Pular para o conteúdo principal

43. That's The Only Way That The Roses Bloom

 


 Noite de festa! Mas antes do enunciado os peões foram comunicados sobre uma punição geral em resultado ás consequente destruição de móveis e da casa – Ian chegou a ficar incontrolável á ponto de arrebentar a porta do banheiro e quebrar o encanamento. Os peões ficariam três dias sem água encanada e sem gás. Ian e Major levaram advertência passiveis de expulsão. Cauã cantarola que tinha avisado faz tempo que isso daria merda, muito disso por passarem mão na cabeça do delinquente.

 Cauã não sabia o porquê tinha ajudado, deveria ter deixado os dois se agredirem, é dois concorrentes á menos. Murillo fechou o cenho. 

 “Mano, não fala isso. Você têm idade pra ser pai dele. Pense no seu filho” fala Murillo. As palavras surtiram certo efeito em Cauã.

 O tema da festa era Praia, portanto os peões receberam trajes de banho. Alyce se recusou a vestir o enviado pela produção, ela usou um dos seus maiôs luxuosos, se produziu toda. Murillo se viu incomodado com essa tranquilidade toda vinda da namorada, ainda mais depois de tudo que aconteceu.

 “Ian tem que ficar na nossa aliança. Também não gostei do método, mas você sabe como funciona. SE não fizermos isso, corremos o risco de sermos os próximos. E pelas minhas contas, acho que deu pra salvar a Alice da roça” fala Alyce animada pedindo para que Murillo colocasse seu colar.

 A festa começou. A decoração praiana trouxe ares mais relaxantes que todos buscavam. Logo se dispersaram pela pista, outros foram ás pressas beber. Major quer ficar quieto no canto dele, assim como Zara, Alice, Felipa. Alyce e Murillo se divertiam dançando funk, Evangelina dava piruetas no palco, e vemos Dita animada tentando animar o povo enfiando shots goela abaixo.

 Zara, Ian e Hugo estavam nas redes curtindo uns drinques. Ian sentia que as pessoas estavam com raiva dele, inclusive Alice. Por sorte, Hugo sempre foi amigável ainda mais em dias de festas. Zara ainda estava amarga com tudo, não tinha engolido o que tinha acontecido e conversando com Dita, Felipa, Major e Evangelina mais cedo, sentiam que tinha algo de estranho. Essa briga não veio atoa. Hugo estava ficando ligado nos lances.

 “Precisam de votos então tentam levar você pro lado deles” fala Hugo.

 “Por isso tenho raiva deles... Porque usam você toda vez” diz Zara.

Zara sabia do que ele é capaz, então estava tentando esfriar a cabeça dele pra não ir longe demais. Ela só queria que Ian entendesse isso, mas ele não entende. Ian não quer escutar esse tipo de conversa, e decidi ficar com Alice, se curtindo, se beijando, se pegando. Alice quer esquecer os acontecimentos, quer beber todas e puxa seu namorado pra pista e se encheram de bebidas com Alyce e Murillo.

 Juntos, os quatro fizeram coisas mirabolantes misturando bebidas se jogando na piscina, rindo de qualquer coisa e dançando adoidados. Também fizeram brincadeiras na piscina, Alice acabou deixando um seio á mostra e com o tempo mais peões foram entrando na piscina. Até Cauã entrou na brincadeira, para depois sair sensualizando para fora da água, com direito a mão no cabelo.

 “Não haja como se essa bunda não tivesse enchimento” diz Evangelina indignada que Cauã tinha uma poupança maior que as das mulheres da casa.

 Agora bêbada, Alyce começa a discutir relação com Murillo, a loirinha tinha ficado indignada que Murillo não sentia ciúmes dela com os outros homens da casa, então Alyce foi chorar com os animais, mas Murillo não vai atrás dela deixando Alyce abalada, que retorna pra festa armando escândalo e gritando que tinha ciúmes de Murillo com Evangelina. Murillo dá risada, diz que isso não faz o menor sentindo, e era melhor encerrar a bebida por hoje.

