Pular para o conteúdo principal

A Fazenda - Sonhos 7x51: Girls Like You

“E então...? Nós somos Top 8 ou Top 10?” perguntou Polly sabe-se lá para quem. Ela ainda tinha certa pontada de humor, mesmo após tudo o que aconteceu e estava acontecendo. Massimo desolado num canto, Klebber chorando agarrado na cama de Tom, Kenji paralisado como uma estatua, Luz escovava o cabelo pensativa, e Barbie com Babi estava num mundinho só delas. Ninguém sabia o que tinha acontecido com Carol e Natália, e para Major estava ficando claro que ambas tinham sido expulsas.

 Polly foi esquentar o jantar e nisso ficou comentando consigo mesma que a discussão do ao vivo parecia as brigas de galo que aconteciam no galinheiro da sua casa.

 Massimo se recompôs e foi falar para Polly e Luz, que uma das duas deveria conversar com o Klebber, porque ele estava péssimo.

 “A última vez que tentei, levei bebida na cara. Então, não, obrigada” disse Polly.

 “Ninguém mandou ele ser trouxa” disse Luz. Massimo estava pronto para ir ver o peão, quando a ruiva o barrou e disse para o Padre nem se atrever a chegar perto de Klebber, pois já estava na hora dele aprender a crescer e se continuar mimando ele, isso nunca vai acontecer. Massimo viu uma pontada de verdade naquilo, e ainda viu que Luz de algum modo se importava com Klebber. Luz riu e disse que a única pessoa ali dentro que se importava, era com ela mesma.

 Mais tarde os peões começaram a se ajeitar para dormir, e ainda especulavam sobre as eliminações de Mamão e Tom. Como estavam no quarto, mal ouviram a porta da Sala se abrir. Foram dar por conta que Carol tinha voltado quando a peoa parou na porta do quarto e chamou pela Simone.

 “Jesus, Maria, José. O que aconteceu?” falou Polly encarando Carol como se ela fosse um fantasma.

 “Onde está a Natália? Não diga que ela....” Massimo não consigo terminar de dizer.

 Carol caminhou perplexa pelo quarto, ignorando todo o tipo de pergunta que faziam.

 “CADÊ A MAMÃO?” gritou Carol com os olhos marejados. Ela já sabia o que tinha acontecido, mas não queria acreditar. Não podia. “SIMONEEEEEE!” gritou Carol e foi procurar a funkeira pela casa. Massimo, Babi e Polly foram logo atrás, enquanto Major xingava pelo quarto o retorno de Carol, mas ao menos ela estava sem aliados.

 Carol foi para a casa da árvore e pediu para que os colegas de confinamento a deixasse sozinha. Babi disse que a peoa não precisava se isolar, mas entendia que ela precisava desse espaço agora e chamou por Polly e Massimo. O Padre estava relutante, não podia sair sem antes perguntar.

 “Preciso saber o que aconteceu com a Natália” disse Massimo com a voz emocionada.

 “ELA SE FOI! E ESPERO QUE ELA SOFRA, AQUELA VADIA DESGRAÇADA! É TUDO CULPA DELA!” Carol gritava, chorava e socava o travesseiro. Massimo se assustou e preferiu deixar Carol surtar sozinha.

 Quando Babi chegou no quarto, ela viu que Barbie a esperava na porta para que elas pudessem dormir juntas. Babi deveria ter achado aquilo fofo, mas viu que Barbie estava incomodada e havia medo em seu olhar.

 “Eu estou com você. Não vai acontecer nada de ruim e tente ignora-lo” disse Babi, ao ver que Barbie olhava para Major. Babi segurou na mão de Barbie e elas foram juntas para a cama.

 Era de dia e as luzes do quarto ainda permaneciam apagadas. O primeiro sinal a tocar era o da vaca, e Major como sempre era proativo e já estava de pé escovando os dentes. Um barulho alto na porta, fez metade dos peões acordarem, e Natália surgiu gritando “OLHA ELAAAAAA! OLHA ELAAAAAA!”.

