechada e pra mim eu gosto assim Kkk da suspense

      Excluir
    4. A Fazenda 2 foi comprada pra certa pessoa ganhar, mudaram os esquemas de roça. E até call center rolava.

      Excluir
    5. Pagavam 10 reais pra quem votasse na Rinara

      Excluir
    6. Não era pra dar spoiller

      Excluir
    7. Isio, desse quantos votos nessa roça? Foi na Cristina?

      Excluir
    8. Kkkkk bando de iludido

      Até hj inventam teorias de conspiração

      Lmeu bem ao invés de gastar em reality fictício eu tomo é catuaba,wisky, tequila eu enchi a cara

      Bando de bicha tombada #ChupaEstaManga

      Excluir
  22. Aqui preferimos o misterio com a enquete fechada.

    ResponderExcluir
  23. JÁ VIRAM O EPISODIO DE ELIMINAÇÃO?

    adivadoblog01.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já vimos a saída do escroto do Jorge e estamos ansiosos pela entrada da anã.

      Excluir
  24. VIRA LOBA SAIU COM MAIS DE 60%. CHUPA BELCÚ.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É IMPRESSÃO MINHA OU TEM ALGUÉM QUERENDO SE PASSSAR POR MIM AQUI. TUTTI-FRUTI AMOTE SEJA MAIS ORIGINAL

      Excluir
    2. Nao sou Tutti-Frutti, mas, sei que é um apelido carinhoso e quero deixar claro que nao foi eu que estava tentando se passar por vc.

      Excluir
  25. Rafael = 62%
    Cristina = 37%
    David = 1%

    Votos = 10,000

    ResponderExcluir
  26. Cristina foi tombada com 55,28% dos votos

    ResponderExcluir
  27. O Anderson Cristiano me contou que a Cristina foi Eliminada

    ResponderExcluir
  28. Rafael = 49%
    Cristina = 47%
    David = 4%

    ResponderExcluir
  29. Espero que NENHUMA DESSAS TEORIAS ESTEJA CERTA PORQUE SENÃO EU DESISTO DISSO AQUI. NÃO SOU TROUXA NEM PALHAÇA PRA GENTE FICAR SABENDO DO RESULTADO DA ROÇA ANTES.

    ResponderExcluir
  30. Cristina saiu com 66% , vi o resultado um pouco antes de acabar, pode ter diminuido um pouco ou talvez aumentado mas é quase certa a eliminação dela, se fizesse um mega mutirão antes de encerrar talvez tivesse virado =(

    ResponderExcluir
  31. Halsey posso fazer uma pergunta? Está tendo flashes nas votações dá roça?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em nenhuma roça dessa temporada teve ou terá "flash's" ;)

      Excluir
  32. Halsey o Anderson Cristiano anda dizendo que durante a madrugada teve um flashe e gostaria de saber se é verdade ou não. Ele inclusive disse isso quando eu o questionei se era mentira ou não: "Halsey pode ter ido ver quando tava a votação e soltou sem querer"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queria saber a veracidade disso tudo.

      Excluir
    2. Eu estou de prova. Ele afirmou tudo isso.

      Excluir
    3. É PRA TER FLASH NENHUM. SE TIVESSE A HALSEY DEVERIA TER AVISADO.
      E SE REALMENTE TEVE QUERO SABER O PORQUE TER NA MADRUGADA QE TODO SER HUMANO ESTA DORMINDO. TÔ ENJOADA DISSO AQUI JÁ

      Excluir
    4. ~descendo do meu helicóptero para o panelaço.

      Excluir
    5. De madrugada, justamente pra que ninguem veja.

      Excluir
    6. O CARALHO QE TEM QE TER FLASH DE MADRUGADA. NEM DEVERIA TER PORQUE NAO FOI AVISADO A NINGUÉM. HALSEY ESPERO QE VC SE PRONUNCIE E ATÉ LÁ EU NAO EXISTO MAIS NESSE BLOG

      Excluir
    7. A Halsey tem que se pronunciar a respeito e por enquanto eu estou saindo junto com elas

      Excluir
    8. EU APRIVEITEI O MEU ATESTADO DO MEU TRABALHO E VOTEI A MADRUGADA TODA E POSSO AFIRMA QUE NN HOUVE FLESH, PELO AMOR DE DEUS NÉ AMORES? COMO VOCÊS ACREDITA NO TUTTI-FRUTI? E SE A ENWUETE FOR ABERTA QUEM VAI SAIR DESSE BLOG SOU EU, NN TEM QUE MUDAR PORRA DE NADA.