 Só que Alyce começa a causar, a Baía toca e ela quer descer junto, e depois ela fica presa na árvore junto com Alice jogando bebida fora.

 Dita chega em Hugo perguntando se ele ainda era afim do Ian e quando iria contar. Hugo diz que não queria causar desconforto entre Alice e Ian. Há um momento de silêncio constrangedor entre os dois, e eles ficam vendo Evangelina rindo alto com Felipa e falando que iriam salvar a Britney, até Cauã se juntar á eles e descerem pra Baía. Hugo reclama que está sentindo certo afastamento de Evangelina, e Dita diz que deve ser por eles estarem na Baía e acaba dificultando um pouco.

 Zara é outra que acaba deixando a festa e encontra com Dinamus no quarto, lendo um livro. Dinamus tinha um jeito estranho de curtir festas, ele se sente bem vendo os outros se divertindo, mas os peões tinham uma visão de que o ilusionista era metido e refinado demais pra um furdunço. Zara se sentou ao lado dele e questionou se realmente todos iriam votar na Alice pra roça. Dinamus deu sua palavra.

 De volta a festa, enquanto os outros curtiam bêbados, Major estava emburrado num canto comendo. Ele tinha raiva que Ian o peitou de uma forma que fez Major parecer acuado, e isso mexeu com o ego dele e Major não gosta de se sentir desafiado. Felipa sabia que ele precisava de espaço, foi doloroso vê-lo na outra ponta confusão, e não conseguir lidar com isso até agora. Ian chegou bêbado pra conversar com Major. O loirinho foi direto o abraçando pedindo desculpas várias vezes seguidas. E o abraçou de novo, disse que Major era quentinho.

 “Cara, você não pode ser assim. Não dá pra quase me bater numa hora e na outra fingir que nada aconteceu!” fala Major com a sua voz de sermão.

 “Eu pisei na bola, admito. Mas eu tento, juro pra você que eu tento me controlar, e não consigo. É mais forte do que eu e só sei ser assim” fala Ian de um jeito muito bêbado chato.

 “É tudo papo!” diz Major sem paciência. Ian acaba vomitando nele. “EU VOU TE FERRAR COVARDE! Quem é você? Eu vou te ferrar, vou te ferrar desgraçado” Major começou a gritar.

 “Major para com isso!” grita Felipa. Ninguém estava preparado pra outro barraco entre esses dois. Os peões se moveram, Alyce cambaleando de bêbada.

 “Sai da minha frente!” disse Felipa se esbarrando em Alyce que termina de cambalear e cai no chão.

 “Você é uma cobra chata, isso não tem nada contra você” diz Alyce se embaralhando toda.

 “NÃO TENHO NADA PRA FALAR COM VOCÊ! VOCÊ COMEÇOU ESSA MERDA TODA, AGORA FICA NA SUA!” Felipa gritou apontando o dedo. Murillo surgiu pra peita-la, e jogou bebida na cara de Felipa.

 “VOCÊ SE ACHA A MELHOR!” debocha Murillo aos gritos.

 “NÃO! VOCÊ QUE PENSA que é. Quer um concelho? Olha bem com quem você se relaciona, a casa inteira acha que você tá usando a Alyce pra limpar sua barra, mas sabe o que eu acho? Que é justamente o contrario!” diz Felipa. Dinamus veio lá de dentro da casa, de pantufas, pra dar um fim nessa discussão. Chega! Cansou, acabou, troquem o disco! Felipa acusou Alyce e Murillo de estarem trabalhando com Dinamus, e houve uma nova discussão entre eles.

 Na manhã seguinte os peões sofreram com uma ressaca brava, principalmente com os Veteranos que tiveram que cuidar dos animais, e ainda tinha o lance da água e o gás. Cauã iria cuidar disso juntamente com Ian, mas agora tinha um pequeno exercício de aquecimento.