 A luz do quarto se acendeu. Alguns estavam chocados, Carol preferiu nem olhar, Major sorriu, e Massimo levantou da cama as pressas para abraçar a peoa, ignorando totalmente que estava apenas de cueca e sabendo que Natália iria zoar com ele mais cedo ou mais tarde com isso.

 “Olha só a cuequinha dele gente. OLHA ESSA BUNDINHA!” gritou Natália dando uma apertada gananciosa. Massimo correu de volta pra cama, completamente envergonhado se cobriu com as cobertas, mas Natália já tinha ido atrás do Padre. Polly completamente descabelada foi pra cama do Massimo e começou a pular, e Natália montou em cima do Padre e ficou lhe fazendo cócegas com aquelas unhas enormes. “Sentiu falta de mim, né?” dizia Natália. Kenji foi abraçar a funkeira e ela puxou o doutor pra cima da cama também, e logo foi a vez de Barbie. Fizeram um montinho, e um escândalo com direito a gargalhadas e risadas estridentes.

 O café da manhã era preparado por Massimo, e enquanto isso Natália, Barbie, Kenji, Polly e Babi estavam na mesa. Pitanguinha contava tudo o que tinha acontecido, que a produção deu uma bronca enorme nela, tinha levado outra advertência e a próxima seria expulsão e que tinha demorado voltar porque Carol quis prestar queixa contra ela, e a polícia teve que pegar que depoimento e blá blá blá. Mas que Carol iria ter que provar tudo o que ela falou.

 "Eu paguei pra entrar? Onde já se viu isso? O meu cachê é o maior de todos aqui e o que ela recebeu eu uso pra limpar a bunda" diz Natália.

 Barbie disse que isso foi muito sério e perguntou se Natália não se sentia atormentada com tudo isso. Natália contou que estava nas nuvens e seu único arrependimento foi não ter dado uma surra na jararaca 1 e na jararaca 2.

 “Falando na Jararaca Mamão Azeda, ela não vai me dar boas vindas não?” gritou Natália.

 “Foi eliminada e saiu daqui achando que era roça falsa” contou Polly dando risada.

 “MENTIRA! DEUS É JUSTO A PAZ VAI REINAR FINALMENTE NESSA CASA!” gritou Natália e ela teve que subir em cima da mesa pra dançar e anunciou o seu mais novo single: “Mamão Azeda Escorraçada”. Natália berrou, comemorou, chamou todo mundo pra dançar com ela em cima da mesa. Barbie, Babi e Polly subiram e arrasaram na coreo de funk, batendo uma bunda na outra. Até Massimo rebolou o quadril um pouquinho. Major achou a comemoração deles linda, mas lembrou que ainda tinha serviço a fazer. Babi gritou que Major era um saco e deixasse todos ali em paz. Major saiu xingando e todos voltaram a dançar. Natália fazia vocais e insistiu para que Kenji dançasse também, mas o doutor disse não estar no clima e voltou para o quarto. Natália perguntou o que houve e Massimo deu um belo resumo.

 Natália era péssima em consolar os outros, mas era ótima em resolver as coisas. Pitanguinha voltou até o quarto, Carol estava se arrumando em frente ao espelho, quando Natália encostou nas suas costas e falou bem no pé do ouvido da peoa.

 “Quer mexer comigo? Mexe. Vêm com tudo o que você têm, mas não mexe com meus amigos porque você vai se arrepender” disse Natália.

 “Você é a pessoa mais nojenta e podre que já conheci na vida” falou Carol irada.

 “Oh, você ainda não viu nada querida” disse Natália acariciando o rosto de Carol e depois lhe deu um beijo na bochecha. Quando Natália saiu gargalhando, Carol foi lavar o rosto e xingou Natália de todos palavrões possíveis.

