Pular para o conteúdo principal

25. I'll Freakin End You

 


 Pouco antes da eliminação, vemos os últimos momentos de Juliana na casa com ela preocupada em achar sua bota, mas deixa pra encontrar depois que voltasse da roça, e conferimos uma conversa entre Dinamus e Maycom na mesa da cozinha, onde Dinamus aconselhava caso Maycom voltasse da roça, que seria melhor ele trocar de time, não apenas para fortalecer seus aliados no outro time, como também uma forma de proteger Maycom. Obviamente Maycom ficou com um pé atrás, no jogo se alguma coisa parecer suspeita, é porque é!

 Logo após a eliminação, Maycom retornou á Sede cantando “Luz dos olhos” em homenagem ao marido, e foi recebido com abraços por vários peões. A câmera foca em Isaura e Tati chocadas – Tati foi abraçar Maycom, falando que não esperava ele de volta – e depois foca em Cauã batendo palmas lento e propositalmente.

 “Achou mesmo que iria ficar com a Baía só pra você” Maycom fez questão de provocar Cauã, mas depois revela que tinha um anuncio pra fazer, fez um suspense, e depois conta que foi pro grupo dos Novatos.

 “MENTIRA!!!”

  Os novatos fizeram festa. Hugo o abraçou dando tapas nas costas, Ian pulou no sofá, Alyce fez uma cerimonia de boas-vindas e se juntaram pra um grito de guerra. “Covarde, fugiu em vez de me enfrentar” fala Cauã, Maycom falou que ele não iria estragar a festa de ninguém, e começaram a dançar no meio da sala com um show exclusivo de Evangelina. A câmera capta Dinamus enviando uma piscadinha para Maycom, e em seguida vemos Isaura cobrando Juliana por não ter voltado, que estava com medo de se sentir sozinha novamente e por isso Juliana tinha que voltar: “Tem que ter repescagem!”

 Tati apareceu pra consola-la, Isaura falou que isso era ridículo e no minuto seguinte estava deitando com a cabeça no colo da Tati, se policiando pra não chorar e afastando os pensamentos de que a culpa de Juliana sair foi dela.

 Quem mais se animou com Maycom no grupo dos Novatos foi Felipa. A atleta as vezes se sentia sozinha ali, que a privavam de conversas sobre o jogo, eram desconfiados, mas era uma turma legal. Felipa e Maycom conversaram bastante sobre vida pessoal e outros membros do time – mais especificamente sobre Alyce ser bastante reservada. Dita surgiu entre eles, sentou no colo de Felipa, era interessante ver como a roda do jogo virou. Os Veteranos que são ditos como os fortes, agora estavam em menor número.

 Enquanto isso no quarto feminino, Alice queria que Maycom voltasse pros veteranos pra não se sentir tão sozinha e deslocada, ainda mais com a saída de Antonela. Alice queria trocar de time, e a única forma de fazer isso é ir pra roça. Alyce diz que enfrentar uma roça agora é muito arriscado, tomando como base a própria eliminação de Antonela. Maycom surgiu pra dar um beijo na testa de Alice, depois queimou incenso pra mudar a energia do local com a saída de Juliana. “Desejo tudo de bom pra ela, mas adeus e não volte mais!”

 “Maycoooommmm, você me deixou sozinha naquele grupo, vou ficar de mal com você” brinca Alice. Mas Maycom já sabia que com ele no outro time, toda votação interna dos veteranos acabaria sobrando Alice. Ian amarrou um lençol no pescoço, fingiu ser uma capa de herói e brincou que salvaria Alice do tédio. A pegou nos braços, e quatro passos depois os dois caíram de cara no chão. Apesar dos risos, machucaram feio. Maycom deu um sermão em Ian, e ensaiando uma chinelada na bunda, fez Ian voltar pro quarto masculino...

 O quarto dos homens estava virando um quarto misto. Já tinha, Tefão, Evangelina, a boneca Elizabeth – Juliana, por uma noite só – e agora Zara fazia sua mudança. Tati também queria mudar, mas foi proibida por Isaura. Hugo diz que isso era engraçado, o quarto masculino lotado, tendo que dividir cama, enquanto no feminino tinha espaço sobrando. Por que?

 “Ô homi, aquele quarto é podre, o banheiro ninguém lava o sanitaro se entope direto” explicava Evangelina. A única pessoa que lavou aquele banheiro foi Major, semanas atrás quando era o Fazendeiro e o quarto nem era dele.

