Pular para o conteúdo principal

Every Battle Defines You [Part 1]

  "Sejam todos bem vindos á mais nova temporada de "A Fazenda - Sonhos". No decorrer de três meses, 16 pessoas deixaram á cidade grande, para encarar esse desafio de viver no campo, todos com personalidades completamente diferentes, irão se enfrentar para alcançar o mesmo objetivo, que é o prêmio de 2 milhões de reais. Os peões devem enfrentar o confinamento, vencer provas, sobreviver em grupo, e ainda suportar toda as artimanhas que do campo. Como tudo será? Terá romances? Brigas? Quem será eliminado? Quem vai vencer? Começa aqui á jornada dessa história."

  Logo após o programa de eliminação, Adriana perambulava pela casa de um lado para o outro, até que em um momento a peoa para em frente á cama que Ralf dormia. Adriana? Você tem certeza que está bem? - perguntava Kamala com os olhos inchados. Está...Não! Não está. A culpa dele ter saído foi minha, eu não deveria ter sido tão rude com ele, eu...- dizia Adriana - Pelo amor de Deus não diga isso! Ninguém tem culpa de nada. As coisas acontecem do jeito que elas tem que acontecer - dizia Kamala consolando a peoa. A porta do quarto se abre, e Gazela entra cheia de "muamba" avisando que elas também deveriam arrumas suas coisas para irem "morrer" no Campo.



  Enquanto isso lá na varanda, Cauã e Joshua viam Amanda conversar com Cristina, e de longe dava para escutar que Cristina estava bastante brava com a atitude que Micaela teve ao voltar da roça. Eles viam Cristina tacar pedras na piscina, e Amanda deixando a peoa para trás e vindo até eles para desabafar: Cristina está querendo passar dos limites, e ainda quer me enfiar no meio disso tudo. E eu não tenho NADA "á ver" com Micaela, Bruna, Ângelo...Cauã cruza os braços e diz: Eu já cansei de te avisar isso, mas...Cristina não é amizade certa pra você. Ela é alvo da maioria da casa, e você vai acabar virando alvo também, podendo prejudicar até eu e o Joshua.

  Amanda olha incrédula para Cauã e pergunta se ele desfaria de uma amizade só por causa de jogo. Ela não é sua amiga! Nós dois aqui é quem somos - diz Cauã apontando para si e para Joshua que ficava quieto só observando. Amanda leva as mãos á cabeça e ao fundo se escutava Diana avisando pra eles já irem para a Caldeira. Os novos moradores do Campo se despedem do restante da casa e partem para pegar á carona. Gazela até que tenta fazer graça dizendo que iria dar um jeito de fugir, porém Joshua ironiza a peoa falando para Gazela que "um dia é o da caça, o outro do caçador". 



  Os peões acenam para os que ficam e Rafael grita de longe: E...a casa agora é só nossa! Cerca de uma hora mais tarde, os peões chegam á locação do Campo e dão de cara com barracas e sacos de dormir espalhados pela "tenda". Gazela tira um inseticida da bolsa e não poupa o produto ao jogar em si, e ao seu redor. Não! Me dá isso daqui - diz Adriana puxando o produto das mãos da peoa. "Aín!" - grita Gazela. Olha lá as amigas da Gazela - brinca Amanda ao apontar para o galinheiro. Joshua é o único que solta risada, enquanto as peoas ficavam sérias e Cauã cobrava postura dos demais para não acordar os bichos.

  Já dentro da tenda, os peões começavam a se organizar, Kamala ia preparar um lancinho antes de dormir, Gazela se trocava com a ajuda de Adriana, Amanda escovando os dentes na "canequinha", até que Cauã resolve dizer: amanhã quero todo mundo acordando cedo pra cuidar de tudo aqui. Adriana já revira os olhos, enquanto Diana se posiciona em frente do peão e diz: Pelo o que eu saiba, você não é o nosso Fazendeiro e muito menos o nosso líder. Cauã dá de ombros, pega o seu saco de dormir e se junta á Joshua do lado de fora da tenda.



