Pular para o conteúdo principal

Conheça: Amanda Censi


  "Como diriam as minhas queridas amigas, "Gente que babado". Pra mim é surreal eu ter entrado na Fazenda 4, pensava que de alguma forma iriam me barrar...Eu me chamo Amanda Censi, tenho 31 anos, sou casada á dois anos com uma grande amiga de infância, moro em Minas Gerias e a minha fonte de renda vem do meu trabalho como Cam Girl. é isso mesmo o que vocês ouviram, e realmente eu não me importo com a opinião alheia, eu não me rotulo como nada e também não aceito quem faz isso comigo. Sei que não vou agradar a família tradicional brasileira, mas quer saber? Eu não me importo."

  "Não vejo o menor problema em jogadores assumidos e eu gosto disso, porque quem joga limpo e de forma esclarecida é quem merece ganhar o jogo. A única coisa que eu tenho medo, é de sair prematuramente do jogo, por isso eu vou lutar pela vaga que conquistei. A melhor coisa pra mim na Fazenda vai ser o contato com os animais, e diria até que eu sou uma defensora. E também, eu quero mostrar pras pessoas que me julgam que aqui existe mais do que uma stripper. Eu tenho carácter, meus princípios e a minha essência. É e obvio que eu tenho defeitos, mas isso deixo pra quando eu estiver dentro da casa." 


   

Comentários

  1. Respostas
    1. O que a gente faz? Era pra Diana entrar agora ou então á fulana ou o fulano.....esperanças indo pro ralo

      Excluir
  2. Se ainda faltam três, o programa deve começar no domingo, né? Tô ansiosa.

    ResponderExcluir
  3. sobre ela, tem personalidade forte é interpretada pela DIVA da Margot mas eu ainda prefiro Adriana e Soraia

    ResponderExcluir
  4. NÃO GOSTEI, QUERO A DIANA
    #ENTRADIANA

    ResponderExcluir
  5. "sou casada á dois anos com uma grande amiga de infância e a minha fonte de renda vem do meu trabalho como Cam Girl"

    ......nada á declarar sobre isso
    #ForaAmanda
    #ForaCristina

    ResponderExcluir
  6. Nossa pessoal ta faltando poucos perfis e to vendo que tem bons personagens que ainda não entraram


    Sou o anónimo do bem *
    Calma pessoal mesmo entrano os 16 a halsey deixou pistas de que não seram apenas 16

    Adorei a Amanda to na torcida , é da Adriana, Ângelo, e Cauã

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma pessoal mesmo entrano os 16 a halsey deixou pistas de que não seram apenas 16

      Todos que entraram depois sairam na primeira roça

      Excluir
    2. "Todos que entraram depois saiu na primeira roça" Morto kkkk
      Mas pelo menos eles vão participar #entraTAMARA 😭😭

      Excluir
  7. Não sei de primeira eu gostei dela mas preciso ver como ela si sai...

    ResponderExcluir
  8. Eu fiquei tão satisfeito com o perfil que enviei de última hora mas sei que as chances dela entrar é mínima já que eu enviei o perfil de última hora( triste aqui queria tanto ver como ela si sai na fazenda)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Maria da Fazenda 1 entrou de ultima hora, e foi a ultima a sair

      Excluir
    2. Vilma Regina foi a última à sair.

      Excluir
    3. Também enviei um perfil fodaaaaa, em um último instante kkkķk

      Ah falar nisto ela deve vir na próxima temporada pq acho ela muito boa kkkķk

      Excluir
    4. Eu ainda lembro a ordem de eliminação da F1 toda ainda Kkk e Vilma foi a ultima a sair msm:

      GG
      Carol
      Leandro
      Kenan
      Alana
      Carlos
      Roberto
      Michelle
      Cintia
      Etéria
      Nico
      Jean
      Maria
      Vilma

      Excluir
    5. Cínthia <3<3<3

      Quero nossa pirigueti de volta

      Excluir
  9. Gentr mais uma ????? Cadê minha Nicole ???? SÓ falta mais uma oportunidade mas as esperanças se esgotaram so resta saber a meu menino vai entrar

    ResponderExcluir
  10. Ela é legalzinha so q estou meio preocupado. Tem muita gente com personalidade forte e pode acabar que todas fiquem parecidas

    ResponderExcluir
  11. E o elenco até aqui tá muito legal, mas não parece "elenco da Halsey"
    Não sei mas eu queria mais gente como os participantes da Fazenda 2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nn sei pq comparar com o elenco da F2

      Excluir
    2. Como assim ????? Kkkk fiquei curioso me explica ???