***

Comentários

  1. Respostas
    1. Vêm com tudo o que você têm

      FOI AQUI QE EU MORRI SABE!

      Excluir
    2. Mdsss sim Kkkk
      Mas épico msm foi a Natália beijando a bochecha da Carol.

      Pitanga é afrontosa ao extremo e o mais legal é q ela msm passando por tudo oq houve ela n ficou abalada e agiu normalmente como se isso fizesse parte da rotina dela.

      Excluir
    3. Tá com cara de que a Natália vai aprontar pra cima da Carol.
      Achei digno ela indo defender o Kenji.

      Excluir
  2. Old qe Natália e Massimo são a melhor dupla de amizade dessa temporada e quem discordar, discorde aí na sua casa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As interações deles são as melhores.
      Meu ship de amizade preferido dessa edição.
      #Natimo

      Excluir
    2. Era pra ser Dita e Natália, mas fazer o quê....

      Excluir
  3. Chegamos a um ponto qe a Luz é sensata.
    O mundo capota mesmo

    ResponderExcluir
  4. Tadinha da minha filha. 😭😭😭
    Carol tá sofrendo demais!

    ResponderExcluir
  5. Iso chamaram a Babi de mulher macho e a Barbie de puta na última postagem do Wemerson.

    REPARA BEM E VC VAI SABER QUEM É.

    Essa pessoa tentou imitar o Anderson Cristiano, mas ele esqueceu não é transfobico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi aquilo e já tô sabendo q a Babi vai ser atacada pq ela tem chances de vencer.
      Mas estou esperto com o lobo em pele de cordeiro.

      Excluir
    2. Eu já disse que pra chamar a Barbie de puta, eu não preciso usar o anônimo. Ela é puta mesmo. Muito burro quem cair nessa de que sou eu no anônimo. Sobre a Babi, não tenho nada contra, ela representa uma minoria que eu defendo tanto a presença de minorias, ela é a primeira trans feminina a participar da Fazenda e merece todo respeito e se ganhar será por mérito e merecimento. Ela ganhou muitos pontos ao enfrentar o escroto do Major e não a toa foi a mais votada da roça. Quem eu quero muito ver fora é a prostituta Natália ( Pitanga PODRE) e o escroto do Major.

      Excluir
  6. Dá uma pena ver Carol e Klebber sofrendo.

    ResponderExcluir
  7. Mdsss a Natália é muito foda.
    Ainda bem q a lenda n foi expulsa

    ResponderExcluir
  8. Me atrevo a dizer q a Natália é a maior barraqueira q já passou pela Farm. Fico imaginando ela interagindo com outras figurinhas como Cristina, Naomi, Joana.
    Ia rolar expulsão, com certeza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que a Natália seria amiga tanto da Naomí e da Joana, agora com a Cristina rsrsrs
      Um All Stars com elas iria ser tiro porrada e bomba

      Excluir
  9. Respostas
    1. E nem teve como se despedir da Mamão direito com aquele auê.

      Excluir
    2. Foi quase aquela cena que pensamos. "Simoneeeeeee!".

      Excluir
    3. Isso prova q a Halsey está ligada no que o público comenta kk. Não foi uma cena no nivel de drama da Viviane Araujo, mas me fez lembrar. kk

      Excluir
  10. Está vindo um combo de episódios ótimos. Já ansioso para o próximo.

    ResponderExcluir
  11. Quando vi a Carol voltar sozinha achei q realmente a Pitanga tinha sido expulsa, ai ela aparece gritando "olha ela". Kk

    ResponderExcluir
  12. Polly quis nem arriscar mais conversar com o Klebber. Kk

    ResponderExcluir
  13. Luz como sempre soltando verdades, Klebber anda muito infantil. Me surpreendi com essa cena, achei q ela nem daria bola.

    ResponderExcluir
  14. Eu disse que a Carol iria sofrer nas mãos da Natália.
    cutucou a onça com a vara curta e vamos ver aonde isso vai dar.
    A Carol estava acostumada com barracos com Murilo, Alana, Beah, a Natália é bem mais hardcore.