  Diana não provoque. - avisa Kamala. Diana passa á encarar Joshua e Cauã lá fora e depois diz: como eles podem ser amigos se as esposas deles são praticamente inimigas mortais? Pra mim tem alguma coisa mal contada aí e eu vou descobrir o que é. Adriana suspira e fala para Diana nem tentar, porque certos assuntos teriam de ficar omitidos, pois envolvia gente de fora. Será que dá para pararem com isso, e a Senhora voltar á trançar o meu cabelo? - resmungava Gazela. Adriana então volta ao seu "oficio" e nenhuma das peoas ali, percebe que Amanda estava deitada lá no cantinho.

  O dia nem havia clareado direito e Cauã já estava de pé e ia até a área dos animais para começar a cuidar dos cavalos, mas sem antes de demonstrar bastante afeto com eles. Devido ao "barulho" que Cauã fazia, alguns peões da tenda acabaram levantando também e já iam fitando Cauã com os olhos. Diana rapidamente se apronta e antes de começar sua tarefa com as aves, ela vai cortar lenha para o fogão, e antes que ela começasse, Joshua pergunta se ela iria precisar de ajuda. Diana encara aquilo como uma ofensa e já bate no peito dizendo que era "mais" do que qualquer homem ali dentro. E pá! corta a lenha ao exatamente no meio.



  Estou cansado de ter que aturar essas "feministas" - sussurra Joshua indo até o estabulo para comentar o ocorrido com Cauã. Enquanto isso no curral, Gazela tentava se enturmar com as vaquinhas e por isso, estava "vestida de uma". Adriana grita lá do cercado das cabras que iria torcer pra vaca se sentir "ofendida", para que Gazela fosse "atacada". Gazela passa a mão nas tetas da vaca e avisa: Se me atacá eu vou te atacá! Kamala começa a perambular de um lado pro outro com um balde em mãos, e Gazela toda sincera pergunta se aquilo era "abstinência do Apolo". Eu só estou meio perdida - diz Kamala tentando esconder o sorriso.

  Em frente ao estabulo, Amanda encontra Cauã e Joshua dando banho nos cavalos e prontamente pergunta aos dois como estavam suas devidas mulheres. Espero que não esteja me traindo - diz Joshua fazendo brincadeira. Cauã estava sério e pergunta o porque Amanda estava querendo saber disso. Não sou eu que quero alguma coisa aqui, e sim a novata - diz Amanda apontando pra Diana. Cauã bufa, e em seguida todos veem uma caminhonete parando em frente á cerca, e Ângelo descia de lá. É sério isso? Agora que o serviço está praticamente pronto, é que Fazendeiro vai aparecer - diz Cauã indo abrir a porteira para Ângelo.




***  
  E amanhã teremos mais um novo episódio da Temporada, então não vá perder, e espero por todos vocês amanhã ;)        

Comentários

  1. Esse ep foi focado com o grupo do Cauã, amanhã deve ser focado no grupo da Bruna e cia

    ResponderExcluir
  2. Eu estou passando a gostar mt dá Adriana, é bom ver outros lados dla além do barraqueira. Cauã vai ser estratégista já estou vendo e toda aquela conversa q a Adriana tve com ele lá no começo eu acho q o Cauã só quis avaliar ela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cauã está sendo o cabeça da panelinha dle.
      Antes eu pensava q seria o Joshua, até a Adriana tinha insinuado isso, mas o mundo deu voltas e agr Cauã está ganhando traços de vilão

      Excluir
    2. E ele ja começou com os joguinhos dle com outros peões.

      Excluir
    3. Só q se Amanda seguir o conselho do Joshua ela vai estar é se dando bem

      Excluir
    4. Todo mundo na #ADRIANAPERDEDORA

      #CAUACAMPEAO

      Excluir
  3. "Pelo o que eu saiba, você não é o nosso Fazendeiro e muito menos o nosso líder"

    Mais uma pra lacrar Kkkk

    ResponderExcluir
  4. Já estou amando essa Guerra dos Sexos entre Diana vs. Cauã e Joshua.