      Excluir
    3. Da Fazenda 2 tinham porte, era peculiares.

      Excluir
    4. Vai ser normal comparar com a F2 pq o elenco foi mt foda

      Martha, Rinara, Alice, Aquira, Camila, Manu, Astride tbm kkkkk, Débora, D'Mônica, Bruno, Mamão....

      Excluir
    5. Pse, melhor elenco sempre. Deu banho até em realitys de verdade kkkkkkkkk

      Excluir
    6. Falou tudoooooo

      Nunca torcia tanto nem votei igual votava na temporada 2 , halsey colocou Boninho. E carely no bolso , soube escolher o melhor elenco de todos os tempos kkkķk os participantes pareciam ser feitos todos exclusivamente pela halsey e que todos teriam a história amarrada de alguma forma

      Ate arrepio de falar , JÁ reli duas vezes a temporada kkkkkk

      Excluir
    7. Eu tbm kkkkkkk, li duas vezes e os perfis dos participantes eu nunca me canso de ler. E acho que a Halsey teve que sambar bonito naquela temporada porque a gente tirou os homens tudo no começo. Eu sei que o povo odeia a Astride mas no fundo todo mundo ama ela kkkkkk Não me importaria se a Halsey fizesse um "preludo" com esses personagens mostrando como eles estão hoje.

      Excluir
    8. NO FUNDO TODO MUNDO AMAVA ASTRIDE, E NEM ADIANTA FINGIR.

      POR ISSO É QUE A EVIL QUEEN DEVERIA VOLTAR. A FAMÍLIA DELA NUNCA VAI ESQUECER A RAINHA QUE PASSOU POR AQUI

      Excluir
    9. Agr esse anônimo exagerou kkkkkkkk
      Mas de fato Astride ficou marcada, tanto é que falamos dela até hoje. E virou parâmetro pra futuros vilões e vilãs

      Excluir
    10. Deveria ter os mesmos participantes da fazenda dois numa temporada futura kkkķkkk eu iria com certeza amaaaaar demais e já teria minhas favoritas , Alice e Manu

      Excluir
    11. Eu concordo, Astride apesar de todas as suas ruindades ela marcou uma temporada e por enquanto ela foi a mais próximo que eu tive de vencer ( só que nem eu votei nela, queria Manu ou Áquira na final )

      Excluir
  12. Gente eu acho que está temporada vai ser realmente cheia de gente de personalidade Kkkkk
    Gostaria de vê uma participação da rinara nesta temporada ou da Naomi kkkkk

    ResponderExcluir
  13. Gente eu posso estar enganado Mais acho que na final vai estar Adriana Adriana ou Ângelo kkkk

    ResponderExcluir
  14. Vamoa questionar aqui

    Vc leitor deixa aqui sua temporada favorita com #farm__

    ResponderExcluir
  15. Halaey podia repostar a temporada dois kkkk

    ResponderExcluir
  16. Genre queria hj que halsey postasse outro perfil kkkk wurm sabr um filho MEU entre

    ResponderExcluir
  17. Ela me lembou um pouquinho a Clara do BBB14. Se ela não fosse casada, talvez Soraia e ela poderiam se envolver em algum romance

    ResponderExcluir
  18. Acho que é do Wemerson, ele só cria sapatão. Mas, essa pelo menos é gata.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é minha não o lesado

      Deve ser sua, tu que gosta de lésbicas e de minorias.

      Minha filha Nicole tem chances ainda ainda vc vai se surpreender

      Excluir
    2. Se for uma transexual, irei me surpreender e vc estra fazendo a minha vontade que nem a -A, vulgo, Bianca BelCU fez na edição passada.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Quer remidinho pra sua labirintite?

      Excluir
    5. Meu filho eu jamaia faria uma vontade sua , afffs seja menas

      Excluir
  19. Melhores edições da Fazenda Farm 1 e Farm3. Farm 2 foi estragada com o desfecho final.

    ResponderExcluir
  20. Respostas
    1. Foi a Halsey. Ela fez a Soraia, Manu, Zara, Lady Bu, Marcos e Mamão

      Excluir
    2. Por isso, ela quer tanto que a Soraia voltasse. O UE Merson devia respeitar.

      Excluir
    3. Mas eu respeito uai , não concordo com tantas oportunidades para uma única participante a teve outros bons personagens que tenham tido boa história

      Excluir
  21. Parando pra pensar essa fazenda tá estilo a fazenda 4 da Record
    Adriana = Joana
    Amanda = Bruna surfistinha
    Apolo = João Kléber
    Angelo ou Ralf= François
    Soraia = Monique
    Kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. André, a Bruna Surfistinha era a quieta da edição. As vezes ficava em cima do muro, mas chegou na final.

