Pular para o conteúdo principal

I Don't Wanna Live Forever [ Point Hoping At All ]


"Sejam todos bem vindos á mais nova temporada de "A Fazenda - Sonhos". No decorrer de três meses, 16 pessoas deixaram á cidade grande, para encarar esse desafio de viver no campo, todos com personalidades completamente diferentes, irão se enfrentar para alcançar o mesmo objetivo, que é o prêmio de 2 milhões de reais. Os peões devem enfrentar o confinamento, vencer provas, sobreviver em grupo, e ainda suportar toda as artimanhas que do campo. Como tudo será? Terá romances? Brigas? Quem será eliminado? Quem vai vencer? Começa aqui á jornada dessa história."

  Após o programa ao vivo de ontem, Rafael havia embarcado em uma caminhonete que o levaria até o Campo. Assim que a caminhonete se aproxima do alojamento, Fridda fica atenta e saí correndo em direção á porteira. Tudo isso por causa daquele...."agrrr" - fala Micaela revirando os olhos, e Apolo acaba balançando a cabeça negativamente, escondendo um pequeno sorriso. Rafael entra pela porteira segurando o Baú em mãos e quase acaba sendo derrubado por Fridda, que gritava ao ver que o peão havia ganhado a prova. Fridda segura no braço do peão e o leva para debaixo da tenda onde os demais integrantes do grupo o parabenizaram.


  Enquanto isso lá na sede, Adriana arrumava sua cama com Gazela sentada feito estatua ao lado, escutando Cauã reclamar da atitude de Joshua ter o "barrado" de fazer a prova. Olha pelo lado bom...agora não tem como o Joshua me indicar - grita Adriana. Bem que você merecia ser indicada! Se sabe que não ia dar conta de fazer a prova, porque foi pedir pra fazer? Não percebeu que NÓS estamos perdendo? Agora não é melhor hora pra ficar levando o jogo na brincadeira - diz Cauã visivelmente irritado. Aí tá! Na próxima você faz a prova - grita Adriana antes de colocar a máscara de dormir e deitar.

  Pela manhã lá no Campo Bruna e Apolo tomavam achocolatado enquanto alguns peões ainda dormiam, e Micaela estava sentada na grama apenas observando a natureza. Apolo chama a peoa pra se juntar a eles, mas acaba escutando um "tô ótima, aqui!". Apolo acaba negando e com Bruna vai se sentar ao lado da peoa, e em seguida o peão pergunta o que estava "mexendo" com Micaela. É serio isso?...Fridda está me trocando por um garoto, e o pior de tudo é que eles nem namorando estão...Imagina quando estiverem - diz Micaela. Que gentil da sua parte - diz Bruna ao abraçar a peoa, que acaba se surpreendendo. Já Apolo fica pensativo, acreditando que Micaela escondia algo.


  Já na sede Cauã suava na academia, até que em certo momento Joshua decide lhe fazer companhia, e por achar que o peão estaria com raiva, Joshua entra dizendo: Desculpa aí cara! Confesso que eu possa ter falhado com você e - Cauã ergue a mão e fala que o Fazendeiro não precisava se desculpar porque também foi um pouco "pirracento". Joshua dá um pequeno sorriso e diz apenas "tudo okay então". Cauã olha pra Joshua e o "chama pra fazer isso direito", e acaba dando um abraço no peão. E aí? Já pensou em quem vai votar? - fala Cauã mudando complemente de assunto.

AO VIVO: Na Caldeira, vemos Justos recepcionar os peões que acabavam de chegar do Campo e questiona Rafael o que ele sentia que tinha dentro daquele Baú. Podia ser 2 milhões...! Mas sei que é uma coisa boa - diz Rafael fazendo o apresentador rir. Logo após Justos entra em contato com a sede e pede para que todos fossem correndo até a Caldeira. Quando todos já estavam reunidos e a "confraternização" entre os peões acabou, Justos pede para que Rafael vá até o centro da roda, abra o Baú e revele á todos o poder que havia ganhado:

  Rafael fica extremamente pensativo e o seu olhar paira sobre todos de seu grupo, e antes de dar o nome dos peões que trocariam de grupo, Rafael explica que a sua decisão se baseou demais na votação de votação de hoje e para o grupo não ficar sem opção de voto, ele decidiu permanecer Cristina na equipe, pois pra ele não fazia diferença já que ela era "mosca morta". Dada a explicação Rafael pede para Apolo trocar de lugar com Joshua. Cauã leva as mãos no rosto e fica descrente ao ouvir Justos oficializar a troca. O burburinho segue entre os peões, mas logo Brito dá inicio á votação com primeiramente o grupo da sede:

Adriana: Independente da troca que acabou de ocorrer, saibam que sempre que eu puder votar contra os covardes da casa, assim farei. Um deles está do lado de lá, o outro permanece aqui, e é nele que eu voto hoje. O Cauã.
Gazela: Que encruzilhada que eu tô. Adoro os dois, amo brincar com eles, beber com eles, mas como não posso ficar em cima do muro, eu voto no Apolo, porque ele acabou de chegar...Pode isso?
Apolo: Devido á um pequeno comentário que aconteceu na ultima festa, o meu voto vai na Gazela. Tenho nada contra, continua sendo amiga... mas é um detalhe.
Cauã: Apenas por defesa eu indico o Apolo.


  Justos confirma que com 2 de 4 votos, Apolo iria sentar no banquinho dá roça, e após o peão ocupar o devido lugar, Justos segue com a votação, dessa vez no Campo:

Fridda: Não tem mistérios, o meu voto vai na Cristina até porque ela não se provou merecedora em não ser votada.
Bruna: Eu ainda não consegui ter um bom convívio com a Cristina e por isso, voto nela.
Micaela: Cristina. Preciso explicar?
Cristina: Motivos eu tenho pra votar em todos aqui, mas por agora vou votar no Rafael que vem faltando com respeito comigo á vários dias.
Rafael: Por tudo o que ela já falou aqui dentro, pelas pessoas que ela magoou...eu voto na Cristina.
David: Ela ainda não se encaixou com a gente, e eu vejo muita dificuldade nela em se relacionar com a casa. Eu voto na Cristina.
Ângelo: Sei que não vai mudar o resultado, e por isso decidi jogar o meu voto fora e vou votar no David que tenho certeza que vai levar esse voto numa boa.


  Cristina nem espera Justos terminar de falar, e peoa já se senta no banquinho dá roça com 5 de 7 votos. Justos "agradece" a colaboração da peoa e em seguida pede para o Fazendeiro indicar um peão e o lembra que quem ele for indicar, o peão vai direto pra roça, perdendo o direito de participar da prova do Fazendeiro:

Fazendeiro Joshua: Não sei como vai ser as coisas a partir daqui, mas eu já tinha adotado um método de votação pra hoje, e eu pretendo ser fiel á mim e fiel ao que eu falei ao Cauã e vou indicar um peão que acho bastante forte. Sei que agora pertencemos ao mesmo grupo, mas o meu grupo não é esse. O meu grupo é o que eu tenho com o Cauã. Por isso, apenas por isso...eu indico o Ângelo.


  Justos pede para Ângelo se juntar aos demais roceiros e avisa que amanhã teria prova do Fazendeiro entre Adriana, Apolo e Cristina. Os dois que perdessem a prova iria disputar a permanência com Ângelo. Justos agradece a colaboração de todos e depois pede para que os peões retornem á sede.

***
Então, hoje teríamos mais um episódio, contendo outra roça, porém eu acabei adiando esse episódio para amanhã, para o "choque" com a final do BBB ser menor. Sendo assim amanhã, pela noite teremos a roça formada, certo? Obrigada e tenham uma boa noite. ;)

Comentários

  1. Cristina na roça nn foi nenhuma surpresa e o Ângelo eu já imaginava como opção depois do Rafael surpresa foi o Apolo ter ido mas ele só foi pq teve a troca entre as equipes, pq se fosse seguir normal quem teria ido era o Cauã

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E DEPOIS RECLAMAM QUE A CRISTINA É MOSCA MORTA MAS QUANDO PODEM TIRAR ELA NINGUÉM TIRA

      Excluir
  2. Apolo já dve ter sacado q Micaela gosta do Rafael e o bromance de Cauã e Joshua só esta ficando mais legal a cada ep Kkkk
    Engraçado o Cauã

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SÓ DEIXA A GAZELA SE ENFIAR NO MEIO DESSES HOMENS

      Excluir
    2. AÍ MIGA, DESCULPA, MAS DESSA VEZ EU NÃO CONCORDO. ESSA TRAVESTIR CHATA SÓ FICA ASSEDIANDO O MEU CAUÃ.

      DEIXA ELA AONDE ESTAR MESMO

      Excluir
    3. Será que Micaela tá gostando do Rafael

      Ou ela tem ciúme do Rafael perto da Frida , pelo fato de frira ser a paixonite de Mika???

