Pular para o conteúdo principal

A Fazenda - Sonhos 7x13: Start All Over

 Um clima tenso pairava sobre a Sede. Enquanto os peões aguardavam o resultado da roça, Felipa chamou as meninas do Água num canto e falou a situação do Oscar ter escolhido ficar no grupo delas, ainda desmerecendo todo o esforço que elas tiveram, pra ele poder chegar como o homem que salvou as meninas. Felipa estava puta com isso. Tereza não deu importância, e disse que seria bom ter um homem no time, coisas físicas. Felipa reprovou o comentário e disse que elas eram mais do que suficientes para fazer qualquer coisa. “Sem contar que ele é um velho babão, não adianta em nada” comenta Barbie, Babi se segurou para não rir.

 Juntas, as quatro formaram um bonde, e foram tirar satisfação com Oscar. O encurralaram na mesa de jantar.

“Quem você pensa que é pra entrar no time do outros assim sem ninguém te convidar?” grita Barbie.

“Você sabia que esse grupo é só para mulheres, sabe muito bem a importância que isso tem pra nós, e mesmo assim invadiu o nosso grupo. Você fez isso na maldade”. Gritava Felipa. As peoas mal deram a oportunidade para Oscar se explicar. Ele gaguejou várias vezes.

“Não foi na maldade... O Kenji... Disse” fala Oscar.

“Ah QUEM NÃO TE CONHECE QUE TE COMPRE! VOCÊ É UM BICHO, VOCÊ É UM ANIMAL, NEM DEVIA ESTAR AQUI DENTRO”.  Descontrolou-se Felipa com a cara sínica de Oscar.

“O que está acontecendo aqui?” pergunta Carol. Ela veio junto com Mamão, após escutar os gritos lá da sala.

“Não é assunto de vocês” diz Tereza, com a mão na cintura, tapando a passagem.

“QUERIDA DÁ LICENÇA, TU NÃO SABE COM QUEM TÁ SE METENDO!” grita Mamão. Naquele momento Barbie foi defender Tereza, Oscar pediu para que as meninas não brigassem e resolvessem tudo no dialogo, Babi ficou travada e Dita chegou com um taco de basebol - que antes fazia parte da decoração.

“AQUI O MEU DIALOGO!” gritou Dita balançando o taco encarando Oscar. Natália gritou lá do sanitário para esperarem por ela pra briga começar de verdade. O restante dos peões se movimentou para separar a discussão. Kenji ficou assistindo tomando um drink. Foi aí que Luz chegou gritando:

“EU SOU LUZ E ESTOU AQUI PARA BRILHAR! MORRAM DE INVEJA FALSOS, COVARDES. QUERO VER TEREM CORAGEM DE OLHAR NA MINHA CARA AGORA!” gritou Luz da porta e depois agradeceu ao Brasil, por estar do lado dela e pede para que seus fãs tirem um por um cada lixo que votou nela. Klebber, Kenji e Ravi foram os únicos a parabenizar Luz pelo seu retorno.

“AÍ. CALA A BOCA” grita Dita para Luz que responde: vêm fazer. E Dita foi com o taco de basebol. Por instinto Luz se escorou atrás de Ravi, e Dita caiu na gargalhada chamando a ruiva falsificada de galinha.

“Não ofende minhas galinhas desse jeito” diz Polly. Klebber pediu para sua namorada não se meter, e Polly ficou encantada com o jeitinho fofo que Klebber falou.

 Luz se cansou daquele furdunço todo e foi pro quarto cantando, para saberem que ela estava ali. E que Luz era a protagonista.

 O retorno de Luz causou controvérsia entre os peões, que se reuniram todos na varanda e deixaram Luz sozinha dentro da casa. Polly e Babi choraram pela eliminação de Quésia, Kenji estava grato por Bruno ter saído e mais grato ainda por Luz ter voltado.

“O que será que aconteceu pro público ter escolhido ela?” comenta Massimo visivelmente preocupado.