    ResponderExcluir
  5. Diana já sambando no Cauã. Gazela não tem como passar despercebida rsrs a melhor do grupo

    ResponderExcluir
  6. Estou louco pra ver a semana da beleza que Fridda vai fazer rsrs Bruna vei ter q aguentar rs

    ResponderExcluir
  7. Diana contra o machismo Kkkk Kkkkkk

    Ela calou o Cauã e o Joshua legal. Adriana pra mim foi o destaque, Gazela maravilhosa kkkkk

    ResponderExcluir
  8. Com as entrelinhas eu percebi q a Cristina vai qrer aprontar alguma pra cima de Micaela e Bruna

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. pensamento do dia.

    E MELHOR DEIXAR O PASSADO PARA TRAS. SEGUIR EM FRENTE. APRENDER COM ELE. SE NAO APRENDEEMOS COM OS NOSSOS ERROS, VAMOS ACABAR EM UM FUTURO QUE NAO ESCOLHEMOS.

    Shalon a todos os meus bebes

    -GOSSIP GIRL

    ResponderExcluir
  11. como eu faço se eu gosto do CAUÃ E DA DIANA?

    VAMOS SHIPPAR ESSES DOIS PORQUE NÃO PODE TER BRIGA

    ResponderExcluir
  12. Gente, saiu a lista de participantes do BBB17, essa vai ser a edição com mais gente feia já vista, o irmão do João Hugo vai participar, o Luiz Felipe de Alagoas, um dos poucos bonitos. E hj a Evellyn está pra voltar pro blog. #VOLTAEVELLYNDIVA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabia q ela nn iria demorar voltar.
      #VoltaEvellyn

      Excluir
    2. Anderson era brincadeira nos somos só do mesmo estado mas não somos irmãos não rsrs

      Excluir
  13. The Gossip Girl is an envious and overwhelmed.

    ResponderExcluir
  14. Good night people! I am the new reader of the blog. I'm American, I came from the United States.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Novo leitor americano", então você leu o episódio e deve entender o português então porque comentar em inglês? Amore ninguém aqui é trouxa não quer dizer eu não mas alguns aqui são.

      Excluir
    2. I translated the episode into English, its ridiculous, shut up!

      Excluir
    3. E traduziu foi? Quanto tempo demorou? E como você sabia sobre o que era o conteúdo do blog? amore pare de fazer papel de idiota, ridículo é você. Ué merson não sabe nem o português direito vai saber o inglês hahaha o Google salva a vida de muitos né more?

      Excluir
    4. It was Ciça Mendes who gave me the blog. It does not take long to translate, just select the text and then copy and paste. Dumbass!

      Excluir
    5. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    6. E foi a Ciça que te passou o blog foi? Então me dá notícias dela amore já que ela está "sumida do blog" por que ela não comenta mais? Fala ai amore ou você é a Ciça desfarça? Diz aí teu nome more a Ciça te convidou pra entrar na facção chifrim dos Anônimos? Olha que lindo um "gringo" na facção a coisa está evoluindo amores isso é pra quem pode.

      Excluir
  15. Halsey, will you have an episode of Dreams Farm today?

    ResponderExcluir
  16. Soy el nuevo lector de blogs, soy de España, Ciça Mendes me dirigió. Halsey, tendrá ahora el episodio?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk Ciçona está famosa até da Espanha.

      Ciça mostra a tua cara

      Excluir
  17. [Comunicado] Vocês devem estar se perguntando do porque o próximo episódio estar demorando tanto, bem, ontem surgiu um imprevisto no meu trabalho, que me forçou á realizar uma viagem e por conta dessa viagem, eu não consegui guardar um tempo para escrever os episódios que estão faltando. No sábado estarei retornando e acredito que nesse dia estarei atualizando os episódios por aqui. Pra finalizar peço desculpas e espero que vocês possam entender o meu lado! Se tudo ocorrer bem, espero que sábado a gente se encontre por aqui ')

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ent q chegue sábado logo Kkkkk

      Ancioso pro próximo ep

      Excluir
  18. Estoy bastante ganas de que llegue pronto el sábado para otro episodio de los Sueños Granja. Vuelve pronto, Halsey!