      Só suposições não to afirmando nada

      Excluir
    4. Acho que a Mika é sapatão

      Excluir
  3. Respostas
    1. VOVô SAFADÃO, LOGICO.

      ANJO É ANJO MEU BEM, SÓ PERDE PARA O MEU CAUÃ.

      Excluir
  4. #CRISTINAFAZENDEIRA! Por favor Halsey, ela já foi pra duas roças seguidas. Merece um descanso. Gostei de ver o Angelo não votar na Cristina. E Sou #FORAAPOLO! Kamala ta aguardando ele aqui fora. Se Apolo for fazendeiro, serei #FORAADRIANA!

    ResponderExcluir
  5. #ADRIANAFAZENDEIRA
    ELA É DONA
    É PROPRIETÁRIA
    É RICA

    ResponderExcluir
  6. SE EU ESTOU AMANDO O CAUÃ? COM CERTEZA
    GAZELAo SE SEGURA PORQUE ELE É CASADO

    ResponderExcluir
  7. #ForaCristinaOdiosa sempre, mas se ela for fazendeira, adios Apolo...
    SÓ NÃO TIREM A ADRIANA!!!!

    ResponderExcluir
  8. Halsey, cade a Copa star entre os homens? E faltou explicar o que Cristina e Angelo foram fazer no mato. Eu tÔ deduzindo que foram transar. Tanto que o Angelo, nem votou nela. Quando a Cyntia e o Nico transaram no mato, vc descreveu a cena.

    ResponderExcluir
  9. SAI DA FRENTE MOLECADA QUE A TIA CECE CHEGOU

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Pedrita, seu protesto por a Halsey ter sumido por tanto tempo duas vezes já esta na hora de acabar.

    volte a comentar, amore

    ResponderExcluir
  12. Halsey houve um erro vc trocou o nome do justus pelo do brito na hora de dá inicio a votaçao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade. O burburinho segue entre os peões, mas logo Brito dá inicio á votação com primeiramente o grupo da sede. Eu nem tinha percebido.

      Excluir
    2. Kkkk é tipo a Ieda trocando Thiago por Bial

      Excluir
  13. Halsey, vc torce pela Vivian ou pela Emilly?

    ResponderExcluir
  14. Então ok, Halsey, te esperamos amanha nn vá faltar em?

    ResponderExcluir
  15. Vai ter o episódio hoje Halsey? Outra pergunta, vc vai entrar no clima da Páscoa na Fazenda? Seria interessante. Manda ovos de páscoa para os peões. E cadê os coelhinhos pra Cristina cuidar. Na primeira temporada, acho que tinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho q nn vai ter pq hj é feriado
      E a Cristina está cuidando das parentes dla

      Excluir
  16. Como sempre halsey fala que vai postar um episodio e não posta

    ResponderExcluir
  17. Halsey amore, ja que quarta, quinta e sexta voce não postou nada, poste hoje a tarde o episodio da roça e a noite voce posta o copa stars com os TESTOSTERONA da fazenda 1.

    ENQUANTO ELA NÃO POSTA NADA VAMOS CANTAR? 1.2.3.

    SEGURA O TCHAN AMARRA O TCHAN SEGURA O TCHAN TCHAN TCHAN TCHAN TCHAN TCHAN

    BRILHA LA LUNA OH OOOHH BRILHA QUE BELA LA, PAH PAH

    ResponderExcluir
  18. Gente, a doida da garota do blog fez um blog kkkk vao la vet a prezepada que els faloi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PRIMEIRO APRENDA A ESCREVER(PELO MENOS ALGO QUE A GENTE NÃO TENHA QUE ADIVINHAR) SEGUNDO DOIDO(A) É VOCÊ.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. http://adivadoblog01.blogspot.com.br/

      Excluir
    4. ou entre por esse link ^^^^

      GRAÇIAS PARA QUEM O ENVIOU

      Excluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sobre os EX participantes da fazenda sonhos.

      é só abrir meu perfil e clicar no nome A garota do blog que voces são direcionados ao blog.

      Excluir
  20. Halsey, caso vc poste o episódio neste domingo, mesmo que vc poste de manhã ou à tarde, por favor, não deixe a votação ser encerradan à noite, coloque pra enquete ser encerrada na segunda-feira. O horário vc decide. Abraço! Feliz Páscoa, Halsey! Minha blogueira favorita! E se der, incorpore à páscoa no contexto da Fazenda.