“A gente não sabe o que aconteceu. Talvez Bruno e Quésia fez algo imperdoável” fala Ravi.

“Nunca viram reality na vida? O público quer confusão” fala Carol, citando exemplos como Cristina, Naomí, Alana, Paulo e até mesmo Oscar antes de ser expulso. Carol pediu desculpas ao ver que Oscar ficou desconfortável com o comentário dela.

“Eles querem barraco? ENTÃO VOU RESOLVER ISSO AGORA!” fala Natália decida a ir. O Padre a segurou pela cintura.

“Olha eu odeio concordar com essa vagaba aí”... começa Mamão. E Natália já surtou.

“VAGABA É VOCÊ QUE JÁ DEU PRO RIO DE JANEIRO INTEIRO” grita Natália.

“AH E TU É UMA SANTA? TODO MUNDO SABE QUE VOCÊ COBRAVA 20 REAIS PRA CHUPAR UM PAU NA ESQUINA. CRIA VERGONHA NA CARA” grita Mamão. Uma começou a gritar por cima da outra, apontando o dedo, batendo no peito pedindo respeito. Dita gritou pra que elas parassem com esse show e focassem no assunto da Pisca-Pisca.

Major agradeceu Dita, e em seguida quis saber o porque de Klebber, Kenji e principalmente Ravi terem ido abraçar a Luz. Ravi diz que não conseguia tratar mal ninguém e Klebber diz que tem pessoas piores do que a Luz ali e todo mundo passa pano, então ele iria continuar tratando a Luz normal.

“Sempre na indireta. Cita o nome logo moleque. EU QUERO NOMES!” grita Felipa. Pablo já estava ficando nos nervos, achando que seria impossível terminar essa conversa antes do amanhecer. Major não viu outra escapatória a não ser usar sua autoridade como militar. Mamão sentiu tesão.

“A partir de hoje ninguém fala um a com aquela garota. Não interessa o que ela perguntar ou provocar, ninguém fala com ela” diz Major. Ele tinha um modo de falar tão firme, que metia medo em qualquer um.

 Klebber se viu gaguejando quando disse: “Eu não vou fazer parte disso”.

 “Escolha sua. Mas tudo o que ela sofrer, você vai sofrer o dobro” garantiu Major. Tom disse que Major estava exagerando, pois Klebber era um garoto totalmente influenciável que sequer sabia o que estava fazendo. Major respondeu que não era problema dele. Tom pediu para Felipa fazer alguma coisa, já que ela era a Fazendeira. Felipa olhou para Tom, e ele soube que ela falaria nada, pois concordava com Major. Tom saiu do grupo decepcionado.

 Na manhã seguinte, enquanto os peões cuidavam de suas tarefas, Major limpava a mesa e reclamava da sujeira.

“Isso aqui ó é culpa da Polly. Ela come igual um periquito, sujando pra tudo quanto é lado” falou Major mostrando para Ravi, que deu uma risada. Klebber ouviu, porém não disse nada. Luz chegou à cozinha perguntando o que tinha para o café da manhã. Ninguém tinha respondido. Major ficou encarando Klebber, num desafio encarado silencioso. Klebber não poderia ceder, quem esse Major pensa que é?

“Tem torradas, geleia, Pablo fez um bolo. Tá na geladeira”. Diz Klebber. Luz fez cara de nojo. Nunca comeria nada que Pablo tocasse a mão, vai saber que tipo de macumba Pablo fazia com a comida.

 Luz pegou torrada, deu um abraço em Klebber, que sorriu diretamente para Major. O provocando. Major por sua vez, deu um tapinha no tórax de Ravi e pediu para que ele o seguisse.

trevanterhodesedit | Explore Tumblr Posts and Blogs | Tumgir

 Eles foram ao quarto. Carol e Dita estavam se maquiando, Babi e Barbie ainda dormiam abraçadas numa cama de solteiro.

“Você pega o colchão dela, eu pego o do Klebber” diz Major.