 “Mas não é só por isso que mudaram de quarto né?” provoca Hugo, e a câmera foca num movimento lá trás de Cauã e Major trocando de roupas. “Não estou pra romance” garante Zara apesar de achar Major atraente, Tefão já tinha seu boy, e Evangelina ainda vivia uma fantasia com Cowboy, nem ligava pra ter que ser madrasta de seis filhos, ela mesma queria ser mãe de sete. Com o espanto dos demais, Evangelina explicou que gosta de família grande, agitada, e infelizmente não teve isso porque ela era bem pobre, humilde, então ela e seus irmãos saiam bem cedo pra trabalhar, momentos de brincadeira de criança eram bem raros e contou um pouco sobre o seu primeiro trabalho: cantando louvor em frente a Igreja católica. Ela também pregava, mas falavam que cobrar por isso é errado.

********

 Na manhã seguinte Hugo colocou Cauã pra cobrir a obrigação dos cavalos e deixou bem nítido que queria vê-lo pegando no pesado e soando. Zara se enrosca novamente com a mangueira, e enquanto Hugo á ajuda desembaraçar, acaba comentando que nitidamente Hugo tinha ranço do Cauã, mas ele é um cara legal, ás vezes só exagera.

 “Nunca vi esse lado legal dele. Até Major ultimamente está sendo mais sociável. Estranhamente depois que Felipa entrou” comenta Hugo. Zara concorda, e por acidente deixa escapar que Dinamus havia comentado sobre Hugo ter queimado voto indicando Cauã. Zara viu a burrada, colocou panos quentes, falando que isso não era nada demais, mas mesmo assim Hugo ficou com aquilo na cabeça.

 Murillo foi colher flores e ensaiava uma serenata pra Alyce. O funkeiro estava totalmente apaixonado e começou a cantar com o coração. Cantava muito bem, Ian foi andando atrás de Murillo querendo cantar junto, mas o funkeiro parou de cantar, ficou bufando, querendo que Ian não o seguisse mais. Ian ficou cabisbaixo e foi jogar pedrinhas no lago.

 Major fez uma pausa em seus exercícios – focados para o desafio semanal – para tentar uma conversa com Dita, que fazia uma arte com penas das aves que tinha recolhido. Dita entendia que os dois precisavam conversar, mas ainda não estava preparada, porque toda vez que olhava pra Major a única coisa que vinha á cabeça era ele sendo agressivo, descontrolado, repulsivo... Não dava conta.

 “Fui muito ferida pelas merdas que você disse. Mesmo que não fossem pra mim, eu sentia o peso de cada uma daquelas palavras na pele... Desculpa, eu não consigo. Eu olho pra sua cara e quero gritar com você!” desabafa a Drag. Major deu um Okay, mas antes de sair, disse que também se assusta quando assistia os vídeos dele na Fazenda 7, com Barbie, Babi... Todo mundo. Não se reconhecia naquilo, não era a criação que recebeu, sabia que não era perfeito, Felipa via que o soldado ainda era cheio de falhas, que está esforçando pra ser um homem á altura de Felipa, porque a ama. Major saiu e Dita ficou pensando.

DESAFIO SEMANAL: A prova é um circuito aéreo dividido em sete etapas. A cada etapa tinha um número X de argolas para serem recolhidas, e no final deveriam somar 30. Cada argola faltando significa um minuto e meio de acréscimo no tempo final. Ganha a equipe que tiver o menor tempo. Como os novatos tinham dois nomes á mais, dois deles deveriam ficar de fora. Tefão e Hugo já foram mandando Tati sair da prova, Mercenária reclamou que também não precisava ser esculachada desse jeito. Maycom tinha pedido pra ficar de fora, mas a maioria preferiu tirar Evangelina, contrariando a vontade de Felipa, que passou a dividir o que cada um iria fazer, enquanto os Veteranos se preparavam pra prova.

 Cauã gritou que agora eles eram o verdadeiro time dos Veteranos, numa tentativa falha em provocar Maycom. Eles foram os primeiros, tendo a ciência de que antes de derrotar os novatos teriam que ser um time.

 “Espero que não esteja tramando de entregar o jogo como fez da última vez” gritou Major pra Isaura, ao ver que ela tinha dificuldade na etapa dela, e os homens ficaram gritando pra ela andar logo. No fim, os Veteranos marcaram 17:56 de tempo. A rodada dos novatos foi tranquila, Felipa guiando o que deveriam fazer, Hugo se estressou com isso, mas foi Maycom que não estava tão concentrado e deixava algumas argolas caírem. No fim, marcaram 23:02 com algumas penalidades.