      Excluir
    2. Só está faltando aparecer um Gui Pauda Kkkk.

      Excluir
    3. Essa Amanda está mais pra Valesca.

      Excluir
    4. Cadê minha cria???? TO no aguardo kkkkk

      Excluir
    5. Cadê a minha cria? Tô no aguardo.

      Excluir
    6. Eu falei que a Amanda e a Bruna so pela profissão dela. Tenho certeza que essa Amanda vai causar na csa.kkkk

      Excluir
    7. Eu quero meu Nuno ou minha Nicole kkkkkk

      Excluir
    8. Ela e stripper/Cam girl.

      Eu quero um perfil só meu. Fernando ou Janaína.. kkkkk

      Excluir
  22. A Halsey é uma só. Se conforme que sua Gazela, aquela Viada já está confirmada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viada é um modo carinhoso de falar, não venha alegar preconceito.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Kkkķkkk e vc que sempre alega preconceito Kkkķkkk vc que fica se vitimizando

      Eu luto por um mundo sem qualquer tipo de segregação, Mas também acho feio quando usam de minorias para se vitimizarem , gosto de gente empoderada e não de pessoas que se escondem atrás de "preconceitos "

      Excluir
    4. Mas, foi justamente vc que disse que iria torcer pra Raquel vencer a temporada passada, só por ela ser negra, olha a contradição sua. De qualquer forma, vc teve que engolir a vitória do Murilo, lindo e loiro de olhos azuis, #CHUPA! O Público me apoiou e deu a vitória pra minha cria adotiva.

      Excluir
    5. Me decepcionei com a Raquel, fofoqueira,e para seu governo torcida demais por #Antorilo

      Excluir
    6. Olha, eu devo ser daltônica, porque eu não vejo nada de azul nos olhos dele, viu? E outra: o público apoiou o Murilo, que é MEU filho, e não você. O máximo que você foi perder seu tempo votando pra me fazer a campeã da edição.

      Excluir
    7. LACROOOOOU/MITOU Kkkķkk

      #CHUPAESTACRISTIANÚS

      Excluir
    8. Bianca BelCU nao vou discutir com uma travesti que de fina nao tem nada. Vc claramente fez campanha so pra Antonela, vivia escrevendo #ANTONELACAMPEÃ! Quem deu todo apoio pro Murilo e fez campanha e mais votou foi eu. A questao dos olhos azuis falei no sentido figurado. Murilo é minha cria adotiva sim, #CHUPA!

      Excluir
    9. E faço ainda, tanto que eu escrevo um spin off dela e não do Murilo. E quem ganha não é quem mais faz campanha e mais vota, e sim quem tem mais votos. Eu venci com os meus dois filhos no pódio. E você...? Ah, não tem. Sabe por quê? Porque você só sabe ficar aqui nos comentários tentando roubar os perfis dos outros. Cresce e vê se consegue escrever uma coisa melhor do que aquele lixo que foi a Elianã.

      (OBS.: Esse "#CHUPA" não emplacou como bordão. Tenta outra e para de passar vergonha.)

      Excluir
    10. "Não vou discutir com você", mas perdeu tempo escrevendo textão pra ser o pisado mais uma vez, como sempre, Bruno Henrique.

      Excluir
    11. Ah, e não vence quem DÁ mais votos e sim quem TEM mais votos. Eu posso não ter sido quem deu mais votos, mas fui quem, na teoria, teve mais votos. Se foi você quem me deu esses votos, eu realmente não me importo... Mas eu vou terminar esse assunto por aqui, afinal, você não é meu hater, né?

      Excluir
    12. Bianca vai estar no domingão do Faustão para receber o prêmio " Lacre do ano" por voto popular, venceu a categoria com unanimidade, a mesma foi indicada quando lavou a cara do CRISTIANÚS EM UM COMENTÁRIO MAGNÍFICO NO SITE DA AUTORA HALSEY COLOR

      Excluir
  23. Gente é SÓ Eu que fico de meia em meia hora atualizando o site ???? Kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm. Quando atualizo o site, eu atualizo ele três vezes. Kkkkkkkk.

      Excluir
  24. Bianca BelCU, pior foi vc começar um reality, cativar uma parcela do publico e depois por incapacidade intelectual terminar do nada. Mas, eu darei uma conclusao decente pra aquele reality, uma coisa meio SuperMax. #CHUPA! VSF! A Evellyn que é a verdadeira diva do blog, mesmo quando me critica é educada. Esse bordao #CHUPA! ja pegou e a muito tempo sua travesti nada finissima.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não tenho capacidade intelectual mesmo. Sinto muito. Mas sabe quem tem? A parcela do público que entenea minha situação e não ficou jogando na minha cara que eu fiz isso ou aquilo. Parcela essa que você nao está inserido.