 “O que é isso?” perguntou o Fazendeiro.

 “Toda vez que sentir raiva, vontade de quebrar alguma coisa ou a cara de alguém, quero que venha aqui dar um soco nessa belezinha” Cauã diz mostrando um saco de boxe.

 “Porque se importa?”

 “Errei com você... E na real acho que o Kevin vai ter uma personalidade tão forte quanto a sua, afinal, é meu filho com a Naomí né?” diz Cauã, para logo em seguida mostrar alguns socos.

  Enquanto isso, Zara, Felipa, Major e Dita se reuniram discretamente no estabulo. Zara contou sobre a promessa de Dinamus, mas não confiava. O grupo estava achando que armaram pra colocar Major na roça, mas pra que? Major é um dos homens mais fortes da casa, e só podia ter dedo do Cauã nisso. Felipa fica cansada só de pensar em disputa de território entre “machos alfas”. Só que durante a festa, Murillo havia conversado com Major, e o soldado prontamente lembrou do acordo que Murillo fez na primeira semana e chegou a hora de cobrar. Murillo garantiu que Ian não iria indicar Major, mas isso não fazia sentido.

 Dita diz que a palavra de Murillo vale nada, que tinha preguiça dele, que o funkeiro é escorregadio e vivia fazendo acordo com os dois lados. Zara diz que no fim, teriam que votar em Alice. Dita já avisa que não vai fazer isso e saí antes de começar uma discussão.

 Enquanto isso do outro lado, Dinamus, Cauã, Alyce e Murillo alinhavam seus planos. Não importa o que fosse acontecer, Major vai entrar nessa roça e a noivinha dele também.

*******

 Obra fictícia meramente ilustrada, ás pessoas, nomes, ações, lugares e eventos descritos nesse série são ficcionais, sem a intenção de promover ou replicar qualquer ação. Ⓒ 2016 - 2021.

Comentários

  1. EU TÔ DESTURIDAH COM ESSA CENA DO CAUÃ E IAN

    AQUI SIM PARECEU PAI E FILHO E NÃO QUANDO TENTARAM FORÇAR O MAYCHISTA

    ResponderExcluir
  2. “Ian tem que ficar na nossa aliança. Também não gostei do método, mas você sabe como funciona. SE não fizermos isso, corremos o risco de sermos os próximos. E pelas minhas contas, acho que deu pra salvar a Alice da roça” fala Alyce

    ELA FAZ O JOGO DELAH

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E mais uma vez Alice dependendo dos outros pra se salvar

      Excluir
    2. lembrando aqui q a Antonela foi q se lascou na primeira vez será q vai acontecer o msm com a Alyce?

      Excluir
  3. Passo mal qe Evangelina e Felipa são #FreeBritney
    LENDAS

    ResponderExcluir
  4. Parece q a roça vai ser Felipa com Major. Uma pena pq n queira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm acho essa roça
      toda temporada tem um casal se enfrentando

      Excluir
  5. “Não haja como se essa bunda não tivesse enchimento” diz Evangelina indignada que Cauã tinha uma poupança maior que as das mulheres da casa.

    🤣🤣🤣🤣🤣🤣

    ResponderExcluir
  6. Rinha entre casais, tá quase um power couple

    ResponderExcluir
  7. O Ian todo pitico 🥺
    Mas ele é assim msm, briga e depois pede desculpas

    ResponderExcluir
  8. Halsey a roça vai ser amanhã msm?

    ResponderExcluir
  9. Hugo tá ligado nas jogadas e pode acabar com os planos de Alyce uma hora ou outra. Falando nela, oq foi ela bêbada? Rsrs

    Mais um barraco entre Ian e Major, coitado de quem fica no meio desses dois.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu nem sei se o Hugo ficaria contra ou a favor do plano da Alyce
      tem hora q jogam juntos tem hora q brigam rsrsrsrs com Murillo tbm

      Excluir
  10. eu nas festas seria o Dinamus rsrsrsrs

    Alyce foi msm engraçada, Evangelina é outra q gera bons memes

    ResponderExcluir
  11. Gente essa roça não pode faltar Alyce, Murilo, Hugo ou Alice.