    ResponderExcluir
  21. Eu vi no pay per view que a Cristina ganhou a prova do fazendeiro.

    ResponderExcluir
  22. aí HALSEY, POSTE ESSE EPISODIO DE DIA, NÃO AGUENTO ESPERAR ATE A NOITE E VAI QUE CHEGA A NOITE E TU NÃO POSTE, É UMA FRUSTRAÇÃO IMENSA TODA VEZ QUE OLHO O BLOG E NÃO TEM EPISODIO NOVO.

    ResponderExcluir
  23. https://adivadoblog01.blogspot.com.br

    AMORES DÊem UMA PASSADINHA NO MEU BLOG JÁ TEM MAIS NOVIDADES

    ResponderExcluir
  24. Halsey, vai ter a Fazenda Sonhos 5?
    E se sim, já estão abertas as inscrições? Rsrs
    E se já, como devo mandar? Características, história, personalidade, etc?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha que coincidência! Mais tarde eu vou postar um post justamente sobre isso. É só aguardar certo? ;) ( E sim, nós teremos uma quinta temporada )

      Excluir

Postar um comentário

Mais vistos recentemente

Hall de Campeões

Aô peãozada do meu coração. O Hall dos Campeões traz aqueles que se apaixonaram, tretaram, se divertiram e colocaram muito fogo no feno na Fazendola e garantiram o lugar mais alto do pódio! Farm 01 - Naomí Lacerda (By Evellyn) - Odiada no início da competição até ser coroada a primeira vencedora da Farm. A loira desbancou dois grandes participantes com apelo do público como Etéria Gomez e Maycom Vargas. Logo na primeira semana mostrou quem é que mandava no pedaço. Fez diversas inimizades, protestou nua, manipulou roças, foi acusada de coisas que não fez, mas... debaixo disso tudo vimos, uma parte dócil, vemos seu coração.  Farm 02 - Rinara Dias (By Wemerson) - Rinara significa solucionadora de problemas, e ela fez jus ao nome. Bateu de frente com injustiças, chamou diversas vezes á responsabilidade para si. Em outras palavras, Rinara é líder, é guerreira, e por mais que erra tenta ser justa. Farm 03 - Murilo Tavares (By Bianca) - Cavalheiro, romântico, altruísta, humild

44. Remembrance

   Ainda na noite de ontem, a conversa que começou a circular pela casa – graças á Murillo – era de que Ian iria indicar Hugo. O ator então logo tratou de conversar com o Fazendeiro, acreditava que tinham se resolvido e de verdade, não quer treta. Ian ficou sem entender, pensou que estava claro pra todos que iria indicar o Major, era só ficar ligado nos últimos acontecimentos.   “Tá, mas você já votou em mim falando que eu era fraco, sendo que foi por causa da Alice, aí encheu a cara e me chamou de pentelho” Hugo relembrava os fatos.   “Eu não cheguei te chamando assim” diz Ian. O sinal da Baía toca, Hugo ficou frustrado, não queria que o seu relacionamento com Ian continuasse numa montanha russa, então abriu o jogo. Que tinha ficado com Alice pra só provocar, tinha um resultado em mente, e que estava afim de ficar com Ian, que ficou desconfortável, não sabia muito bem como lidar com isso.   “Não tem que me dizer nada. Eu só quis tirar esse peso de mim” fala Hugo, e espera que os

6. Punição Decretada

   "BRASIL, ESTÃO TENTANDO ME DERRUBAR, MAS EU SEI QUE VOCÊS ESTÃO COMIGO!!!" grita Cacau assim que Faro e Ian saem da sede. "Deixa de ser ridícula garota, que o Brasil não tem nada a ver com sua permanência aqui, eles deve é não estar aguentando mais você, isso sim!" Diz Bruno para Cacau... Lana vai até Renox para saber direito sobre essa história dela está querendo transformar a edição em uma guerra de mulheres versus homens. Renox diz que o que tinha para falar, já falou no ao vivo e expôs Lana, que já é o suficiente. "Você chega, me acusa dessa barbaridade e quer fugir assim, sem mais, sem menos?" Diz Lana. "Eu só não tenho mais nada para falar, a denuncia eu já fiz, agora você recalcule sua estratégia de jogo." Responde Renox. "Você realmente é louco. Cara... Sem condições..." Rebate Lana. Renox diz que não é louco, só não é cego. Lana diz que essa acusação é muito grave e Renox vai ter que provar o que está afirmando. "Provar