      Ah, e pode começar o reality sim! Mas e os direitos autorais? Ficam aonde mesmo? Talvez uma denúncia te ajude a encontrar.

      Excluir
    2. Gente sinto muito mas este Cristiano não tem censo do ridículo kkkk

      Excluir
    3. Aliás, esse "#CHUPA!" emplacou com a Lu Schievano, não com a criadagem.

      Excluir
    4. Não foi a Andressa Urach? Que emplacou? Quando eu leio isso eu só consigo me lembrar da Andressa voltando de fazendeira gritando CHUPA, CHUPA rsrs

      Excluir
    5. Não, foi a Lu quando o Britto anunciou na votação que ela estava imune, sendo que a casa toda iria votar nela.

      Excluir
  25. Fiquei um tempão sem entrar pensando q quando entrasse estaria com um novo perfil mas errei Kkkk
    Espero que a F4 estreia nesse domingo msmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rélsêi deve estar esperando pra jogar os que faltam amanhã.

      Excluir

Postar um comentário

Mais vistos recentemente

Hall de Campeões

Aô peãozada do meu coração. O Hall dos Campeões traz aqueles que se apaixonaram, tretaram, se divertiram e colocaram muito fogo no feno na Fazendola e garantiram o lugar mais alto do pódio! Farm 01 - Naomí Lacerda (By Evellyn) - Odiada no início da competição até ser coroada a primeira vencedora da Farm. A loira desbancou dois grandes participantes com apelo do público como Etéria Gomez e Maycom Vargas. Logo na primeira semana mostrou quem é que mandava no pedaço. Fez diversas inimizades, protestou nua, manipulou roças, foi acusada de coisas que não fez, mas... debaixo disso tudo vimos, uma parte dócil, vemos seu coração.  Farm 02 - Rinara Dias (By Wemerson) - Rinara significa solucionadora de problemas, e ela fez jus ao nome. Bateu de frente com injustiças, chamou diversas vezes á responsabilidade para si. Em outras palavras, Rinara é líder, é guerreira, e por mais que erra tenta ser justa. Farm 03 - Murilo Tavares (By Bianca) - Cavalheiro, romântico, altruísta, humild

44. Remembrance

   Ainda na noite de ontem, a conversa que começou a circular pela casa – graças á Murillo – era de que Ian iria indicar Hugo. O ator então logo tratou de conversar com o Fazendeiro, acreditava que tinham se resolvido e de verdade, não quer treta. Ian ficou sem entender, pensou que estava claro pra todos que iria indicar o Major, era só ficar ligado nos últimos acontecimentos.   “Tá, mas você já votou em mim falando que eu era fraco, sendo que foi por causa da Alice, aí encheu a cara e me chamou de pentelho” Hugo relembrava os fatos.   “Eu não cheguei te chamando assim” diz Ian. O sinal da Baía toca, Hugo ficou frustrado, não queria que o seu relacionamento com Ian continuasse numa montanha russa, então abriu o jogo. Que tinha ficado com Alice pra só provocar, tinha um resultado em mente, e que estava afim de ficar com Ian, que ficou desconfortável, não sabia muito bem como lidar com isso.   “Não tem que me dizer nada. Eu só quis tirar esse peso de mim” fala Hugo, e espera que os

6. Punição Decretada

   "BRASIL, ESTÃO TENTANDO ME DERRUBAR, MAS EU SEI QUE VOCÊS ESTÃO COMIGO!!!" grita Cacau assim que Faro e Ian saem da sede. "Deixa de ser ridícula garota, que o Brasil não tem nada a ver com sua permanência aqui, eles deve é não estar aguentando mais você, isso sim!" Diz Bruno para Cacau... Lana vai até Renox para saber direito sobre essa história dela está querendo transformar a edição em uma guerra de mulheres versus homens. Renox diz que o que tinha para falar, já falou no ao vivo e expôs Lana, que já é o suficiente. "Você chega, me acusa dessa barbaridade e quer fugir assim, sem mais, sem menos?" Diz Lana. "Eu só não tenho mais nada para falar, a denuncia eu já fiz, agora você recalcule sua estratégia de jogo." Responde Renox. "Você realmente é louco. Cara... Sem condições..." Rebate Lana. Renox diz que não é louco, só não é cego. Lana diz que essa acusação é muito grave e Renox vai ter que provar o que está afirmando. "Provar