“O quê? Cara, eu não vou fazer isso” fala Ravi. Major o chamou de frouxo, e começou a fazer tudo sozinho. Tirou o colchão das duas camas, e agora estava começando a pegar as roupas – da Luz era bem fácil, pois ela ainda não tinha desfeito as malas.

“Major para de fazer isso! Esse tipo de coisa só vai ajudar Luz no papel de perseguida” diz Carol. Major não deu ouvidos.

“ÓTIMO! QUANDO ELA VOLTAR DE 10 ROÇAS, NÃO RECLAMA!” grita Carol, que em seguida começou a bater boca com Major, depois que ele a chamou de tonta. Barbie e Babi acordaram com a gritaria, e Barbie não pensou duas vezes em ajudar o Major – ela desceu da cama, ainda cambaleando de sono. Babi implorou pra ela não fazer isso.

“Desculpa amiga, mas a gente sofre com esse capeta desde o dia que ela entrou” fala Barbie. Babi gritou para Ravi fazer alguma coisa e impedi-los. Major gritou para Ravi não se atrever a fazer isso, e incentivou para que Barbie continuasse. Major arrastou os colchões pra fora, e Barbie foi levando um montante de roupas que iam caindo enquanto ela andava.

“O que a gente faz agora?” pergunta Barbie.

“Os colchões a gente queima, as roupas jogue em qualquer lugar, passa bosta, qualquer coisa” responde Major. Luz e Klebber vinham atrás gritando.

Comentários

  1. Sei que vão passar pano para várias coisas absurdas aqui. Se fosse a Luz, ela seria crucificada. Luz é toda errada, mas exageraram, principalmente com o Oscar, que provavelmente só caiu em papo do Kenji. Vou passar pano para Luz tbm.

    ResponderExcluir
  2. Tudo para Natália é brigar, desculpa mas ela força um pouco.

    ResponderExcluir
  3. Quererem ignorar a Luz é uma coisa, agora querer obrigar que os outros façam isso e os punir por não obedecer sua vontade já é de mais.

    ResponderExcluir
  4. “Nunca viram reality na vida? O público quer confusão” fala Carol, citando exemplos como Cristina, Naomí, Alana, Paulo e até mesmo Oscar antes de ser expulso. Carol pediu desculpas ao ver que Oscar ficou desconfortável com o comentário dela.

    Carol simplesmente está perfeita no jogo, tem uma boa visão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mano, a Carol chega fácil no top 5 desse jeito

      Excluir
    2. Minha filha veio para jogar.
      “ÓTIMO! QUANDO ELA VOLTAR DE 10 ROÇAS, NÃO RECLAMA!” grita Carol.

      Excluir
    3. Se juntar Carol e Kenji nas estratégias eles derrubam metade dessa casa num piscar de olhos

      Excluir
  5. "“A partir de hoje ninguém fala um a com aquela garota. Não interessa o que ela perguntar ou provocar, ninguém fala com ela” diz Major. Ele tinha um modo de falar tão firme, que metia medo em qualquer um.

    Klebber se viu gaguejando quando disse: “Eu não vou fazer parte disso”.

    “Escolha sua. Mas tudo o que ela sofrer, você vai sofrer o dobro” garantiu Major. Tom disse que Major estava exagerando, pois Klebber era um garoto totalmente influenciável que sequer sabia o que estava fazendo. "

    Tom, meu filho, que isso? Quem não se influenciou foi o Klebber. Hj não tem como te defender. Falou besteira. Magoado com vc, Tom!



    ResponderExcluir
  6. Major e essa Barbie Paraguaia foram os piores. Estão dando mais palco para Luz brilhar! BANDO DE IDIOTAS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto da Barbie, o povo julga ela demais

      Excluir
    2. Não tem como defender kkkkkk ela é muito escrota, só ficou pq teve quem ficou os dois dias seguidos votando nela

      Excluir
  7. Nessa tour toda eu sou o Kenji: tomando meus bons drinks vendo o circo pegar fogo

    ResponderExcluir
  8. Começando a ver que Luz tinha razão quando falou que Felipa só queria lacrar com esse negócio de grupo das mulheres.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm percebi hj. A máscara dela caiu bonito. Ela humilhou o Oscar.