    ResponderExcluir
  15. Massimo é tão fofinho que as vezes até esqueço as merdas que ele já falou.
    Mas como ele tá de boa com a Babi, vale a pena exaltar o Padre lindu!

    ResponderExcluir
  16. Natália falando do cachê lembrei da Ana Paula Renault

    ResponderExcluir
  17. Nojo da prostituta Natália, não foi expulsa, mas vai sair escorraçada pelo público. E a acusação da Carol tem todo fundamento.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Mais vistos recentemente

2. Na Lata

Após o primeiro dia na fazenda, os peões se alojam na baía para dormir. Durante a divisão das camas, uma pequena discussão entre Lovely e Jasmine acontece por causa de um pedido de Lovely para Vânia, onde ela pediu para Vânia trocar de beliche por causa do seu ronco, pois ela (Lovely) tem o sono leve e o ronco da Vânia não a deixou dormir no acampamento. Jasmine não gostou dessa atitude da colega e interviu falando que quem deveria trocar de cama era a Lovely, já que ela é a incomodada com o ronco alheio. Lovely se defende falando que pediu para trocar as beliches de cima, mas ninguém quis trocar com ela, que só Nuno se habilitou, mas ele tá na cama de baixo e ela quer dormir na cama de cima porquê tem medo dos cavalos a morder. Jasmine rebate chamando Lovely de mimada, Lovely não curte e o bate e boca foi ficando mais intenso. No fim, ninguém trocou de cama e cada um permaneceu na sua. Nuno preferiu pegar o seu cobertor e ir dormir na casa da árvore passando frio, pois não estava prep...

Capítulo 5: Don't Care

 A aula com a Zootecnista foi pratica ao levar o grupo de peões a cada seção com os animais. Nesse ano eles cuidariam de vacas, cavalos, ovelhas, aves, porcos, lhamas e a cada semana teria um animal surpresa pra eles cuidarem, além das obrigações com a horta e o lixo. No final a Zootecnista perguntou se entre os peões tinha alguma dúvida remanescente e Cida foi à única levantar a mão, e pergunta se poderia tomar leite direto da teta da vaca. “Se não se importar em levar uma punição..” responde a Zootecnista fazendo uns peões urrarem pela tirada que Cida recebeu. Após o caso, ela despensa os peões e pedem para eles voltarem pra suas respectivas casinhas.   Já na sede Zeus lamentava por eles não terem tempo suficiente de conhecer o povo do Celeiro e que mal deu para decorar os nomes deles. “Eu decorei o da Cida. Ela mandava umas piscadinhas pra mim toda hora”. Dizia Yuri com a cara lerda. “Essa daí piscava pra todo mundo na verdade, até pra Mary eu vi ela piscando” diz...

Capítulo 70: FINAL

  O programa começa com um cover musical de Wanderson, fazendo uma interpretação intimista com piano, cantando “Shallow”, tanto os convidados quanto a plateia são surpreendidos quando a cantora Cassy Rios entra para cantar a segunda parte da música. Cassy e Wanderson encerram a música juntos e são ovacionados. Mion subiu ao palco, agradecendo a disponibilidade de Cassy e elogiou Wanderson pelo grande talento e brincou um pouquinho com a mudança de visual de Wanderson – tinha descolorido o cabelo, de novo. “Isso é por causa do Felipe, porque eu sei” falava Mion, enquanto Wanderson se juntava aos demais ex-peões na área vip.  Mion conversou um pouco com Cassy, e lembrou ao público que a cantora é ex de Rocco. A câmera focou em Clarissa, enquanto Cassy falava um pouquinho sobre o finalista. “Clarissa, está tudo bem, sem climão!” falava Mion e a ruiva fez um joinha. Cassy deixa o palco sendo aplaudida, enquanto é exibido o primeiro VT da noite que recapitulava cada roça, mostrand...