 A vitória do desafio voltou á ser dos Veteranos e na hora de escolherem quem participaria da Prova do Fazendeiro, Mion explicou que todos devem participar antes de começarem a repetir nomes, portanto Alice e Isaura obrigatoriamente fariam a prova, o terceiro nome era de escolha do grupo. Cauã já levantou a mão querendo ir, Major contestou que não tinha de ser o Cauã, e sim Dita que jogou o corpo fora não querendo essa prova. Cauã queria ir fazer essa prova no grito.

 “NÃO CAUÃ, VOCÊ NÃO PODE...” Felipa começou a gritar do outro lado.


********

Obra fictícia meramente ilustrada, ás pessoas, nomes, ações, lugares e eventos descritos nesse série são ficcionais, sem a intenção de promover ou replicar qualquer ação. Ⓒ 2016 - 2021.

Comentários

  1. Ai meu Deus! Espero Alice fazendeira.

    Murillo nojento. Ian tentando se enturmar e ele o descartando. Falso demais!!!

    AliAn é uma das mais bonitas amizades. 😍😍😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Murillo não estava o descartando. O Murillo estava num momento só dele.

      Excluir
    2. Num ep a Alyce fala pro Murillo se afastar do Ian e no outro o Murillo da um perdido no Ian. Tá bem claro o motivo do Murillo ter feito isso

      Mas tomara q Ian se afaste msm

      Excluir
  2. Alice vai com tudo pegar esse chapéu se não é você na roça rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que prefiro a Isaura fazendeira, quero ver Alice se movimentando, e ganhar o fazendeiro é um caminho bem confortável

      Excluir
    2. Eu de vdd, n espero mt jogo da Alice. Ela tem q se mexer, mas sla, talvez seja Alyce ajude ela.
      N me surpreenderia pq a Antonela q foi jogar o jogo pra Alice uma vez

      Excluir
  3. Se Evangelina e Cowboy nao rolar aqui fora.......
    Ela tá apaixonada por ele, e dava pra criar um spin off com a vida dos dois na Fazenda do Cowboy e esses monte de filhos rsrsrs
    Evangelina lenda

    ResponderExcluir
  4. fiquei com dó da Isaura e do Ian
    #foraMurillo

    ResponderExcluir
  5. Eu tento dar uma chance pro Major, mas eu lembro ele gritando com a Izzy e a Isaura aí nao quero dar mais chance nenhuma.
    Acho q a Felipa está com o Major pq quer mudar ele? Se esse for for o plot q a Halsey separou pra eles, vai ser interessante, e espero q Felipa uma hora acorde

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "eu lembro ele gritando com a Izzy e a Isaura aí nao quero dar mais chance nenhuma."


      Aí, agora q vc me lembrou, o rancinho tá querendo voltar

      Excluir
  6. Adorando a Dita Chocolate e respondendo ao comentário de um dos leitores ontem. Ela se enxerga como mulher trans, mas isso é um segredo, um dos motivos que ela quer fazer com o dinheiro caso ganhe o prêmio é a cirurgia de mudança de sexo. Essa notícia vazou em primeira mão nos Venenos da Abdala. Então parem de deslegitimar a sexualidade da Dita Chocolate, segurem seus B.Os. Drag é a profissão dela.

    ResponderExcluir
  7. Feliz em ver que a Isaura tá mostrando um lado mais sensível que a gente não viu tanto na Farm 5, só na eliminação do dentes de sabre

    ResponderExcluir
  8. O enredo Alice e Ian já tá me cansando... Fica sempre no mesmo, não muda!

    ResponderExcluir
  9. E Felipa de deus não vai me entregar o jogo todo mulher

    ResponderExcluir
  10. N sabia q precisava ver uma amizade entre Maycom e Felipa até ver esse ep.... Imagina eles falando das filhas deles

    ResponderExcluir
  11. “Fui muito ferida pelas merdas que você disse. Mesmo que não fossem pra mim, eu sentia o peso de cada uma daquelas palavras na pele... Desculpa, eu não consigo. Eu olho pra sua cara e quero gritar com você!”

    Rainha

    ResponderExcluir
  12. Preguiço do Maycom se fazendo de bom moço
    JULIANA CORRE AQUI

    ResponderExcluir
  13. É impressionante como eles sempre fazem oq o Dinamus manda, é por isso q são feitos de marionete.