      Excluir
  9. O ranço do Major que me fez ficar do lado da Pisca Pisca numa treta AAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  10. Dita devia ter usado esse taco em todo mundo mds

    ResponderExcluir
  11. Bom, pra mim Major é o próximo a sair, passou na frente da Pisca Pisca na lista de ranço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm quero que ele saia. Fiquei com muito nojo dele nesse episódio.

      Excluir
  12. https://gibrealityalternativo.blogspot.com/2020/07/gib-04x40-inalcanzable.html

    ResponderExcluir
  13. Carol é uma lenda visionária.
    Natália é muito doidinha rsrs deviam ter esperado ela sair do banheiro pra ter barraco rsrs

    ResponderExcluir
  14. To muito orgulhoso do Klebber não ter caído nas ameaças do Major e continuar falando com a Luz. Se Major quer ignorar, ignore, mas não venha impor isso aos outros. Já to imaginando que vão armar pra colocar Klebber e Luz na próxima roça.

    ResponderExcluir
  15. Gente já vi a união de Cherno e bil kkkkkkk vocês duvidam que os participantes luz e Kleber vão longe com o auxílio da dupla dinâmica? Kkkkkkkk

    Aguarde e me conte kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiramente, o único tóxico que vejo aqui é vc, pq vc não pega como exemplo a fala da tua filha e cita nomes? Nunca provoquei comentarista nenhum aqui, ou ataquei (na vdd devo ter feito isso com o Anderson), porém não fujo da raia ou finjo que a indireta não foi comigo. Segudamente, quem gosta de recrutar e fazer uniões aqui é vc, não eu, então se olha no espelho para falar dos outros. Se Luz, Klebber, Kenji, Dita, Polly, Maria, José, Xica da Silva forem longe isso será mérito de sua torcida que votou, se quer que A ou B sejam eliminados então se esforce e deixe de drama nos comentários, pq não é com seus daminha que vc vai fazer sua filha ir longe. Então não me envolva nas suas teorias da conspiração, tá legal? Se eu achar que devo votar no Klebber, Kenji etc... votarei, pois estarei fazendo a minha vontade, nao sou Maria vai com as outras para fazer a vontade de vcs, se minha vontade bater com a do Anderson, Leo, Raven, Kara ou qualquer outro isso será consequência não união proposital. Enfim, Passar bem.

      Excluir
    2. Quem teve o objetivo alcançado foi a gente ao deixar a Luz na Fazenda.

      Excluir
    3. Tenha certeza que vou dormir bem. Não entendo que objetivo é esse? Q tipo de pessoa tu é? Ficar provocando, fazendo teorias da conspiração te dá prazer? Ah! vc quer causar rivalidade para se beneficiar e conseguir aliados, bem tua cara isso. Mas sinto, pelo menos comigo, tuas manipulações não funcionara e não vou mais alimentar esses teus joguinhos, assim como teus dramas e vitimização tbm não funciona comigo.

      Excluir
    4. Amigo não te provoquei , eu apenas disse que luz e Kleber são uma dupla Chernobyl e que você e o dono do Kleber vão conseguir levar longe seus favoritos, o que tem de mal nisso? Eu fico feliz quando fazem isso , eu na raça consegui minha levar minha personagem até o prêmio.

      Excluir
    5. Mas tá bom kkkk vida que segue , tudo de bom , só fico chateado pq não entende o sarcasmos ,o deboche como algo que faz parte das relações, é impressionante como tudo é visto como ataque e negativo.

      Excluir
    6. Hum, tá.

      Mas tranquilo, vida que segue. Boa noite.