    ResponderExcluir
  19. Que presepada esta do falso anónimo em colocar seu comentário em outro idioma.
    Nos sabemos quem somos , quantos somos e não estamos aqui para brincadeiras......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ui que medo

      Vocês só subestima uma pessoa que é pior que vocês

      Adivinha quem é vi@dos

      Excluir
  20. Respostas
    1. Vai sim, porém vai vir tarde porque tenho de fazer umas coisinhas aqui antes ;)

      Excluir
  21. Gente, vou criar um Big Brother pelo Whatsapp (BBW), serei o apresentador. Alguém quer participar? Evelly, Bianca e João já estão confirmados. O prêmio vai ser referente ao título da música de maior sucesso da Naiara Azevedo? Descobriram?
    E-mail pra mandar o número, caso decidam participar: sousa2904@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bicha tu ta pobre so cinquentinha?

      Excluir
    2. Ta achando pouco? Faça um e ofereça mais.

      Excluir
    3. Bicha tombada, ofereça pelo menos 1.000..... assim até eu entro na disputa

      Excluir

Postar um comentário

Mais vistos recentemente

Hall de Campeões

Aô peãozada do meu coração. O Hall dos Campeões traz aqueles que se apaixonaram, tretaram, se divertiram e colocaram muito fogo no feno na Fazendola e garantiram o lugar mais alto do pódio! Farm 01 - Naomí Lacerda (By Evellyn) - Odiada no início da competição até ser coroada a primeira vencedora da Farm. A loira desbancou dois grandes participantes com apelo do público como Etéria Gomez e Maycom Vargas. Logo na primeira semana mostrou quem é que mandava no pedaço. Fez diversas inimizades, protestou nua, manipulou roças, foi acusada de coisas que não fez, mas... debaixo disso tudo vimos, uma parte dócil, vemos seu coração.  Farm 02 - Rinara Dias (By Wemerson) - Rinara significa solucionadora de problemas, e ela fez jus ao nome. Bateu de frente com injustiças, chamou diversas vezes á responsabilidade para si. Em outras palavras, Rinara é líder, é guerreira, e por mais que erra tenta ser justa. Farm 03 - Murilo Tavares (By Bianca) - Cavalheiro, romântico, altruísta, humild

44. Remembrance

   Ainda na noite de ontem, a conversa que começou a circular pela casa – graças á Murillo – era de que Ian iria indicar Hugo. O ator então logo tratou de conversar com o Fazendeiro, acreditava que tinham se resolvido e de verdade, não quer treta. Ian ficou sem entender, pensou que estava claro pra todos que iria indicar o Major, era só ficar ligado nos últimos acontecimentos.   “Tá, mas você já votou em mim falando que eu era fraco, sendo que foi por causa da Alice, aí encheu a cara e me chamou de pentelho” Hugo relembrava os fatos.   “Eu não cheguei te chamando assim” diz Ian. O sinal da Baía toca, Hugo ficou frustrado, não queria que o seu relacionamento com Ian continuasse numa montanha russa, então abriu o jogo. Que tinha ficado com Alice pra só provocar, tinha um resultado em mente, e que estava afim de ficar com Ian, que ficou desconfortável, não sabia muito bem como lidar com isso.   “Não tem que me dizer nada. Eu só quis tirar esse peso de mim” fala Hugo, e espera que os

6. Punição Decretada

   "BRASIL, ESTÃO TENTANDO ME DERRUBAR, MAS EU SEI QUE VOCÊS ESTÃO COMIGO!!!" grita Cacau assim que Faro e Ian saem da sede. "Deixa de ser ridícula garota, que o Brasil não tem nada a ver com sua permanência aqui, eles deve é não estar aguentando mais você, isso sim!" Diz Bruno para Cacau... Lana vai até Renox para saber direito sobre essa história dela está querendo transformar a edição em uma guerra de mulheres versus homens. Renox diz que o que tinha para falar, já falou no ao vivo e expôs Lana, que já é o suficiente. "Você chega, me acusa dessa barbaridade e quer fugir assim, sem mais, sem menos?" Diz Lana. "Eu só não tenho mais nada para falar, a denuncia eu já fiz, agora você recalcule sua estratégia de jogo." Responde Renox. "Você realmente é louco. Cara... Sem condições..." Rebate Lana. Renox diz que não é louco, só não é cego. Lana diz que essa acusação é muito grave e Renox vai ter que provar o que está afirmando. "Provar