      Excluir
    9. APROVEITEI*
      ENQUETE*

      DESCULPA É QUE EU FIQUEI NERVOSA AGORA E MIGA RELAXA QUE O VIRA LOBA VAI SAIR

      Excluir
    10. BELCÚ E MARIA DESFARÇA O DESESPERO PELO MENOS

      Excluir
    11. As três que ameaçaram sair do blog, me poupe, se poupem e nos poupem.

      Excluir
  33. Nn sei se está tendo flashes de madrugada ou nn, mas acho meio exagerado povo qrer largar o blog por causa disso. Mas acho q pra nn ter alarde seria melhor as roças nn serem mais ocultas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As roças tem que continuar sendo ocultas, se nao perde a graça. E nao tenho certeza da permanencia da Cristina, apenas, presumi e quero MUITO que ela fique. Halsey nao expulse a Cristina. Se ela sair que seja pelo publico.

      Excluir
    2. As roças tem que continuar sendo ocultas, se nao perde a graça. E nao tenho certeza da permanencia da Cristina, apenas, presumi e quero MUITO que ela fique. Halsey nao expulse a Cristina. Se ela sair que seja pelo publico.

      Excluir
    3. A ENQUETES VAI SER ABERTA NADA SE FOR EU SAIU DO BLOG

      Excluir
  34. A HALSEY NN TEM QUE SE PRONUNCIAR DE NADA ELA NÃO FEZ ISSO QUABDO MEU CAUÃ SAIU E NN TEM QUE FAZER AGORA COM A SAIDA DO VIRA LOBA ATE PORQUE ISSO É MENTIRA FO TUTTI-FRUTI NN SEI COMO VOCÊS ACREDITA NELE

    ResponderExcluir
  35. Esse flash foi um sonho que eu tive, mas, parecia real. Fico tranquilo que a Garota do blog passou a madrugada votando, assim, como eu. Pois, uma pessoa me disse que faltou aula pra votar na Cristina.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Esse flash foi um sonho que eu tive, mas, parecia real"

      Excluir
  36. Esta claro que as pessoas estao chutando os percentuais da roça, tanto que sao diferentes. Pode ser que alguem acerte no chute ou nao. Eu chutaria que Rafael vai sair com 53%.

    ResponderExcluir
  37. Gente, fiquem de olho no blog: http://adivadoblog01.blogspot.com.br. A qualquer momento sai o episódio 8 com toda a repercussão da saída do Jorge.

    ResponderExcluir
  38. AMORES SAIU MAIS UM EPISODIO DA CASA DOS ARTISTAS forever, VÃO LÁ DA UMA OLHADA E FALEM O QUE ACHARAM

    beijinhos de agradecimento com varios corações flutuantes

    A/GAROTA DO BLOG

    ResponderExcluir
  39. Halsey, por favor, poste o episódio hoje. Estamos ansiosos para ver a saída do Rafael. Se Cristina sair, vair ser um baque muito grande pra mim.

    ResponderExcluir
  40. Ninguém quer saber de vc TUTTI FRUTTI DE MERDA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pare de querer se passar pela Garota do blog, sua recalcada. Só ela pode me chamar assim. Ela é diva.

      Excluir
    2. TUTTI FRUTTI
      TUTTI FRUTTI
      TUTTI FRUTTI
      TUTTI FRUTTI
      TUTTI FRUTTI
      TUTTI FRUTTI

      Excluir
    3. E AINDA POR CIMA NEM É DESSE JEITO QUE EU ESCREVO, TEM UM TRAÇO NO MEIO AMORE, DEIXA DE PASSAR VERGONHA E SAI DESSE ANONIMO, E ESSE APELIDO FUI EU QUE DEI A ELE E SÓ EU POSSO CHAMA-LO ASSIM, OS DIREITOS AUTORAIS SÃO MEUS

      Excluir
  41. TEM UM RECALCADO OU RECALCADA QUE ESTÁ QUERENDO SE PASSAR POR MIM AQUI, DESDE JÁ AVISO QUE NN SOU EU, O QUE EU TENHO PRA FALAR PRA ALGUÉM EU FALO NA CARA NÃO PRECISO ME ESCONDER