      Excluir
  16. Halsey, é verdade que a ex-peoa Alana da Farm1 e Farm3 faleceu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O caso da Naya Riveira é extremamente delicado, porque até agora ela não foi encontrada. Sabemos o que os oficiais dizem, mas mesmo assim nos agarramos á aquele pequeno fio de esperança de que uma forma ou de outra, ela esteja bem. O importante é enviarmos energias positivas para a família, e para Naya aonde ela estiver.

      Agora referente a Alana na Fazenda - Sonhos, a personagem vai continuar existindo, mas caso algum dia precisar estar utilizando a Alana novamente, é provável que ela sofra um recast.

      Excluir

Postar um comentário

Mais vistos recentemente

2. Na Lata

Após o primeiro dia na fazenda, os peões se alojam na baía para dormir. Durante a divisão das camas, uma pequena discussão entre Lovely e Jasmine acontece por causa de um pedido de Lovely para Vânia, onde ela pediu para Vânia trocar de beliche por causa do seu ronco, pois ela (Lovely) tem o sono leve e o ronco da Vânia não a deixou dormir no acampamento. Jasmine não gostou dessa atitude da colega e interviu falando que quem deveria trocar de cama era a Lovely, já que ela é a incomodada com o ronco alheio. Lovely se defende falando que pediu para trocar as beliches de cima, mas ninguém quis trocar com ela, que só Nuno se habilitou, mas ele tá na cama de baixo e ela quer dormir na cama de cima porquê tem medo dos cavalos a morder. Jasmine rebate chamando Lovely de mimada, Lovely não curte e o bate e boca foi ficando mais intenso. No fim, ninguém trocou de cama e cada um permaneceu na sua. Nuno preferiu pegar o seu cobertor e ir dormir na casa da árvore passando frio, pois não estava prep...

Capítulo 5: Don't Care

 A aula com a Zootecnista foi pratica ao levar o grupo de peões a cada seção com os animais. Nesse ano eles cuidariam de vacas, cavalos, ovelhas, aves, porcos, lhamas e a cada semana teria um animal surpresa pra eles cuidarem, além das obrigações com a horta e o lixo. No final a Zootecnista perguntou se entre os peões tinha alguma dúvida remanescente e Cida foi à única levantar a mão, e pergunta se poderia tomar leite direto da teta da vaca. “Se não se importar em levar uma punição..” responde a Zootecnista fazendo uns peões urrarem pela tirada que Cida recebeu. Após o caso, ela despensa os peões e pedem para eles voltarem pra suas respectivas casinhas.   Já na sede Zeus lamentava por eles não terem tempo suficiente de conhecer o povo do Celeiro e que mal deu para decorar os nomes deles. “Eu decorei o da Cida. Ela mandava umas piscadinhas pra mim toda hora”. Dizia Yuri com a cara lerda. “Essa daí piscava pra todo mundo na verdade, até pra Mary eu vi ela piscando” diz...

Capítulo 70: FINAL

  O programa começa com um cover musical de Wanderson, fazendo uma interpretação intimista com piano, cantando “Shallow”, tanto os convidados quanto a plateia são surpreendidos quando a cantora Cassy Rios entra para cantar a segunda parte da música. Cassy e Wanderson encerram a música juntos e são ovacionados. Mion subiu ao palco, agradecendo a disponibilidade de Cassy e elogiou Wanderson pelo grande talento e brincou um pouquinho com a mudança de visual de Wanderson – tinha descolorido o cabelo, de novo. “Isso é por causa do Felipe, porque eu sei” falava Mion, enquanto Wanderson se juntava aos demais ex-peões na área vip.  Mion conversou um pouco com Cassy, e lembrou ao público que a cantora é ex de Rocco. A câmera focou em Clarissa, enquanto Cassy falava um pouquinho sobre o finalista. “Clarissa, está tudo bem, sem climão!” falava Mion e a ruiva fez um joinha. Cassy deixa o palco sendo aplaudida, enquanto é exibido o primeiro VT da noite que recapitulava cada roça, mostrand...