    ResponderExcluir
  14. "ela mesma queria ser mãe de sete."

    Misericórdia, logo sete kk

    ResponderExcluir
  15. "Tefão e Hugo já foram mandando Tati sair da prova, Mercenária reclamou que também não precisava ser esculachada desse jeito."


    Coitada da Tati rsrs

    ResponderExcluir
  16. "Cauã queria ir fazer essa prova no grito.

    “NÃO CAUÃ, VOCÊ NÃO PODE...” Felipa começou a gritar do outro lado."


    Pelo jeito a rivalidade Diana vs Cauã da quarta temporada vai ter um revival com Felipa.

    Diana nesse momento já deve tá subindo hashtag apoiando Felipa kk

    ResponderExcluir
  17. É oficial, meu ranço pelo Major passou

    ResponderExcluir
  18. Zara deixou Hugo com a pulga atrás da orelha

    ResponderExcluir
  19. Na manhã seguinte Hugo colocou Cauã pra cobrir a obrigação dos cavalos e deixou bem nítido que queria vê-lo pegando no pesado e soando.


    Gosto assim rsrs. Só lembro do Kenji colocando Major para fazer todas as funções

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Mais vistos recentemente

1. Estreia

  A mesma fazenda, rostos anônimos. Onze pessoas fora da grande mídia toparam o desafio e agora irão lutar pelo o prêmio de 1,5 milhão de reais. Eles deixam suas casas, suas famílias, seus empregos e suas dignidade, tudo isso pelo o sonho de ficar milionário, mas só um conseguirá realiza-lo... AO VIVO:  Enquanto a platéia grita loucamente, Rodrigo Faro inicia o programa dando boa noite aos telespectadores. Ele força um choro e diz estar emocionado por ter sido chamado para comandar esse projeto de grande sucesso e espera suprir as expectativas jogadas nele para apresentar esse grande show rural. Rodrigo fala também que a Fazenda de Verão chega com várias novidades na dinâmica, no qual o público vai conhecer no decorrer dessa temporada especial, e avisa que ainda essa noite já ocorrerá a primeira eliminação da edição. "Isso mesmo o que vocês acabaram de ouvir. Como falei, essa temporada vem com muitas novidades, e a primeira é que dessa vez serão os próprios participantes que d...

VEM AÍ

  "Eles querem relaxar. Querem aproveitar. Querem beber, beijar, dançar! Mas afinal... quem são eles???" "Na fazenda fui injustiçada. É um fato. Mas fiquei muito feliz porque meu melhor amigo venceu. Quero poder mostrar que não sou apenas uma doida e sedenta por homem, que eu aproveitei a vida apenas! E por que não, não mostrar um pouco mais de mim pros meus fãs???" - diz uma voz feminina distorcida. "Minha passagem no outro reality foi marcada por flerte, brigas e desconfiança. Eu e minha amiga nos afastamos por causa de um macho escroto. Aqui fora nos resolvemos, mas tenho traumas até hoje de toda a pressão que sofri lá dentro... Quero poder ser aquela mulher que eu era no começo de tudo!" - diz uma segunda voz feminina distorcida. "Dizem que fui planta e fura olho... mas amados, eu só tava lá pra curtir... acho até que demorei pra ser eliminado... na quarta semana já não tinha tanta diversão assim e ainda tinha aquela ruiva falsa... foi podre HAHAH...

13. Tortura Psicológica

Astride por mais que quis parecer que estava apenas se divertindo com Vivi, não gostou nada de ser contrariada pela a maquiadora e descontava toda a sua raiva cortando as lenhas com o machado, e acabou que ela própria estava executando a função que designou para os peões no dia anterior, a ex-peoa bate o machado com tanta força na lenha que os pedaços de madeira voa para longe. O dia amanhece sem mesmo Astride perceber, os peões acordam de um à um para fazer as suas funções com os animais, enquanto Astride ainda estava na lenha. "Ih gente, o que deu em Hitler para está cortando as lenhas que ela mesma mandou a gente cortar?" Comenta Bruno descendo as escadas. Caroline segue para a sua função dando bom dia para o mundo todo, incluindo as plantas. Cacau não quis levantar para fazer sua função junto com Bruno e deixou o peão cuidar das aves sozinho. Bruno já estava no galinheiro retirando os ovos dos ninhos, tendo um pouco de trabalho, pois uma galinha o bicava não querendo deix...