    Halsey por favor kkkk não deixa isso acontecer.

    ResponderExcluir
  12. Coitada da Felipa , tá tudo sobrando para ela kkkkk parece que não era para ela ter voltado daquela roça, gente não é possível que Alice, Alyce, Murilo e Hugo vão longe fazendo esse jogo tão fraco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho a Alyce uma boa jogadora. Oq ferra com ela é o Murillo

      Excluir

Postar um comentário

Mais vistos recentemente

1. Estreia

  A mesma fazenda, rostos anônimos. Onze pessoas fora da grande mídia toparam o desafio e agora irão lutar pelo o prêmio de 1,5 milhão de reais. Eles deixam suas casas, suas famílias, seus empregos e suas dignidade, tudo isso pelo o sonho de ficar milionário, mas só um conseguirá realiza-lo... AO VIVO:  Enquanto a platéia grita loucamente, Rodrigo Faro inicia o programa dando boa noite aos telespectadores. Ele força um choro e diz estar emocionado por ter sido chamado para comandar esse projeto de grande sucesso e espera suprir as expectativas jogadas nele para apresentar esse grande show rural. Rodrigo fala também que a Fazenda de Verão chega com várias novidades na dinâmica, no qual o público vai conhecer no decorrer dessa temporada especial, e avisa que ainda essa noite já ocorrerá a primeira eliminação da edição. "Isso mesmo o que vocês acabaram de ouvir. Como falei, essa temporada vem com muitas novidades, e a primeira é que dessa vez serão os próprios participantes que d...

VEM AÍ

  "Eles querem relaxar. Querem aproveitar. Querem beber, beijar, dançar! Mas afinal... quem são eles???" "Na fazenda fui injustiçada. É um fato. Mas fiquei muito feliz porque meu melhor amigo venceu. Quero poder mostrar que não sou apenas uma doida e sedenta por homem, que eu aproveitei a vida apenas! E por que não, não mostrar um pouco mais de mim pros meus fãs???" - diz uma voz feminina distorcida. "Minha passagem no outro reality foi marcada por flerte, brigas e desconfiança. Eu e minha amiga nos afastamos por causa de um macho escroto. Aqui fora nos resolvemos, mas tenho traumas até hoje de toda a pressão que sofri lá dentro... Quero poder ser aquela mulher que eu era no começo de tudo!" - diz uma segunda voz feminina distorcida. "Dizem que fui planta e fura olho... mas amados, eu só tava lá pra curtir... acho até que demorei pra ser eliminado... na quarta semana já não tinha tanta diversão assim e ainda tinha aquela ruiva falsa... foi podre HAHAH...

13. Tortura Psicológica

Astride por mais que quis parecer que estava apenas se divertindo com Vivi, não gostou nada de ser contrariada pela a maquiadora e descontava toda a sua raiva cortando as lenhas com o machado, e acabou que ela própria estava executando a função que designou para os peões no dia anterior, a ex-peoa bate o machado com tanta força na lenha que os pedaços de madeira voa para longe. O dia amanhece sem mesmo Astride perceber, os peões acordam de um à um para fazer as suas funções com os animais, enquanto Astride ainda estava na lenha. "Ih gente, o que deu em Hitler para está cortando as lenhas que ela mesma mandou a gente cortar?" Comenta Bruno descendo as escadas. Caroline segue para a sua função dando bom dia para o mundo todo, incluindo as plantas. Cacau não quis levantar para fazer sua função junto com Bruno e deixou o peão cuidar das aves sozinho. Bruno já estava no galinheiro retirando os ovos dos ninhos, tendo um pouco de trabalho, pois uma galinha o bicava não querendo deix...