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não olha pra mim flore, acabei de chegar no pedaço e você foi super legal.
      Mata elas more

      Excluir
  42. SAIU O NONO EPISODIO DA CASA DOS ARTISTAS FOREVER VÃO CONFERIR

    adivadoblog01.blogspot.com.br/2017/05/temos-uma-nova-lideranca-23.html#comment-form

    ResponderExcluir
  43. |Comunicado| Em relação ao episódio podem ficar tranquilos que hoje pela noite será postado, e podem ter certeza que NINGUÉM teve acesso ao resultado além de mim ;)

    ResponderExcluir
  44. SAIU UMA NOVA COLUNA NO MEU BLOG VÃO LÁ VER

    adivadoblog01.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  45. Autora esquece episódio de eliminação em churrasco q

    ResponderExcluir
  46. Halsey, estamos aguardando a saida do Rafel Vira-Loba. O tombo vai ser grande.

    ResponderExcluir
  47. que horas sai esse episodio?

    ResponderExcluir
  48. cretina si livrou de mais uma, incrivel

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Mais vistos recentemente

Hall de Campeões

Aô peãozada do meu coração. O Hall dos Campeões traz aqueles que se apaixonaram, tretaram, se divertiram e colocaram muito fogo no feno na Fazendola e garantiram o lugar mais alto do pódio! Farm 01 - Naomí Lacerda (By Evellyn) - Odiada no início da competição até ser coroada a primeira vencedora da Farm. A loira desbancou dois grandes participantes com apelo do público como Etéria Gomez e Maycom Vargas. Logo na primeira semana mostrou quem é que mandava no pedaço. Fez diversas inimizades, protestou nua, manipulou roças, foi acusada de coisas que não fez, mas... debaixo disso tudo vimos, uma parte dócil, vemos seu coração.  Farm 02 - Rinara Dias (By Wemerson) - Rinara significa solucionadora de problemas, e ela fez jus ao nome. Bateu de frente com injustiças, chamou diversas vezes á responsabilidade para si. Em outras palavras, Rinara é líder, é guerreira, e por mais que erra tenta ser justa. Farm 03 - Murilo Tavares (By Bianca) - Cavalheiro, romântico, altruísta, humild

44. Remembrance

   Ainda na noite de ontem, a conversa que começou a circular pela casa – graças á Murillo – era de que Ian iria indicar Hugo. O ator então logo tratou de conversar com o Fazendeiro, acreditava que tinham se resolvido e de verdade, não quer treta. Ian ficou sem entender, pensou que estava claro pra todos que iria indicar o Major, era só ficar ligado nos últimos acontecimentos.   “Tá, mas você já votou em mim falando que eu era fraco, sendo que foi por causa da Alice, aí encheu a cara e me chamou de pentelho” Hugo relembrava os fatos.   “Eu não cheguei te chamando assim” diz Ian. O sinal da Baía toca, Hugo ficou frustrado, não queria que o seu relacionamento com Ian continuasse numa montanha russa, então abriu o jogo. Que tinha ficado com Alice pra só provocar, tinha um resultado em mente, e que estava afim de ficar com Ian, que ficou desconfortável, não sabia muito bem como lidar com isso.   “Não tem que me dizer nada. Eu só quis tirar esse peso de mim” fala Hugo, e espera que os

6. Punição Decretada

   "BRASIL, ESTÃO TENTANDO ME DERRUBAR, MAS EU SEI QUE VOCÊS ESTÃO COMIGO!!!" grita Cacau assim que Faro e Ian saem da sede. "Deixa de ser ridícula garota, que o Brasil não tem nada a ver com sua permanência aqui, eles deve é não estar aguentando mais você, isso sim!" Diz Bruno para Cacau... Lana vai até Renox para saber direito sobre essa história dela está querendo transformar a edição em uma guerra de mulheres versus homens. Renox diz que o que tinha para falar, já falou no ao vivo e expôs Lana, que já é o suficiente. "Você chega, me acusa dessa barbaridade e quer fugir assim, sem mais, sem menos?" Diz Lana. "Eu só não tenho mais nada para falar, a denuncia eu já fiz, agora você recalcule sua estratégia de jogo." Responde Renox. "Você realmente é louco. Cara... Sem condições..." Rebate Lana. Renox diz que não é louco, só não é cego. Lana diz que essa acusação é muito grave e Renox vai ter que provar o que está afirmando. "Provar